News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Rio Ave -0 -->Taça de Portugal - Lanç e comentários do jogo

Started by LS, 25 de January de 2016, 12:29

Previous topic - Next topic

Robalo

O Braga anunciou assistência oficial de 7400 pessoas

PAREM DE BRINCAR COM O ESFORÇO DAS PESSOAS!

NUM UMA ASSISTÊNCIA CORRETA CONSEGUEM APURAR

O MEU CLUBE ESTÁ CHEIO DE AMADORES A GANHAR MILHARES DE EUROS POR MÊS!

darkshines

Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 22:19
Mais uma exibição vergonhosa... Quero ver se hoje se desculpa com o árbitro também!

Anda a poupar na liga para esta *****? Os jogadores pareciam que tinham jogado todos ontem tal foi a falta de atitude!

Não se aproveitou nenhum jogador hoje! Além disso nem o público se safou...

Ainda ninguem da moderação reparou que este gajo é um infiltrado?

Rua com este artista.

Andebolista

Quote from: EternoAmorSCB on 04 de February de 2016, 22:12
Hoje foi provavelmente um dos dias em que saí mais fod**o do estádio. Não foi obviamente pelo resultado, não foi pela equipa, nem foi sequer pelo árbitro...
Se calhar elevei as expectativas para este jogo, pelo que ouvia e pelo que se lia por aqui. Mas acreditei realmente que hoje seriamos nós o 12º jogador, acreditei que hoje estaríamos sempre com a equipa, a puxar por eles quando as coisas saíssem mal, e a levar sempre a equipa para a frente.
Infelizmente levei com mais do mesmo, com adeptos a deitar a baixo todo e qualquer jogador desde o início do jogo. Se o jogador fez X, deveria ter feito Y. Se no lance a seguir fez Y, então o melhor já devia ter sido fazer X.
Cansa, e deixa-me mesmo chateado e fez-me sair do estádio revoltado com isso mesmo. Nunca fui de nenhum outro clube em Portugal, não sei como são os adeptos dos outros, só gostava de saber porque em Braga temos tantos "adeptos" destes...
Ouvir dizer que se goleássemos iam ver o jogo da segunda mão e que por causa deste resultado já não sabiam se iam custa imenso... Não são estes "adeptos" que quero para o meu clube.
Curiosamente sinto que somos bastante melhores como adeptos nos jogos fora. Talvez seja esta a explicação.

No jogo da segunda mão lá estarei, não deixem de ir. Pelo Braga tudo. Para cima deles!

Partilho desta opinião. Não sei o que me custou mais, se o resultado curto ou a passividade dos adeptos. Dei por mim no fim do jogo aos pontapés a uma cadeira (que não teve culpa nenhuma) e a pensar que somos cada vez menos e piores. Era eu e mais 1 ou 2 que no meu sector tentávamos puxar, de resto... tudo calado. Uma vergonha! Numa cidade com mais de 100.000 habitantes metemos só cerca de 6237 bracarenses (7437 espectadores, números do jornal O jogo) adeptos numa meia final da taça? Temos mesmo pessoas de ***** numa cidade tão bonita como a nossa.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

magico_scbraga

Quote from: luisbrg on 04 de February de 2016, 22:58
Quote from: magicobraga on 04 de February de 2016, 22:53
Quote from: joaomf on 04 de February de 2016, 22:45
Fiquei com a ideia que estariam muitos "espanhóis" no meio dos adeptos do RA.
Aquelas músicas são muito vimaranenses, para serem de Vila do Conde...

Mas há duvidas? No outro dia vi um jogo deles e a unica claque que tava lá era das peixeiras.

Porque é que acham que aquela claque só existe contra o Braga?
Axo que não fui só eu que ouvi os pseudo adeptos a gritarem pelo Porto no intervalo.

Não, não foste.
Já toda a gente sabia que no meio dos poucos rioavistas existentes naquela terra vinham elementos afectos aos SuperDragões, mesmo que naturais de Vila do Conde, mas, desta feita, nem se preocuparam em disfarçar.
Até eu fiquei estupefacto quando me apercebi de que a claque (?) do Rio Ave, aquela que só aparece contra o Braga, estava a cantar "Portoo, Portoo, Portoo" ao intervalo.
Coisas destas, infelizmente, só são concebíveis num país de pacóvios, no tal país dos "segundos clubes".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joaomf

Quote from: Robalo on 05 de February de 2016, 09:39
O Braga anunciou assistência oficial de 7400 pessoas

Só se for para não distribuir a receita pela AFBraga, FPF e demais partes interessadas...
Não sei se repararam mas estava um funcionário da AFBraga à porta a garantir que ninguém entrava à pala.

Robalo

O unico jogo do ano em que o rio ave tem adeptos é quando joga contra o SCBraga!

Depois vão ao jamor e levam 24 adeptos


Robalo

Portanto o Braga aunuciou 7400 espetadores, se estavam 1500 do rio ave (milagre da multiplicação pois dos 17 autocarros, grande parte vinha com os Bus a metade da lotação), quer dizer que o Braga achou que estavam 5900 adeptos locais.

Muito bem, ara continuar a humilhar os socios do clube.

carones

Ganhamos, esse é uma verdade, no entanto, não fizemos mais para conseguir o 2-0.
A verdade é que tinhamos a obrigação de fazer muito mais. A equipa estava sem alma e sem vontade.

Saí da pedreira com a sensação de que um golo não é suficiente e que os jogadores não queriam mais nada com aquilo ontem.

Também achei demasiado estranho os festejos no fim do jogo dos jogadores do Rio Ave. A ver vamos se surpresas não existirão!
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Continuando

José Coelho

Foi a 5ª quarta feira consecutiva a jogar (Académica, Arouca, Leixões, Rio Ave e Rio Ave), e por isso a 5ª semana seguida a fazer 2 jogos por semana.

E a equipa começa, sem dúvida, a ressentir-se...

Dito isto, dir-me-ão que também é assim lá fora, que temos de estar preparados para as exigências da alta competição, etc., etc.

Sem dúvida que é verdade, só que o Braga não é o Barcelona, nem o Manchester City ou o Bayern.

E se repararmos nas tristes figuras que outros clubes ditos 'grandes' fizeram em situações análogas (2 jogos por semana), percebemos melhor do que estou a falar. Não foi o Porto que perdeu os 3 jogos da Taça da Liga (2 deles contra equipas da segunda divisão), terminando a prova com 0 pontos? E o Sporting na UEFA não levou 3 secos dum clube albanês, numa das mais miseráveis exibições dum clube português de topo em competições internacionais?

Vou ser franco: também eu não gostei da exibição de ontem, tal como não gostara da do Bessa - pareceu-me uma postura pouco ambiciosa e demasiado calculista.

Mas, sejamos realistas... Estamos em 4 frentes (somos, aliás, o único clube português em tal situação) e a lutar em todas elas com seriedade competitiva; a gestão da equipa e da condição física dos jogadores compete ao treinador (e respectiva equipa técnica) e a avaliação que neste momento faço do seu trabalho e
é positiva.

Cumpre-nos, pois, apoiar a equipa e esperar que ela também possa corresponder às expectativas dos adeptos, lutando em todos os jogos pela vitória (mesmo sabendo nós que nem sempre tal acontecerá).

Se assim for, sinto-me correspondido!

sedas

O Pedro Martins veio novamente falar do árbitro, num lance em que o Kayembe se atira ao chão na nossa área, quando só uma arbitragem habilidosa lhe permitiu acabar com 11. Pelo menos Wakaso (com 3 faltas muito duras depois de ver o amarelo) e Marcelo mereceriam ter vindo para a rua, já para não falar do Tarantini que só sabe dar porrada e protestar..

O que me chateia é a postura do nosso clube que tem sido prejudicado ciclicamente quando defronta estes gajos e os deixa pressionar os árbitros quanto quer..

