News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 08/01

Started by Bruno3429, 08 de January de 2016, 08:22

Previous topic - Next topic

Bruno3429

VUKCEVIC ATACA NO COVIL DO LEÃO
Montenegrino vai ser uma das novidades contra o Sporting, Rafa será outra...

Quase sem tempo para preparar a deslocação a Alvalade, será no gabinete que Paulo Fonseca vai decidir qual o melhor onze para surpreender o Sporting. O treinador do Sp. Braga poupou alguns jogadores com a Académica, precisamente a pensar no embate de domingo. Rafa, por exemplo, vai ser titular, restando saber quem atua no meio-campo e na frente.

Começando pelo sector intermediário, Vukcevic ficou fora dos convocados, enquanto Mauro foi suplente utilizado face à lesão de Filipe Augusto. Luiz Carlos jogou, tal como tinha feito em Setúbal, e a dúvida é saber se o brasileiro tem pedalada para as exigências de Alvalade após 190 minutos em poucos dias. No início da época, Paulo Fonseca apostou sempre em Vukcevic e Mauro nos jogos de maior exigência até que este último falhou em Marselha. A dupla Vukcevic-Luiz Carlos tomou as rédeas nos confrontos de alto nível que se seguiram e poderão, muito bem, ser eles os dois a entrar de início com o Sporting.

No ataque, Hassan e Stojiljkovic marcaram à Académica, mas, no confronto da Taça de Portugal em que os arsenalistas eliminaram os leões, Paulo Fonseca surpreendeu ao lançar de início Wilson Eduardo. E ele fez mesmo um golo... A velocidade e mobilidade do português podem ser importantes, mas voltar a 'queimar' Stojiljkovic parece algo improvável para quem tanto gosta de dizer que joga olhos nos olhos com qualquer equipa e em qualquer estádio.

Autor: Ricardo Vasconcelos


HASSAN: «O 4º LUGAR NÃO NOS SATISFAZ»

Egipcío assume ambição

Ninguém pode ser proibido ou condenado de querer mais e melhor, mas, por vezes, os jogadores escondem a sua verdadeira ambição por imposição dos clubes. Após os dois golos à Académica, Hassan abriu o coração. "O 4º lugar não nos satisfaz. Pelas exibições que temos feito, penso que merecíamos estar em lugares mais acima da tabela, mas a verdade é que estamos dentro do objetivo a que nos propusemos. Como é natural, olharemos para cima e vamos tentar lutar pelo 3º lugar, sabendo que neste momento isso é complicado. Pelo menos, vamos lutar e tentar chegar mais acima na classificação", atirou.

O avançado olhou também para o jogo com o Sporting. "Vamos a Alvalade para ganhar", assumiu, antes de falar da sua veia goleadora: "Não desesperei quando deixei de marcar. São fases que acontecem a qualquer jogador. Estou a jogar e apenas penso que não tive sorte nos últimos jogos."

Autores: João Mário

Record

Bruno3429

Supreendentes sandinenses são os primeiros apurados

No jogo que marcou o pontapé de saída da I edição da Taça da Liga de Futsal da FPF, AD Modicus e SC Braga/AAUM protagonizaram um jogo animado, equilibrado e muito interessante, marcado por inúmeras oportunidades de golo de ambas as equipas, acabando por sorrir o apuramento à equipa do Modicus, mas apenas no desempate por pontapés na marca de grande penalidade, uma vez que a partida terminou com o resultado empatado em 3-3.

Na primeira parte verificou-se um ligeiro ascendente da equipa do AD Modicus, que criou mais oportunidades para finalizar, com especial destaque para uma situação em que Simas e Pedrinho, isolados só com o guardião bracarense Vítor Hugo pela frente não o conseguiram superar, permitindo-lhe uma excelente intervenção. Foi um pouco contra a tendência do jogo que a equipa bracarense se adiantou no marcador, através do seu experiente jogador André Machado, que consegue intercetar um passe arriscado na zona defensiva adversária e finalizar surpreendendo o guardião Cláudio. Ainda antes do intervalo, a equipa Sandinense desperdiçou uma oportunidade para empatar o jogo, em que o seu capitão Ricardo Ferreira não conseguiu concretizar um livre da marca dos dez metros.

