News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Plantel 2015/2016: ideias

Started by Olho Vivo, 08 de June de 2015, 12:49

Previous topic - Next topic

easy_scb

Alguma possibilidade de manter o Danilo? Hoje ojogo dá a entender que a sua saída não é ainda certa. O facto de Danilo ser um jovem poderá ajudar. Existem muitos grandes clubes que contratam jogadores jovens e deixam-nos emprestados por mais um ou dois anos...

BracaraAvgvsta1994

Quote from: easy_scb on 11 de June de 2015, 14:05
Alguma possibilidade de manter o Danilo? Hoje ojogo dá a entender que a sua saída não é ainda certa. O facto de Danilo ser um jovem poderá ajudar. Existem muitos grandes clubes que contratam jogadores jovens e deixam-nos emprestados por mais um ou dois anos...

Possivelmente. O Salvador quer dinheiro, não é pelo Danilo que o vai ganhar

rpo.castro

Quote from: CidadeEterna94 on 11 de June de 2015, 14:54
Quote from: easy_scb on 11 de June de 2015, 14:05
Alguma possibilidade de manter o Danilo? Hoje ojogo dá a entender que a sua saída não é ainda certa. O facto de Danilo ser um jovem poderá ajudar. Existem muitos grandes clubes que contratam jogadores jovens e deixam-nos emprestados por mais um ou dois anos...

Possivelmente. O Salvador quer dinheiro, não é pelo Danilo que o vai ganhar
Não há almoços grátis.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Salvador não tem palavra a dizer sobre o Danilo. Aquilo que temos de esperar e 'rezar' é que o clube que o decida contratar, decida também empresta-lo e veja o Braga como um bom clube para ter o jogador emprestado.

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 11 de June de 2015, 20:10
Salvador não tem palavra a dizer sobre o Danilo. Aquilo que temos de esperar e 'rezar' é que o clube que o decida contratar, decida também empresta-lo e veja o Braga como um bom clube para ter o jogador emprestado.
Se for só sobre o Danilo e o Matheus que ele não tem nada a dizer... Menos mal!
Cláudio Correia

easy_scb

Segue aqui um vídeo com alguns momentos do Battaglia no Moreirense. Sinceramente fico a perguntar como este jogador não teve lugar no plantel ano passado. No capítulo do passe é infinitamente melhor que Pedro Tiba. Joga de cabeça levantada e impressionou-me pelo esclarecimento com bola em espaços curtos.

https://www.youtube.com/watch?v=PmajB5mIRY0

LeonelP

Quote from: easy_scb on 12 de June de 2015, 00:54
Segue aqui um vídeo com alguns momentos do Battaglia no Moreirense. Sinceramente fico a perguntar como este jogador não teve lugar no plantel ano passado. No capítulo do passe é infinitamente melhor que Pedro Tiba. Joga de cabeça levantada e impressionou-me pelo esclarecimento com bola em espaços curtos.

https://www.youtube.com/watch?v=PmajB5mIRY0

Porque se calhar em Braga teria menos oportunidades para mostrar o seu valor. Assim em Moreira de Cónegos mostrou-o e virá este ano com maior confiança para lutar por um lugar.

Eskol

Quote from: easy_scb on 12 de June de 2015, 00:54
Segue aqui um vídeo com alguns momentos do Battaglia no Moreirense. Sinceramente fico a perguntar como este jogador não teve lugar no plantel ano passado. No capítulo do passe é infinitamente melhor que Pedro Tiba. Joga de cabeça levantada e impressionou-me pelo esclarecimento com bola em espaços curtos.

https://www.youtube.com/watch?v=PmajB5mIRY0
Como o próprio Miguel Leal já explicou, o Battaglia precisa de ter alguém sempre em cima dele, a dar-lhe na cabeça nos treinos para ele render. Além disso precisou de muito tempo para ganhar ritmo e se habituar ao futebol português, convém não esquecer que ele não jogava quando estava na Argentina

El Che


Quote from: easy_scb on 12 de June de 2015, 00:54
Segue aqui um vídeo com alguns momentos do Battaglia no Moreirense. Sinceramente fico a perguntar como este jogador não teve lugar no plantel ano passado. No capítulo do passe é infinitamente melhor que Pedro Tiba. Joga de cabeça levantada e impressionou-me pelo esclarecimento com bola em espaços curtos.

https://www.youtube.com/watch?v=PmajB5mIRY0
Convém não esquecer que quando chegou a braga vinha de uma lesão na Argentina, vinha sem ritmo. Este é um típico exemplo de um jogador que necessitou de uma adaptação ao nosso futebol para ganhar ritmo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

GALEGO

#29
Quote from: El Che on 12 de June de 2015, 12:05

Quote from: easy_scb on 12 de June de 2015, 00:54
Segue aqui um vídeo com alguns momentos do Battaglia no Moreirense. Sinceramente fico a perguntar como este jogador não teve lugar no plantel ano passado. No capítulo do passe é infinitamente melhor que Pedro Tiba. Joga de cabeça levantada e impressionou-me pelo esclarecimento com bola em espaços curtos.

https://www.youtube.com/watch?v=PmajB5mIRY0
Convém não esquecer que quando chegou a braga vinha de uma lesão na Argentina, vinha sem ritmo. Este é um típico exemplo de um jogador que necessitou de uma adaptação ao nosso futebol para ganhar ritmo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MAIS DO BATAGLIA QUANDO JOGAVA NA ARGENTINA...
https://www.youtube.com/watch?v=AwhJpvCbrGk

E AINDA, VER JÁ DE ENTRADA O GOLO DE DERECHAZO TREMENDO... NESTE OUTRO VIDEO
https://www.youtube.com/watch?v=QSsnZEvvHYI

Braga 100% Pedro

Fonseca joga num 4x3x3. Assim sendo:

GR: Kritciuk, Adriano (ex: Gil Vicente), Tiago Sá
DD: Baiano, Goiano
DC: Andre pinto, Gonçalo Silva, Sasso, César ( ex: Benfica empréstimo)
DE: Djavan, Hélder Lopes (ex: paços)
MDefensivo: Vukcevik, ghazal (ex: nacional)
MC: Battaglia, Tiba, Diogo Amado (ex: Estoril), Nuno valente, Alef (ex: Marselha via Jorge Mendes)
MO: Tiago Rodrigues (ex: nacional), Evandro (ex: porto)
Extremo Direito: Fábio Martins, Alan, Rafa
Extremo esquerdo: Seba (ex: Estoril), Pedro santos
PL: Zé Luís, Rodrigo pinho (ex: Madureira), Derley ou Hassan (ex: Benfica empréstimo)

Parece me um plantel bom, equilibrado e suficiente para os objetivos delineados pelo presidente.

Saidas: matheus, santos, Tiago Gomes, Mauro, Luís Carlos, Danilo, Rúben micael, pardo, salvador agra eder. Rafa ainda me parece verde para sair...
Estas saidas iriam permitir bons encaixes financeiros e reduzir a folha salarial.  ;)

Digam de vossa justiça.  ;D
Cumprimentos Braguistas

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Se o treinador for mesmo o Paulo Fonseca, o Luiz Carlos não deverá sair, digo eu...
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Sif

Quote from: Braga 100% Pedro on 12 de June de 2015, 14:43
Fonseca joga num 4x3x3. Assim sendo:

GR: Kritciuk, Adriano (ex: Gil Vicente), Tiago Sá
DD: Baiano, Goiano
DC: Andre pinto, Gonçalo Silva, Sasso, César ( ex: Benfica empréstimo)
DE: Djavan, Hélder Lopes (ex: paços)
MDefensivo: Vukcevik, ghazal (ex: nacional)
MC: Battaglia, Tiba, Diogo Amado (ex: Estoril), Nuno valente, Alef (ex: Marselha via Jorge Mendes)
MO: Tiago Rodrigues (ex: nacional), Evandro (ex: porto)
Extremo Direito: Fábio Martins, Alan, Rafa
Extremo esquerdo: Seba (ex: Estoril), Pedro santos
PL: Zé Luís, Rodrigo pinho (ex: Madureira), Derley ou Hassan (ex: Benfica empréstimo)

Parece me um plantel bom, equilibrado e suficiente para os objetivos delineados pelo presidente.

Saidas: matheus, santos, Tiago Gomes, Mauro, Luís Carlos, Danilo, Rúben micael, pardo, salvador agra eder. Rafa ainda me parece verde para sair...
Estas saidas iriam permitir bons encaixes financeiros e reduzir a folha salarial.  ;)

Digam de vossa justiça.  ;D
Cumprimentos Braguistas

acho que podes adicionar o Boly nos centrais. do pouco que vi dele, pareceu ser um bom central

BracaraAvgvsta1994

Por acaso o Paulo Fonseca joga em 4.4.2

magico_scbraga

Quote from: CidadeEterna94 on 12 de June de 2015, 17:03
Por acaso o Paulo Fonseca joga em 4.4.2

Jogou em 4.3.3 aquando da primeira passagem pelo Paços. Nesta segunda passagem apostou, quase sempre, num 4.4.2. O que revela, aliás, que é um treinador disposto a adaptar-se às características dos jogadores de que dispõe.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

RIKYSCB

A minha ideia para a proxima época em relação ao plantel seria dentro disto:

GR:  Kriticiu, Golas e Tiago Sá
DD: Baiano, Goiano
DE: Djavan, Helder Lopes (Paços)
DC: Gonçalo, Sasso, A. Pinto, Bolly
MD: Mauro, Vuckevic, Diogo Amado (Estoril)
MC: Battaglia, Alef ( Marselha), Tiba
MO: R. Micael, David Simão ( Arouca)
ED: Sebá (Estoril) , Pardo
EE: P. Santos, Fabio Martins
AV: Éder, Rodrigo Pinho, Zé Luis, Moreno


Saidas:

Matheus, Tiago Gomes, Santos, Luiz Carlos, Rafa para fazer encaixes financeiros importantes
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Quote from: RIKYSCB on 13 de June de 2015, 16:55
A minha ideia para a proxima época em relação ao plantel seria dentro disto:

GR:  Kriticiu, Golas e Tiago Sá
DD: Baiano, Goiano
DE: Djavan, Helder Lopes (Paços)
DC: Gonçalo, Sasso, A. Pinto, Bolly
MD: Mauro, Vuckevic, Diogo Amado (Estoril)
MC: Battaglia, Alef ( Marselha), Tiba
MO: R. Micael, David Simão ( Arouca)
ED: Sebá (Estoril) , Pardo
EE: P. Santos, Fabio Martins
AV: Éder, Rodrigo Pinho, Zé Luis, Moreno


Saidas:

Matheus, Tiago Gomes, Santos, Luiz Carlos, Rafa para fazer encaixes financeiros importantes
Agrada-me este plantel acho que só ficava a faltar um central mais experiente para ser o patrão da defesa. E pelo que vejo toda a gente está a dar como certo o Rodrigo no plantel principal e não o Wiliam Potker.

NeeDXxPT

Quote from: SEMPRESCB on 13 de June de 2015, 19:40
Quote from: RIKYSCB on 13 de June de 2015, 16:55
A minha ideia para a proxima época em relação ao plantel seria dentro disto:

GR:  Kriticiu, Golas e Tiago Sá
DD: Baiano, Goiano
DE: Djavan, Helder Lopes (Paços)
DC: Gonçalo, Sasso, A. Pinto, Bolly
MD: Mauro, Vuckevic, Diogo Amado (Estoril)
MC: Battaglia, Alef ( Marselha), Tiba
MO: R. Micael, David Simão ( Arouca)
ED: Sebá (Estoril) , Pardo
EE: P. Santos, Fabio Martins
AV: Éder, Rodrigo Pinho, Zé Luis, Moreno


Saidas:

Matheus, Tiago Gomes, Santos, Luiz Carlos, Rafa para fazer encaixes financeiros importantes
Agrada-me este plantel acho que só ficava a faltar um central mais experiente para ser o patrão da defesa. E pelo que vejo toda a gente está a dar como certo o Rodrigo no plantel principal e não o Wiliam Potker.
Para Central mais experiente tens o André Pinto
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

ruilopes

Quote from: NeeDXxx on 13 de June de 2015, 19:44
Quote from: SEMPRESCB on 13 de June de 2015, 19:40
Quote from: RIKYSCB on 13 de June de 2015, 16:55
A minha ideia para a proxima época em relação ao plantel seria dentro disto:

GR:  Kriticiu, Golas e Tiago Sá
DD: Baiano, Goiano
DE: Djavan, Helder Lopes (Paços)
DC: Gonçalo, Sasso, A. Pinto, Bolly
MD: Mauro, Vuckevic, Diogo Amado (Estoril)
MC: Battaglia, Alef ( Marselha), Tiba
MO: R. Micael, David Simão ( Arouca)
ED: Sebá (Estoril) , Pardo
EE: P. Santos, Fabio Martins
AV: Éder, Rodrigo Pinho, Zé Luis, Moreno


Saidas:

Matheus, Tiago Gomes, Santos, Luiz Carlos, Rafa para fazer encaixes financeiros importantes
Agrada-me este plantel acho que só ficava a faltar um central mais experiente para ser o patrão da defesa. E pelo que vejo toda a gente está a dar como certo o Rodrigo no plantel principal e não o Wiliam Potker.
Para Central mais experiente tens o André Pinto

O Zé Luis deve ser vendido, pois não quer renovar ...... e o Eder deve seguir o mesmo caminho pois acabou a epoca bem .....e valorizou um pouquinho mais !.....
quanto aos centrais, penso que o Bolly e o Sasso podem fazer uma dupla muito boa ......está na altura de apostar no Sasso, para mim é muito bom central ....., quanto ao bolly do que vi da equipa B parece-me que tecnicamente não é mau e como é alto cobre bem o jogo aéreo.
Quanto ao defesa direito ai penso que devíamos ir ao mercado, primeiro porque o goiano continua a ser uma incógnita e o Baino continua a não me convencer ......

depois há a tal redução do orçamento que me parece, vai forçar a venda do R. Micael .....embora deva dizer que antes de cortar na equipa principal deveria-se reduzir o numero de jogadores com vinculo ao braga( que me parecem bastantes ) e na redução da estrutura pois me parece que nos últimos anos se exagerou um pouco .....

Pedro A.

Um jovem com potencial e que acho que tinha lugar neste plantel é o Ivan Balliu.
Lateral direito formado no barcelona, é bom jogador e ainda pode crescer muito. Acho que não seria difícil ir busca-lo visto que termina o contrato com o Arouca este ano se não me engano.