PAF

Jogo muito muito mauzinho de parte da parte. No fim foi um jogo ganho quase sem saber ler nem escrever, mas foi ganho que é o que importa e meio caminho para a final está conseguido. Prefiro ganhar 1-0 a jogar assim que empatar a dar espectáculo!
No entanto, como sou do Braga, sinceramente esperava muito, muito mais a todos os niveis, foi no geral confrangedor a exibição da equipa, então aquela 2ªparte é de bradar aos céus e em minha opinião não é só culpa dos jogadores e muito menos do cansaço, isto porque vi uma equipa a não querer jogar e sem ambição de procurar mais alguma coisa (a contrário do que tem sido hábito) e quando isto acontece as ordens têm que vir de cima. Valeu-nos que como disse antes do jogo, somos muito mas muito superiores ao Rio ave a todos os niveis, mas em campo a atitude na 2ªparte foi como se estivéssemos a jogar com o Barcelona! Se o Rio Ave tivesse mais qualidade provavelmente as coisas tinham corrido mal.
Na 2ªmão se marcarmos 1 golo acho que estamos na final. Mas se jogarmos como ontem acho que tem tudo para correr mal. O Rio ave não vai jogar de forma muito diferente, ao contrário do que alguns foram falando, 1-0 não os obriga a arriscar, obriga-os a ser prudentes e a arriscar pela certa, mesmo com 0-0 aos 90minutos pode haver um canto e com uma rifa empatam a eliminatória. Tanto como marcar para eles é importante não sofrer, pois sofrendo acaba o sonho para eles.

Quanto aos adeptos temos os que temos. Somos cada vez menos? Estavam à espera do quê? Milagres? O que está a acontecer eu e mais 2 ou 3 dissemos-lo há 1 ano atrás,  de forma clara e inequívoca. Só um cego não via o que iria acontecer, estava à frente dos olhos de todos, as coisas vinham a piorar de ano para ano, só foi dada a machadada final. Alguns preferiram assobiar para o ar, outros criticar que quem dizia que as medidas tomadas eram erradas, etc, etc, a ligação do clube à cidade que nunca foi muita, com medias sem pés nem cabeça só torna as coisas mais complicadas.

A culpa é em muito da direção que tem tido uma gestão danoso dos sócios ao longo dos anos e dos próprios sócios (para mim de todos incluindo eu, apesar de não ter estado lá) que votaram um aumento de quotas aberrante que está a delapidar o maior património do clube, os sócios em particular as crianças.
Uma empresa que está a perder clientes a olhos vistos, aumentar brutalmente os preços é sem duvida uma gestão de génio.

Obviamente ontem estiveram mais que os 7400. Por algum motivo nem sequer disseram o número de adeptos. Mas não sendo sócios, não há muita gente disponível para pagar 11€ para ver um jogo do Braga, no geral vamos ter sempre no estádio os sócios e meia dúzia de malucos que não se importam de pagar bilhete de vez em quando. Por isso a politica de sócios é tão importante.

BracaraAvgvsta1994

Se não estávamos mais no estadio é porque o clube não quer. (mais do que 7500 estávamos de certeza, mas deve haver gente no clube que não passou a matemática na escola)

Alguém aqui se lembra de uma simples ação para promover a ida das pessoas aos jogos? Nem eu! Um cartaz? Um anúncio? Um bilhete promocional qualquer? Bilhetes de acompanhante de sócio? Horários minimamente decentes?

Nada disso. O que temos são jogos sistematicamente em horários ridículos, bilhetes caros e desfasados da realidade e do nível do que é o futebol português. Temos um recente aumento de quotas que não lembra à pessoa mais incompetente neste planeta. Uma gritante falta de esforço no que concerne a levar gente nova ao estádio.

Se temos uma direção boa nas negociações e na componente orçamental e financeira, temos também uma que é completamente incompetente no que ao estabelecer de uma marca diz respeito.

Não me vem à cabeça outro termo que não a incompetência.

O que nós criticamos às pessoas que ficam no sofá, temos de criticar igualmente aqueles que, responsáveis pelo estabelecimento da marca SCB, mantêm os seus cérebros também num sofá, cômodo, e sem daí se mexer. Pode ser feita tanta coisa, e nada se faz

LS

Ontem deviam estar uns 11mil espectadores. A razão pela qual foram divulgados 7400, não sei.

