News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo

Started by GALEGO, 22 de January de 2016, 19:23

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: sekko on 01 de February de 2016, 15:31
Um mau jogo do Braga,mas devido ás muitas mudanças era de prever.O pessoal pode nao concordar com estas mudanças todas,mas vendo bem,quinta feira o jogo é muito mais importante.Penso que o 4 lugar com maior ou menor dificuldade será nosso,e se tivessemos hipoteses de lutar pelo 3 lugar,nao apoiava as mudanças,mas visto que isso é praticamente impossivel,a taça é muito mais importante.Nem me importava de perder este jogo por uma grande vitoria na quinta.Igual á do campeonato a que era..
Se isso fosse líquido acho que todos preferíamos uma derrota ontem e uma clara vitória na quinta, mas esta longe de ser líquido.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk


barinho

Quote from: Luso on 01 de February de 2016, 14:52
Quote from: Lipeste on 01 de February de 2016, 14:47
O P. Santos deve mesmo estar todo "roto" ou ser muito frágil pois gerir um jogador com 500/600 minutos nas pernas nos últimos 15 jogos e que se vinha a apresentar na melhor forma desde que cá chegou, para mim, não faz sentido nenhum.

A gestão da equipa e do esforço dos jogadores tem que ser feita, depois há boa e má gestão e a mim não me agrada este tipo de gestão, só isso...sempre a mexer na dupla de centrais, sempre a mexer e a inventar novas duplas de PL, lançar em posições cruciais jogadores sem ritmo e intensidade...não digo que é boa ou má gestão apenas acho que de outra forma, com uma gestão mais criteriosa poderíamos estar muito mais competitivos na I Liga, jogar mais futebol e ter mais pontos.

Estamos a apostar tudo nas Taças e nesta fase é compreensível que assim seja mas será que não temos plantel e jogadores aptos fisicamente para uma gestão menos acentuada e mais criteriosa que nos permita jogar mais vezes com o melhor onze? Sem tantas mexidas? Eu acho que sim.
Muito bem dito pelo Lipeste. É compreensível ser feita alguma gestão mas há casos que não faz sentido.

Aliás já vinha andado a dizer que a nossa equipa não tem feito um campeonato por aí além também devido a isso mas é preferível dizer que as pessoas é que só gostam de criticar...

De ti nao se pode dizer outra coisa. O teu historial de comentário fala por ti. Meio jogo serve pra dizer que um jogador é cepo mas mais de meia época a jogar bem não chega pra convencer.

100%SCB

Quote from: Cmcorreia on 01 de February de 2016, 15:10

Por último referir, que estou um pouco apreensivo com o nosso meio campo, ou Filipe Augusto explode nesta recta final, ou vamos passar por maus bocados, ontem na 2 parte não houve a frescura do costume (por parte de Vuk e LC), e isso pode ser um handicap já para 5ª feira!

É só agradecer ao nosso amigo Capela...
FORÇA BRAGA

Luso

Quote from: barinho on 01 de February de 2016, 17:03
Quote from: Luso on 01 de February de 2016, 14:52
Quote from: Lipeste on 01 de February de 2016, 14:47
O P. Santos deve mesmo estar todo "roto" ou ser muito frágil pois gerir um jogador com 500/600 minutos nas pernas nos últimos 15 jogos e que se vinha a apresentar na melhor forma desde que cá chegou, para mim, não faz sentido nenhum.

A gestão da equipa e do esforço dos jogadores tem que ser feita, depois há boa e má gestão e a mim não me agrada este tipo de gestão, só isso...sempre a mexer na dupla de centrais, sempre a mexer e a inventar novas duplas de PL, lançar em posições cruciais jogadores sem ritmo e intensidade...não digo que é boa ou má gestão apenas acho que de outra forma, com uma gestão mais criteriosa poderíamos estar muito mais competitivos na I Liga, jogar mais futebol e ter mais pontos.

Estamos a apostar tudo nas Taças e nesta fase é compreensível que assim seja mas será que não temos plantel e jogadores aptos fisicamente para uma gestão menos acentuada e mais criteriosa que nos permita jogar mais vezes com o melhor onze? Sem tantas mexidas? Eu acho que sim.
Muito bem dito pelo Lipeste. É compreensível ser feita alguma gestão mas há casos que não faz sentido.

Aliás já vinha andado a dizer que a nossa equipa não tem feito um campeonato por aí além também devido a isso mas é preferível dizer que as pessoas é que só gostam de criticar...
De ti nao se pode dizer outra coisa. O teu historial de comentário fala por ti. Meio jogo serve pra dizer que um jogador é cepo mas mais de meia época a jogar bem não chega pra convencer.
Prefiro pensar que sou exigente...

kamelot

O Braga está claramente a investir para ganhar a taça de Portugal e a Taça da liga. Como tal no jogo com o Boavista meteu uma equipa mais fresca tendo em conta que o quarto lugar dificilmente nos foge.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo