News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-2 Benfica - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de November de 2015, 14:54

Previous topic - Next topic

Anabela

Relativamente aos "infiltrados" na bancada poente superior:
Trabalho numa superfície comercial que tinha dezenas de vouchers (bilhete duplo) para este jogo. Foram todos parar às mãos de benfiquistas de Braga. Se no meu estabelecimento havia, nas outras superfícies do género (cafés e bares) também devia haver...É só fazer as contas a quantos vouchers foram oferecidos a essas superfícies!

Anabela

Para quem votou no Baiano e Djavan:
A votação é para eleger o MELHOR guerreiro em campo, não o pior.

joao1999

Quote from: Anabela on 01 de December de 2015, 16:56
Para quem votou no Baiano e Djavan:
A votação é para eleger o MELHOR guerreiro em campo, não o pior.
Não concordo, são opiniões, para mim ninguém esteve bem neste jogo (tirando os que entraram pois mexeram com o jogo). Se há culpas no 1º golo que nós "oferecemos" ao benfica, a culpa não é do Baiano nem do Djavan mas sim do Boly, pois no inicio da jogada facilitou e não aliviou a bola e depois foi o que se viu.. No 2º golo a culpa é repartida entre os centrais, na minha opinião.

Não vamos atirar as culpas para cima dos nossos laterais, pois se repararem bem no que foi tacticamente o jogo, o benfica controlou o meio-campo de jogo ganhando quase todas as 2ªs bolas e ressaltos, mais ou menos até à entrada tardia do F.Augusto. O que nos "obrigou" a ter de explorar os flancos fazendo cruzamentos quase sucessivamente para a área e quem sofreu com isso foram os nossos laterais que tiveram de fazer imensos sprints entre atacar e defender. Também não tivemos sorte com as bolas nos feros e defesas do julio cesar. (Não esquecer neste caso que o Djavan jogou na 5ªFeira 90 min e que esse também foi um jogo que nos desgastou imenso a equipa).

Eu elegi o F.Augusto como o melhor GVEIREIRRO em campo pois soube mexer na equipa e ainda mandou uma bola à barra.

P.S:Pensem no que vão dizem antes de escrever.

Anabela



Quote from: joao9 on 01 de December de 2015, 18:03
Quote from: Anabela on 01 de December de 2015, 16:56
Para quem votou no Baiano e Djavan:
A votação é para eleger o MELHOR guerreiro em campo, não o pior.
Não concordo (...)

P.S[emoji14]ensem no que vão dizem antes de escrever.

Eu diria antes: pensem bem antes de votar.

Ninguém no seu perfeito juízo votaria em baiano ou djavan pra melhor em campo. Por isso, ou foram eles próprios ou foi engano :-P


joao1999

Quote from: Anabela on 01 de December de 2015, 19:01


Quote from: joao9 on 01 de December de 2015, 18:03
Quote from: Anabela on 01 de December de 2015, 16:56
Para quem votou no Baiano e Djavan:
A votação é para eleger o MELHOR guerreiro em campo, não o pior.
Não concordo (...)

P.S[emoji14]ensem no que vão dizem antes de escrever.

Eu diria antes: pensem bem antes de votar.

Ninguém no seu perfeito juízo votaria em baiano ou djavan pra melhor em campo. Por isso, ou foram eles próprios ou foi engano :-P
Quote from: joao9 on 01 de December de 2015, 18:03

Não concordo, são opiniões, para mim ninguém esteve bem neste jogo (tirando os que entraram pois mexeram com o jogo). Se há culpas no 1º golo que nós "oferecemos" ao benfica, a culpa não é do Baiano nem do Djavan mas sim do Boly, pois no inicio da jogada facilitou e não aliviou a bola e depois foi o que se viu.. No 2º golo a culpa é repartida entre os centrais, na minha opinião.

Não vamos atirar as culpas para cima dos nossos laterais, pois se repararem bem no que foi tacticamente o jogo, o benfica controlou o meio-campo de jogo ganhando quase todas as 2ªs bolas e ressaltos, mais ou menos até à entrada tardia do F.Augusto. O que nos "obrigou" a ter de explorar os flancos fazendo cruzamentos quase sucessivamente para a área e quem sofreu com isso foram os nossos laterais que tiveram de fazer imensos sprints entre atacar e defender. Também não tivemos sorte com as bolas nos feros e defesas do julio cesar. (Não esquecer neste caso que o Djavan jogou na 5ªFeira 90 min e que esse também foi um jogo que nos desgastou imenso a equipa).

