News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Rio Ave -0 -->Taça de Portugal - Lanç e comentários do jogo

Started by LS, 25 de January de 2016, 12:29

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: barinho on 04 de February de 2016, 22:22
Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 22:19
Mais uma exibição vergonhosa... Quero ver se hoje se desculpa com o árbitro também!

Anda a poupar na liga para esta *****? Os jogadores pareciam que tinham jogado todos ontem tal foi a falta de atitude!

Não se aproveitou nenhum jogador hoje! Além disso nem o público se safou...
Fazes mais um dos teus típicos comentários de ***** e vens-te queixar do público? Épico!
Esteve à minha beira no estádio para ver o que fiz lá? Que mania de implicar...

Ao menos comento com coisas que fazem sentido... Falta de frescura? Maior parte dos jogadores nem jogou no campeonato por isso falta de frescura não tinham de certeza. Quanto muito tiveram falta de atitude.

LS


Quote from: SEMPRESCB on 04 de February de 2016, 22:29
Quote from: recsally on 04 de February de 2016, 22:27
Quote from: Layne Staley on 04 de February de 2016, 22:22
Vamos ter 900 bilhetes para a 2a mao, hoje devíamos ter estado muito mais.

Vai ser difícil lá, mas acredito que vamos passar!

E segundo Pedro Martins no flash interview, eles vão encher o estádio!!!
Esse senhor é tão Parolo :) No mínimo devemos exigir-lhes o mesmo que tiveram segundo a sport tv 1500 ;) Marcando primeiro nos peixeiros temos pé e meio no Jamor!

Temos direito a 10% da lotação (9.000 x 10% = 900)

Não podemos exigir mais, e como a eliminatória está em aberto, eles vão oferecer os bilhetes e não tenho dúvidas que vão encher o estádio.


Pikachu

Alguém me sabe explicar como é que o Tarantini acabou este jogo sem nenhum cartão?  :-X :-X

Não gostei da exibição. Demasiados passes falhados e não conseguíamos impôr um ritmo mais acelerado na partida. O Rio Ave também nunca mudou a sua postura, mesmo a perder sempre jogaram no erro e na busca do contra ataque. Luíz Carlos fez dos piores jogos hoje com a nossa camisola, mas todos temos dias maus. Espero que volte à normalidade já na segunda.

Lado positivo é que não sofremos golos e vamos em vantagem jogar a 2Mão. Espera-se um jogo muito difícil mas que acredito a 100 % que podemos estar no Jamor.

Em frente Braga.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

barinho

Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 22:33
Quote from: barinho on 04 de February de 2016, 22:22
Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 22:19
Mais uma exibição vergonhosa... Quero ver se hoje se desculpa com o árbitro também!

Anda a poupar na liga para esta *****? Os jogadores pareciam que tinham jogado todos ontem tal foi a falta de atitude!

Não se aproveitou nenhum jogador hoje! Além disso nem o público se safou...
Fazes mais um dos teus típicos comentários de ***** e vens-te queixar do público? Épico!
Esteve à minha beira no estádio para ver o que fiz lá? Que mania de implicar...

Ao menos comento com coisas que fazem sentido... Falta de frescura? Maior parte dos jogadores nem jogou no campeonato por isso falta de frescura não tinham de certeza. Quanto muito tiveram falta de atitude.

Ganha vergonha na cara mas é. Tu não sabes fazer uma crítica construtiva, um elogio, nada. És um abutre que anda para aí à espera da próxima boca que possas mandar. E vens-te queixar do público que hoje esteve mal, mas não tens moral pra reclamar porque fazes o mesmo ou pior.

Magicobraga

Não gostei.

A unica posse de bola que tivemos foi no nosso meio campo, continuo sem perceber porque é que não pressionamos mais a frente, o rio ave roubou lá umas quantas bolas que podiam ter dado muito perigo porque pressionaram a frente e foram sempre muito agressivos, coisa que nos não fazemos.

Depois a lentidão com que trocamos a bola entre os centrais não nos beneficia em nada, se queremos abrir espaços temos de ser mais rapidos e até os jogadores da frente desistem de se desmarcar porque a bola vai demorar uma eternidade a chegar lá. Ao Boly só lhe faltou estender uma toalha e deitar-se lá, é calma a mais, em casa temos de ter outra atitude!

Vi varios jogadores do Braga contentes com o resultado mas eu tenho a certeza que vamos sofrer muito lá, só espero que seja o suficiente.

Legião

Concerteza irão encher o estádio seja de Vilacondenses seja do que for, temos de pedir os bilhetes a que temos direito se conseguirmos mais melhor.

Hoje mais uma arbitragem habilidosa imaginem o que nos vai sair lá, recordo que o Rio Ave faz parte da presidência da Liga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Layne Staley on 04 de February de 2016, 22:33

Quote from: SEMPRESCB on 04 de February de 2016, 22:29
Quote from: recsally on 04 de February de 2016, 22:27
Quote from: Layne Staley on 04 de February de 2016, 22:22
Vamos ter 900 bilhetes para a 2a mao, hoje devíamos ter estado muito mais.

Vai ser difícil lá, mas acredito que vamos passar!

E segundo Pedro Martins no flash interview, eles vão encher o estádio!!!
Esse senhor é tão Parolo :) No mínimo devemos exigir-lhes o mesmo que tiveram segundo a sport tv 1500 ;) Marcando primeiro nos peixeiros temos pé e meio no Jamor!

Temos direito a 10% da lotação (9.000 x 10% = 900)

Não podemos exigir mais, e como a eliminatória está em aberto, eles vão oferecer os bilhetes e não tenho dúvidas que vão encher o estádio.
Sendo assim so temos uma solução, sacar bilhetes à borla lá pelo o meio ;)

Bracarense


joaomf

Fiquei com a ideia que estariam muitos "espanhóis" no meio dos adeptos do RA.
Aquelas músicas são muito vimaranenses, para serem de Vila do Conde...

Luso

Quote from: barinho on 04 de February de 2016, 22:37
Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 22:33
Quote from: barinho on 04 de February de 2016, 22:22
Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 22:19
Mais uma exibição vergonhosa... Quero ver se hoje se desculpa com o árbitro também!

Anda a poupar na liga para esta *****? Os jogadores pareciam que tinham jogado todos ontem tal foi a falta de atitude!

Não se aproveitou nenhum jogador hoje! Além disso nem o público se safou...
Fazes mais um dos teus típicos comentários de ***** e vens-te queixar do público? Épico!
Esteve à minha beira no estádio para ver o que fiz lá? Que mania de implicar...

Ao menos comento com coisas que fazem sentido... Falta de frescura? Maior parte dos jogadores nem jogou no campeonato por isso falta de frescura não tinham de certeza. Quanto muito tiveram falta de atitude.

Ganha vergonha na cara mas é. Tu não sabes fazer uma crítica construtiva, um elogio, nada. És um abutre que anda para aí à espera da próxima boca que possas mandar. E vens-te queixar do público que hoje esteve mal, mas não tens moral pra reclamar porque fazes o mesmo ou pior.
Quanto ao meu apoio em campo em relação ao resto estou de consciência tranquila. Mas nem vou comentar mais... Quando se tenta falar um pouco do jogo, se vem com a treta do costume não vale a pena.

Partilho da minha opinião com a do magicobraga.

joao1999

Quote from: Layne Staley on 04 de February de 2016, 22:33

Quote from: SEMPRESCB on 04 de February de 2016, 22:29
Quote from: recsally on 04 de February de 2016, 22:27
Quote from: Layne Staley on 04 de February de 2016, 22:22
Vamos ter 900 bilhetes para a 2a mao, hoje devíamos ter estado muito mais.

Vai ser difícil lá, mas acredito que vamos passar!

E segundo Pedro Martins no flash interview, eles vão encher o estádio!!!
Esse senhor é tão Parolo :) No mínimo devemos exigir-lhes o mesmo que tiveram segundo a sport tv 1500 ;) Marcando primeiro nos peixeiros temos pé e meio no Jamor!

Temos direito a 10% da lotação (9.000 x 10% = 900)

Não podemos exigir mais, e como a eliminatória está em aberto, eles vão oferecer os bilhetes e não tenho dúvidas que vão encher o estádio.
No ano passado levamos lá muito mais do que 900, lembro-me na altura que o Braga ofereceu +/- 2000 bilhetes (para a 2ª mão) aos primeiros sócios que tivessem adquirido o bilhete da 1ª mão.

P.S: Ou é de mim ou hoje esteve cá gente que nem era do RA?

Magicobraga

Quote from: joaomf on 04 de February de 2016, 22:45
Fiquei com a ideia que estariam muitos "espanhóis" no meio dos adeptos do RA.
Aquelas músicas são muito vimaranenses, para serem de Vila do Conde...

Mas há duvidas? No outro dia vi um jogo deles e a unica claque que tava lá era das peixeiras.

Porque é que acham que aquela claque só existe contra o Braga?

barinho

Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 22:46
Quote from: barinho on 04 de February de 2016, 22:37
Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 22:33
Quote from: barinho on 04 de February de 2016, 22:22
Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 22:19
Mais uma exibição vergonhosa... Quero ver se hoje se desculpa com o árbitro também!

Anda a poupar na liga para esta *****? Os jogadores pareciam que tinham jogado todos ontem tal foi a falta de atitude!

Não se aproveitou nenhum jogador hoje! Além disso nem o público se safou...
Fazes mais um dos teus típicos comentários de ***** e vens-te queixar do público? Épico!
Esteve à minha beira no estádio para ver o que fiz lá? Que mania de implicar...

Ao menos comento com coisas que fazem sentido... Falta de frescura? Maior parte dos jogadores nem jogou no campeonato por isso falta de frescura não tinham de certeza. Quanto muito tiveram falta de atitude.

