News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 4-0 Boavista - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de August de 2015, 12:54

Previous topic - Next topic

100%SCB

O que se passou foi isto:


https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/11899758_999466306771503_9038452777645239706_n.png?oh=7fc67f54c40db818fb8ff4d834737ddd&oe=567BA399

esta imagem mas sem golo mais ou menos isto.

mas em todos os jogadores.

Vai ao FB do braga e ve um video que diz o onze
FORÇA BRAGA

Gverreiro2014

SC Braga goleia Boavista (4-0)

O SC Braga goleou o Boavista (4-0) e retomou o caminho das vitórias. Os Gverreiros do Minho entraram melhores e dominaram o encontro do primeiro ao último minuto. Ainda assim, os axadrezados não vieram a Braga em passeio e, de vez em quando, tentaram importunar Kritciuk, mas sem grandes problemas para o russo.

O primeiro golo do SC Braga surgiu à passagem do primeiro quarto de hora. Joan Román pegou na bola e meteu a quinta pela esquerda e só parou quando assistiu Rodrigo Pinho que enviou o esférico ao poste. Na recarga Vukcevic surgiu à entrada da grande área e com o pé direito assinou o primeiro da partida. Estava inaugurado o marcador. Até ao intervalo, os Gverreiros do Minho desenharam bons movimentos, mas o resultado não viria a sofrer alterações.

Na segunda parte, o SC Braga voltou a entrar com velocidade. Os jogadores comandados por Paulo Fonseca levaram à risca as indicações do técnico e ampliaram a vantagem. Vukcevic bisou na sequência de um canto apontado por Pedro Santos. O médio, posicionado ao segundo poste, não perdoou e aos 58 minutos o marcador apontava para 2-0.

Até ao final da partida, Crislan (66') assinou o terceiro num bom movimento individual e Alan fechou a contagem através da marcação de uma grande penalidade, aos 83 minutos.

Na próxima jornada, os Gverreiros do Minho viagem até à casa do Estoril.

Paulo Fonseca: "Sufocámos o Boavista e merecemos esta vitória"

O treinador do SC Braga, Paulo Fonseca, falou na flash-interview onde manifestou a sua satisfação pela goleada imposta ao Boavista. " Tivemos uma entrada muito forte e sufocámos o Boavista nos primeiros minutos de jogo. Depois abrandámos um pouco o ritmo e sujeitámo-nos a uma outra transição do Boavista. Ainda assim, não criou grandes situações de perigo porque tivemos sempre o jogo controlado", disse.

Paulo Fonseca lembrou, ainda, um dos trunfos que o SC Braga usou para vencer a partida. "A nossa construção na primeira fase foi mais assertiva e tivemos grandes momentos. A circulação de bola foi feita com qualidade o que nos permitiu ter bons momentos de futebol", sublinhou.

Vukcevic: "É um dia muito feliz na minha carreira"

Vukcevic começou a época em bom momento individual e na vitória deste domingo frente ao Boavista, o montenegrino bisou. Um jogo que o médio define como "especial". "É um dia muito feliz na minha carreira. Nunca tinha marcado dois golos num jogo e, por isso, esta vitória é especial. Este resultado também foi uma boa resposta ao nosso encontro da jornada passada", referiu o autor de dois dos quatro golos com o que o SC Braga derrotou o Boavista. 
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Gverreiro2014

Quote from: Gverreiro2014 on 31 de August de 2015, 12:26
SC Braga goleia Boavista (4-0)

O SC Braga goleou o Boavista (4-0) e retomou o caminho das vitórias. Os Gverreiros do Minho entraram melhores e dominaram o encontro do primeiro ao último minuto. Ainda assim, os axadrezados não vieram a Braga em passeio e, de vez em quando, tentaram importunar Kritciuk, mas sem grandes problemas para o russo.

