News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

LS



Bilhetes da FPF, percebem agora o porque da faixa roxa? Óbvio que venderam para ali bilhetes da FPF, como fizeram ao Vitória.

Robalo


josevale

Quote from: Robalo on 27 de May de 2015, 10:36
Confirmado : Os autocarros partem todos no domingo de manha!

Correio do minho? Diz alguma coisa do pessoal em lista de espera?

LS

Quote from: casalimiana on 27 de May de 2015, 10:06
Bom dia,

Preciso de uma ajuda!!! Ofereceram-me ontem à noite 2 bilhetes para o jogo ... mas agora preciso de transporte!!

Já liguei para a GNRation mas as inscrições lá já fecharam :( alguém sabe como posso arranjar transporte??

Muito obrigado

Vai lá, pode ser que arranjem qualquer coisa.

Decerteza que vão sobrar 2 lugares em 140 autocarros.

Fechar ontem as inscrições foi uma estupidez, deixavam até sexta e faziam como faz o SCB, metiam as pessoas por ordem de chegada até encher as camionetas, não dava muito trabalho...

DiogoEA

Quote from: casalimiana on 27 de May de 2015, 10:06
Bom dia,

Preciso de uma ajuda!!! Ofereceram-me ontem à noite 2 bilhetes para o jogo ... mas agora preciso de transporte!!

Já liguei para a GNRation mas as inscrições lá já fecharam :( alguém sabe como posso arranjar transporte??

Muito obrigado

Eu vou entregar hoje no GNRation 2 bilhetes de autocarro de duas pessoas que desistiram da viagem de autocarro. Não sei como funciona depois: se essas vagas ficam para quem se inscreveu à condição ou se passam para pessoas que se vão inscrever agora.

JotaCC

Quote from: josevale on 27 de May de 2015, 10:44
Quote from: Robalo on 27 de May de 2015, 10:36
Confirmado : Os autocarros partem todos no domingo de manha!

Correio do minho? Diz alguma coisa do pessoal em lista de espera?

No correio do minho de hoje não vem nada a respeito da viagem ao Jamor, no diário não sei.

Cmcorreia

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de May de 2015, 10:20


Bilhetes da FPF, percebem agora o porque da faixa roxa? Óbvio que venderam para ali bilhetes da FPF, como fizeram ao Vitória.

Existem bilhetes vendidos pelo Braga que também tem a entrada pela Maratona, acho que já colocaram isso aqui.

A federação vendeu bilhetes de todas as categorias para ambos os lados (Norte e Sul).
Cláudio Correia

joaomf

Pelos vistos, os jogadores do SCP não estão muito motivados para este jogo.
O Bruninho teve que duplicar o prémio, para os incentivar...
Por outro lado, os lagartixas andam sempre a dizer que esta Taça não lhes salva a época. Ainda bem!
Espero que em termos motivacionais, os nossos jogadores percebam que domingo é o dia D. Creio que vamos estar mais "gulosos" pela Taça que o SCP, o que para mim é uma vantagem psicológica importante.

Andebolista

Nada no Diário também. Já agora ajudem-me a divulgar esta página metendo gosto. Quiosque de bracarenses. Obrigado https://www.facebook.com/quiosquecalemabraga?ref=aymt_homepage_panel
Ousem voar... façam-nos acreditar!

bitreco1981

Boa tarde , pessoal, eu e um amigo meu precisamos de boleia para ir ao jamor, quem for de carro ou carrinha e tiver 2 lugares que diga, ajudamos na despesa, agradeçemos resposta .
Obrigada e......FORÇA BRAGA DOMINGO ATÉ OS COMEMOS. ;D ;D ;D :) :) :)

lipe

Quote from: Robalo on 27 de May de 2015, 10:36
Confirmado : Os autocarros partem todos no domingo de manha!
A sério?! Não tinha essa ideia. ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

comandantX

Pelos vistos treinaram no relvado e a subida a tribuna para levantar a taça. Custa tanto que até precisam de prêmio adicional. Gverreiros, VAMOS A ELES!!! Esta Taça será NOSSA!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

jeba

Aos interessados:
Tenho um amigo que vai sozinho de carro para Lisboa e não se importa de dar boleia a alguém desde que o ajudem na repartição das despesas.

Se houver alguém interessado comuniquem se possível pelo meu facebook.

https://www.facebook.com/profile.php?id=1434353497&fref=ts

joaomf

Alguém consegue colocar aqui a reportagem do Record de ontem, em que é entrevista o Canário, o capitão de 1966?

LS

Pessoal que não tem bilhete, atenção aos bilhetes do OLX.

Estamos a chegar ao dia e eles não querem ficar com eles na mão, vão descer o preço deles substancialmente, ainda os vão vender ao preço de custo...

easy_scb

Os lagartos andam-se a queixar do relvado. Um bocadinho de tinta verde não lhes resolve o problema?

Eskol

Quote from: easy_scb on 27 de May de 2015, 14:35
Os lagartos andam-se a queixar do relvado. Um bocadinho de tinta verde não lhes resolve o problema?
Lagartos a queixarem-se do relvado do Jamor quando o deles em Alvalade é um batatal

Cmcorreia

Quote from: Andebolista on 27 de May de 2015, 12:15
Nada no Diário também. Já agora ajudem-me a divulgar esta página metendo gosto. Quiosque de bracarenses. Obrigado https://www.facebook.com/quiosquecalemabraga?ref=aymt_homepage_panel

É provável que durante o dia de hoje seja afixado no edifício do GNRation, e no site, a lista com as marcações das camionetas. Segundo a mesma fonte não haverá chamadas telefónicas!!!

Informação não oficial!
Cláudio Correia

Ana Cunha

Quote from: Cmcorreia on 27 de May de 2015, 15:03
Quote from: Andebolista on 27 de May de 2015, 12:15
Nada no Diário também. Já agora ajudem-me a divulgar esta página metendo gosto. Quiosque de bracarenses. Obrigado https://www.facebook.com/quiosquecalemabraga?ref=aymt_homepage_panel

É provável que durante o dia de hoje seja afixado no edifício do GNRation, e no site, a lista com as marcações das camionetas. Segundo a mesma fonte não haverá chamadas telefónicas!!!

Informação não oficial!

Espero bem que isso seja mentira. O que disseram foi que telefonavam e é mau agora alterarem tudo. Mas vamos a ver.

josevale

Para as pessoas em lista de espera, liguei para o GNRation e a informação que a câmara lhes pediu para transmitir é para as pessoas estarem atentas ao site/facebook da câmara pois a informação vai ser divulgada por lá hoje à tarde!