News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 09:40

Previous topic - Next topic

Hucry

#2180
Eu por acaso acho que administração do clube deve ser sempre bem remunerada e deve ter direito a prémios por desempenho, tal e qual, como deveria ser em cargos públicos e de chefias, devem ter direito a uma remuneração condizente com a sua responsabilidade... e dá menos azos a "luvas" ou desvios.

Haver presidentes de clubes ou SAD´s que não recebem nada é hilariante, depois queixam-se que só aparecem abutres já com ela bem pensada para comer às escondidas.

Jose_scb_1993

Quote from: O ILUMINADO on 16 de June de 2023, 10:57
Eu por acaso acho que administração do clube deve ser sempre bem remunerada e deve ter direito a prémios por desempenho, tal e qual, como cargos públicos e de chefias, devem ter direito a uma remuneração condizente com a sua responsabilidade... e dá menos azos a "luvas" ou desvios.

x2

Somos Braga!

Quote from: O ILUMINADO on 16 de June de 2023, 10:57
Eu por acaso acho que administração do clube deve ser sempre bem remunerada e deve ter direito a prémios por desempenho, tal e qual, como cargos públicos e de chefias, devem ter direito a uma remuneração condizente com a sua responsabilidade... e dá menos azos a "luvas" ou desvios.
Exato! A mim não me chocava nada que um bom presidente tivesse um salário/prémios ao nivel de um bom jogador ou um bom treinador.

O problema é que em Portugal/Braga, pagar 1 milhão a um jogador de topo toda a gente acha bem, mas, pagar metade disso a um presidente é "um roubo".

Pior, pagar 5000€ por mês a um político é considerado quase um crime! Depois, obviamente que os melhores preferem ficar no privado e para a política só vão os medíocres.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Hucry

Quote from: Somos Braga! on 16 de June de 2023, 11:23
Quote from: O ILUMINADO on 16 de June de 2023, 10:57
Eu por acaso acho que administração do clube deve ser sempre bem remunerada e deve ter direito a prémios por desempenho, tal e qual, como cargos públicos e de chefias, devem ter direito a uma remuneração condizente com a sua responsabilidade... e dá menos azos a "luvas" ou desvios.
Exato! A mim não me chocava nada que um bom presidente tivesse um salário/prémios ao nivel de um bom jogador ou um bom treinador.

O problema é que em Portugal/Braga, pagar 1 milhão a um jogador de topo toda a gente acha bem, mas, pagar metade disso a um presidente é "um roubo".

Pior, pagar 5000€ por mês a um político é considerado quase um crime! Depois, obviamente que os melhores preferem ficar no privado e para a política só vão os medíocres.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Ora.. agora é que disseste tudo  ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Somos Braga! on 16 de June de 2023, 11:23
Quote from: O ILUMINADO on 16 de June de 2023, 10:57
Eu por acaso acho que administração do clube deve ser sempre bem remunerada e deve ter direito a prémios por desempenho, tal e qual, como cargos públicos e de chefias, devem ter direito a uma remuneração condizente com a sua responsabilidade... e dá menos azos a "luvas" ou desvios.
Exato! A mim não me chocava nada que um bom presidente tivesse um salário/prémios ao nivel de um bom jogador ou um bom treinador.

O problema é que em Portugal/Braga, pagar 1 milhão a um jogador de topo toda a gente acha bem, mas, pagar metade disso a um presidente é "um roubo".

Pior, pagar 5000€ por mês a um político é considerado quase um crime! Depois, obviamente que os melhores preferem ficar no privado e para a política só vão os medíocres.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Subscrevo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Por acaso já tinha reparado na semelhança do valor referente às "Remunerações dos órgãos sociais", tal como também me chamou a atenção a semelhança dos valores relativos a "Prêmios de desempenho desportivo".

Remuneração da comissão executiva:
  - SCB €546k
  - SCP €431k.


Prêmios de desempenho desportivo:
   - SCB: €4,3M em 20/21 e €2,6M em 21/22
   - SCB €5,5M em Dez/21 e €2,8M em Dez/22

A grande diferença é que nós ficamos em quatro lugar e jogamos LE mas ganhamos uma TP enquanto eles foram campeões em 20/21, segundos em 21/22,  jogaram a LC, venceram uma ST e duas TL..face à semelhança dos valores e enorme diferença nas prestações desportivas ou nós somos mãos largas ou eles são forretas.

Por acaso é um exercício interessante, para quem tiver interesse e paciência, dar uma vista de olhos nos RdC das duas SAD's, perceber quais as semelhanças e onde residem de facto as grandes diferenças (por exemplo, em 2022 o SCP apresentou "Gastos com pessoal" de €38,2M e o SCB, em 21/22 de €25M...1,5 vezes mais do que nós).

Pedro Bala

Diria que as grandes diferenças estão nos valores das transferências e acima de tudo nos valores dos salários pagos aos jogadores.

Edgar1921

Alguém viu a reportagem na tvi? Isto a ser verdade é mais um escândalo em que o salvador está ligado....

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


D_PAC

Quote from: Edgar1921 on 19 de June de 2023, 21:39
Alguém viu a reportagem na tvi? Isto a ser verdade é mais um escândalo em que o salvador está ligado....

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
O que se passou?
#VãoTerDeContarConnosco

Guerreiro03

#2189
https://cnnportugal.iol.pt/videos/trafico-humano-no-futebol-presidente-do-sp-braga-com-fortes-ligacoes-ao-fundador-da-bsports/6490ab3a0cf2cf92250b7a38

A reportagem como muitas reportagens da filha da Fátima Felgueiras, roça os limites da indecência jornalística. Não sei de que é que o estão a acusar . Ter ligações a alguém é crime? Ter ligações com alguém que alegadamente praticou um crime , é por si só crime?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Gverreiroo

Por acaso saltou-me à vista na entrevista do primo do Ansu Fati que ele disse que uma das promessas que o Mário Costa fez era os jogadores irem treinar a grandes clubes como o Braga e o Porto...

PAF

Quote from: Guerreiro03 on 19 de June de 2023, 23:29
https://cnnportugal.iol.pt/videos/trafico-humano-no-futebol-presidente-do-sp-braga-com-fortes-ligacoes-ao-fundador-da-bsports/6490ab3a0cf2cf92250b7a38

A reportagem como muitas reportagens da filha da Fátima Felgueiras, roça os limites da indecência jornalística. Não sei de que é que o estão a acusar . Ter ligações a alguém é crime? Ter ligações com alguém que alegadamente praticou um crime , é por si só crime?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pelo que se vai percebendo estava lá tudo (gente do futebol) metido direta ou indiretamente... o que é perfeitamente normal, por algum motivo o gajo era presidente da assembleia da liga, não era um Zé ninguém que caiu ali na liga de paraquedas. tinha bons contactos e tinha com certeza contactos nos melhores clubes tugas. Aparentemente isso fazia parte do esquema.

JR1287

Quote from: Edgar1921 on 19 de June de 2023, 21:39
Alguém viu a reportagem na tvi? Isto a ser verdade é mais um escândalo em que o salvador está ligado....
A ser verdade o quê? Que o Salvador em 2016 conheceu o gajo que veio a ser presidente da AG da liga e em 2018 o filho do Salvador teve uma empresa ligada ao pai do gajo, mas que nunca laborou e foi extinta pouco depois? É só este o teor da reportagem!!!
A reportagem é meramente insinuatória, sem qualquer facto concreto!
Eu vi a reportagem e nada do que lá se diz, mesmo que seja verdade, liga o Salvador a esta situação!! Se viste a reportagem com atenção deverias ter constatado que nada liga o Salvador ao tráfico de miúdos!!!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

PEDRØ XVI

A reportagem em si é indecente. Do ponto de vista de quem fez a reportagem quem tiver ligações com o Mário Costa está certamente ligado ao crime cometido, é isso certo? Ora então, o Mário Costa deve ser casado logo a sua mulher como tem fortes ligações ao homem também deve estar ligado ao crime, os próprios filhos (se os tiver) idem...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JR1287

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de June de 2023, 09:33
A reportagem em si é indecente. Do ponto de vista de quem fez a reportagem quem tiver ligações com o Mário Costa está certamente ligado ao crime cometido, é isso certo? Ora então, o Mário Costa deve ser casado logo a sua mulher como tem fortes ligações ao homem também deve estar ligado ao crime, os próprios filhos (se os tiver) idem...
É precisamente essa a intenção da reportagem! Com a agravante que nem é quem "tem" ligações ao gajo, é quem já alguma vez "teve", nem que seja há vários anos atrás! Absurdo! E claramente difamatório! Se fosse comigo já estava a caminho do tribunal!

johnscb

Essa reportagem é uma filha da putice que tem só como objetivo criar sururu em volta do Braga e criar destabilização.
Curioso como vem num timing onde o nosso mercado de transferências é destaque a nível nacional (talvez a par do carnide) e fazemos a preparação para atacar a pré da CL.
Contudo espero que alguém venha a público repudiar e explicar isto tudo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Rondo

Chamar reportagem àquilo é esticar um bocado. Que pedaço de sensacionalismo vergonhoso.
"100% de respeito e 0% de medo"

tiago1992

Mas se até há dos "nossos" que se deixam levar na onda como podemos exigir que quem nos quer mal não o faça?

JR1287

Quote from: tiago1992 on 20 de June de 2023, 19:30
Mas se até há dos "nossos" que se deixam levar na onda como podemos exigir que quem nos quer mal não o faça?
Isso é o que mais me custa!!! Como é que há quem caia na campanha anti-Braga?!??! Basta ver 2 minutos daquela "coisa" para ver a intenção!