No reatamento o jogo manteve a mesma toada animada, mas com a equipa bracarense a imprimir mais intensidade nas suas ações ofensivas, conseguindo ficar por cima em alguns momentos, mas contando sempre com uma forte réplica da equipa sandinense, e foi com alguma naturalidade que Paulinho finaliza e faz o 2-0, após uma ação coletiva de ataque muito rápida, que permitiu que ficasse isolado e concretizasse. A equipa do AD Modicus não se entregou, continuou a tentar discutir o jogo e viria a conseguir reduzir a desvantagem para 2-1, através de uma joga de insistência finalizada por Norinho. No entanto Paulinho continuou endiabrado, e em mais uma ação coletiva rápida de ataque consegue ficar em novo cara a cara com Cláudio e já de angulo apertado concretiza o 3-1. À entrada para os quatro minutos finais Emídio Rodrigues, o técnico sandinense altera a sua estrutura ofensiva e passa a atacar com o guarda redes adiantado, o que viria a ser fundamental para a recuperação da sua equipa e conseguir empatar o jogo. Primeiro por Ricardinho, que desfere um potente remate na zona dos 10 metros ofensivos, e depois já ao cair do pano, nos segundos finais, ao conseguir o empate num corte infeliz do Tiago Brito que numa tentativa de intercetar a assistência do Ricardinho ao segundo poste para o Ricardo Ferreira, acaba por fazer auto golo.

Com o resultado final em 3-3, recorreu-se à marcação de pontapés de grande penalidade como critério de desempate, tendo os sandinenses sido mais felizes aos concretizarem uma vez através de Coelho, tendo os bracarenses falhado por três vezes, por André Machado, Tiago Brito e André Gomes, elevando a herói final o guardião sandinense Cláudio que defendeu por duas vezes.

"Nos últimos minutos fomos de uma incompetência enorme"
Escrito por  André Borges

Visivelmente insatisfeito pela eliminação nos quartos de final da Taça da Liga, Paulo Tavares lamentou os erros cometidos pelo SC Braga/AAUM na ponta final de um jogo em que o Modicus conseguiu chegar ao empate ao cair do pano do tempo regulamentar, vencendo depois através do desempate da marca das grandes penalidades.

"Não foi um jogo muito bem jogado, com duas equipas à procura da vitória", começou por dizer o técnico dos minhotos na conferência de imprensa realizada logo após o final do jogo. "O Braga/AAUM esteve uns furos abaixo daquilo que eu esperava. De qualquer das formas conseguimos ser durante 38 minutos minimamente competentes. Nos últimos dois minutos fomos de uma incompetência enorme ao não conseguirmos matar o jogo. Tivemos situações para isso, desde um livre de 10 metros a lances de jogador na 'cara' do guarda-redes. A defender de 5x4, falhamos em situações que não devíamos falhar. Houve desconcentrações que nos fizeram pagar uma fatura muito cara que nos custou ficar fora das meias-finais", acrescentou Paulo Tavares.

"Era um objetivo estarmos aqui presentes. Foi bom porque temos muitos jogadores jovens. Notou-se que alguns não se conseguiram libertar da ansiedade ao longo dos quarenta minutos, mas faz parte do crescimento deles", sublinhou o treinador do SC Braga/AAUM.

Paulo Tavares voltou depois a lembrar a forma como a sua equipa não soube gerir a vantagem que dispunha nos minutos finais. "Já jogamos contra muitas equipas e acho que é a primeira vez que sofremos um golo de 5x4. Tinha que ser hoje", lamentou.

O internacional português Marinho será reforço dos bracarenses neste mercado de inverno. E, apesar de já estar integrado nos trabalhos da equipa, ainda não pode dar um seu contributo por motivos burocráticos. Paulo Tavares considera que a sua experiência pode ser importante para o futuro do SC Braga/AAUM.

"Esta equipa tem seis jogadores universitários, agora com o Marinho sete. O Miguel Almeida estava tocado e não pôde dar o seu contributo a cem por cento. O Marinho, em termos de maturidade, vem acrescentar muito a esta equipa. Agora, o certificado internacional vai demorar a chegar. Os serviços na federação russa estão fechados até ao dia 10. O Natal na Rússia é de 6 para 7 (de janeiro)", transmitiu Paulo Tavares.

FutsalGlobal

Bruno3429

SC BRAGA/AAUM ELIMINADO DA TAÇA DA LIGA

A estreia na Taça da Liga não correu como desejado. Naquela que foi a primeira edição da prova, o SC Braga/AAUM perdeu com a AD Modicus (4-3) na decisão das grandes penalidades. O tempo regulamentar terminou com o empate a três golos, onde os gverreiros até entraram melhores. André Machado inaugurou o marcador (15′) e dez minutos depois Paulinho Roxo aumentou a vantagem, mas aos 28' a equipa de Vila Nova de Gaia reduziu. Depois do intervalo, Paulinho Roxo viria a bisar e deixava os bracarenses muito perto das meias-finais. A porta de acesso à próxima fase estava entreaberta, mas a um minuto do final, a AD Modicus marcou por duas vezes e empatou o encontro. Ricardinho e Ferreira fizeram os golos que levou o encontro para as grandes penalidades.

Na decisão do castigo máximo, o azar bateu à porta do SC Braga/AAUM. André Machado e Tiago Brito atiraram ao poste, já André Gomes viu o remate ser defendido. O golo de Coelho foi o suficiente para colocar a equipa de Gaia nas meias-finais da Taça da Liga e deixar o SC Braga/AAUM pelo caminho.

TRÊS GVERREIROS CHAMADOS AOS SUB-16

Três jogadores que pertencem aos quadros do SC Braga foram convocados para um estágio de preparação da Seleção Nacional sub-16. Vítor Hugo está ao serviço dos Gverreiros, já Rui Ribeiro e Rúben Correia alinham pelo Palmeiras, a título de empréstimo do SC Braga.

O estágio decorrerá de 11 a 13 de janeiro, no Centro de Estágio de Rio Maior.

SCBraga

Bruno3429

Hassan: «Sporting? Entramos em todos os jogos para ganhar»
Ponta-de-lança do Sp. Braga regressou aos golos com um bis frente à Académica, após nove jogos sem marcar
Por Sérgio Pires       

Depois de nove jogos em jejum, Ahmed Hassan regressou aos golos com um bis frente à Académica (3-0), na última quarta-feira, e quer continuar a marcar frente ao Sporting e trazer os três pontos de Alvalade, no jogo do próximo domingo (16h), da jornada 17, que encerra a primeira volta.

«O jogo contra o Sporting é difícil e contra uma equipa forte, mas entramos em todos os jogos para ganhar. Não interessa contra quem...», garantiu o ponta-de-lança egípcio, que sobre o longo período sem marcar salientou que «todos os jogadores passam por fases assim» e que o importante é «ajudar a equipa».

Hassan destacou ainda a sua ambição em relação aos objetivos da equipa para esta época para salientar que apesar de o pódio da Liga estar a oito pontos de distância o objetivo é subir na tabela: «Nunca estamos satisfeitos... Queremos lutar pelo terceiro lugar. Ainda faltam muitos jogos.»

Maisfutebol

JotaCC

Queixas afastam Filipe Augusto


Filipe Augusto sofreu uma mialgia na coxa esquerda no jogo de anteontem, com a Académica (3-0), e pode falhar o encontro de depois de amanhã (16 horas, SportTV1), em Alvalade, frente ao Sporting.
O médio brasileiro está afastado da preparação do desafio com os leões, embora não seja certa a sua indisponibilidade. Todavia, ontem, não se treinou, tendo sido submetido a um exame que afastou o cenário de lesão grave. No entanto, as queixas musculares subsistem, dependendo da evolução dos próximos dias a possibilidade de entrar nas contas do treinador Paulo Fonseca para o jogo que fecha a primeira volta da Liga.
Com a acumulação de jogos este mês, é natural que Filipe Augusto falhe Alvalade, tanto mais que Vukcevic, que não jogou com a Briosa devido a castigo, já estará disponível. A fartura de opções no miolo dá garantias ao técnico, que tem ainda disponíveis Luiz Carlos e Mauro.
No mais, Matheus, Aarón e Rodrigo Pinho, trio de jogadores que não defrontou a Académica devido a lesão, permanecem à margem do plantel.

JN


JotaCC

"VAMOS A ALVALADE PARA GANHAR"
BRAGA Depois do regresso aos golos, Hassan antecipa o confronto de domingo com o Sporting; avançado quer vencer para se aproximar dos três primeiros classificados

"Merecíamos estar mais perto do terceiro lugar. Não queremos ficar por aqui"
Hassan
Avançado do Braga


O bom momento do Sporting não assusta o Braga e Hassan revela o objetivo de sair de Alvalade com os três pontos. Avançado também assume que esperava estar mais perto do terceiro lugar...


antes de fazer o primeiro golo à Seca: marcar Académica, Hassan esteve 764' sem Goleadores: Stojiljkovic e Hassan marcaram os dois no mesmo jogo apenas pela segunda vez esta época

E que tal um empate em Alvalade?Hassanrecusaaproposta, mesmo que o próximo adversário seja a equipa da moda em Portugal. Em Braga, ou em Alvalade, o avançado garante que a ideia é sempre a mesma: "ganhar", mesmo quando não se ganha. Esse é o "espírito" que Paulo Fonseca trouxe para o clube, colocado em prática em todos os jogos, como na mais recente receção ao Sporting para a Taça de Portugal. Por isso, não deixa de ser natural que Hassan também se tenha mostrado insatisfeito com a atual desvantagem pontual para o terceiro lugar – os arsenalistas estão a oito pontos de FC Porto e Benfica. "Não estamos satisfeitos com o quarto lugar, merecíamos estar mais perto dos terceiros. E não queremos ficar por aqui. Vamos lutar para nos aproximarmos do pódio. É esse o nosso objetivo no campeonato", atirou o avançado, consciente de que para isso ser uma realidade será necessário garantir um bom resultado na partida de domingo. "Entramos em todos os jogos para ganhar, seja onde for. Não nos interessa o adversário. Queremos vencer sempre". E no caso do Sporting, terá de contar com um Hassan moralizado pelos dois golos marcados à Académica. "O Sporting que se cuide? Não sei, não sei... (risos) O que sei é que vamos ter um jogo difícil, contra uma equipa muito forte, mas vamos lá para ganhar", acrescentou.
A nível pessoal, Hassan está "satisfeito" com a forma como a época lhe está a correr, mesmo que tenha estado 11 jogos consecutivos sem fazer golos. "Claro que para os avançados é importante marcar, mas são fases. Em alguns jogos também tive algum azar, em outros falhei. Acontece a todos. Mas sinto que estou a fazer uma boa época. Estou sempre a jogar, a ajudar a equipa e a fazer bem o meu trabalho. Ainda há muitos jogos pela frente e quero melhorar", rematou o avançado, que tem cinco golos apontados em 17 jogos.



Filipe Augusto não "rasgou"

No arranque da segunda parte do jogo com a Académica, Filipe Augusto ficou agarrado à coxa esquerda e teve de ser substituído por Mauro. Ontem, o médio brasileiro realizou exames médicos que acabaram por não confirmar o pior cenário, uma possível rotura muscular. Apesar disso, Filipe Augusto continuava com dores e não treinou com o restante plantel, sendo por isso quase certa a sua ausência no jogo de domingo frente ao Sporting. Em sentido inverso, Paulo Fonseca já poderá contar com Vukcevic, que cumpriu um jogo de castigo, na receção à Académica, por acumulação de cinco cartões amarelos. Para além de Filipe Augusto, também Matheus, Aarón e Rodrigo Pinho estão entregues aos cuidados do departamento médico.



EUROPA SION VOLTA SEM NOVIDADES

O Sion, adversário do Braga nos 16 avos de final da Liga Europa, já voltou ao trabalho depois da habitual pausa de inverno com o objetivo de começar a preparar o regresso ao campeonato suíço, agendado para 2 de fevereiro – o primeiro jogo europeu com o Braga será no dia 18. A equipa do português Carlitos ainda não contratou ou vendeu algum jogador na atual reabertura de mercado.



TAÇA BILHETES JÁ SE ENCONTRAM À VENDA

Os bilhetes para o próximo jogo em casa do Braga já se encontram à venda; a receção ao Arouca, referente aos quartos de final da Taça de Portugal, custará cinco euros aos sócios, enquanto o público em geral terá de despender entre 11 a 22 euros para assistir à partida. O jogo está agendado para a próximo quarta-feira, dia 13, e tem o início marcado para as 18h30.



DESNORTE CASTIGADO POR CLÁUDIO


O Modicus derrotou o Braga/AAUM no primeiro jogo da tarde, mesmo tendo estado a perder até 1'19'' do fim, período em que reverteu uma desvantagem de 3-1 para 3-3, castigando as "desconcentrações e erros básicos" dos arsenalistas, como lamentou o técnico bracarense Paulo Tavares no final. A determinação gaiense foi premiada a 16 segundos do fim, com o empate que levou a partida para os penáltis e, aí, só Pedro Martins conseguiu marcar;Cláudio defendeu dois penáltis. 

O JOGO

JotaCC


JotaCC


JotaCC

Liga 2- Antevisão: Braga B- GD Chaves: "Equipa está moralizada"

O Desportivo de Chaves visita o Braga B este sábado, às 15 horas, para a 24ª Jornada da Liga 2, à procura de manter o bom momento na prova, onde segue com 11 jogos consecutivos sem perder, com cinco vitórias.
G.D.Chaves_emblemaO treinador do Desportivo de Chaves, Vítor Oliveira, destaca a boa forma da sua equipa, após o triunfo em Santa Maria da Feira. "Os jogadores sentiram que foi merecida e moralizadora", considerou.
No entanto, sobre o próximo adversário, o técnico avisa para "um Braga B muito forte". "Vem de uma série de bons resultados e é uma equipa recheada de bons jogadores, organizada e está motivada", alerta.
Os bracarenses estão na metade alta da tabela, apenas com menos três pontos que os flavienses. Não estando à espera de um jogo fácil, Vítor Oliveira quer que "também não seja fácil para o adversário".
Sandro Lima e Patrão são trunfos
O avançado brasileiro Sandro Lima, e o médio João Patrão, estão de volta às opções depois de terem recuperado das lesões.
Regressando aos treinos sem limitações, os dois estão disponíveis para Vítor Oliveira.

"Reforço para o jogo exterior"

Na antevisão da partida com o Braga B, Vítor Oliveira analisou o primeiro reforço de inverno do Desportivo de Chaves, Perdigão, que no entanto, ainda não estará disponível esta jornada.

"Vem resolver um problema que tínhamos nas alas, pois irá dar profundidade ofensiva, que os nossos extremos não davam por procurarem jogo interior", explicou o treinador dos transmontanos.

Mais reforços podem chegar, e um ponta-de-lança é desejo do técnico, que avisa, no entanto, que "quem vier é para fazer a diferença", pois o plantel atual "dá garantias".

DIÁRIO ATUAL

Bruno3429

PROGRAMA DO 95.º ANIVERSÁRIO DO SC BRAGA

Aproxima-se a data em que o SC Braga celebrará o seu 95.º aniversário e, nesse sentido, informa-se que a 19 de janeiro a fundação do clube será evocada com o hastear da bandeira, às 9h30, no Estádio Municipal de Braga, seguido de missa na Capela do Cemitério (10h30) e posterior romagem à campa dos fundadores do clube e dos sócios recentemente falecidos, nomeadamente o antigo diretor José Soares e o sócio n.º 7, Mário Ribeiro.

De igual modo, e inserida no programa das comemorações dos 95 anos, terá lugar a entrega das láureas de ouro e de prata aos associados com 50 e 25 anos de filiação, respetivamente. Esse momento está agendado para o dia 23 (sábado), às 10 horas, e vai decorrer no Estádio Municipal de Braga.

OGANA OLHA PARA OS FLAVIENSES SEM MEDO

Ogana assinou uma das séries de maior respeito no SC Braga. O avançado da equipa B marcou por cinco jogos consecutivos, tendo sido fundamental na recuperação dos gverreiros na classificação. A cumprir a primeira época ao serviço dos minhotos, Ogana diz-se "feliz". Quanto ao jogo deste sábado com o GD Chaves ( 15 horas, no Estádio 1º de Maio), o atacante espera um desafio difícil e explica porquê. "O Chaves é uma equipa típica de II Liga que investiu muito para alcançar o seu objetivo que passa pela subida à primeira liga". O número 45 definiu, ainda, os flavienses. "Trata-se de uma equipa agressiva e que tem bons jogadores. O Barry, por exemplo, é muito forte, rápido e experiente", referiu.

Apesar da qualidade da equipa liderada por Vítor Oliveira, Ogana está confiante que os bês vão dar continuidade à onda de bons resultados. "Eu acredito na minha equipa e que podemos ganhar. A temporada está a correr bem, temos capacidade para vencer qualquer adversário. Eu espero ajudar com golos", disse. Ogana chegou ao Minho no verão e está satisfeito com a aventura. "Estou a gostar muito de cá estar. Gosto muito da cidade e do clube. Fui recebido como se fosse da família e estou muito feliz por estar neste clube", atirou.

Três pontos apenas separam as duas equipas na tabela da II Liga. Os flavienses ocupam a segunda posição com 40 pontos, já o SC Braga B está posicionado no quinto posto. Condimentos que fazem da partida uma das mais aguardadas da primeira jornada da segunda volta da competição.

SUB-17: TRINCÃO E ROGÉRIO NA SELEÇÃO NACIONAL

Trincão e Rogério foram chamados à seleção nacional sub-17. Os dois jogadores do SC Braga voltaram a ser convocados pelo selecionador Hélio Sousa para um estágio de preparação que decorrerá de 11 a 13 deste mês, em Rio Maior. Trincão é um extremo que tem na técnica e na velocidade as suas principais armas, já Rogério é guarda-redes e tem sido um dos pilares defensivos da equipa orientada por José Carvalho Araújo.

SCBraga

Bruno3429

LI RUI CONTRATADO PELO SC BRAGA

O SC Braga contratou o jogador Li Rui para a próxima época e meia, ou seja, até junho de 2017. O avançado, de 21 anos, já tem experiência nas competições nacionais e é atentamente acompanhado pela Federação chinesa, sendo aliás internacional pelo seu país no escalão sub-17.

A aquisição de Li Rui integra-se numa estratégia de colaboração e de forte apoio do SC Braga à formação de jogadores chineses e que conhecerá maior alcance a prazo. Enquadra-se ainda na definição de um mercado no qual o SC Braga quer reforçar a sua aposta, quer a nível desportivo, quer a nível de parcerias estratégicas e até de expansão na área comercial.

O jogador, que vai inicialmente integrar a equipa B, falou ao scbraga.pt e enquadrou a mudança para os Gverreiros do Minho. "Estou muito contente por chegar a este clube, que é muito grande e muito forte. Estou muito contente por estar aqui. Prometo que vou trabalhar muito e trabalhar duro, só isso", apontou, acrescentando: "O Braga é um clube muito forte, toda a gente sabe, é um dos melhores clubes portugueses juntamente com Sporting, FC Porto e Benfica. Estou contente pela aposta que fizeram em mim."

