News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC - SC BRAGA, domingo, 27 setembro - 19h15 - Lanç. jogo

Started by JR1287, 21 de September de 2015, 12:02

Previous topic - Next topic

Cobaley

A equipa deles está completamente destruída relativamente à do ano passado.
Hoje temos de sair de lá com os 3 pontos!

Vamos Braga!  :D
#vaoterdecontarconnosco

barinho

Atenção que eles têm bons jogadores. Tozé, Licá, a dupla de centrais. Perderam alguns dos melhores mas também tiveram bons reforços. Mas individualmente somos mais fortes sem dúvida e colectivamente nesta altura também.

Rondo

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os espanhóis marchar, marchar!


Hoje só pode haver 2 resultados, ou ganhamos ou goleamos!  ;D
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

Em relação ao último jogo tiraria do onze R. Ferreira, L. Carlos e Alan para darem lugar a Boly, Mauro e ? ? ?...tenho algumas dúvidas relativamente a quem colocar na posição de MAD.

Alan tem a seu favor a grande qualidade técnico-táctica, destacando-se nesta fase final da carreira a sua enorme experiência, grande visão de jogo e superior conhecimento de todos os seus diferentes momentos podendo assim, a qualquer momento, fazer a diferença, por exemplo,  com um "simples" passe de ruptura, mas o seu handicap físico tem neste encontro um peso ainda maior que em qualquer um dos outros em que fez parte do onze...a dimensão física que sempre caracteriza este derby, acrescida com a entrada de SC e o seu exclusivo modelo de jogo assente nas transicções rápidas  aconselham outra solução na ala direita, Alan não tem pernas para as correrias que se prespectivam aos nossos médios alas nas transicções defensivas.

P. Santos é um jogador que não aprecio, perde frequentemente os duelos individuais, muitas vezes arrisca o 1X1 em zonas proibitivas com a equipa descompensada, é inconstante, cruza mal, ofensivamente desaparece do jogo com muita regularidade e mais ainda quando é chamado a trocar de flanco, mas tem a seu favor a raça que este derby exige, na recuperação de bola caí bem em cima dos adversários, mete o pé durinho e ajuda a fechar bem o seu corredor.

W. Eduardo é um jogador fisicamente possante que faz da velocidade e repentismo as suas grandes armas, no 1X1 é mais forte que P. Santos e seguramente mais perigoso nas imediações da grande área adversária...considerando a grande probabilidade de o guimarães entrar em campo a privilegiar as transicções rápidas e contra ataque, talvez fosse uma boa solução encaixa-lo no onze para também nós podermos, nos momentos certos, metermos alguma velocidade no jogo pelo seu corredor e ao mesmo tempo tirar partido da sua velocidade na transição ataque defesa, mas não sei até que ponto terá essa consistência defensiva que o nosso modelo jogo exige aos médios alas na ajuda ao lateral.

Aarón, pelo que pesquisei e pude ver online, parece-me um jogador tecnicamente evoluído, com grande capacidade de drible e bom transporte de bola, mas se relativamente a W. Eduardo tenho dúvidas quanto à sua capacidade e consistência para ajudar o lateral nas tarefas defensivas ainda mais as tenho em relação ao espanhol, coloca-lo pela prineira vez no onze num jogo como este está, para mim, fora de questão.

Sendo assim e de acordo com a convocatória jogaria com o seguinte onze:
Kritcyuk
Djavan
A. Pinto
Boly
Baiano
Mauro
Vukcevic
Rafa
W. Eduardo
R. Fonte
Stojiljkovic

Temos melhor plantel, melhor onze, melhor treinador e parece-me também que as melhores condições dos últimos anos para vencer...considerando a qualidade dos jogadores à disposição de ambos os treinadores e a qualidade do futebol praticado por ambas as equipas o fosso entre elas é hoje maior que nas últimas temporadas.

Se dermos o litro e metermos no jogo a qualidade individual de que dispomos ao serviço do colectivo,  estou convicto que vamos lá sacar a primeira vitória fora portas para o campeonato.

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Pedro A.

Kritciuk, Baiano, Ricardo Ferreira, André Pinto, Djavan, Mauro, Vukcevic, Alan (C), Rafa, Rui Fonte e Stojiljkovic.

guerreiro16402

Sempre Braga