News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marselha - 1 vs SC BRAGA - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 02 de November de 2015, 16:37

Previous topic - Next topic

Pikachu

Mau jogo da nossa equipa. Hoje não gostei. Se não fosse Matheus poderíamos sair de lá com mais na mala.
No entanto, este jogo é passado e apenas precisamos de 1 ponto para passar. Mas não quero empatar com o Liberec, quero ganhar! Em frente Braga.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Tranquejo

#61
Foi um dia nao, simplesmente. A defesa e o meio-campo muito desconçentrados, a abrir muitos espaços, coisa que ainda nao se tinha visto nesta dimensao. Mauro muito mau hoje (sim HOJE, porque tinha vindo a fazer boms jogos e nao é por este jogo que vai passar a ser um jogador de distritais). Boly tamben muito mal a sair com a bola, imensas perdas e com um pouco de sorte que nao foram ainda mais.
Gostei bastante de Rafa, Alan, Matheus e Luiz Carlos que estiverem ao nivel que nos habituaram. Vuk, Fonte, Wilson e Crislan muito lutadores mas hoje nao era para ser. Baiano, Goiano, Ricardo e Hassan uns boms furos abaixo do normal.
Merito do Marselha, embora os actos vergonhosos que se passaram antes do jogo possam ter tido influençia.

Ainda esta tudo na nossa mao (inclusive o primeiro lugar). Segunda hà mais. Vamos!!

lezani

Hoje o Marselha soube anular o nosso jogo principalmente porque pressionou alto depois da bola entrar nos médios. Estes não estiveram felizes e assim tornou-se muito complicado. Pensei que o Luís Carlos e o Augusto entrassem logo ao intervalo. Melhoramos com a entrada do Luís. Conseguimos ser mais "profundos" na parte final. Venha o próximo jogo.
ps Matheus e Rafa muito bem
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Tuga2006


Cmcorreia

Só vi a 2 parte, e o resultado é justo, não fizemos grande jogo e a defender cometemos muitos erros...

Mantivemos a nossa identidade, e não fizemos nada que nos envergonhe...

Se está história das chuteiras teve influência ou não, nunca saberemos, mas que caímos muitas vezes e tivemos muitas dificuldades nos passes e recepções isso foi evidente...

Venha o próximo, pena que o Liberec venceu que se empata era bem melhor...
Cláudio Correia

joao1999

Quote from: Alexandre Machado on 05 de November de 2015, 20:24
O SPORTING JÁ PERDE POR 2 - 0 AOS 16 MINUTOS
Afinal se calhar era melhor a SIC ter transmitido o nosso jogo...  ;D

Tuga2006

O Mauro não mereçe jogar nesta equipa, e o jogo ainda não acabou, o Braga jogou sobre protesto. Não sei bem o que significa mas jogou.

Tuga2006

Alguém aqui postou isto :

http://rmcsport.bfmtv.com/football/om-braga-les-chaussures-des-portugais-retrouvees-a-leur-hotel-928027.html

Quer dizer que as chuteiras apareceram no hotel do Braga, o Hotel deve ter cameras de vigilância. Eles querem dizer que foi o Braga, eu se fosse o Braga a fazer uma coisa destas tinha vergonha até como Português.
Nem os Romenos desciam tão baixo, mas que vergonha.

Sif

Quote from: Alexandre Machado on 05 de November de 2015, 20:30
Alguém aqui postou isto :

http://rmcsport.bfmtv.com/football/om-braga-les-chaussures-des-portugais-retrouvees-a-leur-hotel-928027.html

Quer dizer que as chuteiras apareceram no hotel do Braga, o Hotel deve ter cameras de vigilância. Eles querem dizer que foi o Braga, eu se fosse o Braga a fazer uma coisa destas tinha vergonha até como Português.
Nem os Romenos desciam tão baixo, mas que vergonha.

Mas o Braga ganhava alguma coisa em fazer isto? Pensem um bocado...

barinho

O Mauro tem estado muito bem, hoje esteve péssimo. Não vamos do 80 ao 8 num jogo. Matheus, Alan e Rafa foram os melhores.

