News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs E. AMADORA ( 26/02 às 20h) --» Lançamento do jogo!

Started by 2378, 16 de February de 2007, 17:37

Previous topic - Next topic

SCBFanatiC

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de February de 2007, 22:52
Não percebo porque é que o Maciel não foi convocado?

Hoje de manhã fui ao treino e o Maciel treinou sem qualquer tipo de limitações. ???

Provavelmente é o que parece ao vê-lo... Mas se não joga é mesmo porque não está a 100%... E aliás temos outros jogadores para este jogo, nao é preciso arriscar.

Estava muita gente no treino ?
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

BRAGA FOREVER

Quote from: SCBFanatiC on 25 de February de 2007, 23:18

Hoje de manhã fui ao treino e o Maciel treinou sem qualquer tipo de limitações. ???

Provavelmente é o que parece ao vê-lo... Mas se não joga é mesmo porque não está a 100%... E aliás temos outros jogadores para este jogo, nao é preciso arriscar.

Estava muita gente no treino ?

Estava.

A fome de ver um treino era muita.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Não acredito que desta vez Jorge Costa opte pelo mesmo 4-4-2 de Parma. para além de estar pouco trabalhado, penso que para esta partida será necessário explorar as alas. Aqui vai o meu palpite (4-3-3), considerando que Jorge Costa provavelmente vai procurar poupar alguns jogadores mais sujeitos a desgaste:

Paulo Santos

Luís Filipe          Paulo Jorge          Rodriguez          Jorge Luíz

Frechaut

Andrade          Castanheira

Bruno Gama                                                                Cesinha

Chmiest

Tenho algumas dúvidas quanto às alas. Admito que, mesmo considerando o fraco rendimento de Wender nas últimas partidas, possa ser ele o escolhido para a esquerda, aproveitando os seus movimentos de aproximação ao ponta-de-lança (que de outra forma provavelmente ficaria muito desacompanhado) e beneficiando das entradas na ala de Jorge Luíz. Na direita, há também várias opções. Penso que Luís Filipe + Gama será a mais lógica, atendendo às últimas escolhas, mas pode ser Luís Filipe + Davide ou Cesinha ou mesmo (hipótese mais remota porque menos ofensiva) Pedro Costa + Luís Filipe.

lipe

Equipas prováveis

Estádio Municipal de Braga
20h00
Elmano Santos [AF Madeira]
Sérgio Serrão + Bernardino Silva

Braga
Treinador Jorge Costa
1 | Paulo Santos GR
20 | Luís Filipe LD
3 | Paulo Jorge DC
28 | Rodriguez DC
25 | Jorge Luiz LE
21 | Ricardo Chaves MD
16 | Andrade MO
14 | Castanheira MO
19 | Davide AD
11 | Cesinha AE
77 | Zé Carlos AV
-
12 | Dani Mallo GR
2 | Pedro Costa LD
5 | Nem DC
17 | Frechaut MD
87 | Gama AD
15 | Wender AE
79 | Chmiest AV

Estrela da Amadora
Treinador Daúto Faquirá
1 | Paulo Lopes GR
80 | Rui Duarte LD
90 | Fonte DC
2 | Amoreirinha DC
27 | Edu Silva LE
6 | Luís Loureiro MD
14 | Marco Paulo MO
8 | Daniel MO
13 | Viveiros AD
5 | Ndiaye AE
21 | Rui Borges AV
-
25 | Pedro Alves GR
7 | Zamorano LD
4 | Hugo Carreira DC
22 | Pedro Simões MD
99 | Jones AD
15 | Moses AV
9 | Anselmo AV

in  o jogo
O Bicho diz que vai haver mexidas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

e normal que haja mexidas.. os jogadores andam com um peso do cr.. nas pernas.. 3 provas .. somos os unicos.. e muito estao a aguentar eles.. fazer prai 100 jogos numa epoca e mt fdd.. mas eles sao ENORMES.. eheh.. eu aposto no seguinte onze

Paulo santos

Luis Filipe  Rodriguez   P.Jorge  Jorge Luiz

Ricardo Chaves

Andrade                Castanheira

Davide                                                Cesinha
                               Chmiest

O ze do gol.. sao muitos jogos nas pernas.. tem que ser poupado senao daki a pouco o temos.. lol :D

estou indeciso entre Luis Filipe e Davide.. ou Pedro Costa e Luis Filipe.. Como Tambem.. Luis Filipe e Bruno Gama.. mas aposto mais na 1º :D

caldas

O Maciel ainda tem dores ao treinar e só voltará a jogar quando já não sentir dores... E também os indices fisicos não devem ser os melhores...

BRAGA FOREVER

Quote from: caldas on 26 de February de 2007, 14:11

O Maciel ainda tem dores ao treinar e só voltará a jogar quando já não sentir dores... E também os indices fisicos não devem ser os melhores...

Claro que o Maciel não tem indices físicos para jogar de inicio muito menos os 90 minutos.

O que achei estranho foi o facto de não ter sido convocado,pois no treino esteve a 100% ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Alguem sabia que 0s estudantes universitários só pagam 8€ pelo bilhete pro jogo de hoje? Só tem de ir à associação de estudantes e tirar lá o bilhete!

Coisa incrível o nosso marketing...

sheli

Quote from: Kilo on 26 de February de 2007, 16:20
Alguem sabia que 0s estudantes universitários só pagam 8€ pelo bilhete pro jogo de hoje? Só tem de ir à associação de estudantes e tirar lá o bilhete!

Coisa incrível o nosso marketing...

Claro,faz parte do protocolo que a UM assinou com o Braga no inicio do campeonato ;)
FcCastro

Stk

Quando virem um gajo de moletas a subir pelo sector A5 da nascente sou eu xD lolol

sheli

Quote from: Stk on 26 de February de 2007, 17:42
Quando virem um gajo de moletas a subir pelo sector A5 da nascente sou eu xD lolol

Ve la se nao te lembras de saltar quando o Braga marcar golos,ou se formos roubados atirares as moletas pro meio do campo...ou agredires alguem com aquilo.... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)  (algo me diz que não vais poder entrar) :P
FcCastro