O primeiro golo do SC Braga surgiu à passagem do primeiro quarto de hora. Joan Román pegou na bola e meteu a quinta pela esquerda e só parou quando assistiu Rodrigo Pinho que enviou o esférico ao poste. Na recarga Vukcevic surgiu à entrada da grande área e com o pé direito assinou o primeiro da partida. Estava inaugurado o marcador. Até ao intervalo, os Gverreiros do Minho desenharam bons movimentos, mas o resultado não viria a sofrer alterações.

Na segunda parte, o SC Braga voltou a entrar com velocidade. Os jogadores comandados por Paulo Fonseca levaram à risca as indicações do técnico e ampliaram a vantagem. Vukcevic bisou na sequência de um canto apontado por Pedro Santos. O médio, posicionado ao segundo poste, não perdoou e aos 58 minutos o marcador apontava para 2-0.

Até ao final da partida, Crislan (66') assinou o terceiro num bom movimento individual e Alan fechou a contagem através da marcação de uma grande penalidade, aos 83 minutos.

Na próxima jornada, os Gverreiros do Minho viagem até à casa do Estoril.

Paulo Fonseca: "Sufocámos o Boavista e merecemos esta vitória"

O treinador do SC Braga, Paulo Fonseca, falou na flash-interview onde manifestou a sua satisfação pela goleada imposta ao Boavista. " Tivemos uma entrada muito forte e sufocámos o Boavista nos primeiros minutos de jogo. Depois abrandámos um pouco o ritmo e sujeitámo-nos a uma outra transição do Boavista. Ainda assim, não criou grandes situações de perigo porque tivemos sempre o jogo controlado", disse.

Paulo Fonseca lembrou, ainda, um dos trunfos que o SC Braga usou para vencer a partida. "A nossa construção na primeira fase foi mais assertiva e tivemos grandes momentos. A circulação de bola foi feita com qualidade o que nos permitiu ter bons momentos de futebol", sublinhou.

Vukcevic: "É um dia muito feliz na minha carreira"

Vukcevic começou a época em bom momento individual e na vitória deste domingo frente ao Boavista, o montenegrino bisou. Um jogo que o médio define como "especial". "É um dia muito feliz na minha carreira. Nunca tinha marcado dois golos num jogo e, por isso, esta vitória é especial. Este resultado também foi uma boa resposta ao nosso encontro da jornada passada", referiu o autor de dois dos quatro golos com o que o SC Braga derrotou o Boavista.
apenas se enganaram lá em cima onde dizem que o Pinho mandou ao poste, penso que foi o Crislan.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

brunopeixoto1993

Quote from: Gverreiro2014 on 31 de August de 2015, 12:35
Quote from: Gverreiro2014 on 31 de August de 2015, 12:26
SC Braga goleia Boavista (4-0)

O SC Braga goleou o Boavista (4-0) e retomou o caminho das vitórias. Os Gverreiros do Minho entraram melhores e dominaram o encontro do primeiro ao último minuto. Ainda assim, os axadrezados não vieram a Braga em passeio e, de vez em quando, tentaram importunar Kritciuk, mas sem grandes problemas para o russo.

O primeiro golo do SC Braga surgiu à passagem do primeiro quarto de hora. Joan Román pegou na bola e meteu a quinta pela esquerda e só parou quando assistiu Rodrigo Pinho que enviou o esférico ao poste. Na recarga Vukcevic surgiu à entrada da grande área e com o pé direito assinou o primeiro da partida. Estava inaugurado o marcador. Até ao intervalo, os Gverreiros do Minho desenharam bons movimentos, mas o resultado não viria a sofrer alterações.

Na segunda parte, o SC Braga voltou a entrar com velocidade. Os jogadores comandados por Paulo Fonseca levaram à risca as indicações do técnico e ampliaram a vantagem. Vukcevic bisou na sequência de um canto apontado por Pedro Santos. O médio, posicionado ao segundo poste, não perdoou e aos 58 minutos o marcador apontava para 2-0.

