News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-0 ACADÉMICA /6.01.2016/18:15/ Lanç. e comentários do jogo

Started by GALEGO, 03 de January de 2016, 00:25

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Hassan!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Eskol


Tranquejo

Vermelho um pouco exagerado a meu ver. Nao quer dizer que é mal mostrado, mas nesta altura do jogo é um pouco duro dar o segundo amarelo para uma falta normalissima.

Classe na jogada!!

Pedro A.

Quote from: Tranquejo on 06 de January de 2016, 18:48
Vermelho um pouco exagerado a meu ver. Nao quer dizer que é mal mostrado, mas nesta altura do jogo é um pouco duro dar o segundo amarelo para uma falta normalissima.

Classe de Hassan!!
Exagerado é o arbitro não ter marcado penalti e expulso o gr...
E a falta é normal mas é para amarelo! Um jogador meu que fizesse aquilo sabendo que já tem amarelo bem que se lixava e ficava no banco uns bons jogos...é preciso ser muito anjinho para ser expulso assim.

Tranquejo

Quote from: Chairman Meow on 06 de January de 2016, 18:42
Quote from: Tranquejo on 06 de January de 2016, 18:37
Ou PF vai lendo aqui no forum ou tem a mesma visao que nos foristas. A equipa esta a jogar mais rapida, com passes diretos sem ter de passar por 4 estaçoes e com mais remates. Bom jogo, temos de finalizar melhor. Fora de jogo mal assinalado e penalti perdoado + eventual expulsao. Mas siga, nao é porisso que nao vamos ganhar!!
Se calhar era a primeira vez que não ganhámos por erros crassos da arbitragem.
Foi como já disse noutro post, o Braga só não tem mais pontos atualmente porque já foi prejudicado em 4 ou 5 jogos já...mas não o Braga nunca é prejudicado segundo a imprensa.

Sem duvida. Foi so uma frase de incentivo, calma ;D

Pedro A.

Quote from: Tranquejo on 06 de January de 2016, 18:52
Quote from: Chairman Meow on 06 de January de 2016, 18:42
Quote from: Tranquejo on 06 de January de 2016, 18:37
Ou PF vai lendo aqui no forum ou tem a mesma visao que nos foristas. A equipa esta a jogar mais rapida, com passes diretos sem ter de passar por 4 estaçoes e com mais remates. Bom jogo, temos de finalizar melhor. Fora de jogo mal assinalado e penalti perdoado + eventual expulsao. Mas siga, nao é porisso que nao vamos ganhar!!
Se calhar era a primeira vez que não ganhámos por erros crassos da arbitragem.
Foi como já disse noutro post, o Braga só não tem mais pontos atualmente porque já foi prejudicado em 4 ou 5 jogos já...mas não o Braga nunca é prejudicado segundo a imprensa.

Sem duvida. Foi so uma frase de incentivo, calma ;D
Sim eu compreendo. Não estou revoltado contigo  :D
Só me tira do sério é a gatunagem constante no futebol português. Mete-me nojo muito sinceramente.

magico_scbraga

Magnífico, Hassan!
É a primeira vez em muitos anos que falho um jogo do Braga, desta feita por o trabalho apertar, mas, pelo que vou vendo, temos estado a jogar muito bem.
Com alguma dificuldade a definir no último terço, mas a circular de forma superior a bola, que sai sempre com grande critério.
Vamos BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sif

agora não diz ele que o amarelo ao pedro santos é exagerado ::) ::) ::)

Pedro A.

Quote from: Sif on 06 de January de 2016, 18:58
agora não diz ele que o amarelo ao pedro santos é exagerado ::) ::) ::)
Podia dizer de facto. Mas é bem mostrado quanto a mim.

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Stojiljkovic
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF


BrunoSCB21

Sétima assistência de Goiano para o sétimo golo de Stojiljkovic!

Vamos Braga!

Sif

Quote from: Chairman Meow on 06 de January de 2016, 19:02
Quote from: Sif on 06 de January de 2016, 18:58
agora não diz ele que o amarelo ao pedro santos é exagerado ::) ::) ::)
Podia dizer de facto. Mas é bem mostrado quanto a mim.

sim, eu estava a comparar os dois lances. mas é pena que o comentador (dito, penso eu) esteja sempre a falar da expulsão. só falta dizer que estamos a ganhar 2-0 porque o jogador deles foi expulso

Lateralus

Temos a vida facilitada, mas convém não facilitar. É preciso entrar com vontade de fechar o jogo, até porque o árbitro não vai ter contemplações em expulsar um jogador nosso, caso a oportunidade se proporcione. É a famosa "lei da compensação".

Pedro A.

Quote from: Sif on 06 de January de 2016, 19:05
Quote from: Chairman Meow on 06 de January de 2016, 19:02
Quote from: Sif on 06 de January de 2016, 18:58
agora não diz ele que o amarelo ao pedro santos é exagerado ::) ::) ::)
Podia dizer de facto. Mas é bem mostrado quanto a mim.

sim, eu estava a comparar os dois lances. mas é pena que o comentador (dito, penso eu) esteja sempre a falar da expulsão. só falta dizer que estamos a ganhar 2-0 porque o jogador deles foi expulso
Claro...os comentadores já se sabem o amor que nutrem por nós.  ::)
O Braga está a ganhar e irá, muito provavelmente, ganhar o jogo, mas no final e no dia seguinte vão dizer que jogo foi condicionado pela expulsão da académica, isso é certinho! No entanto aposto que nem sequer vão mencionar o fora-de-jogo/penalti+expulsão

PMPF

Muito sinceramente até pensei que a expulsão não fosse tão benéfica para nós porque isso obriga uma equipa a fechar se atras e nós temos algumas dificuldades contra equipas assim mas não é o caso e estamos a ganhar bem.

kiko scb

... Bem... Afinal a dupla de avançados sempre está a dar resultado, já levam 1 cada.

Assistência deprimente, um frio do ***** e chuva que teima em não parar. Ainda assim os que cá estão bem que aquecem um bocado com as palminhas, nada mais!

Bora para a segunda parte.

Tranquejo

Incrivel que nao falam do fora de jogo e a explusao perdoada, mas insistem no vermelho "mal" assinalado.


PMPF