News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 0-1 SC Braga - 13/12/2015 - 20H30 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 08 de December de 2015, 15:29

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Este jogo reveste-se de elevada importância e sera realizado longe do calor dos adeptos.

Os preços praticados é de atrasados mentais. Querem afastar toda a gente do futebol.

Se fosse em Aveiro ... Em Tondela, com estes preços e com Petit ....

Haja esperança. Mas temos obrigação de ganhar, pois é frente ao último classificado. Mas temos que ser mais competentes a finalizar. E ter menos períodos de sono no jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quase de certeza que teremos o Crislan a titular, tem evoluido bastante e se fizer um bom jogo em tondela acredito que vai baralhar as contas ao mister.

Idalecio

Com estes preços não haviam de ter ninguém dentro do estádio por parte do Braga.
Ficava tudo cá fira e no final festejavamos os 3 pontos e ainda gozavamos com eles.
13 €? Afinal somos mesmo enormes.

rpo.castro

13€ e à noite? Fdx. Devem estar ricos. Quando vierem cá deveria ser ao preço máximo permitido.
Quem não sente não é filho de boa gente.

darkshines

Desta vez já é em Tondela?

Assim segue o nosso futebol Portugues. Assim por alto os 3 metralhas, em 17 Jogos que jogam fora, na prática acabam por ser só 14 ( Tondela= Aveiro, Arouca=Aveiro, União Madeira = Nacional)!

VERGONHOSO!

Robalo

É o agradecimento que recebemos do Tondela por termos emprestado atletas!

A.COSTA

Acho que o Tondela se portou muito mal, para quem recebeu atletas por empréstimo. Além do mais, se fossem inteligentes, coisa de baixa probabilidade, não colocavam estes preços. Até Guimarães e Dragão têm preços mais baixos. Não entendo esta gente e está política. Enfim.

Espero que o SC Braga ganhe e os adeptos poupem uns trocos para o jogo da taça.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 11 de December de 2015, 15:13
Acho que o Tondela se portou muito mal, para quem recebeu atletas por empréstimo. Além do mais, se fossem inteligentes, coisa de baixa probabilidade, não colocavam estes preços. Até Guimarães e Dragão têm preços mais baixos. Não entendo esta gente e está política. Enfim.

Espero que o SC Braga ganhe e os adeptos poupem uns trocos para o jogo da taça.
Começa a ser hábito sermos mal recebidos por gente a quem emprestamos jogadores (se recebessem o joãozinho ainda era compreensível).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: rpo.castro on 11 de December de 2015, 16:03
Quote from: A.COSTA on 11 de December de 2015, 15:13
Acho que o Tondela se portou muito mal, para quem recebeu atletas por empréstimo. Além do mais, se fossem inteligentes, coisa de baixa probabilidade, não colocavam estes preços. Até Guimarães e Dragão têm preços mais baixos. Não entendo esta gente e está política. Enfim.

Espero que o SC Braga ganhe e os adeptos poupem uns trocos para o jogo da taça.
Começa a ser hábito sermos mal recebidos por gente a quem emprestamos jogadores (se recebessem o joãozinho ainda era compreensível).

O joãozinho comparado com o menga é um crack......

Robalo

Pouco apoio nas bancadas+petit vai faze-los comer a erva+bruno paixao+misto de erva e areia+jogo importante na quarta+ineficácia atacante = ?

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 11 de December de 2015, 17:28
Pouco apoio nas bancadas+petit vai faze-los comer a erva+bruno paixao+misto de erva e areia+jogo importante na quarta+ineficácia atacante = ?

A uma vitória! Mas há duvidas?
Cláudio Correia

Duarte

Alguém conhece uma app para Android que possibilite ver jogos em streaming pelo telemóvel? Estou fora do país mas queria ver o jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PameloBidao

#32
Kodi. Depois é só seguir os passos em kodiportugal. É o que eu uso.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

A.COSTA

A comitiva de 20 jogadores que viaja para Tondela é constituída pelos seguintes nomes:

Kritciuk, Boly, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Crislan, Joan Román, Aarón, Baiano, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Vukcevic, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.


Os regressos de Ricardo Ferreira, Aarón e Stojiljkovic são as notas de destaque na convocatória elaborada por Paulo Fonseca para a deslocação ao terreno do Tondela. Comparativamente com o grupo à disposição do treinador para o jogo em Groningen, é de notar as saídas dos eleitos de Tiago Sá, Alan e Djavan, este último condicionado no treino deste sábado devido a uma distensão muscular no adutor esquerdo. Para o encontro da 13.ª jornada da Liga NOS, marcado para este domingo (20h30), o SC Braga também não pode contar com Rodrigo Pinho, em processo de recuperação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Quote from: A.COSTA on 12 de December de 2015, 13:44
Djavan, este último condicionado no treino deste sábado devido a uma distensão muscular no adutor esquerdo.

::)

Magicobraga

Espero que não se lembre de meter o Boly outra vez no banco.

Legião

Quote from: Robalo on 11 de December de 2015, 13:27
É o agradecimento que recebemos do Tondela por termos emprestado atletas!

Mesmo, espero que o Braga tenha, pelo menos, tentado negociar preços e lembrado disso.

Sozinhos não estaremos porque seja onde e quando for sabemos quem vai lá estar mas quantos mais melhor, quem poder fazer o esforço não pense duas vezes este é mais um jogo difícil e importante nesta caminhada, todos somos importantes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte


É urgente um DE. Espero mesmo que já esteja encontrado para poder entrar logo no início de Janeiro. No entanto, não se "sentem" movimentações nesse sentido.

Vamos encontrar um Tondela a precisar de pontos e recém "chicoteado". Temos que ganhar e vamos ganhar.

Espero que o Braga da primeira parte em Groningen tenha ficado na Holanda e que o do segundo tempo desse jogo apareça mas a MARCAR GOLOS.

Natural o descanso dado a Alan e não sei se Rafa não deveria também ser poupado.

De resto, acredito que vai haver várias mudanças para que não paguemos as favas físicas dos três jogos em tão poucos dias como já aconteceu esta época depois dis desafios da Liga Europa.

Saliente-se que no último jogo gostei de Crislan, que foi o meu MGP e de Wison Eduardo. O primeiro é mesmo uma mais-valia para lançar durante os jogos e o segundo deu provas de que podemos ter no seu futebol qualidade para desempenhar funções de segundo ponta de lança. Matheus também esteve muito bem.

Tenho muitas dúvidas quanto à equipa que deve jogar em Tondela pois não sabendo as condições físicas dos jogadores, e do seu tempo de recuperação, fica sempre a dúvida.

Mesmo assim: Kritciuk, Baiano, Ricardo Ferreira, A. Pinto/Boly(?), Goiano, P. Santos/Aáron, Mauro, F. Augusto, Román/Rafa(?), R. Fonte, Stojil.

Temos que trazer os três pontos.

Força Braga.





filipescb

Cota para pagar, tondela 13 euros, sem a viagem, na quarta mais 8, estão a matar o futebol, quem não conhece a realidade até pode pensar que há pessoas em lista de espera para poder ver um jogo, ridiculo.

Magicobraga

A minha equipa:

                                           Kritciuk

Baiano                Ricardo                   Boly                     Goiano

                           Filipe Augusto     Vuk

Roman                                                                     Rafa

                           Stoj                  Crislan   

Sei que não vai ser esta mas gostaria de ver como se comportam Filipe Augusto e o Vuk juntos.