News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 09:40

Previous topic - Next topic

Lipeste

Que se investigue tudo e todos os suspeitos mas achar que se AS recebeu dinheiro do Benfica ou de LFV relativos a determinados negócios fora da esfera da SAD do SCB possa ter contribuído para que o SCB facilitasse a vida a conquista do título 09/10 ao Benfica e de uma imaginação tal e sem fundamento que me é difícil perceber como seria feito. AS entraria no balneário e diria aos jogadores para não se esforçarem muito? Ou chamaria um ou dois jogadores e treinador adjunto à parte para se auto excluírem das opções? Ou para terem uma qualquer atitude que levasse às suas expulsões com consequentes castigos pesados? Ou terá pedido ao Mossoró para sofrer aquela grave lesão? Sinceramente não consigo encontrar formas que o presidente de um clube possa levar a cabo para  influenciar o resultado de um jogo da sua própria equipa (para a sua equipa perder)...claro que a forma mais usual para se tentar adulterar resultados de um jogo é subornando um, dois, três jogadores ou o árbitro mas ser o presidente do próprio clube a fazê-lo em prejuízo da sua equipa é surreal... possível? Claro que sim, em tese tudo é possível.

enormeBRAGA

Em 2010, perdemos ambos os jogos para o Benfica.
Por outro lado, em 2009/2010, ganhamos o primeiro e lutamos com as galinhas até à última jornada.
Em 2010/2011, perdemos no capoeiro e ganhamos em casa, sendo que ainda os eliminamos da liga Europa.
Por favor, alguém que me explique.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Muitas coisas se tiram dessa notícia, entre as quais:

- É uma idiotice pegada insinuar que porque um dirigente recebe dinheiros, que a equipa, em campo, facilita. Mas isto faz algum sentido? E logo no ano em que foi, o ano em que menos se pode apontar ao esforço dos nossos atletas em campo (e se bem me lembro, fomos bem roubadinhos esse jogo). A minha pergunta é, não sobrou nenhum para o ano seguinte? É que ao Custódio não deve ter caído nenhum;

- A nível desportivo, só acredita nessas barbaridades quem quer. Mas isso não significa que não haja informação pertinente nesta notícia. E para quem ainda tinha dúvidas que a nossa direção tem ligações directas com a corja mafiosa da capital (como se a partilha de advogados, as visitas e jantares e as negociatas do betão não chegassem) acho que não restam dúvidas que o LFV andava de mãos dadas com Bruno Macedo, e consequentemente António Salvador, e que juntos praticaram um dos maiores (se não o maior) roubos da história do nosso país.

Espero que estas coisas sejam investigadas a sério, e espero que se limpe de uma vez por todas o futebol e o país desta gente (com pessoas, à vista de todos, como José Socrates, Joe Berardo, Mesquita Machado, Luís Filipe Vieira, Ricardo Salgado, António Salvador, Pinto da Costa, Bruno Macedo, Jorge Mendes ou João Rendeiro, espanta-me como é que ainda há gente a ir nas conversas de aliados desta gente que o maior problema do país são os subsidio-dependentes. Com o dinheiro que esteja máfia rouba, podíamos ser todos subsidio-dependentes)
Sócio 2669.

Somos Braga!

Li a noticia no observador. Desconheço se há noticias com informação diferente noutros jornais.

Do que li, não vi nenhuma informação relativa a AS que não fosse pública desde 2010, mas, posso ter visto mal.

Foi público que foi a Britalar que construiu a academia do seixal. Foi publico que a obra teve uma derrapagem orçamental porque o benfica, durante a obra pediu trabalhos adicionais. Foi público que o benfica não queria pagar esse extra e a britalar foi para tribunal (ou pelo menos ameaçou, a memória não é bem certa). Também foi público que mais tarde chegaram a acordo e o benfica acabou por pagar.