Tuga2006

Quote from: Sif on 05 de November de 2015, 20:33
Quote from: Alexandre Machado on 05 de November de 2015, 20:30
Alguém aqui postou isto :

http://rmcsport.bfmtv.com/football/om-braga-les-chaussures-des-portugais-retrouvees-a-leur-hotel-928027.html

Quer dizer que as chuteiras apareceram no hotel do Braga, o Hotel deve ter cameras de vigilância. Eles querem dizer que foi o Braga, eu se fosse o Braga a fazer uma coisa destas tinha vergonha até como Português.
Nem os Romenos desciam tão baixo, mas que vergonha.

Mas o Braga ganhava alguma coisa em fazer isto? Pensem um bocado...


Segundo sei o Braga ganha os 3 pontos.

Nota,,, Regulamento de competições da UEFA e o regulamento disciplinar. O artigo 11, número 2, alínea j, do regulamento disciplinar da UEFA prevê que «qualquer ato de assalto pode resultar numa punição que pode ir desde um aviso, ao cancelamento do jogo ou derrota administrativa para a equipa da casa, se for provado que existiu conivência do clube».

LS

Quote from: barinho on 05 de November de 2015, 20:33
O Mauro tem estado muito bem, hoje esteve péssimo. Não vamos do 80 ao 8 num jogo. Matheus, Alan e Rafa foram os melhores.

Tem estado muito bem porque não tem ninguém a pressioná-lo. Assim também eu estava muito bem, sozinho e a jogar para trás e para o lado. Agora nestes jogos com equipas mais fortes, quando tem um médio em cima dele faz o que fez hoje. Para este nível é preciso já antes de a bola estar no pé, saber onde a vai meter, velocidade de pensamento, visão de jogo, qualidade técnica, agressividade. Tudo o que ele não tem.

Com 2 avançados desta qualidade mais os alas, gostava eu de saber até onde iríamos se tivéssemos um HV a meter as bolas certinhas ou um Andres Madrid, dos bons tempos, no meio campo...

Tuga2006

Ora alguém normal no Mundo acredita que não foi obra do Marselha? Seria possivel alguém do Braga entrar no estádio do Marselha e roubar as coisas, alguém normal acreditaria? E como entrava no hotel com um saco ai com 80 chuteiras sem que ninguém visse?

Valha-me Deus

Tuga2006

Quote from: Layne Staley on 05 de November de 2015, 20:41
Quote from: barinho on 05 de November de 2015, 20:33
O Mauro tem estado muito bem, hoje esteve péssimo. Não vamos do 80 ao 8 num jogo. Matheus, Alan e Rafa foram os melhores.

Tem estado muito bem porque não tem ninguém a pressioná-lo. Assim também eu estava muito bem, sozinho e a jogar para trás e para o lado. Agora nestes jogos com equipas mais fortes, quando tem um médio em cima dele faz o que fez hoje. Para este nível é preciso já antes de a bola estar no pé, saber onde a vai meter, velocidade de pensamento, visão de jogo, qualidade técnica, agressividade. Tudo o que ele não tem.

Com 2 avançados desta qualidade mais os alas, gostava eu de saber até onde iríamos se tivéssemos um HV a meter as bolas certinhas ou um Andres Madrid, dos bons tempos, no meio campo...

Este comentário diz tudo, bem e certinho.

NeeDXxPT

Um jogo menos conseguido

Levantar a cabeça e seguir em frente e como o Galego diz A Luta Continua
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Vasco Soares

#75
Calma, calma, calma...
Eu também já fui como alguns daqui, mas depois passou-me ;D ;D ;D
Hoje tudo correu mal, acontece, os jogadores são os mesmos o treinador é o mesmo, e já fizeram mais do que suficiente para dar-mos no minimo , repito no minimo o direito a um jogo menos conseguido.
  Rio-me palavra que me rio com alguns comentários.... Então o Mauro que é péssimo >:( >:( se calhar o melhor é empresta-lo ao Badajoz :D, não é o mesmo Mauro que "pensou e executou rápido e de 1a, na assistência para o Rafa marcar em badajoz city? Deve ser um primo dele???
  Estou-me a referir ao Mauro porque vai ser o "bombo da festa" por estes dias.
Pelo que sei não foi só o Mauro que esteve uns furos abaixo, e relembro o que muitos esquecem jogamos contra o Marselha, repito Marselha um dos grandes Françês, e não de uma Albânia qualquer,perdida nos confins da Europa, não vamos agora ser mais papistas que o papa (digo eu).
Bora lá nem digo levantar a cabeça porque não temos razão nenhuma para andar com ela baixo, e digo antes vamos lá ultrapassar este resultado mau , apenas isso.

El Che


Quote from: vasco soares on 05 de November de 2015, 21:11
Calma, calma, calma...
Eu também já fui como alguns daqui, mas depois passou-me ;D ;D ;D
Hoje tudo correu mal, acontece, os jogadores são os mesmos o treinador é o mesmo, e já fizeram mais do que suficiente para dar-mos no minimo , repito no minimo o direito a um jogo menos conseguido.
  Rio-me palavra que me rio com alguns comentários.... Então o Mauro que é péssimo >:( >:( se calhar o melhor é empresta-lo ao Badajoz :D, não é o mesmo Mauro que "pensou e executou rápido e de 1a, na assistência para o Rafa marcar em badajoz city? Deve ser um primo dele???
  Estou-me a referir ao Mauro porque vai ser o "bombo da festa" por estes dias.
Pelo que sei não foi só o Mauro que esteve uns furos abaixo, e relembro o que muitos esquecem jogamos contra o Marselha, repito Marselha um dos grandes Françês, e de uma Albânia qualquer perdida nos confins da Europa, não vamos agora ser mais papistas que o papa (digo eu).
Bora lá nem digo levantar a cabeça porque não temos razão nenhuma para andar com ela baixo, e digo antes vamos lá ultrapassar este resultado mau , apenas isso.
Nem mais!!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

barinho

Quote from: vasco soares on 05 de November de 2015, 21:11
Calma, calma, calma...
Eu também já fui como alguns daqui, mas depois passou-me ;D ;D ;D
Hoje tudo correu mal, acontece, os jogadores são os mesmos o treinador é o mesmo, e já fizeram mais do que suficiente para dar-mos no minimo , repito no minimo o direito a um jogo menos conseguido.
  Rio-me palavra que me rio com alguns comentários.... Então o Mauro que é péssimo >:( >:( se calhar o melhor é empresta-lo ao Badajoz :D, não é o mesmo Mauro que "pensou e executou rápido e de 1a, na assistência para o Rafa marcar em badajoz city? Deve ser um primo dele???
  Estou-me a referir ao Mauro porque vai ser o "bombo da festa" por estes dias.
Pelo que sei não foi só o Mauro que esteve uns furos abaixo, e relembro o que muitos esquecem jogamos contra o Marselha, repito Marselha um dos grandes Françês, e não de uma Albânia qualquer,perdida nos confins da Europa, não vamos agora ser mais papistas que o papa (digo eu).
Bora lá nem digo levantar a cabeça porque não temos razão nenhuma para andar com ela baixo, e digo antes vamos lá ultrapassar este resultado mau , apenas isso.

Tas a ficar um homem maduro  ;D.

Lipeste

Continuo com a mesma ideia de sempre jogar em 4X4X2 nas competições europeias fora de portas contra equipas teórica ou praticamente mais fortes que nós é um risco tremendo, a não ser que baixemos as linhas como fizemos no dragão...correu tudo mal e perder por um foi uma sorte, mas continuamos muito bem posicionados para seguir em frente...um empate com o Liberec chega para passar.

tos

Quote from: Sif on 05 de November de 2015, 20:33
Quote from: Alexandre Machado on 05 de November de 2015, 20:30
Alguém aqui postou isto :

http://rmcsport.bfmtv.com/football/om-braga-les-chaussures-des-portugais-retrouvees-a-leur-hotel-928027.html

Quer dizer que as chuteiras apareceram no hotel do Braga, o Hotel deve ter cameras de vigilância. Eles querem dizer que foi o Braga, eu se fosse o Braga a fazer uma coisa destas tinha vergonha até como Português.
Nem os Romenos desciam tão baixo, mas que vergonha.

Mas o Braga ganhava alguma coisa em fazer isto? Pensem um bocado...

Era bom que o nosso clube fizesse um comunicado para tomar posiçao e defender o bom nome!
magico braga allez!