News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 S.C. Braga, 29 de Julho, 19 horas Estádio dos Arcos - Vila do Conde

Started by 100%SCB, 28 de July de 2015, 00:46

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: Mais Norte on 30 de July de 2015, 00:20

Espero que não seja grave a lesão de Crislan. Parece ter sido muito dolorosa.

O jogo serviu para testar os jogadores sobre quem Paulo Fonseca tem mais dúvidas. Nunca jogou a "primeira equipa".

Vários jogadores fora da sua posição natural também não ajuda em nada.

Pouca emoção mas qualquer uma das equipas podia ter marcado, embora pouco fizesse com qualidade para isso. O Rio Ave pareceu-me estar melhor entrosado mas cometeu erros defensivos na primeira parte, com perdas de bola, que não soubemos aproveitar. Os lances foram mesmo duvidosos embora o corte na nossa área me parecesse ter sido limpo.

No 4X4X2:

- A defesa será a do ano passado com Kritciuk

- No meio-campo, lugar reservado para Rafa no lado esquerdo e para Tiba. Espero que Alef possa vir a acrescentar o que Danilo trouxe no ano passado.

Róman e Fábio Martins poderão ser segundas linhas a Rafa enquanto vão crescendo pois têm qualidade para isso.

Preocupações para o lado direito. Pardo é difícil de substituir. Conhecemos Pedro Santos e Pottker jogou como segundo ponta de lança (já o vi como ala e deu boas indicações mas tem que provar). Fábio Martins também jogou como segundo ponta de lança.

- Nem Crislan nem Pinho serão "primeiro" ponta de lança, embora façam nessa posição uma perninha.

Espero mesmo que venha um jogador que faça a diferença no lugar mais adiantado. Já agora, peço também um ala para o lado direito (que entre de caras na equipa). Isto porque já percebemos que o meio-campo está fechado.

Foi um jogo de preparação e está tudo dito. TODOS se empenharam bastante. O desempenho é que não esteve tão elevado assim. Quero destacar o jogo "certinho" que fez o Gonçalo.

Aguardemos e acreditemos que o trabalho está a ser feito.

Este 4X4X2 custa, até para os adeptos...

Por acaso acho que a equipa sera

A mesma defesa do ano passado: baiano santos andre e djavan com kritsyuk na baliza

Meio campo: rafa na esquerda mauro e luiz carlos no meio e se nai chegar ninguem p.santos na direita
No ataque e que nao sei
FORÇA BRAGA

gvrreiro_96

Quote from: 100%SCB on 30 de July de 2015, 14:15
Quote from: Mais Norte on 30 de July de 2015, 00:20

Espero que não seja grave a lesão de Crislan. Parece ter sido muito dolorosa.

O jogo serviu para testar os jogadores sobre quem Paulo Fonseca tem mais dúvidas. Nunca jogou a "primeira equipa".

Vários jogadores fora da sua posição natural também não ajuda em nada.

Pouca emoção mas qualquer uma das equipas podia ter marcado, embora pouco fizesse com qualidade para isso. O Rio Ave pareceu-me estar melhor entrosado mas cometeu erros defensivos na primeira parte, com perdas de bola, que não soubemos aproveitar. Os lances foram mesmo duvidosos embora o corte na nossa área me parecesse ter sido limpo.

No 4X4X2:

- A defesa será a do ano passado com Kritciuk

- No meio-campo, lugar reservado para Rafa no lado esquerdo e para Tiba. Espero que Alef possa vir a acrescentar o que Danilo trouxe no ano passado.

Róman e Fábio Martins poderão ser segundas linhas a Rafa enquanto vão crescendo pois têm qualidade para isso.

Preocupações para o lado direito. Pardo é difícil de substituir. Conhecemos Pedro Santos e Pottker jogou como segundo ponta de lança (já o vi como ala e deu boas indicações mas tem que provar). Fábio Martins também jogou como segundo ponta de lança.

- Nem Crislan nem Pinho serão "primeiro" ponta de lança, embora façam nessa posição uma perninha.

Espero mesmo que venha um jogador que faça a diferença no lugar mais adiantado. Já agora, peço também um ala para o lado direito (que entre de caras na equipa). Isto porque já percebemos que o meio-campo está fechado.

Foi um jogo de preparação e está tudo dito. TODOS se empenharam bastante. O desempenho é que não esteve tão elevado assim. Quero destacar o jogo "certinho" que fez o Gonçalo.

Aguardemos e acreditemos que o trabalho está a ser feito.

Este 4X4X2 custa, até para os adeptos...

Por acaso acho que a equipa sera

A mesma defesa do ano passado: baiano santos andre e djavan com kritsyuk na baliza

Meio campo: rafa na esquerda mauro e luiz carlos no meio e se nai chegar ninguem p.santos na direita
No ataque e que nao sei


estamos mal se o nosso meio campo fica entregue a mauro e luiz carlos

BrunoSCB21

No jornal ABola de hoje: "Gonçalo Silva - O central brasileiro mostrou-se despachado e foi rigoroso. "

Jornalismo...

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

dioogo

Quote from: BrunoSCB21 on 30 de July de 2015, 15:18
No jornal ABola de hoje: "Gonçalo Silva - O central brasileiro mostrou-se despachado e foi rigoroso. "

Jornalismo...

Tambem diz que o jogo foi jogado a um ritmo lento, enquanto ojogo diz que foi um show de yazalde e Roman, e o record tambem diz que foi um jogo entretido
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"