News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 19/02

Started by Pé Ligeiro, 19 de February de 2007, 10:00

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Diego falhou, Slusarski não

O Leiria venceu e ultrapassou o Braga. Apesar da igualdade pontual, a equipa da cidade do Lis relegou o adversário para a quinta posição, por força dos triunfos obtidos pelos leirienses nos dois confrontos. A eficácia de Slusarski, mesmo sobre o cair do pano, determinou o vencedor de um embate indefinido até essa altura e quando tudo apontava para a divisão de pontos.
O Braga entrou bem no jogo e conseguiu impor o ritmo que mais lhe interessava, de baixa intensidade, manietando o adversário e apresentando uma dinâmica nas transições ofensivas que, apesar de efectuadas com pouco rapidez, acabaram por surpreender em algumas ocasiões a defesa contrária. O bom preenchimento dos espaços por parte dos arsenalistas poucas veleidades permitia ao leirienses que, bem pressionados e com alguma apatia, raramente conseguiam organizar o jogo ofensivo. À superioridade do Braga durante a primeira metade apenas faltou eficácia na hora da finalização.
Diferente, porém, foi a atitude dos leirienses no regresso dos balneários, de onde surgiram com algumas correcções em relação aos movimentos ofensivos. Conscientes de que os três dias de recuperação do embate europeu fariam mossa no rival, assumiram as despesas do jogo e intensificaram as acções atacantes, conseguindo nos primeiros minutos causar intranquilidade ao jogo arsenalista. As entradas de Slusarski, primeiro, e de Touré, depois, acrescidas do acentuar do desgaste e da lesão de Vandinho - ficou a fazer figura de corpo presente a partir dos 85' e Frechaut tinha sido entretanto substituído... - fizeram o Braga ceder. E acabar por cair pouco depois de Diego (89') ter desperdiçado uma soberana ocasião de fazer pender a balança para os lados do Minho...



Lances-chave

14'
Na sequência de um canto, a bola cai no peito de Rodriguez, ao segundo poste, mas este demora a rematar e acaba por perder a oportunidade.
33'
Jorge Luiz aproveita o espaço nas costas de Ivanildo para entrar isolado na área sobre a meia esquerda e oferecer o desvio fatal a Zé Carlos, que não consegue a emenda.
42'
Livre frontal de Rossato a obrigar Paulo Santos a arrojar-se e com uma ligeira palmada desviar a bola, que ainda resvala no poste.
51'
Harison aparece solto à entrada da área e remata de primeira, obrigando Paulo Santo a voar e sacudir para canto.
52'
Harison entra na área, ganha espaço e obriga Paulo Santos a defesa apertada para canto.
70'
Cadu ganha espaço mesmo sobre a meia-lua remata, mas Ricardo Chaves intromete-se e impede que o disparo do chegue à sua baliza.
87'
No coração da área bracarense, Slusarski amortece para o remate de Touré, que sai por cima.
89'
Diego beneficia de um ressalto para surgir isolado na área contrária, mas remata à figura de Fernando, que apenas completa a defesa à segunda intervenção.



O MOMENTO: 90+2' (1-0)
Slusarski mais eficaz

Poucos minutos depois de Touré e Diego terem desperdiçado excelentes ocasiões para definir a partida, Slusarski, na única ocasião de que dispôs, não facilitou e o remate, indefensável, só parou no fundo da baliza



ÁRBITRO
Sem influência

Um jogo fácil de dirigir, por força da correcção de todos os futebolistas, mas com intervenções em excesso por parte do árbitro Jorge Sousa, algumas das quais sem necessidade, inclusive em benefício do infractor... Mas sem qualquer influência no desfecho da partida.



