News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: Cmcorreia on 24 de May de 2015, 16:32
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 16:31
Quote from: Cmcorreia on 24 de May de 2015, 16:29
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 16:01
Não vejo ninguém indignado com o número de bilhetes que as braguinhas receberam .....
Não são uma claque?! Receberam como os outros. (não sei se receberam todos igual número de bilhetes.)

São?Onde andaram nos jogos fora?
Pergunta ao Salvador? Eu não te sei dizer, mas para quem decide foram consideradas. Bem ou mal?! Eu tenho a minha opinião, mas não vale de nada[emoji20]

Eu tambem nao te sei responder,mas anda ai muita gente a ganhar dinheiro com os bilhetes,muito mais que as claques.....mas infelizmente essa sao sempre o bode espiatorio...

josevale

Eu paguei 60 euros por bilhete, comprei 2. Sabem o melhor? O gajo que mos vendeu admitiu que era do sporting! Foi o que conseguiram com a brincadeira!

Vasco Soares

Quote from: josevale on 24 de May de 2015, 16:44
Eu paguei 60 euros por bilhete, comprei 2. Sabem o melhor? O gajo que mos vendeu admitiu que era do sporting! Foi o que conseguiram com a brincadeira!
E com certeza vendeu-te esses 2, e  ficou com um para ele.... falta saber é se vendeu mais 

LS

O braga não quis ter os sócios em peso no jamor. Foram dados bilhetes aos chutos as empresas, aos cunhados filhos tios e compadrios. Claques também foi um exagero na minha opinião, quando ouvi que tinham sido mil para as duas concordei, 2 mil achei demais tendo em conta os membros presentes nos jogos habituais. Depois os sócios é que ficaram a chupar no dedo.

As verdades tem que ser ditas, não é só aumentar as quotas...

josevale

Quote from: vasco soares on 24 de May de 2015, 16:47
Quote from: josevale on 24 de May de 2015, 16:44
E com certeza vendeu-te esses 2, e  ficou com um para ele.... falta saber é se vendeu mais

ele disse que ia ao jamor!

Legião

É pá ganhamos 5 - 0 ao Vitória não há nada para implicar, arranja-se... união precisa-se!

Vamos concentrar energias em apoiar e fortalecer o clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joka

Temos é de fazer a nossa parte para trazer o caneco
Ainda nao tenho viajem porque me distrai e não sabia que havia limite de autocarros o que é um bocado estupido...
Tenho é a certeza que vou estar no jamor nem que vá de comboio
Este ano fui a todos os jogos da taça tanto fora como em casa
Agora so falta ir ao jamor e trazer o caneco

Eskol

Quote from: SCB - 4 ever on 24 de May de 2015, 16:52
O braga não quis ter os sócios em peso no jamor.

Até parece que vamos ser só 700 ou 800 no Jamor....
Vamos ser 12000 e vamos fazer mais barulho que os lagartos.
Já em Coimbra tb iam ser só portistas e só se ouviu Braga

Mr. K

Tenho dois bilhetes de 15€ para o Topo Sul que troco por dois bilhetes para a Lateral ou Central. Pago a diferença. Mais informações MP

camurca

Não percebo como  se dá fortunas para um bilhete para o Jamor quando o Braga pouco ganha com isso e não se dá 35 euros por uma cadeira anual que garantia agora bilhete para o Jamor por apenas 15 euros.  isso sim engrandece o clube pois o lucro é todo para o SC de braga.

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 16:37
Quote from: Cmcorreia on 24 de May de 2015, 16:32
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 16:31
Quote from: Cmcorreia on 24 de May de 2015, 16:29
Quote from: Robalo on 24 de May de 2015, 16:01
Não vejo ninguém indignado com o número de bilhetes que as braguinhas receberam .....
Não são uma claque?! Receberam como os outros. (não sei se receberam todos igual número de bilhetes.)

São?Onde andaram nos jogos fora?
Pergunta ao Salvador? Eu não te sei dizer, mas para quem decide foram consideradas. Bem ou mal?! Eu tenho a minha opinião, mas não vale de nada[emoji20]

Eu tambem nao te sei responder,mas anda ai muita gente a ganhar dinheiro com os bilhetes,muito mais que as claques.....mas infelizmente essa sao sempre o bode espiatorio...
Eu não fiz das claques bode expiatório nenhum (até porque se as claques tem bilhetes alguém os cedeu, logo para mim o problema está aí na fonte), mas as verdades tem de ser ditas, assim como é verdade o que dizes que muitos andam a ganhar dinheiro e não são das claques...

Mas como já disse não vale a pena andar a chover no molhado nesta fase, convém focarmo-nos no essencial, e no final se for caso disso dissecar o que aconteceu de menos positivo.
Cláudio Correia

Legião

Quote from: camurca on 24 de May de 2015, 19:29
Não percebo como  se dá fortunas para um bilhete para o Jamor quando o Braga pouco ganha com isso e não se dá 35 euros por uma cadeira anual que garantia agora bilhete para o Jamor por apenas 15 euros.  isso sim engrandece o clube pois o lucro é todo para o SC de braga.

Aí está uma grande questão, tenho pena que sócios fieis não consigam lá estar pois o estádio é pequeno e com a FPF a ficar com uma grande fatia dos bilhetes ainda mais difícil se torna, aos que reclamam com tudo e todos porque se lembraram que o Braga existe porque vai à final, comprem lugar anual além de ajudarem o clube que os representa quando entra em campo certamente para a próxima conseguirão bilhete sem dificuldade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

caon295

Quanto aos infiltrados é indicar-lhes o caminho. Nós podemos mostrar a nossa revolta em relação à situação, pondo a lagartagem com o farnel na rua.

JCosta

Quote from: caon295 on 24 de May de 2015, 20:22
Quanto aos infiltrados é indicar-lhes o caminho. Nós podemos mostrar a nossa revolta em relação à situação, pondo a lagartagem com o farnel na rua.

Nada disso.
O farnel fica no autocarro.
Saudinha... da boa.

weasel

Segui esta questão dos bilhetes com alguma atenção. Evitei comentar até agora, mas fica também o registo daquilo que penso, apesar de me parecer que muitos atiram atoardas para o ar, sem qualquer noção do real ou provas dos que é dito.

Logo à partida parece-me inconcebível que entidades não representadas no jogo diretamente fiquem com bilhetes - fala claro de federações e associações de futebol e outros que tais. Penso que, no máximo, poder-se-ia reservar 5% da lotação para parceiros institucionais, comerciais e publicitários. Depois, os bilhetes, esses ficavam repartidos em partes iguais entre os clubes finalistas. A Federação, como organizadora e promotora da prova, poderia, isso sim, garantir uma percentagem da receita total dos bilhetes, que é, vamos ser sérios, o que está realmente em jogo. Os bilhetes vendidos pela federação não fazem sentido nenhum! Quanto às Associações de futebol não faz sentido nenhum que tenham acesso a bilhetes, nenhum!

Depois, cada clube organizaria convenientemente a venda de bilhetes pelos seus associados/adeptos. E aqui o Braga orgnizou, quanto a mim, uma venda por fases que faz todo o sentido. O que correu mal, então, para tantas críticas?
Para que a fase de vendas corresse bem teria de começar com rigor por parte de quem está nos postos de venda a ceder os bilhetes, que tem de ser sério e rigoroso, sem possibilidade de abrir qualquer excessão ao que estava estipulado nas fases de vendas. Houve exceções? Não tenho dados que possam indicar isso. Houve pouca seriedade na cedência dos bilhetes? Tão pouco posso atestar isso. Mas posso dizer que seria melhor que os bilhetes fossem impressos na hora, que contivessem o nome e o número de sócio no próprio bilhete e ao mesmo tempo ficasse registado em base de dados toda e qualquer operação de cedência de bilhetes [e desta forma seria difícil esconder fraudes ou exceções].
Depois seria expetável que o Braga garantisse uma percentagem dos bilhetes para os seus parceiros institucionais, comerciais e publicitários, tipo 5% dos seus bilhetes. E isto seria o máximo! A distribuição de seixentos e tal bilhetes por atletas e funcionários é claramente exagerado! Quantos bilhetes foram cedidos a cada jogador e a cada funcionário? Porque, de certeza, não tem o Braga 600 funcionários! Os sócios só podiam levantar um bilhete por cartão, então, no máximo, cedia-se um bilhete a cada funcionário, apesar de me parecer, pessoalmente, que tal só deveria acontecer se esse funcionário fosse igualmente sócio.
Quanto às claques, parece-me que é errado ceder um número de bilhetes por si às claques. Acho que deveriam ter entrado na primeira fase de vendas. Cada elemento da claque poderia, na primeira fase de vendas, comprar o seu bilhete, identificando-se como membro da claque e sócio do Braga. Desta forma a venda era controlada por parte do Braga e os membros das claques teriam na mesma acesso ao bilhetes na primeira fase.
Finalmente, penso que cada um terá a consciência do que fez. Ou seja, sendo detentor do lugar anual e não podendo ir, cedeu o seu cartão a quem para tirar bilhete? Cada um responda por si!

Face ao número de bilhetes que realmente obtivemos para venda, haveria sempre muita gente impedida de obter o bilhete, pois claramente os interessados em ir ultrapassaram os 12 mil. Acho que o processo poderia e deveria ter sido mais transparente, apesar de muita coisa que se diz por aqui careça de factos e provas que os substanciem. Mas quanto a mim, o grande problema está na inicial distribuição dos bilhetes da final pelos clubes. De outra forma, creio que consguiríamos, na boa, levar 15 ou16 mil adeptos a esta final [ou ainda mais, se tal não fosse ultrapassar a metade da lotação do estádio].

joka

Esta historia dos bilhetes ja enjoa
vamos organizar é a coreografia dos baloes como fizemos na final da taça da liga

JotaCC

Depois da corrida aos bilhetes, depois da corrida aos autocarros, hoje começa a corrida aos talhos , prevê-se que esgotem os panados em braga  ;D.

josevale

Quote from: Mr. K on 24 de May de 2015, 18:30
Tenho dois bilhetes de 15€ para o Topo Sul que troco por dois bilhetes para a Lateral ou Central. Pago a diferença. Mais informações MP

Tens MP

Robalo

Dar os Parabéns a um forista desta familia, que esta a conseguir vender alguns (poucos) bilhetes a Braguistas pelo preço de custo....

Pelo menos no meu grupo permitiu a uma pessoa socia ir assistir ao jogo, quando ja quase nao tinha esperança para ir!

Parabéns, é mesmo motivo para dizer : Estamosjuntos!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Robalo on 25 de May de 2015, 09:47
Dar os Parabéns a um forista desta familia, que esta a conseguir vender alguns (poucos) bilhetes a Braguistas pelo preço de custo....

Pelo menos no meu grupo permitiu a uma pessoa socia ir assistir ao jogo, quando ja quase nao tinha esperança para ir!

Parabéns, é mesmo motivo para dizer : Estamosjuntos!

x2

Se não fosse ele ia ver o jogo pela TV, vivendo a 15 minutos do estádio...
Sócio nº 2014