News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 2-3 SC Braga - 17-1-2016 - 18H15 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 10 de January de 2016, 21:38

Previous topic - Next topic

Duarte

É dos jogos em que estamos a jogar melhor. O Nacional só criou perigo naqueles 5 minutos do golo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eskol

Quote from: JuBraga on 17 de January de 2016, 18:59
Quote from: Luso on 17 de January de 2016, 18:53
Quote from: JuBraga on 17 de January de 2016, 18:49
Quote from: Luso on 17 de January de 2016, 18:46
Este jogo já foi... Deprimente esta nossa época na liga até ao momento.
o quê? Está mais do que bem, dentro dos objetivos e estamos bem confortáveis.
Se o Braga está a fazer uma má época, o que dirão outros...
Estamos bem confortáveis com o Paços com os mesmos pontos (faltando este jogo ainda) e as outras equipas +- próximas? Sinceramente na liga (não estou a falar das Taças e da LE) acho que estamos muito mal.

Muito mal? Muito mal está o Tondela que está em último.
Nós estamos bem! Este jogo ainda não acabou, a bola ainda rola, tudo pode acontecer. E se não ganhar não é este jogo que ditará a época. Que mentalidade...
Não vale a pena insistir com esse senhor, nunca nada está bem.

Cmcorreia

Que pena... 1 minuto de desconcentração e deitamos uma superioridade evidente por água abaixo...

Estávamos tão bem no jogo...

Vamos acreditar que a estrelinha estará connosco, porque mesmo com menos 1 não estamos a ser inferiores, temos é mais dificuldades de chegar com mais gente à frente...
Cláudio Correia

Kilo

 Só queria ver este rigor contra as outras equipas. Não estávamos com os pontos que estamos, de certeza. E outros não tinham os pontos que tem.

E nós sempre a criticar os nossos. Muitos dos que aqui andam são uns adeptos de m****! Por isso pouco vou escrevendo por aqui. Nojo.

Estamos a fazer um bom jogo.

Magicobraga

A seguir ao nosso golo a nossa defesa deu-lhes 2 lances de golo, num deles há o penalty.

Grande Kritciuk o melhor guarda redes em Portugal.

RcRb2

Quote from: vasco soares on 17 de January de 2016, 18:44
Para mim o penalty é claro, o que não é tão claro é que seja cartão amarelo. Nem todas as faltas que resultam em pênaltis têm que ser forçosamente amarelo, e este parece-me que não, bola dividida e avançado de costas para a baliza. Mas como é contra nós é o normal.

Queria ver se expulsavam o Boly, se vestisse uma camisola branca às riscas verdes horizontais.. ou certamente haveria barulha pra 3 quinze dias!  8)

SEMPRESCB

Quote from: ULTRAS MIKE on 17 de January de 2016, 18:57
Pedro Santos com dois lances para amarelo e nada
A Sportv nem repetição no lance perto da grande área
É sempre o tal critério (que o Paulo tão bem explicou na passada semana) e assim vai o futebol em Portugal....

DiogoEA


superbracarense

Acredito que venceremos. Boly infeliz hoje, calha a todos. Mesmo assim lá se estreou a marcar pela nossa equipa. Ainda assim, com 10 jogadores estamos a ser melhores que o adversário, por isso, acredito na vitória. O senhor do apito nem hesitou em mostrar o 2 amarelo a Boly, num lance que apesar de ser penalty, não justifica cartão, pois não oferece perigo de golo. Já em sentido contrário, ficaram alguns por mostrar, de forma manhosa e sorrateira, que engana quem quer, mas nem a todos. Comentadores da sportv, mais do mesmo, nenhum gosta do nosso clube, sendo que alguns nem nos podem ver à frente sequer. Mentalidades. Por essas e por outras é que vejo sportv em casa e não pago.
Quem não sente,não entende!

lince

Bom jogo para as circunstâncias,  o Boly teve muito azar. Os amarelos agora vão  ficar  no bolso,  cobardes do piorio.
Vamos acreditar..

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


Olho Vivo

Como criámos a nós próprios dificuldades depois de termos apresentado um futebol bem jogado! Os primeiros 20 minutos foram de completo domínio. O golo desconcentrou-nos e surgiu aquele lance que dá o penalty (correcto) e a expulsão de Boly e que pode marcar o resto do jogo. No entanto, tenho de dizer que a equipa reagiu bem... e até continuou por cima na partida - ainda que com um Nacional mais perigoso no contra-ataque.

Vamos ver como nos aguentamos no segundo tempo. Não sei se fisicamente aguentaremos o jogo que temos vindo a fazer...

Legião

Quote from: ULTRAS MIKE on 17 de January de 2016, 18:57
Pedro Santos com dois lances para amarelo e nada
A Sportv nem repetição no lance perto da grande área

Também reparei, o arbitro disciplinarmente está ser habilidoso, quanto à Sport TV já sabemos como é.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

O árbitro também já mostrou para o que veio. Se seguisse o mesmo critério o Nacional tinha mais dois amarelos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

aurelio II

Braga 1 - 1 Paços. Penalty, sem necessidade, de André Pinto.
Sporting 3 - 2 Braga. Penalty de André Pinto.
Nacional 1 -1 Braga. Penalty de Boly...

3 jogos seguidos! Os centrais têm de ter mais cuidado!
Braga até ao fim!

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

barinho

Quote from: Luso on 17 de January de 2016, 18:46
Este jogo já foi... Deprimente esta nossa época na liga até ao momento.

Sempre os mesmos comentários de *****... Já nem vale a pena.

Estávamos a controlar por completo até ao pênalti. E mesmo depois temos sido melhores do que eles. Vamos acreditar! Força Braga!

Tranquejo

A meu ver Boly teve muito azar, mas é bem expulso.

Mesmo depois da expulsao, continuamos melhor. Acredito que consigamos manter esta superioridade e mesmo ganhar este jogo.

E: entra Agra. Cuidado!


Magicobraga

Não me lembro de outro jogo em que com menos 1 tivéssemos assim tanta superioridade como hoje.

A primeira falta do Boly nunca era amarelo se vestissemos de ver.

PMPF

Bom jogo da nossa parte antes do golo do Nacional e com menos 1 continuamos bem. Agora precisamos de ter mais cabeça e tentar decidir melhor os lances porque se com 11 qualquer erro pode ser perigoso com 10 pior ainda