Eu elegi o F.Augusto como o melhor GVERREIRRO em campo pois soube mexer na equipa e ainda mandou uma bola à barra.


P.S:Pensem no que vão dizem antes de escrever.
Eu já disse em quem votei, mas não vejo mal nenhum que tenham votado no Djavan e no Baiano como melhores em campo, pois foram muito interventivos durante todo o jogo a fazer cruzamentos e a apoiar o ataque (nem sempre com sucesso). Há que saber analisar um jogo. Nem sempre o jogador que marca mais golos é o mais importante numa equipa. ;)

camurca

Depois desta derrota é que os jogadores e treinador precisam de nós, não podemos ser adeptos apenas das vitórias. Domingo temos que estar em Moreira em grande número, não basta os do costume nos jogos fora, temos q ser mais.
Vamos acreditar que foi um dia mau de alguns atletas e treinador o jogo com os lampiões e que voltaremos às vitórias já no próximo jogo.

EU VOU A MOREIRA, quem vem também?

enormeBRAGA

Quote from: Anabela on 01 de December de 2015, 16:54
Relativamente aos "infiltrados" na bancada poente superior:
Trabalho numa superfície comercial que tinha dezenas de vouchers (bilhete duplo) para este jogo. Foram todos parar às mãos de benfiquistas de Braga. Se no meu estabelecimento havia, nas outras superfícies do género (cafés e bares) também devia haver...É só fazer as contas a quantos vouchers foram oferecidos a essas superfícies!

Falso.
Assim se começam e alimentam mitos...
15, conheço eu pessoalmente, vieram de Cabeceiras de Basto.
#VãoTerDeContarConnosco

VERMELHO MAGICO

Concordo 100% com estes comentários.
Há socios no Braga que nem merecem a honra de ter o cartão. Dão-lhe mau uso.
Quote from: LeoP on 01 de December de 2015, 16:03
Quote from: Bracaro on 01 de December de 2015, 12:23
Quote from: VERMELHO MAGICO on 01 de December de 2015, 09:02
Red Boys ou Diabos Vermelhos?
Apesar da semelhança da côr há diferenças que alguns não distinguem. É só analisar a diferença no apoio ao Braga neste jogo e noutros.
Inclusive, na poente superior, num sector onde não havia bilhetes para publico, estava carregado de lampiões à pala de bilhetes adquiridos com cartões de sócios de *****.
Veja-se o cumulo e a vergonha de ver um elemento equipado a rigor com um casaco "Red Boys" a gritar o que os pulmões lhe permitiam pelos lampiões.
VERGONHA. Não do resultado mas de muitos sócios do nosso clube.

Na Nascente Inferiror, bem próximo da claque dos Red, a titulo de exemplo, como podem verificar no facebook deste sócio do Braga, estiveram lá 2 "amigos" do boifica congratulados com a grandeza de um clube que não lhes pertence, mas que é usado para encher o ego de "milhões" de estúpidos portugueses pobres de espírito.

Neste tipo de jogos, em que jogamos contra tudo e contra todos, a bancada destinada aos sócios do Braga, deve ser exclusivamente nossa, pois o nosso determinante apoio gera vitórias!

Este sócio do Braga chama no seu facebook "Fairplay" àquilo que eu apelido falta de bom senso. Se quisermos reconverter a estupidez destes vendidos bracarenses, que são aliciados para verem o seu "Grande" clube ao qual, como verdadeiras meretrizes, se venderam, devemos sim, convidá-los para nos acompanharem a verem o Nosso Braga contra os "Tondelas" do nosso campeonato e, assim, podermos testemunhar a prova das suas "amizades" e sua possível digna reconversão ao verdadeiro símbolo que lhes representa e os pode valorizar - o NOSSO BRAGA!

Os dois "camuflados" são os que, na selfie tirada aos 4 "amigalhaços", não têm qualquer símbolo que os identifique com o Braga. E são este tipo de camuflados, que ao invés de nestes jogos poderem ter algum tipo de aproximação com o Braga, alimentam o seu ódio pelo nosso clube, ora porque de vez em quando saem da Pedreira com uma derrota, ora pela animosidade legítima dos nossos adeptos por esses clubes do regime central e corrupto.

Fica aqui o endereço para, quem de direito, pretenda dar uma palavra, com razoabilidade e educação, ao nosso caro sócio "Lourenço Gomes Leto", apelando-o ao bom senso nos eventos que envolvam os "3 PORCOS".

https://www.facebook.com/lgleto?fref=ts

A LUTA CONTINUA! BRAGA!!!