Mas se calhar é o sistema de contagem que não funciona direito, como tudo naquele estádio de milhões que parece do século passado.

magico_scbraga

Quote from: Robalo on 05 de February de 2016, 10:46
Portanto o Braga aunuciou 7400 espetadores, se estavam 1500 do rio ave (milagre da multiplicação pois dos 17 autocarros, grande parte vinha com os Bus a metade da lotação), quer dizer que o Braga achou que estavam 5900 adeptos locais.

Muito bem, ara continuar a humilhar os socios do clube.

Com a Nascente inferior praticamente lotada, com a Poente Inferior relativamente bem composta, com alguns adeptos nas bancadas superiores, aos quais acrescem, ainda, as cerca de mil pessoas que o Rio Ave trouxe, é impossível, diria até, matematicamente impossível, que tivessem estado apenas 7400 adeptos.
Não há má vontade que chegue para nos convencer de que não estiveram ontem, pelo menos, 11 mil pessoas.
Algo se terá passado para que não tivesse sido declarado o número real de espectadores. Provavelmente, o Braga não terá querido pagar, em receita de bilheteira, aquilo que teria de pagar se tivesse declarado o verdadeiro número de espectadores.
E, com isto, sai, uma vez mais, prejudicada a imagem da nossa massa adepta. Sem que a nossa Direcção tenha em relação a isso a mais pequena preocupação.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Jogo fraquinho fraquinho fraquinho por parte do publico.

Não pelo numero, mas no jogo que seria preciso maior apoio este foi zero. Nem o Braga Braga de bancada a bancada. Uma claque de sobras de outras conseguia se fazer ouvir alto e bom som.

As claques continuam a nem por uma unica vez cantar a uma só voz. Até no "Força Braga. Vence por nós.." cantaram os red boys, para a BL cantar o mesmo 5 depois, com pouco efeito é claro quando deveria ser todos juntos até para pôr o público a cantar.
Speaker continua fraco.

Tentou com o Thunderstruck AC/DC, mas claro que daquela maneira estava condenado ao fracasso.

O jogo foi igualmente fraco. o RA defendeu bem ocupando o meio campo e marcando em cima os nossos jogadores, mas para mim o que nos limitou foi a noite má de Luiz Carlos.
Luiz Carlos é o motor da equipa. O jogo na fase de construção passa sempre por ele. Sempre. E ontem começou mal, e  publico assobiou (para ajudar claro). Continuou intranquilo. Tanto conseguia boas jogadas (com passes a rasgar para os laterais) como perdia a bola em situações incriveis.

Mas fica provado que não temos alternativa. Ele saiu e o nosso meio campo morreu pura e simplesmente.

Quando o penalti foi cometido, fiquei logo com a sensação que nos ia estragar o jogo. Libertou o Braga um pouco da pressão, que considero negativo. Se não tivésse acontecido o penalti, o Braga iria começar a carregar e poderia moralizar a equipa (ou não).

Resultado curto, vamos sair de vila dos conas com apenas 9 jogadores. Virá o apuramento? Acredito que sim, mas não coloco a mão no fogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Não acredito minimamente que Rio Ave mude a sua forma de jogar na 2ª mao, basta ver que no jogo da Taça da Liga não o fizeram e quando nos ganharam para o campeonato jogaram assim, fechados lá atrás À espera de um lance que resolva os problemas.
Sócio nº 2014

Robalo

FB do rio ave

""...Fica também o agradecimento a mais uma prova de apoio incondicional e maravilhoso dos nossos adeptos. Mais de um milhar de vozes nos acompanharam em Braga, empurrando a equipa e dando-nos a força de lutar contra todas as adversidades. Um exemplo, mais um, que pintou um estádio, onde em pouco mais de 7 mil adeptos ( o adversário tinha como objectivo reunir 20 mil) cerca de 1500 eram rioavistas.
Um apoio que se prolongou depois com uma recepção fantástica, já no estádio, pelos adeptos que brindaram os jogadores com uma calorosa demonstração de carinho, mesmo com um resultado negativo. Obrigado a todos.""

