News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

APOSTAS PARA AS CAPAS JORNAIS DESPORTIVOS DE AMANHA.

Started by rasarb, 15 de February de 2007, 21:53

Previous topic - Next topic

eumesmo

Acabei de ver nas noticias da TVI as capas dos jornais e PASMEI, já tinha visto a capa no site e fiquei babado, mas PASMAM-SE a capa do jornal o O Jogo, em Lisboa, apresentado no diario da manha da TVI trás o Micolli e no canto superior esquerdo uma imagem minuscula do nosso Zé, pensei que era só o JN com edições de região....

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pé Ligeiro

Continua a saga vergonhosa da imprensa desportiva nacional a ignorar o Braga e seus feitos! >:( >:( >:(

O canal1 da televisão pública deu apenas o golo, não deu mais imagens do jogo, nem o penalti - VERGONHA

BRAGA SEMPRE MAIS!

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Miguel Portela

Já é a Segunda vez que o Jogo faz isto quando Ganhamos ao Gassotropers também fomos brindados com uma capa de jogo dedicada a nós.
Eu já dizia que dos 3 o jogo é sempre em media o que trás mais do Braga, mas esta capa é de louvar :)
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jaimeh

Infelizmente, para os directores das publicações ( pelo menos para alguns!)  não é a vitória do Braga que vende jornais.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bigapple

Acho excessivo criticar os jornais desportivos pelo alcance que deram à vitória do nosso clube quando num jogo adiantado da Taça UEFA estiveram pouco mais de seis mil pessoas no estádio. Eu fui um deles, por isso tou à vontade para falar, embora compreenda que os preços dos bilhetes aliados à insuportável pressão do presidente (quer dizer, à semana a SAD anda a afugentar os adeptos, e no dia dos jogos são todos obrigados a ir, seja a que preço for) tenha levado muita gente a protestar ficando em casa.

Gostei, claro, da bela machete do Jogo, feita apenas para a região Norte (vim agora do Porto e era igual); A Bola e o Record deram o destaque habitual, eles têm, obviamente, outros mercados, por muito injusto que possa ser. A Bola teve pelo menos a vantagem de abrir o jornal com o jogo do Sp. Braga, o Record tb fez um trabalho razoável e parece-me que as crónicas e apreciações estaõ mais ou menos de acordo com o que aconteceu no jogo.

Em termos da equipa, destaco, pela positiva, a segunda parte, o Paulo Jorge e o Rodriguez (que craque!), o golo do Zé Carlos, e a forma como o onze reagiu após o intervalo.Ao Rogério Gonçalves, tantas vezes criticado aqui, dou os parabéns pela coragem em substituir cedo um Frechaut que não deu uma para a caixa. A lesão do Nem (espero que não seja grave) até veio em boa hora, porque tava a meter muita água. A equipa está espremidinha, nunca pensei que sem Madrid, Andrade, Maciel, Castanheira fosse possível ganhar ao Parma. Por isso SOMOS ENORMES e mais ENORME SEREMOS NO FUTURO! ;D

disco infiltrator

Esta situação tem que ser analisada muito friamente.

Um jornal é um negócio e tem que se focar nos seus clientes (leitores) mais importantes.

Um cliente que apenas leva 6.000 adeptos a um dos jogos mais importantes da sua história, com certeza que não é um cliente importante para o jornal. Caso eu fosse o gestor desse jornal também me focaria nos meus principais  clientes (leitores).

A verdade tem que ser dita e tem que se analisar as coisas como elas são: o SCB ainda não tem peso para ser destaque nos media.

Anabela

Quote from: Miguel Portela on 16 de February de 2007, 10:41
Já é a Segunda vez que o Jogo faz isto quando Ganhamos ao Gassotropers também fomos brindados com uma capa de jogo dedicada a nós.
Eu já dizia que dos 3 o jogo é sempre em media o que trás mais do Braga, mas esta capa é de louvar :)

Pois, mas só porque é a edição Norte...
De resto, fico contente por um jornal dos 3 grandes dar destaque à vitória do Braga!