Este post do Bracaro é provavelmente das piores coisas que vi aqui no forum. Agora há linchamento público? Pela primeira vez digo isto no forum: moderadores, este género de post nem sequer deveria ser permitido. Uma coisa é falar no geral, outra é o que está a acontecer.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

aurelio II

Se o Pai Natal me permitisse escolher 3 bons jogadores para o meu Braga ia buscar:
- um bom defesa direito;
- 2 bons jogadores do meio campo.

Para mim um bom jogador do meio campo tem de:
-ter canetas para fazer o box to box;
-saber distribuir jogo;
-saber criar desequilíbrios;
-saber chutar à baliza!!!

Jeesssss...
Braga até ao fim!

Sparta1

Quote from: aurelio II on 01 de December de 2015, 21:14
Se o Pai Natal me permitisse escolher 3 bons jogadores para o meu Braga ia buscar:
- um bom defesa direito;
- 2 bons jogadores do meio campo.

Para mim um bom jogador do meio campo tem de:
-ter canetas para fazer o box to box;
-saber distribuir jogo;
-saber criar desequilíbrios;
-saber chutar à baliza!!!


Eu apenas queria um avançado matador e um lateral esquerdo
No meio campo caso não tenhas reparado já temos pelo menos 4 e com qualidade.

aurelio II

Quote from: Sparta1 on 01 de December de 2015, 21:24
Quote from: aurelio II on 01 de December de 2015, 21:14
Se o Pai Natal me permitisse escolher 3 bons jogadores para o meu Braga ia buscar:
- um bom defesa direito;
- 2 bons jogadores do meio campo.

Para mim um bom jogador do meio campo tem de:
-ter canetas para fazer o box to box;
-saber distribuir jogo;
-saber criar desequilíbrios;
-saber chutar à baliza!!!


Eu apenas queria um avançado matador e um lateral esquerdo
No meio campo caso não tenhas reparado já temos pelo menos 4 e com qualidade.


Pois, mas aí discordamos! Não vejo qualidade nenhuma no nosso meio campo.
Mas são opiniões...
Braga até ao fim!

A.COSTA

Mais a frio, devo confessar que o Benfica em Braga fez lembrar o Arouca. As diferenças maiores é que o Arouca não beneficiou de um autogolo e de um golo fora de jogo. O segundo golo é precedido de irregularidades sucessivas, pois o Alan sofre falta (damos de barato que não tenha assinalado), depois há 3 jogadores fora de jogo, com 2 deles no raio de ação visual de Kritciuk e, mais grave, com um deles a saltar à bola com Lisandro, que era o único em posição regular.

Depois o jogo revelou clara falta de sorte do SC Braga, em vários momentos e sorte a mais dos visitantes, ao longo do jogo.

Agora não há nada a fazer. Importa ganhar novamente de imediato, pois as derrotas não alimentam os vencedores. E convém que os erros cometidos sirvam de lição, incluindo os do treinador que tem feito um trabalho relevante em Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: enormeBRAGA on 01 de December de 2015, 19:48
Quote from: Anabela on 01 de December de 2015, 16:54
Relativamente aos "infiltrados" na bancada poente superior:
Trabalho numa superfície comercial que tinha dezenas de vouchers (bilhete duplo) para este jogo. Foram todos parar às mãos de benfiquistas de Braga. Se no meu estabelecimento havia, nas outras superfícies do género (cafés e bares) também devia haver...É só fazer as contas a quantos vouchers foram oferecidos a essas superfícies!

Falso.
Assim se começam e alimentam mitos...
15, conheço eu pessoalmente, vieram de Cabeceiras de Basto.
Mas o que é que é falso? E o que é mito? Se fui eu própria que dei muitos desses vouchers a benfiquistas? Estão aí a dizer que foram benfiquistas pra poente superior com bilhetes das claques quando muito provavelmente os benfiquistas que estavam na poente conseguiram esses vouchers. Se tu conheces esses de cabeceiras de Basto, como é que eles foram pra lá se não havia bilhete de público à venda pra poente superior?

Anabela



Quote from: A.COSTA on 01 de December de 2015, 22:59
Mais a frio, devo confessar que o Benfica em Braga fez lembrar o Arouca. As diferenças maiores é que o Arouca não beneficiou de um autogolo e de um golo fora de jogo.

Blasfémias!! O benfica fez um grande jogo em Braga! Soube controlar e dar posse de bola ao adversário porque lhes convinha assim. Já o Arouca e o SCBraga (no dragão) jogaram com autocarro e foi vergonhoso.