Para "hoje" estarem a fazer esta ligação ao braga tem que haver dados adicionais que não vi na notícia.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PEDRØ XVI

#1744
Meus amigos, jogamos com o sporting na jornada após esta... Sai uma noticia baseada numa denúncia anónima, que coloca em causa um adversário direto do sporting (o benfica) e o seu próximo adversário (o Braga), é só somar 1+1. É esta noticia e a outra que diz que também estão interessados no Vitinha.

E reparem noutro pormenor, quem são os jornais desportivos que estão a dar enfâse à noticia? record (sporting) e ojogo (porto). abola nem uma referência faz a esta noticia, pelos menos na edição online.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Arsenalista

#1745
https://www.rum.pt/news/sc-braga-reage-as-suspeitas-do-fisco-e-de-lamentar-que-se-de-voz-a-denuncias-falsas

Teorias da conspiração, ou argumentos para o festival de Cannes... enfim a CS vive disto também...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SCB Monsul

Quote from: PEDRØ XVI on 14 de January de 2022, 15:41
Meus amigos, jogamos com o sporting na jornada após esta... Sai uma noticia baseada numa denúncia anónima, que coloca em causa um adversário direto do sporting (o benfica) e o seu próximo adversário (o Braga), é só somar 1+1. É esta noticia e a outra que diz que também estão interessados no Vitinha.

E reparem noutro pormenor, quem são os jornais desportivos que estão a dar enfâse à noticia? record (sporting) e ojogo (porto). abola nem uma referência faz a esta noticia, pelos menos na edição online.

Nada disso, a notícia está em todo o lado, passou em grande plano em todos os noticiários das TV's.
Se fosse um grande resultado nosso nem o resumo dava....

Que vergonha, nossa senhora. Deste rótulo nunca mais nos livrámos...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JR1287

Quote from: PEDRØ XVI on 14 de January de 2022, 15:41
Meus amigos, jogamos com o sporting na jornada após esta... Sai uma noticia baseada numa denúncia anónima, que coloca em causa um adversário direto do sporting (o benfica) e o seu próximo adversário (o Braga), é só somar 1+1. É esta noticia e a outra que diz que também estão interessados no Vitinha.

E reparem noutro pormenor, quem são os jornais desportivos que estão a dar enfâse à noticia? record (sporting) e ojogo (porto). abola nem uma referência faz a esta noticia, pelos menos na edição online.
Sinceramente não me parece que o Expresso se metesse nesse tipo de pressões, ainda por cima anti-benfica / pró-sporting.

Por acaso entretanto desapareceu, mas estava na Bola online.

anti-lampioes

Quem acredita nestas suspeitas deve ter memória curta. Não ponho as mãos no fogo pelo Salvador mas quem o quer atacar foi buscar uma suspeita que não tem qualquer fundamento a única que eu não acredito que seja verdade, ainda alguém se lembra como o Benfica ganhou o jogo quando para passar á nossa frente anticipou uma jornada, pois eu lembro, 3meses ao vandinho 15penaltys a favor do Benfica a culpa agora é do Salvador

Carvalhux

#1749
Estes sabujos da CNN disseram tudo.
Não ponho as mãos no fogo pelo Salvador e deve estar bem entalado nas finanças, e este gajo da AT deve querer pressiona-lo, infelizmente lança o nome do nosso clube na lama. Zero nexo de causalidade entre essas acções mas podem sempre perguntar ao porcalhão do Hugo Viana se sabe de alguma coisa.

Guerreiro03

Alguém que mande ao senhor Paulo Silva inspetor da Direção de Finanças de Braga , o link do jogo , que pode ser que ajude  a refrescar as ideias

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


JR1287

Quem puder ver o que acaba de dar na CNN (a começar cerca das 20h00) que veja; acho que ficou bem esclarecido (e nenhum deles é do Braga).

José Soares

#1752
Quote from: rpo.castro on 14 de January de 2022, 12:00
Não percebo as reações que existem de ataque cerrado a investigações sejam do fisco ou outro organismo nem ao mensageiro.

Que haja investigações e que as mesmas sejam concluídas, com prova de crime ou conclusão de ausência do mesmo e não se deixe arrastar e prescrever, arquivar ou cair no esquecimento.

O clube estava a lutar mas para corromper não se corrompe um clube ou uma equipa. corrompe se uma ou duas pessoas estratégicas.
Não estou a dizer que aconteceu, apenas que o facto de 20 e tal profissionais estarem totalmente comprometidos num resultado positivo, não significa que não haja um que teve um deslize,uma escorregadela, uma distração estratégica.

A corrupção sobretudo na manipulação de resultados desportivos é assim que funciona.

O que vem nas notícias é grave e preocupante. Deve se exigir mais informação e mais investigação e não tratar como delírio ou cabala contra o clube.
Também me parece que o destaque da primeira página do jornal com mais prestígio deste país não foi dada a este tema porque se trata do Braga e dos seus dirigentes. Luís Filipe Vieira será sempre o principal visado. E o Braga fica efetivamente com a imagem muito prejudicada por ver dirigentes seus envolvidos neste e noutros negócios que continuam a ser investigados.
Não se trata de uma notícia fabricada por um pasquim desportivo a pensar no prejuízo que possa causar ao Braga nas próximas jornadas do nosso triste campeonato. É muito mais do que isso. E o Expresso nunca daria este destaque se não soubesse o mais que aí vem.
Curioso que na última semana Salvador tenha destacado o brilhantismo dessa temporada e o facto de não nos terem deixado ser campeões. E tenha exibido o andamento das obras no pavilhão e reiterado a vontade de voltar ao 1 de Maio. Balanço do trabalho feito e a fazer?

PAF

Independemente de ser verdade ou não (não faz sentido, mas já vi de tudo no futebol) acho que toda a gente já está a ver como vai acabar este filme, ou não estão?
Negócios e compadrios a mais entre Salvador, Vieira, Macedo (como aparecem figuras destas no futebol é uma das coisas que me intriga) e companhias limitadas. O que passa daqui é que os clubes estão sempre em 2º plano.
As conversas que têm saído nas últimas semanas do Vieira (não deviam sair, não são relevantes para o processo em causa, mas isso é outra conversa) mostram bem como são geridas as coisas em clubes em que há uma espécie de ditador que controla tudo, basicamente dispõem do clube como se fosse deles.

Infelizmente a justiça é demasiado lenta, quer na acusação quer na investigação. Mas também os meios são residuais e as leis feitas à medida dos criminosos.

Zusco

deixa-me só deixar nota que Rascord e CM são patrocinadores do clube

RuberAlbus

Estamos completamente estagnados, mas parece que não há outra preocupação que não seja a aposta desenfreada, suicida e contraproducente nos jovens da sagrada Academia. Salvador teve o mérito de tirar o Braga do marasmo. Mas parece ser ele agora quem nos quer levar para lá.


Luso

Salvador está visto que o Carvalhal não tem o mínimo de vergonha na cara e não sai por ele. Vais-te cansar e vais-te chegar à frente ou não?

VERMELHO MAGICO

Agora imaginem que o Salvador vendeu mesmo o único campeonato que poderíamos ter vencido em 100 anos.
A Britalar estava entalada e em vias de perder o processo do Seixal.
Chegam a acordo e até com desconto de 360 mil euros.
Não acredito em bruxas mas...

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

JR1287

Quote from: VERMELHO MAGICO on 16 de January de 2022, 21:39
Agora imaginem que o Salvador vendeu mesmo o único campeonato que poderíamos ter vencido em 100 anos.
A Britalar estava entalada e em vias de perder o processo do Seixal.
Chegam a acordo e até com desconto de 360 mil euros.
Não acredito em bruxas mas...

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Sinceramente acho essa hipótese absolutamente absurda, inimaginável e ofensiva para todos os braguistas!!!
Mas, infelizmente, não a acho absolutamente impossível...