News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 05 de October de 2015, 23:11

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.


JotaCC

Ac. Viseu Braga cede receita

Segundo O JOGO apurou, o Braga aceitou abdicar da parte da receita a que tinha direito em favor do Ac.Viseu para que o jogo entre ambas as equipas, para a Taça de Portugal, fosse antecipado para o dia 17, devido aos bracarenses receberem o Marselha, para a Liga Europa, a meio da semana seguinte.

O JOGO

Robalo

Na taça de portugal os bilhetes para socios nao costumavam ser para as duas equipas?

tiago1992

Quote from: Robalo on 09 de October de 2015, 09:23
Na taça de portugal os bilhetes para socios nao costumavam ser para as duas equipas?

Costumavam e acho que continuam a ser...

Cobaley

Quote from: Layne Staley on 07 de October de 2015, 09:58
Isso é o que dizem agora, se formos à final já tudo passa e vai ser a correria aos bilhetes novamente.

A mim o que me deixa triste é que estivemos a 1min de conseguir, com tudo favorável. Vai ser dificil estar novamente com condições tão favoráveis e ter 90min pela frente em vez de 1. Mas se lá voltarmos, a história vai ser nova e talvez seja boa para nós.

Por mim é voltar lá o mais rápido possível e trazer o que nos é devido.

Assim é que é falar!

#rumoaojamor  ;D
#vaoterdecontarconnosco

SCB.GUERREIRO

Quote from: filipescb on 06 de October de 2015, 23:27
Mas uma coisa eu digo, se o Braga chegar ao jamor vou ter de me encher de muita coragem para lá voltar, arrisco dizer que foi dos piores momentos que eu já tive na minha vida, não se perde daquela maneira, mesmo que ganhemos todas as edições da taça daqui para a frente fica sempre a faltar esta.
Concordo plenamente, mas aí e que esta o sabor especial da taça, já la fui 2 vezes e espero ir muitas mais, mas esta nunca será esquecida, pois " mais fácil vai ser difícil " de acontecer novamente uma grandiosa oportunidade.
Por isso e que LÁ ESTAREI NOVAMENTE!!!!!!


D3cktor08

O jogo tem transmissão? Quase que aposto que não mas pronto fica a pergunta...

rpo.castro

Quote from: D3cktor08 on 11 de October de 2015, 18:57
O jogo tem transmissão? Quase que aposto que não mas pronto fica a pergunta...
Jogo do Braga na TV?  [emoji17]
Quem não sente não é filho de boa gente.


A.COSTA

Oficialmente pelo SC BRAGA:

Transporte + bilhete = 13 €

Saída: 14.45 horas do Estádio Municipal de Braga.

Inscrições nos locais habituais, com destaque natural para a loja do Bragaparque.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Quote from: A.COSTA on 12 de October de 2015, 11:37
Oficialmente pelo SC BRAGA:

Transporte + bilhete = 13 €

Saída: 14.45 horas do Estádio Municipal de Braga.

Inscrições nos locais habituais, com destaque natural para a loja do Bragaparque.

E apenas o bilhete? Vão vender cá em braga?



Bruno3429


A.COSTA




Sábado, 17 de outubro, às 18h00


À conquista da Taça!


A festa da Taça de Portugal está de volta e o SC Braga defronta o Académico de Viseu, no Estádio do Fontelo.

Nesta prova a eliminar só a vitória interessa e os Gverreiros tudo farão para a conquistar.

O pack viagem + bilhete já se encontra à venda nos locais habituais até sexta-feira (16 de outubro). Na secretaria do Estádio 1º de Maio e SC Braga Store até às 19h00 e na loja do Braga Parque até às 23h00.

Preços:

Bilhete – 5€
Pack viagem + bilhete – 13€*

A saída do Estádio será às 14H45 de sábado e o regresso será feito no final do jogo.



Somos Gverreiros, Somos do Minho!



*Lugares Limitados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Geração21

Passo al off-topic alguém consegue arranjar a entrevista do boly ao Record de hoje?