(para que não hajam dúvidas, estou, obviamente, a ser irónica)


SEMPRESCB

Segundo abola o Vuk está totalmente apto assim sendo foi realmente muito estranha a sua não inclusão na equipa contra os Benfas acho que alguém deveria esclarecer a situação.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 02 de December de 2015, 13:06
Segundo abola o Vuk está totalmente apto assim sendo foi realmente muito estranha a sua não inclusão na equipa contra os Benfas acho que alguém deveria esclarecer a situação.
Paulo Fonseca na flash interview (ou na conferência de imprensa) confirmou que não jogou por opção.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: SEMPRESCB on 02 de December de 2015, 13:06
Segundo abola o Vuk está totalmente apto assim sendo foi realmente muito estranha a sua não inclusão na equipa contra os Benfas acho que alguém deveria esclarecer a situação.

O Record adianta que o Vukcevic não jogou tendo em vista a gestão da sua condição física, face aos jogos que se avizinham, mas, lá está, é o Record, o mesmo jornal que ontem escrevia que "como sempre, vieram muitos benfiquistas ao nosso estádio".  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Quote from: 100%SCB on 01 de December de 2015, 16:38
Criticar sempre Mauro.
Antes era luiz carlos agora a culpa e toda do mauro (este nem perdeu nenhuma bola em zoma perigisa), e foi melhor que luiz carlos na primeira parte.
Agora por mauro a diaputar bolas aereas com mitroglou? E um erro.
Eles chegam 3/4 vezes a baliza marcam dois golos( o 2 em falta).
Tivemos 5/6 opurtunidades CLARAS e hassan sempre no poste.
Stoj nao fez nada.
Rafa tambem.
Baiano nao tem força no pe.

Principais erros nao meter filipe ou vuk ou os 3 e para mudar de flanco a bola ter de passar por 3/4 jogadores enquanto poderiam fazer um passe longo.
Nos estragamos os cantos todos.

E so nao ganhamos devido a incompetencia do arbitro e devido a termos entrado a dormir.

Não se pode defender Mauro e logo de seguida criticar a equipa por fazer 3 a 4 passes em vez de mudar de flanco com passe longo..

Essa é a característica de Mauro, luta muito e recupera várias bolas mas com bola faz sempre passe curto para o lado ou para trás..

Numa táctica como a nossa neste tipo de jogos os médios têm de saber variar o jogo e fazer passes longos e essa é uma falha clara do Mauro..

rpo.castro

Quote from: sedas on 02 de December de 2015, 15:40
Não se pode defender Mauro e logo de seguida criticar a equipa por fazer 3 a 4 passes em vez de mudar de flanco com passe longo..

Essa é a característica de Mauro, luta muito e recupera várias bolas mas com bola faz sempre passe curto para o lado ou para trás..

Numa táctica como a nossa neste tipo de jogos os médios têm de saber variar o jogo e fazer passes longos e essa é uma falha clara do Mauro..
No Braga actual não vejo ninguém com capacidade de passes longos pelo ar, sobretudo para variar de flanco.
As variações de flanco têm sido sempre por intermédio de vários passes curtos, cujo principal mal é a lentidão dos mesmos.

Na nossa equipa perder a bola durante um transição de flanco com passes longos seria meia golo (com as galinhas sobretudo, a jogar no erro).
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: rpo.castro on 02 de December de 2015, 16:35
Quote from: sedas on 02 de December de 2015, 15:40
Não se pode defender Mauro e logo de seguida criticar a equipa por fazer 3 a 4 passes em vez de mudar de flanco com passe longo..

Essa é a característica de Mauro, luta muito e recupera várias bolas mas com bola faz sempre passe curto para o lado ou para trás..

Numa táctica como a nossa neste tipo de jogos os médios têm de saber variar o jogo e fazer passes longos e essa é uma falha clara do Mauro..
No Braga actual não vejo ninguém com capacidade de passes longos pelo ar, sobretudo para variar de flanco.
As variações de flanco têm sido sempre por intermédio de vários passes curtos, cujo principal mal é a lentidão dos mesmos.

Na nossa equipa perder a bola durante um transição de flanco com passes longos seria meia golo (com as galinhas sobretudo, a jogar no erro).

O Filipe Augusto fá-lo constantemente, e fê-lo muitas vezes no jogo com as galinhas,   o Vuckcevic também o vai fazendo com alguma regularidade apesar desta não ser a sua principal características.
Nunca como o Mauro que só passa para trás e para o lado e sempre para o jogador que tem mais próximo.