Até ao final da partida, Crislan (66') assinou o terceiro num bom movimento individual e Alan fechou a contagem através da marcação de uma grande penalidade, aos 83 minutos.

Na próxima jornada, os Gverreiros do Minho viagem até à casa do Estoril.

Paulo Fonseca: "Sufocámos o Boavista e merecemos esta vitória"

O treinador do SC Braga, Paulo Fonseca, falou na flash-interview onde manifestou a sua satisfação pela goleada imposta ao Boavista. " Tivemos uma entrada muito forte e sufocámos o Boavista nos primeiros minutos de jogo. Depois abrandámos um pouco o ritmo e sujeitámo-nos a uma outra transição do Boavista. Ainda assim, não criou grandes situações de perigo porque tivemos sempre o jogo controlado", disse.

Paulo Fonseca lembrou, ainda, um dos trunfos que o SC Braga usou para vencer a partida. "A nossa construção na primeira fase foi mais assertiva e tivemos grandes momentos. A circulação de bola foi feita com qualidade o que nos permitiu ter bons momentos de futebol", sublinhou.

Vukcevic: "É um dia muito feliz na minha carreira"

Vukcevic começou a época em bom momento individual e na vitória deste domingo frente ao Boavista, o montenegrino bisou. Um jogo que o médio define como "especial". "É um dia muito feliz na minha carreira. Nunca tinha marcado dois golos num jogo e, por isso, esta vitória é especial. Este resultado também foi uma boa resposta ao nosso encontro da jornada passada", referiu o autor de dois dos quatro golos com o que o SC Braga derrotou o Boavista.
apenas se enganaram lá em cima onde dizem que o Pinho mandou ao poste, penso que foi o Crislan.

É mesmo o Pinho

easy_scb


Mais Norte

Foi Rodrigo Pinho. Sem qualquer dúvida.  Crislan esta mais para a direita. Acabo de ver e de reconfirmar.


Pinho, já o disse, já merecia ter um golo.



brunopeixoto1993

Quote from: easy_scb on 31 de August de 2015, 12:50
Quem mandou ao poste foi o Crislan.

Crislan era o jogador que estava para finalizar ao segundo poste, já vi várias vezes o golo e mesmo no estádio tinha visto que tinha sido o Pinho

Magicobraga


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho


krugger


Penso que já foi tudo dito atras, boa resposta que a equipa deu depois do desaire de Vila do Conde.

Só uma nota, continuamos com uma massa adepta que mais parece que está a ver uma peça de teatro do que um jogo de futebol, tantas foram as vezes que ouvimos os adeptos do Boavista, ja agora boa deslocação, e do nosso lado so meia duzia a tentar puxar pela equipa, depois dos golos lá o pessoal começou a cantar, mas o espirito nas bancadas ainda está em pre-epoca, so pode, quase tudo caladinho.

Mas pronto foi so um aparte, de resto foi um otimo dia, bolinha às 5 da tarde e uma vitoria incontestavel, é continuar a cimentar a tatica, ganhar rotinas, no fundo ganhar equipa.

easy_scb

Quote from: Mais Norte on 31 de August de 2015, 12:53
Foi Rodrigo Pinho. Sem qualquer dúvida.  Crislan esta mais para a direita. Acabo de ver e de reconfirmar.


Pinho, já o disse, já merecia ter um golo.

Quote from: brunopeixoto1993 on 31 de August de 2015, 13:05
Quote from: easy_scb on 31 de August de 2015, 12:50
Quem mandou ao poste foi o Crislan.

Crislan era o jogador que estava para finalizar ao segundo poste, já vi várias vezes o golo e mesmo no estádio tinha visto que tinha sido o Pinho

Quote from: magicobraga on 31 de August de 2015, 13:26
Quote from: easy_scb on 31 de August de 2015, 12:50
Quem mandou ao poste foi o Crislan.

Foi o Pinho.

Quote from: Duarte on 31 de August de 2015, 13:33
Também confirmo que foi o Pinho.

Quote from: barinho on 31 de August de 2015, 13:35
O Crislan está ao segundo poste.

Têm razão.

Kilo

 Cada vez gosto mais de Vukcevic, não pelos golos, mas pela sua segurança a nível de passe, calma e capacidade de simplificar o jogo quando tem a bola nos pés. Além disso, usa a sua força física de maneira inteligente e parece ter perdido aquele "fulgor" que lhe valeu algumas expulsões. Está (é) um senhor jogador.

Outro destaque foi Boly. Santos será rapidamente "esquecido"! É o melhor elogio que podemos fazer ao jogador francês.

Boa vitória, bons números e tranquilidade para treinar nestes 15 dias, com os novos reforços e antes de entrar na fase louca de campeonato e liga europa. Vamos a eles.  ;)

afonbraga

SP. BRAGA 4 - Boavista 0

Jogo razoável do Sp. Braga, especialmente na 2,ª parte.

Como ainda é muito cedo para fazer um balanço do futuro no ENORME SP. BRAGA,
Fica a minha avaliação ATÉ AGORA (ou seja as 3 jornadas):

KRITICIUK (++)/ MATHEUS (+-)

BAIANO (+)/GOIANO (+-)     ARGHUSB. (?)/BOLY (+...)    ANDRÉ PINTO (+)/ RICARDO MARTINS(?)    DJAVAN (+)/TIAGO GOMES (-)

MAURO (+)/LUIS CARLOS (+-)      VUKCEVIC (++)/ ALEF (?)

PEDRO SANTOS (+)/FABIO MARTINS (?)     PEDRO TIBA (+)/ALAN(+)        JOAN RAMON (+)/RAFA (+)

HASSAN (++)     CRISLAN (+)     RODRIGO PINHO(+)    STOJILKOVIC (?)      RUI FONTE (?)

outros...   WILSON EDUARDO (?)   

PAULO FONSECA (+-)

Aguardemos pelo futuro.

100%SCB

Quote from: afonbraga on 31 de August de 2015, 18:11
SP. BRAGA 4 - Boavista 0

Jogo razoável do Sp. Braga, especialmente na 2,ª parte.

Como ainda é muito cedo para fazer um balanço do futuro no ENORME SP. BRAGA,
Fica a minha avaliação ATÉ AGORA (ou seja as 3 jornadas):

KRITICIUK (++)/ MATHEUS (+-)

BAIANO (+)/GOIANO (+-)     ARGHUSB. (?)/BOLY (+...)    ANDRÉ PINTO (+)/ RICARDO MARTINS(?)    DJAVAN (+)/TIAGO GOMES (-)

MAURO (+)/LUIS CARLOS (+-)      VUKCEVIC (++)/ ALEF (?)

PEDRO SANTOS (+)/FABIO MARTINS (?)     PEDRO TIBA (+)/ALAN(+)        JOAN RAMON (+)/RAFA (+)

HASSAN (++)     CRISLAN (+)     RODRIGO PINHO(+)    STOJILKOVIC (?)      RUI FONTE (?)

outros...   WILSON EDUARDO (?)   

PAULO FONSECA (+-)

Aguardemos pelo futuro.

Ricardo Martins
Ricardo Ferreira
FORÇA BRAGA

Legionário

Eu estive lá e esta época até consigo ver a repetição dos lances na sporttv, uma vez que tenho tv a alguns metros. Portanto, não sei se sou adepto de sofá ou de bancada, devo ser um mix.
Como dá para notar, o Vukcevic vai à frente nas votações, merecidamente!!! Ele foi um dínamo no meio campo do Braga. Será que ele se dá melhor fazendo dupla com o Mauro do que com o Luiz Carlos??? De facto, o Luiz Carlos no jogos que fez puxava muito o jogo para si, gostava de ter a bola nos pés e ser ele o ponto de partida para a dinâmica atacante do Braga. No caso do Mauro, que me parece um jogador mais...sombra, revelou uma eficácia igual ou superior ao Luiz Carlos, tendo ao mesmo tempo o condão de ter permitido ao Vukcevic brilhar. O Luiz Carlos não foi substituído por acaso em Vila do Conde. Foi má opção inicial e limitou possíveis alterações no decorrer do jogo, que poderiam ter feito a diferença.
Eu manteria a dupla Mauro-Vukcevic. Mas emprestar Tiba??? Ter Alef no banco??? Meus Deus!!! O professor Jesualdo Ferreira foi severamente criticado quando os resultados começaram a não aparecer, depois de ter dispensado uma série de "talentos". Espero outra sorte para o Paulo Fonseca.
O Boavista pareceu-me, em grande parte do tempo, jogar em bloco médio baixo, não muito "agressiva", ou seja, "macia demais", permitindo ao Braga explanar o que de melhor esta táctica implementada pode dar.
Vamos esperar para ver no próximo jogo fora de casa, se este rendimento se vai manter.

camurca

Apesar do resultado não gostei deste meio campo. A sair a jogar desde trás acho q é poior do que com Luís Carlos. Nenhum dos dois médios centro tem criatividade, e se os alas não estiverem num bom dia a pegar no jogo, ninguém pegará. Dos 6 jogadores defensivos apenas o Bolly sai a jogar com qualidade. Mauro e  Vuckcevic são na minha opinião dois trincos sem características de posse e condução de bola. Um deles admito q tenha q jogar o outro tem q ter outras características. Ainda por cima os alas jogam muito por dentro para deixar os laterais darem profundidade mas sem o Djaval essa profundidade não existe pois se goiano tem desculpa por não ser lateral esquerdo já o Baiano é menos um que o Braga entra em campo. Não compreendo como um jogador com anos de futebol português e muitos de clube não tem ainda confiança para tentar uma finta, ultrapassar um opositor uma vez só q seja, uma posse de bola  com uma decisao diferente q não seja correr para a frente ou entregar a bola a quem está mais perto.  Contudo enquanto ganharmos e por estes números é o q eu quero e portanto o mister é q sabe e tem o meu apoio.

Robalo

Pronto, agora que ja passou a meia noite, ja se pode mudar de assunto

E o carago das vespas?

Hoje voltaram atacar seguranças e funcionarios do clube.....a brncar na sexta podia ter acontecido uma tragedia se aparecem no concerto do tony.


100%SCB

Quote from: camurca on 31 de August de 2015, 22:32
Apesar do resultado não gostei deste meio campo. A sair a jogar desde trás acho q é poior do que com Luís Carlos. Nenhum dos dois médios centro tem criatividade, e se os alas não estiverem num bom dia a pegar no jogo, ninguém pegará. Dos 6 jogadores defensivos apenas o Bolly sai a jogar com qualidade. Mauro e  Vuckcevic são na minha opinião dois trincos sem características de posse e condução de bola. Um deles admito q tenha q jogar o outro tem q ter outras características. Ainda por cima os alas jogam muito por dentro para deixar os laterais darem profundidade mas sem o Djaval essa profundidade não existe pois se goiano tem desculpa por não ser lateral esquerdo já o Baiano é menos um que o Braga entra em campo. Não compreendo como um jogador com anos de futebol português e muitos de clube não tem ainda confiança para tentar uma finta, ultrapassar um opositor uma vez só q seja, uma posse de bola  com uma decisao diferente q não seja correr para a frente ou entregar a bola a quem está mais perto.  Contudo enquanto ganharmos e por estes números é o q eu quero e portanto o mister é q sabe e tem o meu apoio.

Pior do que com L. Carlos?
Este foi o melhor jogo do meio campo Mauro é discreto mas importante e fez Vuk "brilhar".
Mauro é mais rápido do que Luíz Carlos tem melhor passe etc.
FORÇA BRAGA