Li Rui apresentou, ainda, o seu cartão de visita. "Jogo futebol há oito anos e vim para Portugal quando tinha 17 anos. Gosto de cá estar, o nível aqui é muito forte", disse, projetando os seus sonhos: "Já joguei na seleção chinesa de sub-17, claro que espero jogar na seleção principal."

RUI TOMÉ: "CONTÁMOS OS DIAS PARA VOLTAR A COMPETIR..."

Depois de o campeonato ter estado parado por um período de dez dias, a equipa júnior do SC Braga volta este sábado à competição. Os gverreiros defrontam o Feirense (15 horas, em Santa Maria da Feira) e Rui Tomé espera começar o ano com uma vitória. "Estávamos ansiosos por voltar a jogar, contámos os dias. Custa-nos estar parados e gostamos de bons jogos como será este com o Feirense. Temos a lição bem preparada e vamos pôr em prática o que temos vindo a treinar", disse.

A tabela não sorri para os minhotos que ainda lutam pelo apuramento para a próxima fase do campeonato. "Os nossos objetivos a curto prazo passam por vencer todos os jogos e conquistar o melhor registo de pontos na primeira fase, tendo sempre como certo que é fundamental que este objetivo seja acompanhado com a evolução dos atletas". Rui Tomé admite que o principal objetivo da época esta difícil, mas não atira a toalha ao chão. "Vejo os meus jogadores muito motivados. Todos os dias querem aprender e evoluir. Quando ao campeonato partirmos com um atraso considerável, mas desde que assumimos a equipa fizemos um bom percurso. Até ao fim do campeonato vamos continuar a querer ganhar sempre, seja contra quem for", assegurou.

SCBraga

Bruno3429

Li Rui reforça equipa B

O SC Braga anunciou, esta sexta-feira, a contratação do avançado chinês Li Rui, de 17 anos, (ex-CD Aves e AD Oliveireinse) que assinou por um ano e meio.

«Estou muito contente por chegar a este clube, que é muito grande e muito forte. Estou muito contente por estar aqui. Prometo que vou trabalhar muito e trabalhar duro, só isso. O SC Braga é um clube muito forte, toda a gente sabe, é um dos melhores clubes portugueses juntamente com Sporting, FC Porto e Benfica. Estou contente pela aposta que fizeram em mim», afirmou Li Rui, em declarações ao site oficial do SC Braga.

A Bola

Bruno3429

Sp. Braga contrata chinês Li Rui
Avançado de 21 anos vai integrar a equipa B, mas não poderá fazer jogos oficiais por já ter representado Oliveirense e Desp. Aves nesta época
Por Redação   

O futebolista chinês Li Rui assinou por uma época e meia pelo Sp. Braga.

Apesar de ser imediatamente integrado no plantel da equipa B, o avançado de 21 anos não poderá ser utilizado até ao final da temporada, uma vez que esta época já representou Oliveirense e Desp. Aves, da II Liga, não podendo representar um terceiro clube na mesma época em jogos oficiais.

A contratação de Li Rui, que é internacional no escalão de sub-17 pelo seu país, integra-se numa estratégia de colaboração entre a Federação Chinesa e o Sp. Braga para apoio à formação de jogadores, além reforço da aposta por parte dos minhotos neste mercado a nível de parcerias estratégicas e até de expansão na área comercial.

«Estou muito contente por chegar a este grande clube. Prometo que vou trabalhar muito e trabalhar duro. Estou contente pela aposta que fizeram em mim», declarou o jogador ao site do clube, acrescentando dados sobre o seu percurso futebolístico: «Jogo futebol há oito anos e vim para Portugal quando tinha 17 anos. Gosto de cá estar. O nível aqui é muito forte... Já joguei na seleção chinesa de sub-17, claro que espero jogar na seleção principal.»

Maisfutebol