News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Sion 1-2 SC Braga - 18.02.2016: - 20H00 - L.Europa - Lanç e comentários jogo

Started by José Coelho, 25 de January de 2016, 15:12

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!


LS

esta ultima jogada do trio pedro santos rafa e josue fez me lembrar o barcelona

El Che


Luso

Pelo que percebi o nº do Vuk não estava direito ou o árbitro ainda não tinha levantado a placa, daí o Vuk ter ficado no campo. Ainda assim, não há desculpa, Vuk a nível psicológico deve ter alguns problemas...

Jogo que valeu pelo bom resultado. É preciso corrigir muita coisa!

Luís Duarte peço desculpa por estar a pedir novamente mas tem o lance do Rafa a receber de calcanhar e a roleta do Josué?

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Excelente resultado. Só vi a segunda parte e parece que não perdi muito.
Sofrer o golo e marcar a seguir é de equipa com moral.
Rafa esteve muito bem, pena a perda de Vukcevic.

Vamos lá carago!
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho


magicobragarui

Bom jogo, excelente vitória e agradecer pelo grande, repito GRANDE apoio.
O caso não está no Vuk, mas sim no querer retardar a substituição penso eu da forma que vi o PF falar!

braga1981

O vuk não tem nenhum problema psicológico, e de longe um dos nossos melhores médios.
É uma injustiça o vuk ter sido expulso.
FORÇA VUK
GRANDE RESULTADO
TA NO PAPO A PRÓXIMA FASE

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

joaomf

Há aqui pessoal (infiltrado) que só sabe botar abaixo.
Excelente vitória na Europa... Não é coisa fácil de conseguir.
Hoje, fomos os que melhor resultado conseguimos fora de casa. Só houve mais duas vitórias foras por 1-0.
Para os infiltrados de Guimarães só vos tenho a dizer que vocês só conseguiram em TODA a v. história ganhar um ÚNICO jogo fora. Nós já temos 15 vitórias fora nas provas da UEFA (em países como Inglaterra, Itália, Espanha, Turquia, etc). Sim, hoje ganhámos na Suíça, país duma equipa chamada BASILEIA.

Eskol

Este é daqueles resultados que, para a equipa teoricamente mais fraca, custa a engolir. Basta me lembrar do nosso jogo com o Shaktar.

De qualquer das maneiras é um grande resultado, obriga o Sion a ter de marcar pelo menos 2 golos cá para passar.

Força gverreiros que Domingo há jogo que é para ganhar.


Robalo

Grande vitória de uma equipa guerreira com heróis a levá-la ao colo desde a bancada.


tiagoscb1921

Grande vitoria, alguns dos pontos positivos de hoje:

Numero de adeptos nas bancadas, sempre incansáveis no apoio a equipa, fantásticos!
Luiz Carlos. Mais uma vez grande jogo do nosso médio, provando que os assobios de que é vitima têm que acabar!
Grande jogo em geral da nossa equipa, muito bem Wilson Eduardo a defesa direito, bem Baiano também a jogar numa posição não muito habitual, Stoijlkovic esteve bem também, grande golo que marcou, remate potente de primeira e Matheus fantástico, o Braga não perdeu qualidade na baliza com a saída de Kritciuk!
Quanto ao Vukcevic, expulsão bastante injusta, força e nos oitavos-de-final estas de volta!!

"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

easy_scb

Um árbitro que mentalmente não tem presente quem tem amarelo, e que por isso não pode usar do bom senso, é um mau árbitro na minha opinião.

Mau de Boly, péssimo de Alan. Sobre o brasileiro arrisco-me a dizer que jogamos com 10, tal foi a diferença que se viu quando entrou Pedro Santos.

Continuo sem perceber a ideia do treinador em colocar esta dupla de avançados. A verdade é que coloca Stoj numa missão para a qual Fonte ou Wilson são muito mais indicados.

Valeu a vitória mas há que não esquecer o fraco rendimento defensivo.

guerreiro1921

Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 22:21
Grande vitória de uma equipa guerreira com heróis a levá-la ao colo desde a bancada.

Um elogio?!?!
Robalo, es tu?

brunopeixoto1993


Sérgio Gonçalves

Que raio de expulsão foi aquela? Não vi o jogo, mas foi um grande grande resultado.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014