News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carta aberta ao Dr. José Pacheco Pereira

Started by Legião, 09 de January de 2016, 13:51

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Já vi a braguista e bracarense Iva Domingues ser afastada por uns tempos da TVI por muito menos do que este paspalho disse do nosso clube ;)

Invest NO Braga

Quote from: Duarte on 11 de January de 2016, 00:59
Não consigo perceber como há pessoas que acham normal que para tentar diminuir uma pessoa se tenha de diminuir um clube "lá de cima" que "não existe para a maioria das pessoas". Por favor!

Só se ofende com ninharias quem quer... e normalmente é sinal de complexos. Olhem para os nosso vizinhos espanhóis, e o seu complexo de inferioridade.. queremos ser como eles?

Sérgio Gonçalves

Quote from: Axa on 11 de January de 2016, 14:59
Quote from: Duarte on 11 de January de 2016, 00:59
Não consigo perceber como há pessoas que acham normal que para tentar diminuir uma pessoa se tenha de diminuir um clube "lá de cima" que "não existe para a maioria das pessoas". Por favor!

Só se ofende com ninharias quem quer... e normalmente é sinal de complexos. Olhem para os nosso vizinhos espanhóis, e o seu complexo de inferioridade.. queremos ser como eles?

O psicanalista de serviço. O tempo do Freud já acabou há muito. Diz-me lá o que são ninharia para ti. Se calhar há coisas para mim mais importantes do que as tuas ninharias. Enfim.
Sócio nº 2014

Invest NO Braga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 11 de January de 2016, 15:27
Quote from: Axa on 11 de January de 2016, 14:59
Quote from: Duarte on 11 de January de 2016, 00:59
Não consigo perceber como há pessoas que acham normal que para tentar diminuir uma pessoa se tenha de diminuir um clube "lá de cima" que "não existe para a maioria das pessoas". Por favor!

Só se ofende com ninharias quem quer... e normalmente é sinal de complexos. Olhem para os nosso vizinhos espanhóis, e o seu complexo de inferioridade.. queremos ser como eles?

O psicanalista de serviço. O tempo do Freud já acabou há muito. Diz-me lá o que são ninharia para ti. Se calhar há coisas para mim mais importantes do que as tuas ninharias. Enfim.

Bem, podia responder facilmente mas acho mais interessante evitar-se a boçalidade e resposta pessoal (como se me conhecesses de algum lado), infelizmente tão frequente por aqui.

Ninharias, meu caro, são coisas que daqui a uma hora já ninguém se lembra que existiram.
Mas essa do "tempo do Freud já acabou há muito" não pode passar sem um grande  ;D ;D !!

Sérgio Gonçalves

Portanto o sujeito que diz:

"Só se ofende com ninharias quem quer... e normalmente é sinal de complexos. Olhem para os nosso vizinhos espanhóis, e o seu complexo de inferioridade."

"É óbvio que não quis atingir coisa nenhuma..estes complexos é que tornam o clube mais pequeno."

Vem depois falar em boçalidade. Estamos, de facto, conversados. Quem vem qualificar, adjectivar, até mesmo quase rebaixar, depois vem, do alto do seu pedestal intelectual, falar com boçalidade. É isto.

Adicionalmente, perguntar-te o que é ninharia é faltar-te ao respeito?

Mas, estou eu a gastar o meu latim com Deus? Deus faz, Deus cria e Deus tudo sabe.
Sócio nº 2014

rpo.castro

Sempre podemos chamar o Axa de todos os impropérios e mais algum, porque são complexos. Se alguém o acusar de ser ladrão ou criminoso, irá certamente sorrir e assobiar para o lado, porque complexos é coisa que não o assiste.

Espero que os que ele por vezes critica aqui no fórum também não tenham complexos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Invest NO Braga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 11 de January de 2016, 15:53
Portanto o sujeito que diz:

"Só se ofende com ninharias quem quer... e normalmente é sinal de complexos. Olhem para os nosso vizinhos espanhóis, e o seu complexo de inferioridade."

"É óbvio que não quis atingir coisa nenhuma..estes complexos é que tornam o clube mais pequeno."

Vem depois falar em boçalidade. Estamos, de facto, conversados. Quem vem qualificar, adjectivar, até mesmo quase rebaixar, depois vem, do alto do seu pedestal intelectual, falar com boçalidade. É isto.

Adicionalmente, perguntar-te o que é ninharia é faltar-te ao respeito?

Mas, estou eu a gastar o meu latim com Deus? Deus faz, Deus cria e Deus tudo sabe.

Caro Sérgio,

Estamos todos completamente ## com o resultado de ontem. Não acho que estejas nem mais nem menos do que eu, mas como verdadeiro adepto do Braga que serás, igual.

O que não é normal é virar-nos uns contra os outros em alturas como estas, que é recorrente por aqui, de uma forma geral. Se dermos uma vista de olhos em forums alheios, podemos ver que podemos todos melhorar muito nesse aspecto.

Fica bem, e quarta há mais!

Invest NO Braga

Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2016, 15:59
Sempre podemos chamar o Axa de todos os impropérios e mais algum, porque são complexos. Se alguém o acusar de ser ladrão ou criminoso, irá certamente sorrir e assobiar para o lado, porque complexos é coisa que não o assiste.

Espero que os que ele por vezes critica aqui no fórum também não tenham complexos.

Eh pá, isso ainda é da discussão sobre a academia ou coisa assim que tivemos em Julho ou Agosto?  :D
Minha nossa....

Sérgio Gonçalves

Caro Axa,

Agora fiquei atónito (sim eu também sei um punhado de palavras caras). Então estamos a discutir alhos e tu vens com bogalhos? Resultado de ontem que tem que ver com o que se sente perante as palavras do Pacheco Pereira? Já antes do jogo de ontem tinha manifestado a minha opinião. E que necessidade tiveste de vir com o medidor de Braguismo? Eu falei nisso?

Parece que o estilo do Marcelo fez escola.
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Axa on 11 de January de 2016, 16:04
Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2016, 15:59
Sempre podemos chamar o Axa de todos os impropérios e mais algum, porque são complexos. Se alguém o acusar de ser ladrão ou criminoso, irá certamente sorrir e assobiar para o lado, porque complexos é coisa que não o assiste.

Espero que os que ele por vezes critica aqui no fórum também não tenham complexos.

Eh pá, isso ainda é da discussão sobre a academia ou coisa assim que tivemos em Julho ou Agosto?  :D
Minha nossa....
Eu não faço ideia com quem discuti em Agosto nem sobre o quê. Quando precisar, pergunto-te.

Como se costuma dizer: Quem não sente, não é filho de boa gente!
Há aqui muita gente que sentiu, outros que não...
Quem não sente não é filho de boa gente.

IrmaoEsteves

Declarações tristes as do Pacheco Pereira!
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

UmaRth

Eu até admito que o PP nem ligue absolutamente nada a futebol. Nem saiba sequer o que o Braga anda a fazer em termos futebolísticos nos últimos anos.
Ainda assim, não pode (deve) referir-se a uma instituição, seja ela qual for, nos termos em que o fez. Ele podia criticar o Marcelo dando 1001 exemplos e sem a necessidade de achincalhar o Braga. Mesmo que falasse que este era adepto do Braga apenas para não ferir susceptibilidades e não perder votos (que foi o que no fundo quis dizer) nunca pode referir-se ao nosso clube daquela forma e esta é apenas a crítica que muitos, eu incluído, fazemos. Foram declarações muito infelizes e completamente evitáveis bem respondidas pelo nosso presidente mas que também não merecem mais resposta do que essa.