News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Zusco


GALEGO

Aviso ou sugerencia :

No "Springfield", cadena de tendas internacional com presença na Espanha e Portugal entre outros,
há na colecçao deste verao, já a venda, uma camisola "polo", realmente interesante para vestir no día 31.
Como se pode ver na foto, a cor é quase idéntica á camisola principal do Braga, e nas zonas periféricas
leva ribetes cor branco e azul marino. Fica engraçada, com certeza...
Sendo assim, fui comprar em Pontevedra 2 do tamanho XXL (preço global de 35 euros pelas 2; 19 se compra só 1). Agora estao nas maos de uma costureira que vai coser á preceito na zona do peito, o emblema do Braga (podese comprar o emblema na loja do BragaParque, por exemplo). E va ficar de maravilha para estrear na viagem do día 31...
É uma alternativa, ás camisolas oficiais; fica bem, elegante, e serve para vestir máis vezes no verao...


Carvalhux


Lipeste

Às dez horas podem comprar bilhetes na loja da Avenida Central (SC Braga Store) e na loja do BragaParque...

Robalo

"
Terminada a primeira fase de venda de bilhetes para a final da taça de portugal para socios detentores de lugares anuais, o Sporting Clube de Braga deixa o seguinte esclarecimento.

No passado sabado foram postos a venda X numeros de ingressos para a partida.

Como foram vendidos Y bilhetes, o clube a partir de amanha vai disponibilizar ( X - Y ) para todos os seus associados.

O clube so garante bilhete para os acompanhantes de socios com lugar anual no caso de :

- O numero de bilhetes vendidos nesta 2ª fase de vendas seja inferior ao resultado de ( X - Y )

O clube garante bilhete a todos os associados até ser vendido o ultimo ingresso."

#juntosnojamor  #noSCBetudoclarinhocomoaaguadorioeste

Lipeste

Julgo que a partir das 9:30 na Secretaria do Estádio 1º de Maio também serão colocados bilhetes  à venda...

Lipeste

Quote from: Robalo on 15 de May de 2015, 23:41
"
Terminada a primeira fase de venda de bilhetes para a final da taça de portugal para socios detentores de lugares anuais, o Sporting Clube de Braga deixa o seguinte esclarecimento.

No passado sabado foram postos a venda X numeros de ingressos para a partida.

Como foram vendidos Y bilhetes, o clube a partir de amanha vai disponibilizar ( X - Y ) para todos os seus associados

O clube garante bilhete a todos os associados até ser vendido o ultimo ingresso."

#juntosnojamor  #noSCBetudoclarinhocomoaagua
Confuso...então amanhã a venda de bilhetes destina-se a todos os associados e não apenas a sócios sem cadeira como estipulava inicialmente a segunda fase? Será que cada associado pode já comprar dois bilhetes, o seu e mais um de acompanhante ou os sócios com cadeira que já o compraram na primeira fase podem já adquirir mais um?  Espero que não caso contrário os sócios correm o risco de não conseguir bilhete em detrimento de acompanhantes de sócio.

dioogo

Quote from: Lipeste on 15 de May de 2015, 23:54
Quote from: Robalo on 15 de May de 2015, 23:41
"
Terminada a primeira fase de venda de bilhetes para a final da taça de portugal para socios detentores de lugares anuais, o Sporting Clube de Braga deixa o seguinte esclarecimento.

No passado sabado foram postos a venda X numeros de ingressos para a partida.

Como foram vendidos Y bilhetes, o clube a partir de amanha vai disponibilizar ( X - Y ) para todos os seus associados

O clube garante bilhete a todos os associados até ser vendido o ultimo ingresso."

#juntosnojamor  #noSCBetudoclarinhocomoaagua
Confuso...então amanhã a venda de bilhetes destina-se a todos os associados e não apenas a sócios sem cadeira como estipulava inicialmente a segunda fase? Será que cada associado pode já comprar dois bilhetes, o seu e mais um de acompanhante? Espero que não caso contrário os sócios correm o risco de não conseguir bilhete em detrimento de acompanhantes de sócio.

Isto foi o Robalo que escreveu, nao é nota oficial do Braga... Robalo=Ironia
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

Caro Lipeste falando a serio.

A segunda fase que começa amanha destina-se a todos os socios com ou sem lugar anual que ainda nao tenham adquirido bilhete.

dioogo

O site oficial do Braga ate tem contagem decrescente para o jogo.... 
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Nakamura

No sábado passado, comprei o meu bilhete no B.P. e só abriu já depois das 10h.
Alguém confirma que a secretaria do 1.º de Maio abre às 09h30?
Alguém foi atendido lá a essa hora no sábado passado? Ou só abriu às 10h?
E as bilheteiras no Axa, a que horas abrirão?

Robalo

Quote from: dioogo on 15 de May de 2015, 23:58
O site oficial do Braga ate tem contagem decrescente para o jogo....

Sem duvida uma coisa fundamental!

Nao iam agora por no site coisas acessorias e que nao interessam a ninguem como por exemplo os horarios das bilheteiras....


Lipeste

Quote from: Robalo on 15 de May de 2015, 23:57
Caro Lipeste falando a serio.

A segunda fase que começa amanha destina-se a todos os socios com ou sem lugar anual que ainda nao tenham adquirido bilhete.
Fiz alguna confusão julguei que a segunda fase se destinava a sócios sem cadeira (onde é que eu fui buscar está informação?). Estou esclarecido.

-------------------------------------------------

Quanto ao processo e aos períodos de venda, decidiu o Sporting Clube de Braga o seguinte:
A primeira fase, a iniciar no dia 9, destina-se exclusivamente aos*sócios com cadeira anual* e prolonga-se até ao dia 15. Cada cartão com lugar anual possibilita a compra de *um ingresso*.
A segunda fase decorrerá entre os dias 16 e 21 e será extensível a todos os *associados*. Também aqui se aplica a regra de *um bilhete por cartão*.
Dependendo da sobra de ingressos, e sublinha-se esta condição, será aberta uma terceira fase de compra entre os dias 22 e 25. Este período destina-se a *acompanhantes de sócios com cadeira anual*, sendo possível a aquisição de um bilhete por cartão.
Também dependente da sobra de bilhetes, naturalmente, haverá um quarto período que decorrerá apenas no dia 26 (último dia de venda de ingressos) e no qual a compra estará reservada aos*acompanhantes de sócio*. Como em todas as etapas do processo, a um cartão corresponde a possibilidade de compra de um bilhete. As fases estão resumidas aqui
.
Realça-se que é imperativa a apresentação do cartão de associado com as quotas atualizadas (abril).
A Federação Portuguesa de Futebol não permite a entrada no estádio a menores de seis anos, o que será tido em conta no processo de venda por parte do Sporting Clube de Braga.
Os locais de venda, a partir das 10 horas de sábado, serão os seguintes:
  * Bilheteiras do Estádio Municipal 
  * Secretaria do Estádio 1º de Maio
  * Loja do BragaParque
  * SC Braga Store da Avenida Central
Durante este período, os postos de venda funcionarão nos horários habituais.
O Sporting Clube de Braga, em parceria com a Câmara Municipal de Braga, assegura transporte gratuito, em autocarro, a quem adquirir bilhetes de Categoria 2 e 3. Os interessados devem inscrever-se no edifício GNRation (clique aqui
 para conhecer os horários de atendimento) de 11 a 27 de Maio, em grupo ou individualmente, sempre mediante a apresentação do bilhete de jogo.

em: http://www.scbraga.pt/news/institucionais/bilhetes-para-a-final-da-taca-de-portugal

lipe

Quote from: JotaCC on 15 de May de 2015, 22:38
Fui hoje marcar um autocarro para 39 pessoas e na minha opinião ou isto é um trabalho 100% profissional ou vai dar uma barraca tremenda. Primeiro o nº do autocarro ainda não foi atribuído ou seja tem que ligar assim por alto a 8 mil pessoas e basta colocar uma pessoa a mais num autocarro para gerar uma confusão descomunal. Espero estar enganado mas vai dar uma barraca daquelas

Espero que a questão do transporte esteja mesmo a ser bem ponderada. Porque, se for como já foi dito aqui, que vão agrupar as pessoas por zonas/freguesias, como vou fazer com o miúdo de 14 anos que vou levar comigo. Ele vive numa ponta da cidade eu na outra.

Barracada?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Agrupar por proposta dos interessados parece-me bem.

Agrupar por zonas apenas porque sim é uma mera imbecilidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zusco

A ideia de agrupar por Localidade pode fazer sentido se pensarmos que 100 camionetas (um número ao ar) a saírem de cá não podem estar perto pois não temos um local em Braga para isso, portanto devem tentar dividir pela cidade diferentes zonas de partida. Digo eu... Mas o mais fácil seria por ordem de pedido obviamente.

scb_bsa92

Na minha opinião o que pode dar errado nos autocarros é o seguinte:

Vamos supor que eu vou no autocarro com o nosso companheiro e o grupo dele (39 pessoas) , e que cada um vai ocupar os lugares de 1 a 39 , e eu que vou com um amigo meu no autocarro como somos dois vamos ocupar o 40 e 41 , o que quer dizer que não posso ir com ele ao meu lado ... Quer dizer que ele pode ir no vidro do lado direito e eu na fila de trás no vidro esquerdo , aqui sim pode estar o problema na organização ...

suiçabraga

boas já tenho os bilhetes mas como chego a Portugal no dia 29 posso revervar lugar nos autocarros por telefone alguém tem um numero?????? como sempre se esquecem -se que a soçios por tudo mundo so para receber dinheiro e que se lembram e triste estive na irlanda sevilha  entre outros ate o bilhete entregavam no estadio agora no nosso pais e uma confusão .............

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

nunes o bracaro

Quote from: dioogo on 16 de May de 2015, 09:20
Estadio Municipal a esta hora:


Boa sorte a todos os Braguistas, desejando que consigam o tão desejado ticket!