News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Arouca - Taça Port.- 13-1-2016 - 18H30 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 27 de December de 2015, 21:20

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Não podemos faltar a esse jogo mesmo k para isso se chegue mais tarde o k sera o meu caso tbm. Estamos juntos.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

LS


Coelho SCB

Com jeitinho apenas la para a meia hora de jogo lá estou, mas caso não sujam imprevistos: Presente!
Vamos fazer possíveis amigos, jogo muito importante.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends


PAF

Será em principio um jogo complicado, espero que ao contrário do que todos esperamos ele se torne fácil, que seja um bom dia para nós e mau para eles.
Que seja um jogo de grande acerto dos nossos avançados.
É talvez o jogo mais importante da época até ao momento, visto a grande possibilidade que abre de chegar à final novamente, sendo as meias finais em 2 mãos.

kiko scb

Para muitos:

Mesmo que apareçam a 5 minutos do fim, lembrem-se que nesses mesmos 5 minutos pode mudar muita coisa, e o ENORME, em qualquer circunstância, precisa do vosso apoio!

joao1999

Quote from: kiko ibn on 13 de January de 2016, 15:00
Para muitos:

Mesmo que apareçam a 5 minutos do fim, lembrem-se que nesses mesmos 5 minutos pode mudar muita coisa, e o ENORME, em qualquer circunstância, precisa do vosso apoio!
De acordo. Façam um esforço o BRAGA merece!!
Não é só ir ver o jogo da Final que conta, é necessário para lá chegar, ter o apoio dos adeptos nos jogos até lá!!!!
Todos ao estádio!!!

#RumoaoJamor


Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

magico_scbraga

Hoje, felizmente, posso ir ao jogo, até porque o meu patrão também vai.
Tenho essa sorte, sorte que não tive aquando do jogo com a Académica, mas marcar um jogo de quartos-de-final de Taça para às 18.30h de uma quarta-feira é algo que me custa conceber.
Por muito que compreenda o papel, decisivo, da Sporttv, esta é uma decisão que mata o futebol, que atinge aqueles que fazem dele o desporto-rei.
Em todo o caso, quem tiver a oportunidade de marcar presença nesta caminhada rumo ao Jamor, que o faça.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Robalo

Quote from: magico_scbraga on 13 de January de 2016, 15:17
Hoje, felizmente, posso ir ao jogo, até porque o meu patrão também vai.
Tenho essa sorte, sorte que não tive aquando do jogo com a Académica, mas marcar um jogo de quartos-de-final de Taça para às 18.30h de uma quarta-feira é algo que me custa conceber.
Por muito que compreenda o papel, decisivo, da Sporttv, esta é uma decisão que mata o futebol, que atinge aqueles que fazem dele o desporto-rei.
Em todo o caso, quem tiver a oportunidade de marcar presença nesta caminhada rumo ao Jamor, que o faça.

Basicamente a Sporttv vai colocando aperitivo antes do prato principal que é o porto logo.

Querem lá saber do povo que vão ao estádio , era difícil dividir estes jogos ente terça e quinta a noite ?

Ou pelo menos quarta e quinta dois jogos as 19h e dois as 21h.. Ou então jogo em simultâneo , tem 5 canais para que?

Vejam o exemplo dos horários da taça do rei.

camurca

Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de January de 2016, 15:07
Para mim este é o jogo mais importante da época.

Nem mais. Pelo menos é o mais importante até hoje. Temos que empurrar a equipa para a vitória nem que tenha q entrar em campo para ajudar os nossos atletas.

Legião

Quote from: Layne Staley on 13 de January de 2016, 13:10
Pelo menos que abram as portas para quem chegue no intervalo.

As portas estão abertas, espero é que haja bilhetes à venda.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Cobaley

11 inicial: Matheus, Baiano, W. Boly, R. Ferreira, M. Goiano, Alan, Luiz Carlos, Vukcevic, Rafa, Stojiljkovic e Hassan
#vaoterdecontarconnosco


Eskol

Não estamos a jogar a ponta de um chavelho, mas o anti-jogo desta equipa do Arouca é vergonhoso. E o Xistra alinha na palhaçada.

Tranquejo

Muito mau inicio. Muiiiito lento, muitos passes falhados. Do pior esta epoca. Ao longo da primeira parte foi melhorando mas ainda tem muito espaço para melhorar. Veremos.
Cuidado com o Xistra, tem a cartolina quente.

SCB Monsul

Primeira parte de baixo nível, dificuldade na construção, equipa muito apreensiva e um pouco nervosa. Ainda assim já criamos oportunidades para estar a ganhar o jogo. Espero que os amarelos não nos compliquem porque este Xistra está já a pensar na primeira oportunidade para expulsar um jogador nosso. Para mim vai ser necessário mexer no meio-campo (F.Augusto era bom se estivesse no banco, Mauro não acrescenta nada só limpa o amarelo) e colocar um avançado mais móvel.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga1921

Esta equipa do Arouca é do mais nojento que existe no futebol... É o verdadeiro hino ao ANTI JOGO. Não joga nem deixa jogar. Equipas destas deviam descer e nunca mais se levantar.

PMPF

A expressão "jogar com o autocarro" tem que ser substituída pela expressão "jogar á Arouca". Eles até tem uma equipa interessante mas a jogar assim bem podem ir para o Campeonato de Portugal.