A nosso clube adoro ser humilhado.....depois admiram-se de os patrocínios e afins nao aparecerem.

rnmc

Quote from: Robalo on 05 de February de 2016, 12:14
FB do rio ave

""...Fica também o agradecimento a mais uma prova de apoio incondicional e maravilhoso dos nossos adeptos. Mais de um milhar de vozes nos acompanharam em Braga, empurrando a equipa e dando-nos a força de lutar contra todas as adversidades. Um exemplo, mais um, que pintou um estádio, onde em pouco mais de 7 mil adeptos ( o adversário tinha como objectivo reunir 20 mil) cerca de 1500 eram rioavistas.
Um apoio que se prolongou depois com uma recepção fantástica, já no estádio, pelos adeptos que brindaram os jogadores com uma calorosa demonstração de carinho, mesmo com um resultado negativo. Obrigado a todos.""

A nosso clube adoro ser humilhado.....depois admiram-se de os patrocínios e afins nao aparecerem.

Humilhas-te mais tu que o clube... Que raio de complexo que existe com as assistências!

Tavam os que quiseram estar, quem nao quis também não fez falta!

E esses gajos esquecem-se que vão ainda vai haver a segunda mão lá, depois quero ver a assistência e quantos deles eram adeptos do Braga


frg1983

Boas Braguistas,

Ontem foi um jogo mesmo mau. Não pela equipa, que na minha opinião, mesmo não tendo estado muito bem, fez o que podia ter sido feito. Houve alguns elementos ou pelas circunstância ou pelo próprio desgaste não deram o andamento que nos tem demonstrado.
Rio Ave, é o que se vê, tem bons artistas, mas é sem duvida nenhuma inferior a nós. Não assume e limita-se a acreditar que é possível. O Matheus não fez uma única defesa, foi deveras um espectador em campo.

Temos tudo para ir ao Jamor. Acima de tudo, temos de gerir a nossa qualidade em Vila do Conde e fazer o que melhor sabemos, sermos superiores a qualquer adversário, fora os 3 Gnus deste País.

Em relação à assistência, não acredito nos 7400 que se falou por aqui, acima de 10 mil estariam decerteza. Mas é um hábito estarmos sempre abaixo do que realmente acontece. Não sei o que ganhamos com isso, mas o Braga lá sabe que imagem é que quer transmitir, algo falha nisto tudo.
Existe é uma coisa que eu reparo. Sou sócio da Nascente e ontem fui ver o jogo na Poente e é sem duvida uma diferença gritante. Acho que a Nascente se vive mais o jogo, se vive mais o Braga. Se não fosse a Bracara naquela bancada, a mesma era de um ambiente frio e desconfortante.

Saudações Braguistas.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Pedro A.

Quote from: repost on 05 de February de 2016, 12:25
Quote from: Robalo on 05 de February de 2016, 12:14
FB do rio ave

""...Fica também o agradecimento a mais uma prova de apoio incondicional e maravilhoso dos nossos adeptos. Mais de um milhar de vozes nos acompanharam em Braga, empurrando a equipa e dando-nos a força de lutar contra todas as adversidades. Um exemplo, mais um, que pintou um estádio, onde em pouco mais de 7 mil adeptos ( o adversário tinha como objectivo reunir 20 mil) cerca de 1500 eram rioavistas.
Um apoio que se prolongou depois com uma recepção fantástica, já no estádio, pelos adeptos que brindaram os jogadores com uma calorosa demonstração de carinho, mesmo com um resultado negativo. Obrigado a todos.""

A nosso clube adoro ser humilhado.....depois admiram-se de os patrocínios e afins nao aparecerem.

Humilhas-te mais tu que o clube... Que raio de complexo que existe com as assistências!

Tavam os que quiseram estar, quem nao quis também não fez falta!
O problema aqui é que, de facto, não estávamos 7 mil nem pouco mais ou menos...
Estávamos bem mais de 7 mil. Não se percebe... Quando um estádio que tem perto de 30 mil lugares, em que, se se fizerem as contas dá 15 mil para cada lado, nascente e poente, e cerca 7500 para as partes inferior e superior, e quando temos a parte inferior das nascente quase cheia e poente inferior bem composta...nas minhas contas assim por alto dão bem mais de 7 mil só a conta com os nossos.
Uns arredondam para cima aos milhares, nós é para baixo pelos vistos...