Ganha vergonha na cara mas é. Tu não sabes fazer uma crítica construtiva, um elogio, nada. És um abutre que anda para aí à espera da próxima boca que possas mandar. E vens-te queixar do público que hoje esteve mal, mas não tens moral pra reclamar porque fazes o mesmo ou pior.
Quanto ao meu apoio em campo em relação ao resto estou de consciência tranquila. Mas nem vou comentar mais... Quando se tenta falar um pouco do jogo, se vem com a treta do costume não vale a pena.

Partilho da minha opinião com a do magicobraga.

Então dizer que a exibição foi uma vergonha, a atitude não prestou, foi tudo uma *****, não nos podemos queixar do árbitro, enxovalhar jogadores ao fim de 45 minutos com a nossa camisola, vir com comentários do género já perdemos a meio dum jogo, é tudo comentar o jogo?

Então continua, tas a ir muito bem. Passa bem.

luisbrg

Quote from: magicobraga on 04 de February de 2016, 22:53
Quote from: joaomf on 04 de February de 2016, 22:45
Fiquei com a ideia que estariam muitos "espanhóis" no meio dos adeptos do RA.
Aquelas músicas são muito vimaranenses, para serem de Vila do Conde...

Mas há duvidas? No outro dia vi um jogo deles e a unica claque que tava lá era das peixeiras.

Porque é que acham que aquela claque só existe contra o Braga?
Axo que não fui só eu que ouvi os pseudo adeptos a gritarem pelo Porto no intervalo.
Braga o meu club Braga a minha cidade

Magicobraga

Outra coisa, porque é que nenhum dos avançados fica na linha do meio campo? Descem sempre os 2 depois queremos sair para o contra ataque e não há uma referencia na frente.

Olhem quantas bolas o nabo do yazalde ganhou e segurou aos nossos centrais.

Eskol

Quote from: magicobraga on 04 de February de 2016, 22:53
Quote from: joaomf on 04 de February de 2016, 22:45
Fiquei com a ideia que estariam muitos "espanhóis" no meio dos adeptos do RA.
Aquelas músicas são muito vimaranenses, para serem de Vila do Conde...

Mas há duvidas? No outro dia vi um jogo deles e a unica claque que tava lá era das peixeiras.

Porque é que acham que aquela claque só existe contra o Braga?

Basta comparar o este jogo com o do campeonato.
À duas semanas ouviam-se mulheres a cantar "Rio Ave" de vez em quando, hoje havia musicas e homens aos potes que passaram o jogo a cantar.

Vasco Soares

Hoje , tal como muitos de nós também não gostei. A equipa pareceu demasiado satisfeita com o resultado que não é mau, mas também não é grande espingarda, tudo muito apático, muito denunciado, mto ao ralentin, e para ajudar à festa PF também não incrementou nada de especial, se Por um lado aceito as substituições, não posso aceitar o timing totalmente tardio, a não ser que o resultado lhe agrada-se, se assim foi, foi cedo de mais a meu ver.
Não gostei também das bolas que hoje se perderam infantilmente e mais do que isso em zonas proibidas.
Luís Carlos hoje muito mal, Boli mal, mto nervoso, e ataque completamente inoperante. Salvou-se alguma inconformidade de rafa e de Pedro Santos e nada mais, não posso conceber que uma equipa como o Braga, e depois de ter marcado cedo, não faça em 83 minutos mais nenhum remate digno desse nome, Cássio foi um espectador, Matheus também, mas cabia ao Braga assumir mais as despesas do jogo.
O resultado é o que é, e se a nós não sofrer golos foi importante, para o Rio ave também não foi nada mau.
Assumo que hoje esperava muito mais, bem sei que nada ficou decidido, mas está muito em aberto para o meu gosto. Vamos ver....

Kilo

 Desilusão. Ganhamos, estamos em vantagem, mas ia com a ilusão que íamos arregaçar as mangas, arreganhar os dentes e ir para cima deles. Depois de ver um golo logo aos 7 minutos, mais acreditei nisso. Pura ilusão, pura desilusão.

O resultado até podia ser o mesmo, mas gostava de ver outra forma de estar em campo.

Se passarmos, tudo isto fica esquecido e de nada vale termos jogado muito pouco.

Há que inverter este ciclo, apesar de todas as vicissitudes de jogos passados:3 jogos, 1 golo (de penalti), 3/4 oportunidades de golo. Admito que se exige mais, muito mais.


filipescb

Hoje foi como diz o ditado, mais vale um passaro na mão do que 2 a voar, não é um resultado de sonho, mas não sofremos golos que era o mais importante, eu não trocava a nossa posição na eliminatória pela do rio ave.

joaomf

Quote from: Kilo on 04 de February de 2016, 23:10
Há que inverter este ciclo, apesar de todas as vicissitudes de jogos passados:3 jogos, 1 golo (de penalti), 3/4 oportunidades de golo. Admito que se exige mais, muito mais.

... não sofremos nenhum golo nesses 3 jogos.
Podemos ver sempre as coisas segundo duas perspetivas.