O Braga um a um

6 Paulo Santos
Adiou até aos limites do impossível o golo. Mesmo contando com a ajuda do poste, Rossato e Harison, este em duas ocasiões, foram as suas principais vítimas.
4 Luís Filipe
Demasiado embrenhado em manobras defensivas, não se revelou tão dinâmico como é habitual e a equipa ressentiu-se desse encolhimento.
5 Paulo Jorge
Fortíssimo no um para um, não concedeu um palmo de terreno a Cadu e a Paulo César. Slusarski foi responsável pela única nódoa negra do central.
5 Rodriguez
Tem qualidade e fez por merecer o primeiro jogo a titular, mas também deve ser responsabilizado pelo golo do Leiria.
4 Jorge Luiz
Esteve no melhor, quando colocou Zé Carlos na cara do golo, e no pior, ao deixar escapar Touré no tal lance que ditou o rumo da partida.
5 Frechaut
Sempre com o radar ligado, assinou alguns dos mais belos desarmes da noite.
7 Ricardo Chaves
Tem alma até Almeida... ou até Chaves. Empurrou a equipa para a frente e evitou com o corpo que Cadu fizesse estragos.
5 Vandinho
Deu algum espectáculo no primeiro tempo. Após o intervalo, perdeu gás e acabou em inferioridade física.
4 Diego
Surpresa no onze inicial, no lugar de João Pinto, demorou a aparecer. Quase se tornou no homem da noite, mas Fernando não estava pelos ajustes...
6 Cesinha
Sempre com o pé a fundo no acelerador, deu velocidade à equipa e problemas ao adversário.
4 Zé Carlos
Deu tudo em campo, como é habitual, mas andou muito desacompanhado na frente. Falhou incrivelmente um golo fácil ao atirar de calcanhar, sem nexo.
4 Wender
Pouco mais fez do que Cesinha.
3 Chmiest
Não dispôs de espaço e de oportunidades para mostrar os seus atributos.
3 Bruno Gama
Chegou tarde.



Rogério Gonçalves
"Ficámos tristes por perder nos descontos"
ELISABETE CRUZ

Rogério Gonçalves mostrou-se satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, mas triste com o resultado final. "Atendendo ao jogo que fizemos e à forma como controlámos o jogo, ficámos tristes por perder nos descontos. Mas, o futebol tem destas coisas e temos de saber conviver com elas", adiantou o treinador.
O técnico afirmou ainda que o Braga realizou uma primeira parte "muito boa" e "controlou totalmente o jogo". O segundo tempo "não foi tão bem conseguido, se calhar porque a equipa acusou algum desgaste", perdendo a predominância dos primeiros 45 minutos.
O treinador lamenta ainda a falta de sorte que não acompanhou o Braga, depois de várias oportunidades de golo desperdiçadas. "Depois, ainda sofremos este golo, em tempo de desconto, quando a equipa estava com ambição e com os olhos postos na baliza.", completou.
 
Má sorte

"Sofremos o golo quando a equipa estava com ambição e com os olhos postos na baliza"

IN O JOGO

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++




Estreias com sabor diferente
ROSSATO E JORGE LUIZ REGRESSARAM À LIGA

O leiriense Rossato e o bracarense Jorge Luiz regressaram ontem à competição na Liga portuguesa, depois de passagens por Espanha e Rússia, respectivamente.

Rossato não escondia a felicidade pelo triunfo e o 4.º lugar na classificação: "Foi uma vitória difícil. Na segunda parte trocámos bem a bola, conseguimos chegar à baliza do Sp. Braga e fazer o golo". Sobre o facto de estar de volta ao nosso país, depois da passagem pelo Real Sociedad, referiu: "Não fui muito feliz em Espanha. Estou alegre por voltar a jogar futebol, a U. Leiria deu-me essa oportunidade."

O compatriota Jorge Luiz estava satisfeito com a atitude bracarense. "A equipa mostrou determinação e vontade. Infelizmente o que conta é o resultado. Tivemos oportunidades, mas não concretizámos. Agora temos de trabalhar forte e pensar na Taça UEFA", rematou.



U. LEIRIA-SP. BRAGA, 1-0 (Slusarski 90'+2')
MINUTO A MINUTO, JOGADA A JOGADA

A vitória leiriense acaba por ser justa, pelo inconformismo demonstrado na segunda parte e por algum cansaço revelado pelos bracarenses após a jornada da Taça UEFA. Daí que o golo de Slusarski, já com 2 minutos passados dos 90', aproveitando um erro defensivo, premeie quem mais fez por ganhar

----------------------------------
22:24 - FIM DA PARTIDA
-----------------------------------
90'+2' - GOLO DA U. LEIRIA por SLUSARSKI. O polaco aproveita um mau alívio da defesa bracarense, domina a bola e fuzila Paulo Santos.

90' - Diego isola-se na área perante Fernando após um ressalto mas o guarda-redes dá o corpo ao remate.

85' - CARTÃO AMARELO para Fernando por protestos.

81' - SUBSTITUIÇÃO no Sp. Braga. BRUNO GAMA entra para o lugar de Frechaut.

81' - SUBSTITUIÇÃO na U. Leiria. TOURÉ entra e sai Ivanildo.

72' - SUBSTITUIÇÕES na U. Leiria. Paulo Machado e Cadu dão lugar a ALHANDRA e SLUSARSKI.

69' - SUBSTITUIÇÃO no Sp. Braga. Entra CHMIEST e sai Zé Carlos.

O Sp. Braga parece consentir o domínio anfitrião e espreitar o contra-ataque.

61' - SUBSTITUIÇÃO no Sp. Braga. WENDER rende Cesinha.

A U. Leiria está mais instalada no meio-campo adversário e parece querer mais o golo do que os visitantes.

52' - De novo Harison interna-se pela direita e, rematando de ângulo fechado, encontra a oposição do guarda-redes do Sp. Braga.

50' - Harison remata de fora da área com força, a bola ainda toca em Frechaut e obriga Paulo Santos a aplicar-se.

49' - Ivanildo aproveita um ressalto na área para chutar em posição frontal, muito por cima da baliza.

47' - CARTÃO AMARELO para Diego por falta sobre Rossato.
-------------------------------------
21:34 - REINÍCIO DA PARTIDA
-------------------------------------
21:17 - FIM DA PRIMEIRA PARTE.
-------------------------------------
42' - Boa defesa de Paulo Santos, embora ainda com a bola a bater no ferro, junto à base do poste esquerdo da baliza, a livre directo de Rossato.

42' - CARTÃO AMARELO para Zé Carlos por não respeitar a distância num livre.

40' - CARTÃO AMARELO para Paulo Jorge por falta sobre Harison.

Só em bolas paradas o perigo se aproxima um pouco das duas balizas, mas logo as jogadas são anuladas e o resto é jogado sem nexo de parte a parte

26' - Agora é Frechaut que chuta com força, mas um pouco ao lado da baliza de Fernando.

24' - Paulo Jorge marca um livre directo com força e rasteiro, mas ao lado.

Apesar da aparentes boas intenções iniciais, o que acontece é que arsenalistas e unionistas lutam muito pelas posições mas não conseguem criar jogadas nem oportunidades, e o jogo está muito aborrecido.

18' - Cesinha centra com a bola a sobrevoar a área leiriense mas Zé Carlos não consegue fazer o golo.

Ambas as equipas tentam imprimir ritmo rápido de início ao jogo, dando mostras de querer atacar.

---------------------------
20:31 - INÍCIO DA PARTIDA. SAI A U. LEIRIA
----------------------------
BWin Liga, 18.ª jornada

U. LEIRIA-SP. BRAGA

Estádio Municipal dr. Magalhães Pessoa, Leiria
Hora: 20:30
Árbitro: Jorge de Sousa (Porto)

U. LEIRIA
Fernando; Laranjeiro, Renato, Marcos António e Rossato; Hugo Faria, Paulo Machado e Harison; Cadu, Paulo César e Ivanildo.

Suplentes: Bruno Vale, Touré, Eder, Alhandra, Kata, Slusarski e Eliézio.

Treinador: Domingos Paciência.

SP. BRAGA
Paulo Santos; Luís Filipe, Paulo Jorge, Rodriguez e Jorge Luiz; Ricardo Chaves, Frechaut e Vandinho; Diego Costa, Zé Carlos e Cesinha.

Suplentes: Dani, Pedro Costa, Nem, João Pinto, Wender, Chmiest e Gama.

Treinador: Rogério Gonçalves.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

#1
U. Leiria-Sp. Braga, 1-0 (crónica)
Num embate entre candidatos à Europa, esperava-se emoção, bom futebol e golos. Nada disso, infelizmente, aconteceu. U. Leiria e Sp. Braga mostraram respeito mútuo, demasiado até, e, deixando o espectáculo para outra ocasião, proporcionaram um jogo tecnicamente fraco, com domínio repartido entre as duas partes do encontro, e um grande nulo que ameaçou prevalecer até ao fim, não fosse o pontapé indefensável de Slusarski, já no período de descontos.
Para piorar o cenário, junte-se o jogo demasiado físico a que as equipas se entregaram, com alguns lances mais ríspidos a tornarem ainda mais feia a noite para os pouco mais de 1300 espectadores que ousaram deslocar-se ao Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa. Mas valeu, para estes, esperar até ao fim para festejar mais três pontos, que levaram os leirienses a subirem ao quarto lugar, empatados pontualmente com o adversário desta noite.
Ainda assim, os bracarenses entraram melhor na partida, pertencendo-lhe as melhores, embora escassas, ocasiões de perigo da primeira parte, criadas sobretudo através de lances de bola parada. E isto perante a placidez dos donos da casa, que tardaram em encontrar os melhores caminhos para chegarem à área bracarense.
Intervalo fez bem ao U. Leiria
Os comandados de Domingos Paciência regressaram transfigurados dos balneários. Perderam finalmente o respeito pelo adversário e começaram a procurar a baliza defendida por Paulo Santos com muito mais convicção. Só neste período, o guarda-redes dos minhotos teve mais trabalho do que em toda a primeira parte e, valha a verdade, não fosse ele e os da casa bem que poderiam ter entrado na segunda parte a vencer.
O U. Leiria conseguiu, então, empurrar os bracarenses para a sua defesa, não lhes permitindo mais o à-vontade ameaçador da primeira parte. Faltava, todavia, pontaria aos leirienses (e um pouco de visão ao árbitro num lance em que Luís Filipe agarrou Slusarski na área...) e valeu também a qualidade de Fernando, que negou um golo certo a Diego. Logo na jogada seguinte, por ironia, Slusarski, que havia saído do banco, deu um pontapé no enguiço e colocou o U. Leiria nos trilhos da Europa.


Rogério Gonçalves (Sp. Braga): «Estamos tristes por perder nos descontos»
Rogério Gonçalves, treinador do Sp. Braga, em declarações no final do jogo que a sua equipa perdeu, esta noite, em Leiria (1-0):
«O Sp. Braga fez uma primeira parte muito boa, controlou totalmente os acontecimentos, e teve boas oportunidades. A segunda metade é que já não foi tão bem conseguida. Se calhar, a equipa acusámos um pouco o esforço dispendido pelo jogo a meio da semana, com o Parma, mas penso que a equipa esteve bem, apesar de não ter tido a mesma predominância. A sorte também não quis nada connosco. Se reparem, mesmo antes de sofrermos o golo, o Diego teve uma ocasião flagrante para marcar. Estávamos com os olhos postos na baliza do U. Leria, e isso foi fatal. Se estivéssemos mais agrupados, se calhar, não teríamos permitido que eles marcassem. Ficámos tristes, por perder nos descontos, mas o futebol é assim. Assobios no final do jogo? Bom, as pessoas são livres de se expressarem como entenderem.»


IN MAISFUTEBOL

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ROGÉRIO GONÇALVES

Slusarski foi o heróiAUnião de Leiria igualou o Braga no quarto lugar da Liga, ao bater os minhotos, por 1-0. O polaco Slusarki, que saiu do banco, no segundo tempo, acabou por ser o herói do encontro, ao marcar, nos descontos, quando tudo indicava que a partida acabaria empatada. Num jogo em que o quarto lugar estava em causa, o Braga entrou determinado em permanecer seguro nos lugares que dão acesso às competições europeias. Com duas estreias no onze - Diego e Jorge Luiz -, os minhotos entraram a mandar no jogo e criaram algumas dificuldades ao último reduto da União de Leiria, através de trocas rápidas de bola e constantes desmarcações dos elementos mais adiantados. Nos primeiros minutos da partida, o Braga mostrou-se claramente melhor. Os leirienses limitaram-se a reagir às investidas minhotas e a responder com contra-ataques, sem grande velocidade. Isto obrigou os seus elementos a correr demasiado atrás da bola, provocando, como consequência, um desgaste físico desnecessário.Pouco a pouco, os bracarenses foram ganhando maior confiança e empurraram a União de Leiria para trás.Essa tendência tornou-se mais evidente a partir dos 20 minutos do primeiro tempo. A equipa de Domingos Paciência, sufocada pelos bracarenses, apenas conseguiu levar perigo à baliza de Paulo Santos, através de bolas paradas. Aliás, o único remate à baliza digno de registo, que os leirienses conseguiram no primeiro tempo, deu-se na marcação de um pontapé de livre de Rossato, aos 41 minutos. De forma inesperada - devido a uma oferta de Vandinho - a equipa da cidade do Lis esteve perto do golo, mas Cadú não conseguiu dar o melhor seguimento ao lance.Troca de posiçõesTanto Domingos Paciência como Rogério Gonçalves optaram por manter os mesmos onze no segundo tempo. Apesar de o xadrez não mudar, a atitude dos intervenientes modificou-se, principalmente na União de Leiria. Os leirienses apareceram mais determinados e mais rápidos e, logo a abir, criaram mais jogadas de perigo do que em toda a etapa inicial.Para esta mudança, em muito contribuiu a subida de rendimento de Harison. O médio brasileiro agarrou no jogo e empurrou a equipa para a frente. O Braga, por sua vez, caiu um pouco e mostrou-se, mesmo, surpreendido pelo bom arranque dos leirienses, mas acabou por equilibrar o jogo, retirando alguma da velocidade que o conjunto de Domingos Paciência havia colocado em campo no segundo tempo.Mesmo assim, os melhores lances de perigo foram protagonizados pelos jogadores da União de Leiria, que desperdiçaram algumas boas oportunidades para inaugurar o marcador e de poderem resolver encontro. Perto do final do encontro, o Braga cresceu e esteve muito perto de chegar ao golo, por Diego. Um lance a seguir à lesão de Vandinho, que obrigou a sua equpa a jogar, praticamente, com dez.Contra todas as expectativas pois já se entrara nos descontos, seria a União de Leiria, contra a corrente de jogo, a marcar, com o polaco Slusarski a encontrar espaço na área, a ter tempo de preparar o remate e a atirar, em arco, sem hipótese de defesa para Paulo Santos que se limitou a seguir a trajectória da bola. União de Leiria1Braga0 Local Estádio Municipal Magalhães Pessoa, em Leiria Tempo Seco e frio Relvado Razoável Espectadores 1360 Árbitro Jorge Sousa (Porto) 6 Assistentes José Ramalho e João Tomatas TreinadorDomingos6 Fernando7Laranjeiro4Marcos António5Renato5Rossato6Paulo Machado5(Alhandra, 71)2Faria6Harison6Cadu Silva4(Slusarski, 71)6Paulo César4Ivanildo6(Touré, 80)4 TreinadorRogério Gonçalves6 Pauio Santos6Luís Filipe5Paulo Jorge5Alberto Rodrigues5Jorge Luiz6Vandinho5Frechaut5(Bruno Gama, 81)-Ricardo Chaves5Diego5Zé Carlos5(Chmiest, 66)6Cesinha6(Wender, 60)3 Ao intervalo 0-0 Golos Slusarski (90+2) Cartão amarelo Paulo Jorge (39), Zé Carlos (41), Diego (46) e Fernando (85) Treinador da U. Leiria"Há muitas equipas a pensar na Europa e nós somos uma. Este jogo era muito importante e foi bom vencer, até porque trabalhámos muito bem. Na primeira parte, conseguimos tirar espaços ao Braga. Na segunda, fomos mais atrevidos e chegámos ao golo depois de muitas oportunidades. O Slusarski foi feliz e fez o que os outros não tinham conseguido. Julgo que é um resultado justo pela segunda parte que realizámos perante um Braga muito organizado." Treinador do Braga"Dominámos totalmente na primeira parte e, na segunda, podíamos ter acusado algum desgaste do jogo para a Taça UEFA. Antes de ficarmos com dez, devido à lesão do Vandinho, tivemos a melhor oportunidade do jogo que Diego desperdiçou. O golo foi uma tremenda injustiça, logo nos descontos, mas o futebol já nos habituou a isso. O Braga não sente a pressão de ter várias equipas em lugares europeus. A nossa intenção era ter um bom resultado."

IN JN
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

À frente do u. leiria, após a vitória sobre o Sp. Braga, só os suspeitos do costume

Quarto grande... para já

O último suspiro do jogo, quando o empate parecia uma certeza inabalável, Slusarski, aposta de Domingos Paciência aos 72 minutos, decidiu o jogo e lançou o U. Leiria para o quarto lugar, com os mesmos pontos do agora quinto, o Sp. Braga. À frente dos leirienses, no mínimo durante uma semana, só os suspeitos do costume, FC Porto, Benfica e Sporting.

Se calhar por julgarem que se tratava de um treino, tal a escassez de espectadores que nem as cores alegres das cadeiras conseguiram disfarçar, as duas equipas passaram a primeira parte praticamente sem jogar. Um vazio de público, de ideias, de emoção...  Só Cesinha e Rossato, aos 13 e 43 minutos, respectivamente, em ambos os casos na marcação de livres directos, obrigaram Fernando e Paulo Santos a brilhar. Os bracarenses, no entanto, jogaram mais no meio campo adversário e em duas ocasiões, por Frechaut (27) e Zé Carlos (33), criaram algum perigo.

Do balneário voltou com o mesmo equipamento e sem novos jogadores mas, na  segunda parte, o U. Leiria foi outra equipa. Para melhor. Fiel ao 4x2x3x1, tal como o Sp. Braga ao 4x3x3, os leirienses arriscaram, pressionaram mais perto da grande área à guarda de Paulo Santos e no espaço de um minuto, aos 51 e 52, Harison ameaçou. <p>As substituições acentuaram o domínio do União, sobretudo as entradas de Slusarski e Touré, por oposição ao fiasco absoluto com a opção do lado contrário por Wender, Chmiest e Bruno Gama. Antes de o polaco selar o triunfo, com excelente disparo de pé direito, ao cair do pano, já Paulo Machado (70), Paulo César (83) e Touré (87), em especial este, tinham desperdiçado boas oportunidades. Que fez o Sp. Braga nos segundos 45 minutos? Apenas um remate, de Diego, que Fernando defendeu em grande estilo.

Jorge Sousa (6) — Um erro, apenas, ao não ver Slusarski ser agarrado na área bracarense por Luís Filipe.


Rogério Gonçalves

Treinador contestado

As mais de duas centenas de adeptos bracarenses que se deslocaram ontem ao Dr. Magalhães Pessoa não esconderam o desagrado pela má exibição da equipa e nem o treinador, Rogério Gonçalves, foi poupado.  Nos segundos que se seguiram ao golo de Slusarski ouviram-se cânticos contra o técnico que substituiu Carlos Carvalhal no decorrer na presente época.

Mas também os jogadores não escaparam ao tribunal improvisado dos bracarenses. «Joguem à bola», é parte da frase que se pode reproduzir, sinal de que, pelo menos entre a massa adepta, a exigência é alta a nível das competições internas, pois nem mesmo a recente vitória sobre o Parma, para a Taça UEFA, no Municipal bracarense, abafa um sentimento de contestação que começa a enraizar-se cada vez que o Sp. Braga não vence. Nas últimas seis jornadas a equipa ganhou por uma única vez, frente ao Desp. Aves (1-0).


Vandinho lesionou-se

Vandinho lesionou-se no final do jogo e está em dúvida para a partida da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, quinta-feira, em Parma. Rogério Gonçalves, técnico do Sp. Braga, lamentou a situação, apesar de desconhecer o tipo e gravidade da lesão. Os bracarenses treinam-se hoje, às 11 horas, enquanto o U. Leiria retoma a preparação uma hora mais cedo, no Pilado.


Parabéns à equipa   
Jorge Luiz
A equipa demonstrou muita determinação e vontade de vencer, mas toda a gente sabe que o futebol é feito de resultados.

Agora temos a semana para corrigir tudo e preparar-nos para este jogo muito importante da UEFA.

Tivemos oportunidades e não conseguimos concluir. Mesmo assim a equipa está de parabéns. Faltou só o golo. Vamos trabalhar forte e pensar na UEFA. O regresso correu bem. Estou a trabalhar, a semana foi muito difícil para mim, mas consegui jogar a partida toda, que era o mais importante nesta altura.

IN A BOLA


BRAGA SEMPRE MAIS!