Vlad

Quote from: disco infiltrator on 16 de February de 2007, 13:27
Esta situação tem que ser analisada muito friamente.

Um jornal é um negócio e tem que se focar nos seus clientes (leitores) mais importantes.

Um cliente que apenas leva 6.000 adeptos a um dos jogos mais importantes da sua história, com certeza que não é um cliente importante para o jornal. Caso eu fosse o gestor desse jornal também me focaria nos meus principais  clientes (leitores).

A verdade tem que ser dita e tem que se analisar as coisas como elas são: o SCB ainda não tem peso para ser destaque nos media.

Tudo bem disco!
Mas nem 8 nem 80 !!!
O que é isto?

O drama de nuno? nelson dá o peito às balas?
Empalados!! Eles merecem ser empalados!  ;D

Força Dínamo Bucareste!
Força Chelsea!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JORGEXINA

Antes na edição norte... que em nenhuma!!!
E se ainda não repararam, comecem a reparar que "o jogo" é sempre o jornal mais bem imformado em relação ao Braga! Ou pelo menos com mais espaço com imformação do Braga e não só... dos outros sem ser os 3 do costume! Acho que dos 3 jornais é o menos parcial, embora, tenha uma costela do Porto...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Dracul

Mas pelo menos sempre dá mais atenção aos clubes do Norte e Braga fica bem no Norte.
Mas o povinho benfiquista quer andar informado dos problemas do Menino Nuno e toca a comprar a bosta.

Brigada253

Não compro nenhum jornal desportivo á anos (embora os costume ler), mas honra seja feita a "o jogo", comparado com o record e a bola... dá mais informação aos ditos mais pequenos.

COMUNICAÇÃO SOCIAL... É DIARREIA MENTAL!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

paulop

eu hoje comprei o jogo so porque eles fizeram a capa em questao.. por isso as vendas do jornal subiram com esta capa(visto que certamente os clientes habituais do jornal continuaram a compra-lo)... os outros nao comprei.... nem comprarei

semprebraga

Não é raro lermos eloquentes editoriais dos jornais desportivos acerca dos "maus tratos" a que o desporto é sujeito em Portugal. Esses textos não são mais que palha para português comer: têm como objectivo galvanizar os leitores, criando a sensação de que o futebol é um sector decisivo da vida da pessoas e do desenvolvimento do país. Na realidade, os jornais desportivos não estão minimamente preocupados com o desporto, mas com o número de exemplares que vão vender no dia seguinte.
Os jornais "A Bola" e "Record" de hoje são exemplo disso. Ontem à noite, o Braga venceu o Parma (um histórico do futebol europeu!) e está em boas condições para fazer história e ultrapassar a eliminatória. Mas eles não quiseram saber do futebol. Fizeram manchetes da tristeza de Nélson pelos assobios e do drama de Nuno pelo desacerto nos golos. Deram destaque à conversinha lateral e sem interesse em deterimento do espectáculo desportivo.
Não surpreende que algum povo goste mais de saber do estado de espírito dos jogadores do Benfica do que do futebol propriamente dito. Mas aos responsáveis dos jornais desportivos exige-se mais critério, mais rigor e mais seriedade informativa.

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/02/incoerncias.html

Arsenalista

Os jornais desportivos cada vez mais parecem uma revista "cor de rosa" da vida dos jogadores dos 3G. Infelizmente é isso que vende, e não factos desportivos relevantes para o desporto nacional. A regra é vender, desrespeitando qq tipo de imparcialidade e deixando para segundo plano o que de facto acontece no desporto, queixam-se os clubes mais pequenos, queixam-se as modalidades "amadoras" ou extra-futebol que não tem o devido acompanhamento e destaque por parte da CS.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva