News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - MARÍTIMO /9.05.2015/20:30h/ Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 02 de May de 2015, 19:52

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Só espero que não haja qualquer tipo de facilitismo. É para vencer e arrumar de vez com a questão do 4º lugar.

Espero que haja resposta positiva dos braguistas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb

Gostava de ver o mesmo tipo de entusiasmo neste jogo, patente neste tópico, tal e qual como vejo num dos outros tópicos destinados ao Jamor...

sedas

Infelizmente julgo que este jogo, apesar de não ser a uma má hora, vai ter as assistências dos últimos jogos em casa..

Antes do Jamor temos 3 jogos da equipa principal e  3 da B que serão fundamentais quer para o 4º lugar quer para a manutenção..

Há que focar a atenção nestes jogos. Os plantéis (principal e B) parecem estar focados, já para a maioria dos adeptos parece que só temos um jogo até ao final da época.

Somos o Sporting Clube de Braga e não a Associação de festas de Braga, e há que apoiar o clube em TODOS os JOGOS

magico_scbraga

Jogo de suma importância para arrumar de vez com a questão (se é que há alguma questão) do 4º lugar. Um lugar que, atendendo à época que fizemos, não pode deixar de ser nosso.
O Braga já sabe que comigo poderá sempre contar. Seja o dia de Enterro da Gata, seja um dia de chuva, seja o dia de um sol radioso, a minha presença na Pedreira é inquestionável. Porque, em dia de jogo, aquele lugar no A5 é sagrado. E porque há rituais a que não consigo fugir. Ainda que, desta vez, à cerveja pré-jogo se vá somar a cerveja pós-jogo, a pretexto das festas académicas.
Todos ao estádio. Porque o Braga é nosso. E é-o seja em que circunstância for. Esteja em causa um jogo de apuramento para o Jamor ou um jogo entre solteiros e casados, o Braga somos todos nós.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Alguém sabe como está a situação do Danilo?

Sempre poderá jogar este jogo ou já vai para os sub-20 do Brasil?

Se ainda cá estiver este deverá ser o último jogo em Braga de um dos médios mais promissores que passou pelo nosso clube..

Mais Norte

Jogo para lançar os jogadores que estão em melhores condições e para encarar como sendo de muita dificuldade. Temos que vencer e dar mais um passo para a consolidação do quarto lugar.

O Marítimo não é um adversário fácil e vem para pontuar.

Temos que ser realistas e objectivos. Espero que R. Micael esteja mesmo apto para ir a jogo pois, em minha opinião, faz imensa falta.

A presença de todos neste jogo pode ser determinante.

Temos que cumprir a nossa parte.

TODOS AO ESTÁDIO.

FORÇA BRAGA.

A.COSTA

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=547623

«Jogar contra o SC Braga é uma montra» - Sérgio Conceição

Sérgio Conceição fez ao início desta tarde a antevisão do desafio frente ao Marítimo. Os arsenalistas jogam amanhã a consolidação do quarto lugar do campeonato frente aos insulares, isto depois de terem estado quatro jogos consecutivos sem vencerem.

«Nos últimos oito jogos perdemos um, é a tal história do copo meio cheio e meio vazio. O Marítimo também vem uma sequência de jogos positiva, no entanto, nosso foco é vencer pois temos essa responsabilidade».

O técnico voltou ainda a colar os arsenalistas aos três grandes e acrescentou que atualmente jogar contra os bracarenses é uma montra.

«Jogar contra o SC Braga é uma montra, tal como li nas declarações do treinador do Marítimo. Por aí também se vê o nosso valor. Vai ser um jogo competitivo e difícil mas queremos regressar às vitórias».

SC Braga e Marítimo medem forças este sábado, no Estádio Municipal de Braga, pelas 20:30h.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

L3GENDE

Jogar com a melhor equipa para a equipa estar sintonizada até a final da Taça.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Coelho SCB

O Jamor é tema de conversa em todo lado e no Forum não podia deixar de o ser, o que se mostra que este jogo passa um pouco ao lado, tanto mais que hoje se iniciam as vendas de bilhetes.

Mas logo há jogo e queremos os 3 pontos e poder quem sabe já nesta jornada garantir o 4º lugar!

Vamos Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

dioogo

Quote from: Coelho SCB on 09 de May de 2015, 05:01
O Jamor é tema de conversa em todo lado e no Forum não podia deixar de o ser, o que se mostra que este jogo passa um pouco ao lado, tanto mais que hoje se iniciam as vendas de bilhetes.

Mas logo há jogo e queremos os 3 pontos e poder quem sabe já nesta jornada garantir o 4º lugar!

Vamos Braga

A entrada de Ruben Micael é a nota de maior destaque na convocatória do SC Braga o encontro desta noite, frente ao CS Marítimo. O médio está de regresso aos eleitos do treinador Sérgio Conceição, depois de ter falhado as deslocações aos terrenos de Rio Ave (Taça de Portugal) e Paços de Ferreira (Liga NOS). Em sentido contrário, registo para a saída de Djavan. Os 19 jogadores em estágio para a partida deste sábado são os seguintes:

KRITCIUK

SASSO

TIAGO GOMES

BOLY

ANDRÉ PINTO

SALVADOR AGRA

LUIZ CARLOS

RUBEN MICAEL

BAIANO

EDERZITO

RAFA

DANILO

PEDRO SANTOS

PEDRO TIBA

ALAN

SANTOS

MARCELO GOIANO

PARDO

MATHEUS
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Cmcorreia

Para mim este é o jogo chave! Ganhar dá um conforto, sobretudo emocional e anímico, em relação à classificação final, e isso pode ser muito importante, pois jogar sobre a pressão do 4 lugar nos 2 ultimos jogos pode acarretar alguns problemas.

Ganhar significa, praticamente, o 4 lugar, e esse é de suma importância para a próxima época...
Espero uma equipa consciente da importância do jogo e que tudo faça para sair vencedora....
Cláudio Correia

Lateralus

Pena a ausência de Djavan. De resto, que não haja poupanças. Temos que ganhar e fechar de vez a questão do 4º lugar.

EternoAmorSCB

Dia lindo hoje! Não há desculpas! Tudo ao estádio!!! 8) 8) 8)
Se dermos tudo nas bancadas de certeza que os jogadores darão tudo em campo. Temos exemplos concretos de que na bancada se ganham jogos, vamos apoiar do princípio ao fim!

Pikachu

Entrar a matar para arrumar a questão do 4 lugar de vez.
Presente como sempre, todos juntos somos mais fortes. Para cima deles Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

SCBraga 1921

Alguém me sabe dizer se é possível entrar com esta máquina fotográfica no estádio?
http://imaging.nikon.com/lineup/dslr/d3300/
Desde já, obrigado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

dioogo

Quote from: SCBraga 1921 on 09 de May de 2015, 19:04
Alguém me sabe dizer se é possível entrar com esta máquina fotográfica no estádio?
http://imaging.nikon.com/lineup/dslr/d3300/
Desde já, obrigado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

porque nao haveriam de deixar?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Zinired

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 19:17
Quote from: SCBraga 1921 on 09 de May de 2015, 19:04
Alguém me sabe dizer se é possível entrar com esta máquina fotográfica no estádio?
http://imaging.nikon.com/lineup/dslr/d3300/
Desde já, obrigado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

porque nao haveriam de deixar?

Á partida deixam entrar, mas nada como enviar um email à federação para confirmar.

SCBraga 1921


Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 19:17
Quote from: SCBraga 1921 on 09 de May de 2015, 19:04
Alguém me sabe dizer se é possível entrar com esta máquina fotográfica no estádio?
http://imaging.nikon.com/lineup/dslr/d3300/
Desde já, obrigado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

porque nao haveriam de deixar?

Porque já vi pessoal que queria entrar com câmaras do mesmo género e não estavam a deixar entrar.


Sent from my iPhone using Tapatalk

dioogo

Quote from: SCBraga 1921 on 09 de May de 2015, 19:24

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 19:17
Quote from: SCBraga 1921 on 09 de May de 2015, 19:04
Alguém me sabe dizer se é possível entrar com esta máquina fotográfica no estádio?
http://imaging.nikon.com/lineup/dslr/d3300/
Desde já, obrigado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

porque nao haveriam de deixar?

Porque já vi pessoal que queria entrar com câmaras do mesmo género e não estavam a deixar entrar.


Sent from my iPhone using Tapatalk

ja entrei em mais que um estadio com uma samsung galaxy camera, e nao me poseram problemas...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Kilo

 Já me vedaram a entrada de uma máquina semelhante no AXA! Acho que o critério é ser máquina profissional ou não, mas nada como perguntar. ;)