News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-1 Bristol City, 21 de Julho, 19.00 Horas, Ferreiras, Albufeira

Started by Mais Norte, 20 de July de 2015, 23:04

Previous topic - Next topic

bracarense23

Quote from: L3GENDE on 21 de July de 2015, 20:38
Quote from: bracarense23 on 21 de July de 2015, 20:37
So cheguei agora..alguem me pode dizer se o jogo está a ser transmitido em algum sitio?
Achas mesmo.

Podia haver algum stream, desculpe o incomodo


Magicobraga


Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

kiko scb

Fábio Martins a mostrar claramente que é uma mais valia e que tem tudo para agarrar o lugar. Tenha ele competência e humildade e terá sucesso. A qualidade está lá!

100%SCB

Quote from: kiko ibn on 21 de July de 2015, 21:12
Fábio Martins a mostrar claramente que é uma mais valia e que tem tudo para agarrar o lugar. Tenha ele competência e humildade e terá sucesso. A qualidade está lá!

Apesar de nunca o ter acompanhado muito sei que foi o melhor da B e tem qualidade n sei se n será ele o titular
FORÇA BRAGA

aurelio II

Espero que o Fábio Martins seja o próximo Ronaldo, no entanto, pelo que vi ao longo da época transacta acho que tem muito trabalho pela frente. É um jogador muito evoluído tecnicamente mas é fisicamente muito débil.

Atendendo ao que foi dito pelo nosso presidente, que o plantel está praticamente fechado, fico muito preocupado com o meio campo que temos. Quem vai construir jogo?

Nestes jogos de pré-temporada o resultado não é assim tão importante. É mais importante que se veja uma equipa com mecanismos e com soluções. Ainda é cedo. Vamos lá ver...
Braga até ao fim!

Olho Vivo

Gostaria de saber como se apresentou a equipa na segunda parte: se actuou com Crislan e Rodrigo Pinho na frente com Roman e Alan nas alas, ou se Rodrigo Pinho actuou numa das alas cabendo a Alan o apoio a Crislan. Até agora, apresentamos sempre um médio no apoio ao avançado (mesmo que posicionalmente actue mais avançado), seja ele Pedro Tiba, seja ele Alan (que hoje vejo mais como médio do que como avançado).

Mais Norte


Pelos vistos, como alguém me relembrou, a equipa que entrou de início foi aquela que deu boas provas, no segundo tempo, contra o Aston Villa. Pelo contrário, a que viu jogar o nosso adversário no primeiro jogo a partir dos primeiros 20/25 minutos foi aquela que hoje deu melhores provas.

Battaglia, que jogou muito bem no primeiro jogo, Pottker, que demonstrou qualidade contra o A. Villa, e Fábio Martins têm lutado por "agarrar" o seu lugar na equipa principal.

Quanto ao Fábio, que tantas vezes vi jogar do lado esquerdo nos BB´s (onde acho que é melhor aproveitado), sendo decisivo em vários jogos, espero que as suas qualidades técnicas lhe permitam afirmar-se, ganhando, em simultâneo, mais poder físico e intensidade de jogo.

Tenho a mesma curiosidade que Olho Vivo.

Ainda está tudo no início.

Lipeste

No modelo de jogo que PF parece querer implementar, mais posse e menos exclusividade na vertigem das transições continuo achar que o Alan nos pode continuar a ser muito útil na sua posição, no corredor, com menos correria e mais circulação...não gostei de o ver no miolo a temporada passada e salvo uma rara excepção não acrescentou grande coisa mas com PF, novas ideias, outras tarefas e posicionamento dou o benefício da dúvida.

José Coelho

Vi o jogo no Estádio, tal como o contra o Aston Villa. Em termos exibicionaia pioramos e não conseguimos articular jogadas com profundidade capazes de criar situações de golo. Fizemos 1 na única transição rapida e pouco mais o melhor paramilitares foi Djavan, mas Fábio Martins também mexeu com o jogo.



DiogoEA

Quote from: Olho Vivo on 21 de July de 2015, 22:36
Gostaria de saber como se apresentou a equipa na segunda parte: se actuou com Crislan e Rodrigo Pinho na frente com Roman e Alan nas alas, ou se Rodrigo Pinho actuou numa das alas cabendo a Alan o apoio a Crislan. Até agora, apresentamos sempre um médio no apoio ao avançado (mesmo que posicionalmente actue mais avançado), seja ele Pedro Tiba, seja ele Alan (que hoje vejo mais como médio do que como avançado).


Na 1ª parte, Pottker com Crislan na frente, com Tiba na ala direita e Rafa à esquerda. Na 2ª parte, Pinho e Crislan na frente com Alan e Róman nas alas (tanto Rafa com Róman com tendência a vir pisar os terrenos mais centrais - ambos muito bem nessa situação).

2ª parte muito melhor que a 1ª. Na 1ª parte, pouco perigo: Crislan com um remate muito muito fraco e um canto com cabeceamento de Santos após um canto foram as únicas coisas dignas de registo. Battaglia e Rafa os melhores neste período, muito pelo transporte de bola a queimar linhas adversárias. Matheus terrível no lance do golo.

Na 2ª parte melhoramos bastante, posse de bola mais objectiva e ambas as alas a funcionar melhor, sobretudo a esquerda com Djavan e Róman. Vukcevic muito bem a defender e a sair a jogar mas sempre naquele seu estilo, que lhe vai valer mais algumas expulsões (não por faltas mas por provocações/envolvimento em confusões).

No global, pareceu-me que a nossa equipa privilegia a posse de bola, fá-lo com qualidade em alguns momentos (mais evidente na 2ª parte) mas ainda vive muito de rasgos individuais (Battaglia e Rafa na 1ª parte, Róman e Djavan na 2ª) para criar perigo. Curiosamente, o nosso golo surgiu numa jogada de contra-ataque, com Rodrigo Pinho a fazer um grande passe (quanto a mim, a única ação positiva no jogo) que desmarca Róman, sendo esse o momento decisivo para o golo acontecer. O meio-campo a 2 tem que ser mais bem trabalhado mas sinto-me seguro com Vukcevic e Battaglia (ambos superiores a Mauro e Luiz Carlos, sendo que este último esteve bem também).

Na defesa, estamos bem servidos em centrais e laterais é o que se sabe (Djavan excelente como sempre, Baiano, Goiano e Tiago Gomes a mediania do costume).

No meio-campo, parece-me que Vuk e Battaglia saem na frente. Alef jogou pouco tempo, tem aqueles pés que não enganam mas perdeu uma bola quando estava só com os centrais ao lado, fez falta, podia ter sido expulso se o jogo fosse a sério.

Róman e Pottker surpreenderam-me pela positiva. Fábio Martins muito bem quando teve oportunidade de se mostrar.

Pinho e Crislan muito mal (ambos com uma ou duas boas desmarcações mas sempre com falhas quer na recepção, quer no momento da decisão - remates muito fracos em vez de passes). Pinho bem no passe para Róman no golo e Crislan bem a ganhar nas alturas num canto mas a cabecear fraco e deslocado. Parece-me evidente que precisamos de um avançado de qualidade indiscutível. Pela amostra que tive, fica a questão: não haveria avançados portugueses capazes de fazer o papel de Crislan e Rodrigo Pinho? Espero que me venham a contrariar mas acho difícil...

NOTA: O adversário era muito fraco, típica equipa britânica de "kick & rush", apenas com 1 ou 2 jogadores mais interessantes no meio-campo e por isso não criou muitas dificuldades defensivas. Ambos os lances de perigo que criaram foram devidos a erros individuais.

Olho Vivo

Quote from: Diogo-scb on 22 de July de 2015, 00:49
Quote from: Olho Vivo on 21 de July de 2015, 22:36
Gostaria de saber como se apresentou a equipa na segunda parte: se actuou com Crislan e Rodrigo Pinho na frente com Roman e Alan nas alas, ou se Rodrigo Pinho actuou numa das alas cabendo a Alan o apoio a Crislan. Até agora, apresentamos sempre um médio no apoio ao avançado (mesmo que posicionalmente actue mais avançado), seja ele Pedro Tiba, seja ele Alan (que hoje vejo mais como médio do que como avançado).


Na 1ª parte, Pottker com Crislan na frente, com Tiba na ala direita e Rafa à esquerda. Na 2ª parte, Pinho e Crislan na frente com Alan e Róman nas alas (tanto Rafa com Róman com tendência a vir pisar os terrenos mais centrais - ambos muito bem nessa situação).

2ª parte muito melhor que a 1ª. Na 1ª parte, pouco perigo: Crislan com um remate muito muito fraco e um canto com cabeceamento de Santos após um canto foram as únicas coisas dignas de registo. Battaglia e Rafa os melhores neste período, muito pelo transporte de bola a queimar linhas adversárias. Matheus terrível no lance do golo.

Na 2ª parte melhoramos bastante, posse de bola mais objectiva e ambas as alas a funcionar melhor, sobretudo a esquerda com Djavan e Róman. Vukcevic muito bem a defender e a sair a jogar mas sempre naquele seu estilo, que lhe vai valer mais algumas expulsões (não por faltas mas por provocações/envolvimento em confusões).

No global, pareceu-me que a nossa equipa privilegia a posse de bola, fá-lo com qualidade em alguns momentos (mais evidente na 2ª parte) mas ainda vive muito de rasgos individuais (Battaglia e Rafa na 1ª parte, Róman e Djavan na 2ª) para criar perigo. Curiosamente, o nosso golo surgiu numa jogada de contra-ataque, com Rodrigo Pinho a fazer um grande passe (quanto a mim, a única ação positiva no jogo) que desmarca Róman, sendo esse o momento decisivo para o golo acontecer. O meio-campo a 2 tem que ser mais bem trabalhado mas sinto-me seguro com Vukcevic e Battaglia (ambos superiores a Mauro e Luiz Carlos, sendo que este último esteve bem também).

Na defesa, estamos bem servidos em centrais e laterais é o que se sabe (Djavan excelente como sempre, Baiano, Goiano e Tiago Gomes a mediania do costume).

No meio-campo, parece-me que Vuk e Battaglia saem na frente. Alef jogou pouco tempo, tem aqueles pés que não enganam mas perdeu uma bola quando estava só com os centrais ao lado, fez falta, podia ter sido expulso se o jogo fosse a sério.

Róman e Pottker surpreenderam-me pela positiva. Fábio Martins muito bem quando teve oportunidade de se mostrar.

Pinho e Crislan muito mal (ambos com uma ou duas boas desmarcações mas sempre com falhas quer na recepção, quer no momento da decisão - remates muito fracos em vez de passes). Pinho bem no passe para Róman no golo e Crislan bem a ganhar nas alturas num canto mas a cabecear fraco e deslocado. Parece-me evidente que precisamos de um avançado de qualidade indiscutível. Pela amostra que tive, fica a questão: não haveria avançados portugueses capazes de fazer o papel de Crislan e Rodrigo Pinho? Espero que me venham a contrariar mas acho difícil...

NOTA: O adversário era muito fraco, típica equipa britânica de "kick & rush", apenas com 1 ou 2 jogadores mais interessantes no meio-campo e por isso não criou muitas dificuldades defensivas. Ambos os lances de perigo que criaram foram devidos a erros individuais.
Tiba tem jogado sobre uma ala!? Não foi essa a ideia com que fiquei do que li nos jornais sobre a primeira partida frente ao Aston Villa...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


sedas

Quote from: magicobragarui on 22 de July de 2015, 00:25
Quote from: Zav on 22 de July de 2015, 00:20
Os golos:
https://www.youtube.com/watch?v=4rZOSxhow9Y

Só espero que o russo seja o nosso Gr's!

A memória é normalmente algo muito falível.. Já muitos se esqueceram dos pontos que o Matheus nos valeu a época passada..

O erro deste golo é maioritariamente do Matheus mas não é só dele. A forma como os jogadores à volta estão a dormir na forma e não dão uma única linha de passe é ridícula. É daqueles erros que convém que sejam vistos e revistos pela equipa para que se fiquem pela pré-época.

Já agora o passe do Rodrigo Pinho a meio-campo que inicia a jogada do nosso golo é muito bom.. Esses lances é que convém repetir..  :D

DiogoEA

Quote from: Olho Vivo on 22 de July de 2015, 01:16
Quote from: Diogo-scb on 22 de July de 2015, 00:49
Quote from: Olho Vivo on 21 de July de 2015, 22:36
Gostaria de saber como se apresentou a equipa na segunda parte: se actuou com Crislan e Rodrigo Pinho na frente com Roman e Alan nas alas, ou se Rodrigo Pinho actuou numa das alas cabendo a Alan o apoio a Crislan. Até agora, apresentamos sempre um médio no apoio ao avançado (mesmo que posicionalmente actue mais avançado), seja ele Pedro Tiba, seja ele Alan (que hoje vejo mais como médio do que como avançado).


Na 1ª parte, Pottker com Crislan na frente, com Tiba na ala direita e Rafa à esquerda. Na 2ª parte, Pinho e Crislan na frente com Alan e Róman nas alas (tanto Rafa com Róman com tendência a vir pisar os terrenos mais centrais - ambos muito bem nessa situação).


Tiba tem jogado sobre uma ala!? Não foi essa a ideia com que fiquei do que li nos jornais sobre a primeira partida frente ao Aston Villa...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Neste jogo, Tiba jogou sobre a ala direita (mas sempre muito no meio, o corredor é quase todo do lateral - acho que é por este motivo que não temos jogo exterior suficiente). Não sei se no outro jogo foi assim, porque não vi, mas neste foi sem dúvida nenhuma.


easy_scb


LeonelP

Quote from: sedas on 22 de July de 2015, 01:48
Quote from: magicobragarui on 22 de July de 2015, 00:25
Quote from: Zav on 22 de July de 2015, 00:20
Os golos:
https://www.youtube.com/watch?v=4rZOSxhow9Y

Só espero que o russo seja o nosso Gr's!

A memória é normalmente algo muito falível.. Já muitos se esqueceram dos pontos que o Matheus nos valeu a época passada..

O erro deste golo é maioritariamente do Matheus mas não é só dele. A forma como os jogadores à volta estão a dormir na forma e não dão uma única linha de passe é ridícula. É daqueles erros que convém que sejam vistos e revistos pela equipa para que se fiquem pela pré-época.

Já agora o passe do Rodrigo Pinho a meio-campo que inicia a jogada do nosso golo é muito bom.. Esses lances é que convém repetir..  :D

Não consigo perceber como é possível justificar aquele erro do Mattheus. Foi erro dele e mais ninguém. Claro que não me esqueço dos pontos que ele deu, no entanto continuo a preferir o russo.

Cmcorreia

Cláudio Correia