News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Farense - SC Braga - 22-11-2015 - 18h - Taça Portugal

Started by LS, 06 de November de 2015, 12:54

Previous topic - Next topic

SPARTACUS81

Vai um 11 para esse jogo ?

                                                                Matheus

   Goiano                         A. Pinto                               Arghus                        Djavan

         
                                         Luiz Carlos               Filipe Augusto


         P. Santos                                                                              Roman

                                           Crislan                 Stoijlkovic

E no banco : Tiago Sa, R. Ferreira, Mauro, W. Eduardo, Aaron, Pinho.

Era bom fazer regressar alguns jogadores para esse jogo : Roman, Crislan, P. Santos e Pinho assim como tentar a dupla Pinto/Arghus....nao vejo os treinos, portanto nao sei se esta equipa seria viavel mas davamos descanço a varios jogadores importantes para o embate frente ao Liberec...

Nada de facilitismo, temos de entrar com tudo..FORCA MAGICO BRAGA !! 0-2 o meu palpite..

SCB.GUERREIRO

GRANDE IDEIA ERA FRETAR UM COMBOIO, SÁBADO VÍAMOS O OLHANENSE * SCBRAGA B E NO DOMINGO O FARENSE * SCBRAGA, E NO FINAL APITA O COMBOIO ATÉ BRAGA!!!!! ;)

Legião

Fretar um comboio parece-me difícil mas apanhar uma daquelas promoções das companhias low-cost é sempre uma hipótese a considerar.

Este jogo não espero facilidades, o Farense está numa boa fase penso que vem de duas vitórias consecutivas ao Guimarães B e Benfica B lutando pela subida de divisão, é treinado por Jorge Paixão que conhecemos bem e que motiva muito os seus jogadores, de realçar também que mesmo depois de sair do clube tem mostrado respeito e consideração pelo nosso clube e adeptos.

É um jogo importante, pela competição em si e porque uma eliminação na Taça seria um golpe forte na onda positiva que está alimentar a confiança da equipa e adeptos isto antes de dois jogos também importantes e difíceis um para a Liga Europa outro para o campeonato.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

O Braga podia fazer um amigável contra uma equipa da 2ª neste sábado, para aqueles que não têm jogado muito não chegarem perros a este jogo ou quando forem necessários a intervir. André Pinto, Arghus, P. Santos, Alef, F. Augusto, Román, Wilson, Aaron, Pinho, Crislan é tudo gente que precisa de jogos nas pernas e até para ver como um ou outro da equipa B se comporta na equipa principal.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

IrmaoEsteves

O estado do campo não está mau... está péssimo  :o
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

A.COSTA

Atendendo ao anunciado péssimo estado do terreno de jogo, o Braga terá que ser competente. Haja consciência do caráter decisivo deste jogo, uma vez que é a eliminar.

Mas que existam alterações pontuais, espero uma equipa capaz de vencer a eliminatória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

#26
Talvez seja melhor levar a equipa de futebol de praia.






JotaCC

Quote from: A.COSTA on 17 de November de 2015, 12:44
Atendendo ao anunciado péssimo estado do terreno de jogo, o Braga terá que ser competente. Haja consciência do caráter decisivo deste jogo, uma vez que é a eliminar.

Mas que existam alterações pontuais, espero uma equipa capaz de vencer a eliminatória.

Relvado péssimo esperemos ao menos que o tempo ajuda porque se chove esta tudo lixado.

Sérgio Gonçalves

E o Braga não pode adiar este jogo ou muda-lo para, sei lá, Aveiro?
Sócio nº 2014

krugger

Tentamos mudar para o Estádio do Algarve mas o Farense recusou

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk


LS

E uma viagem de avião 20-25€ ida e volta com a equipa, não se arranja? ;D

Duarte

QuoteConflito de agendas

A eliminatória frente ao Farense começou por ser agendada para sexta-feira, por força dos imperativos televisivos. Uma data que não agradou ao Sp. Braga por causa da disponibilidade física dos internacionais ao serviço das respetivas seleções e que conduziu à negociação com a organização que remarcou o jogo para o final da tarde de domingo.

@RECORD

Que grande mentira! O jogo não é sexta porque o Farense não quis por causa do volume de público! O Braga provavelmente nem vai jogar com nenhum dos internacionais...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sérgio Gonçalves

O que mais me preocupa não é o dia do jogo, sábado ou domingo é quase a mesma coisa em termos de recuperação, o relvado preocupa-me muito mais. Aquilo é um batatal. É só areia. O Djavan arranja já uma lesão, tal como o Baiano ou o Goiano. Não acho que devamos mudar muitos jogadores já que estamos sem competir há mais de uma semana e temos na 5ª um jogo muito importante para o resto da época.
Sócio nº 2014

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Quote from: A.COSTA on 17 de November de 2015, 22:44
Árbitro: BRUNO ESTEVES (Setúbal).

Quem for expulso falha o jogo do campeonato?

Cuidado com este senhor...

SCB.GUERREIRO

O meu onze seria este:

                                                                Matheus

   Goiano                         A. Pinto                               Arghus                        Baiano

         
                                         Luiz Carlos               Filipe Augusto


         AARON                                                                        Pedro Santos

                                           Fonte              Stoijlkovic

E no banco : Tiago Sa, R. Ferreira, Mauro, W. Eduardo, Aaron, Pinho.

Robalo

É uma vergonha o que estão a fazer ao Braga neste fim de semana.

O clube pediu para jogar sexta ou sábado, mas o canal que vai transmitir o jogo afirmou que nao tinha grelha para isso nesses dias.

- Estamos a falar de uma estação com 5 canais, grande parte deles a transmitirem palha durante 24 horas.

- Somos a unica equipa nas competições europeias que vai jogar no domingo, na outra ponta do pais.

- Na sexta não podia o portimomense-beleneneses ser as 19 e o farense-Braga as 21h? Ou vice versa?

- E no sábado desde as 15h ate as 21h, nao havia espaço para o jogo do Braga?

- O SCBraga alem de ser o clube que vai ter menos dias de descanso, devido a preparação do jogo contra o Slovan, vai ter de fretar um charter para o algarve com um custo na ordem dos 235mil€, ou seja estamos a ser duplamente prejudicados.

- Lembram-se de um famoso Braga 1 - benfica 2 na época do Peseiro, em que arbitragem foi anedótica até na expulsão de um nosso central? Pois é....esse senhor chamava-se bruno esteves.....

easy_scb

O meu 11.

Matheus

Goiano      A Pinto      Arghus      P Santos

Aaron      Mauro      Alef      Roman

Rui Fonte      Crislan

Kritciuk; R Ferreira; F Augusto; Rafa; Stojilkovic;W Eduardo;R Pinho


Que raio quis dizer o gordo do cirurgião com aquela frase na capa de abola????

Kilo

 Quer dizer que se eliminarem o benfica tem caminho aberto até à final e que lá chegados, o Braga lhes oferece a taça, como fizemos no ano passado (e tem razão). Pelo menos foi o que eu percebi.

Robalo

Quote from: Kilo on 18 de November de 2015, 13:35
Quer dizer que se eliminarem o benfica tem caminho aberto até à final e que lá chegados, o Braga lhes oferece a taça, como fizemos no ano passado (e tem razão). Pelo menos foi o que eu percebi.

Quer dizer que se o benfica for eliminado contra o sporting, depois vem a Braga e em caso de derrota das galinhas é a machadada final na época deles.