News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogos do SC Braga para download

Started by Luís Duarte, 18 de August de 2015, 02:13

Previous topic - Next topic

NunoBragaLiverpool

Alguém conseguiu gravar o jogo contra os Rangers? Estava no estádio e gostava de ver o jogo completo.

Enorme1921

Luís, infelizmente, o link do Braga - Fenerbahçe está em baixo, e era precisamente o jogo que mais queria ver neste momento. Seria possível fazer re-upload?

Já agora, os jogos contra o Dínamo Kiyv dos quartos de final da Liga Europa em 10/11, estão assinalados como "por pedido". Ora, venho por este meio fazê-lo.  Sei que já são pedidos a mais, se não der jeito, prefiro só mesmo o jogo contra o Fenerbahçe, mas também gostaria da primeira parte do jogo contra o Liverpool, bem como ambos os jogos contra o Lech Poznan. Gostaria de ter todos os jogos da caminhada até Dublin.  :) Nestes tempos de quarentena, e sem futebol, nada como recordar as mais douradas páginas da nossa história.

Desde já agradeço, Luís! Um abraço!

dioogo

Bem secalhar vou fazer um pedido impossivel, mas alguem tem o jogo de inauguração do estadio municipal de Braga e toda a festa?
Desde ja obrigado
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

bragaaocomando

Alguém consegue arranjar o Braga 3-1 Besiktas desta época e o Braga 4-1 Fenerbahçe de 15/16?
Se alguém conseguir diga.

rapson

Quote from: Enorme1921 on 05 de April de 2020, 17:23
Luís, infelizmente, o link do Braga - Fenerbahçe está em baixo, e era precisamente o jogo que mais queria ver neste momento. Seria possível fazer re-upload?

Já agora, os jogos contra o Dínamo Kiyv dos quartos de final da Liga Europa em 10/11, estão assinalados como "por pedido". Ora, venho por este meio fazê-lo.  Sei que já são pedidos a mais, se não der jeito, prefiro só mesmo o jogo contra o Fenerbahçe, mas também gostaria da primeira parte do jogo contra o Liverpool, bem como ambos os jogos contra o Lech Poznan. Gostaria de ter todos os jogos da caminhada até Dublin.  :) Nestes tempos de quarentena, e sem futebol, nada como recordar as mais douradas páginas da nossa história.

Desde já agradeço, Luís! Um abraço!

a semana passada foram transmitidos nas sporttv 1 os dois jogos com o Liverpool completos, se alguem conseguir ir lá buscar a tal 1ªparte.... :)

Já agora,  hoje será transmitida a 1ªmão da meia-final da Liga Europa contra o Benfas às 19h. No sabado, à mesma hora, dará a 2ªmão em casa que carimbou aquela incrivel passagem para Dublin. Os dois jogos serão transmitidos na SportTV1.
Quem não, sente não entende...

Enorme1921

Quote from: rapson on 09 de April de 2020, 15:57
Quote from: Enorme1921 on 05 de April de 2020, 17:23
Luís, infelizmente, o link do Braga - Fenerbahçe está em baixo, e era precisamente o jogo que mais queria ver neste momento. Seria possível fazer re-upload?

Já agora, os jogos contra o Dínamo Kiyv dos quartos de final da Liga Europa em 10/11, estão assinalados como "por pedido". Ora, venho por este meio fazê-lo.  Sei que já são pedidos a mais, se não der jeito, prefiro só mesmo o jogo contra o Fenerbahçe, mas também gostaria da primeira parte do jogo contra o Liverpool, bem como ambos os jogos contra o Lech Poznan. Gostaria de ter todos os jogos da caminhada até Dublin.  :) Nestes tempos de quarentena, e sem futebol, nada como recordar as mais douradas páginas da nossa história.

Desde já agradeço, Luís! Um abraço!

a semana passada foram transmitidos nas sporttv 1 os dois jogos com o Liverpool completos, se alguem conseguir ir lá buscar a tal 1ªparte.... :)

Já agora,  hoje será transmitida a 1ªmão da meia-final da Liga Europa contra o Benfas às 19h. No sabado, à mesma hora, dará a 2ªmão em casa que carimbou aquela incrivel passagem para Dublin. Os dois jogos serão transmitidos na SportTV1.

Muito obrigado, Rapson.  :) O problema é que também gostaria de os guardar para a posteridade, no meu computador. Os do Benfica tenho, fazem-me falta os que pedi. Ainda assim, uma vez mais agradeço imenso pela dica!

rpo.castro

Quote from: rapson on 09 de April de 2020, 15:57
Quote from: Enorme1921 on 05 de April de 2020, 17:23
Luís, infelizmente, o link do Braga - Fenerbahçe está em baixo, e era precisamente o jogo que mais queria ver neste momento. Seria possível fazer re-upload?

Já agora, os jogos contra o Dínamo Kiyv dos quartos de final da Liga Europa em 10/11, estão assinalados como "por pedido". Ora, venho por este meio fazê-lo.  Sei que já são pedidos a mais, se não der jeito, prefiro só mesmo o jogo contra o Fenerbahçe, mas também gostaria da primeira parte do jogo contra o Liverpool, bem como ambos os jogos contra o Lech Poznan. Gostaria de ter todos os jogos da caminhada até Dublin.  :) Nestes tempos de quarentena, e sem futebol, nada como recordar as mais douradas páginas da nossa história.

Desde já agradeço, Luís! Um abraço!

a semana passada foram transmitidos nas sporttv 1 os dois jogos com o Liverpool completos, se alguem conseguir ir lá buscar a tal 1ªparte.... :)

Já agora,  hoje será transmitida a 1ªmão da meia-final da Liga Europa contra o Benfas às 19h. No sabado, à mesma hora, dará a 2ªmão em casa que carimbou aquela incrivel passagem para Dublin. Os dois jogos serão transmitidos na SportTV1.
Para já não estamos a jogar assim tão bem mas temos aguentado o 0-0. Era importante fazer um golo lá :)

Este Benfica jogava muito bem e tinha uma equipa enorme, de valia superior ao plantel actual (para não falar do equipaço do Porto) o que só valoriza o que o Braga conseguiu fazer nessas 2 épocas.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

zecrava

Quote from: Luís Duarte on 18 de January de 2020, 01:23







Boa tarde o jogo fcp/scb não está disponivel para download aparece a seguinte mensagem "You must be premium to download this file " dá para dar um jeito
mais uma vez obrigado por todo o teu trabalho

bragaaocomando

Alguém com o Spartak 1-2 Braga?

Hooligans & ACAB SC BRAGA

Onde encontro o jogo em Guimerdaes de 2018 ? Em que ficou 1-1

bragaaocomando

Alguém arranja o Braga 3-2 Guimarães?

bragaaocomando

Alguém pode pôr o jogo em Guimarães desta época? O Vitória 0-2 Braga, queria ver um pouco do jogo de Musrati.
Quem fizer isso agradeço.

Magicobraga

Quote from: bragaaocomando on 05 de August de 2020, 13:45
Alguém pode pôr o jogo em Guimarães desta época? O Vitória 0-2 Braga, queria ver um pouco do jogo de Musrati.
Quem fizer isso agradeço.
Merecia 3 vermelhos só na primeira parte.

Quase partiu as pernas ao André horta.

bragaaocomando

Quote from: Magicobraga on 06 de August de 2020, 00:36
Quote from: bragaaocomando on 05 de August de 2020, 13:45
Alguém pode pôr o jogo em Guimarães desta época? O Vitória 0-2 Braga, queria ver um pouco do jogo de Musrati.
Quem fizer isso agradeço.
Merecia 3 vermelhos só na primeira parte.

Quase partiu as pernas ao André horta.

Isso eu lembro me xD mas gostava de ver o jogo completo.


bstrider

Quote from: bragaaocomando on 06 de August de 2020, 02:45
Quote from: Magicobraga on 06 de August de 2020, 00:36
Quote from: bragaaocomando on 05 de August de 2020, 13:45
Alguém pode pôr o jogo em Guimarães desta época? O Vitória 0-2 Braga, queria ver um pouco do jogo de Musrati.
Quem fizer isso agradeço.
Merecia 3 vermelhos só na primeira parte.

Quase partiu as pernas ao André horta.

Isso eu lembro me xD mas gostava de ver o jogo completo.

Afinal não esteve mal só no golo do Galeno, mas também no do Paulinho... Pode ser bom no passe, mas tem muito para evoluir

zecrava

Boa tarde
será possível arranjar o jogo da taça contra o Porto no Dragão?
obrigado

Enorme1921

Quote from: zecrava on 28 de March de 2021, 16:53
Boa tarde
será possível arranjar o jogo da taça contra o Porto no Dragão?
obrigado

Também gostava de o ter, mas sobretudo a final! Se possível, com a festa e a entrega da Taça também. E se possível, da SportTV, sem a azia do Danny (a azia do Ricardo Rocha é mais tolerável, ainda assim).

Luís?  ;D

Hooligans & ACAB SC BRAGA

E o jogo de ontem ? Alguem arranja ?

johnscb

#319
Também gostava, mas infelizmente os sites que vi só disponibilizam os jogos através de uma plataforma de download a pagantes.
Já agora, foi no forum.rojadirecta.es

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk