News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

JotaCC

Final da Taça de Portugal: bilhetes a 250 euros no mercado negro
Ingressos atingem preços exorbitantes em vários sites da internet


Os bilhetes para a final da Taça de Portugal, que se realiza a 31 de maio no Estádio do Jamor, já caíram a preços exorbitantes no mercado negro. Recorde-se que os ingressos estão a ser vendidos oficialmente a preços que variam entre os 15 e os 30 euros, mas na internet já se encontram a... 200 euros.

Uma rápida pesquisa pela internet permite encontrar logo dois sites que não vendem bilhetes, no mercado negro, claro, abaixo de cem euros. No site ticketbis, por exemplo, variam entre os 150 euros, os mais baratos, e 250 euros, os mais caros.

Já no site viagogo, por outro lado, os bilhetes variam entre os 110 e os 200 euros, sendo que neste caso são todos para o setor do Sp. Braga. O site vtickets, por fim, anuncia que vai ter ingressos disponíveis brevemente.

Recorde-se que os ingressos já esgotaram nas bilheteiras do Sporting e da Federação Portuguesa de Futebol. O Sp. Braga ainda está a vender e as associações de futebol de Lisboa e de Braga ainda o vão fazer mais tarde, também.

A final da Taça de Portugal joga-se a 31 de maio entre Sporting e Sp. Braga. Os bilhetes começaram a ser vendidos pelos dois clubes e pela Federação no sábado, dia 9 de maio. Devido à limitação do Estádio do Jamor, foi disponibilizado um total de apenas 35 890 bilhetes.

MAIS FUTEBOL

Legião

Quote from: Castro on 12 de May de 2015, 17:04


Alguém consegue explicar para quem são os sectores  22 * 20 * 42 * 44 ??

Já levantei essa questão no tópico dos bilhetes para a final, há quem diga que não se referem a lugares para lagartos mas antes às portas de entrada relativas a cada bancada, espero que não nos aconteça como os espanhóis que tiveram de levar com os lampiões nesse setor, temos de estar atentos a distribuição de bilhetes por partes de todos os intervenientes nomeadamente FPF e associações.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: Alexandre Machado on 12 de May de 2015, 01:11
A A.F ao que parece cedeu 50% ao Braga.

O Braga tem trabalhado bem, está muito dificil ao que parece fujir ás normas.
O Braga quando o Guimarães foi á final cedeu os bilhetes a que tinha direito  ao Guimarães, mas desta vez o Guimarães não cedeu os bilhetes a que tinha direito ao Braga, muito provavelmente vai oferecer ao Sporting         ( digo eu ).

Nesta altura julgo que nem todos vão ter bilhete, os sócios sem cadeira irão ter muita dificuldade em arranjar, deve nesta altura haver cerca de 3 a 4 mil bilhetes disponiveis. Em que me baseio?

Em cima alguém disse que estariam cerca de 5000 mil vendidos, se retirar-mos os que o Braga tem de oferecer a camarotes, patrocinadores etc, não deve haver mais de 4000. Além de tudo isto parece que o Braga não recebeu mais de 10500, pensei que receberia cerca de 12500. Hoje quando fui comprar levava cartões com cadeira e 18 sem cadeira, ele mal disposto disse-me:

- Não vai conseguir comprar esses cartões quando estiverem á venda vai ser dificil.
Apesar de eu ter chegado em primeiro e ter cedido a passagem a 3 pessoas, não tinha qualquer razão para estar mal disposto, estava a pegar ao trabalho de parte de tarde.

Na realidade não faço a minima ideia se vai ser dificil ou fácil, uns dizem que vai sobrar outros dizem que não chega para todos.

Nunca mais abrimos os olhos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NASCIBRAGUISTA

Ninguem tem bilhetes para o setor 28 ou 26b ? se sim onde comprou?

SCB Monsul

Quote from: Castro on 12 de May de 2015, 17:04


Alguém consegue explicar para quem são os sectores  22 * 20 * 42 * 44 ??

Penso que sao bilhetes da AF Lisboa que devem ir para o Sporting. Vejam imagens do Benfica x guimaraes no Jamor, nesse local estavam adeptos do benfica...

Já agora, +4 no 10B
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Andebolista

Para que fique esclarecido. Os bilhetes a 15€ só esgotaram no Braga Parque, nos outros pontos de venda ainda há. Informação dada pelos responsáveis da Gnration, entre ontem e hoje enchenram-se 14 autocarros e ainda nada está definido quanto ao local e hora de saída.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Anabela

Quote from: SCB Monsul on 12 de May de 2015, 18:20
Quote from: Castro on 12 de May de 2015, 17:04


Alguém consegue explicar para quem são os sectores  22 * 20 * 42 * 44 ??

Penso que sao bilhetes da AF Lisboa que devem ir para o Sporting. Vejam imagens do Benfica x guimaraes no Jamor, nesse local estavam adeptos do benfica...

Já agora, +4 no 10B
E vocês a insistir... Esses sectores são do Braga, pelo menos o sector 20 é, pois estavam a ser vendidos bilhetes para esse sector no emb. Eu tenho e não falta aí pessoal com bilhetes pra esse sector. De referir apenas que os bilhetes são da AFBraga.

dioogo

Quote from: Anabela on 12 de May de 2015, 19:10
Quote from: SCB Monsul on 12 de May de 2015, 18:20
Quote from: Castro on 12 de May de 2015, 17:04


Alguém consegue explicar para quem são os sectores  22 * 20 * 42 * 44 ??

Penso que sao bilhetes da AF Lisboa que devem ir para o Sporting. Vejam imagens do Benfica x guimaraes no Jamor, nesse local estavam adeptos do benfica...

Já agora, +4 no 10B
E vocês a insistir... Esses sectores são do Braga, pelo menos o sector 20 é, pois estavam a ser vendidos bilhetes para esse sector no emb. Eu tenho e não falta aí pessoal com bilhetes pra esse sector. De referir apenas que os bilhetes são da AFBraga.

Conheço cerca de 20 pessoas com bilhete para o setor 20 (eu incluido), e eles a darem-lhe que é para os lagartos...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rvx

Já foi noticiado várias vezes que a AF Braga ofereceu uma certa percentagem dos seus bilhetes ao Braga, e o mesmo aconteceu com o Sporting.

LS

Quote from: dioogo on 12 de May de 2015, 19:33
Conheço cerca de 20 pessoas com bilhete para o setor 20 (eu incluido), e eles a darem-lhe que é para os lagartos...

Sector 20 sim, 42, 44 e 22 não conheço.

andre.s.c.Braga


joao1999

Quote from: andre.s.c.Braga on 12 de May de 2015, 22:05
É verdade que o Danilo não vai jogar a final?  :'(
Infelizmente é.

Mas o Braga conseguiu fazer um acordo para ele ir jogar a Alvalade...vai ser o seu último jogo com a camisola do Braga.

suiçabraga

infelizmente os imigrantes estão a ser esquecidos foi mais fácil ir ver a final da liga europa do que ver a final no nosso pais !!!!!!!!! como posso comprar se so chego no 29 como posso reservar um lugar no autocarro ????????   P.S se alguém sabe se sai um autocarro da zona da povoa de lanhoso ?????

Robalo

"Para entrada no recinto é necessária a apresentação de bilhete válido e pode ser exigida a exibição do documento de identificação. É proibida a entrada:

i) a menores de 6 anos;

ii) a quem se encontre sob influência de álcool, estupefacientes ou produtos com efeito análogo ou iii) não aceite submeter-se a testes de controlo e despistagem ou a revista pessoal de prevenção e segurança."

Legião

Quote from: suiçabraga on 12 de May de 2015, 22:20
infelizmente os imigrantes estão a ser esquecidos foi mais fácil ir ver a final da liga europa do que ver a final no nosso pais !!!!!!!!! como posso comprar se so chego no 29 como posso reservar um lugar no autocarro ????????   P.S se alguém sabe se sai um autocarro da zona da povoa de lanhoso ?????

Presumo que seja complicado, as medidas aplicadas no recente aumento de quotas mostrou a preocupação que o clube tem com os braguistas espalhados pelo país e pelo mundo... talvez um dia mude. A única hipótese que vejo é pedir alguém aqui em Portugal que lhe compre o bilhete e reserve a camioneta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

Quote from: JotaCC on 12 de May de 2015, 17:24
Final da Taça de Portugal: bilhetes a 250 euros no mercado negro
Ingressos atingem preços exorbitantes em vários sites da internet


Os bilhetes para a final da Taça de Portugal, que se realiza a 31 de maio no Estádio do Jamor, já caíram a preços exorbitantes no mercado negro. Recorde-se que os ingressos estão a ser vendidos oficialmente a preços que variam entre os 15 e os 30 euros, mas na internet já se encontram a... 200 euros.

Uma rápida pesquisa pela internet permite encontrar logo dois sites que não vendem bilhetes, no mercado negro, claro, abaixo de cem euros. No site ticketbis, por exemplo, variam entre os 150 euros, os mais baratos, e 250 euros, os mais caros.

Já no site viagogo, por outro lado, os bilhetes variam entre os 110 e os 200 euros, sendo que neste caso são todos para o setor do Sp. Braga. O site vtickets, por fim, anuncia que vai ter ingressos disponíveis brevemente.

Recorde-se que os ingressos já esgotaram nas bilheteiras do Sporting e da Federação Portuguesa de Futebol. O Sp. Braga ainda está a vender e as associações de futebol de Lisboa e de Braga ainda o vão fazer mais tarde, também.

A final da Taça de Portugal joga-se a 31 de maio entre Sporting e Sp. Braga. Os bilhetes começaram a ser vendidos pelos dois clubes e pela Federação no sábado, dia 9 de maio. Devido à limitação do Estádio do Jamor, foi disponibilizado um total de apenas 35 890 bilhetes.

MAIS FUTEBOL

RIDÍCULO e VERGONHOSO quem quer fazer dinheiro à pala destes jogos, seja em bilhetes, seja em cachecóis ou tshirt's. Não tenho palavras...

ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO!

Legião

4x4x3: os riscos da descompressão pré-Jamor

Um desafio comum para Marco Silva e Sérgio Conceição, que será muito influente na final da Taça de Portugal

Por Nuno Travassos   

Agendada para o próximo dia 31 de maio, a final da Taça de Portugal começa a jogar-se muito antes. Os treinadores das equipas finalistas, Sporting e Sp. Braga, já lidam nesta altura com uma ameaça relevante e comum: a descompressão pré-Jamor.
 
Com a situação na Liga já fechada, Marco Silva e Sergio Conceição têm a possibilidade de gerir o plantel de outra forma nas últimas jornadas, mas isso pode acarretar riscos para a festa do Estádio Nacional.
 
Ainda que para o Sporting só agora tenha ficado definido o terceiro lugar como classificação final, esse era já um desfecho praticamente certo, pelo que as últimas semanas têm sido aproveitadas para poupar alguns jogadores. Tendo em conta alguns problemas físicos concretos, como Slimani, mas sobretudo gerindo a fadiga de alguns jogadores mais utilizados (William, Adrien, Nani, Jefferson...).
 
No «onze» do Sp. Braga não se tem visto a mesma rotatividade, mas a derrota caseira frente ao Marítimo, nesta jornada, reforça a ideia de que Sérgio Conceição lida com um desafio idêntico ao de Marco Silva.
 
Se por um lado é imperativo gerir a condição física do plantel, de forma a que a equipa apresente a melhor condição possível no Jamor, por outro é preciso ter em conta uma inevitável descompressão do grupo até lá.
 
Trata-se de uma ameaça a todos os níveis: físico, técnico, tático e mental. Se a fadiga é inconveniente, a poupança de um jogador mais cansado pode fazer também com que ele chegue ao jogo decisivo com pouco ritmo. E o aumento da rotatividade no «onze» pode descaracterizar a equipa, fazendo com que algumas rotinas se desvaneçam. É certo que ambas as formações levam cerca dez meses de trabalho, de consolidação de processos, mas as mudanças podem provocar oscilações involuntárias na identidade de cada uma.
 
Sem metas por cumprir na Liga, os jogadores baixam a guarda. Do ponto de vista físico e mental. Até porque alguns já vão pensando na próxima etapa, por mais que queiram despedir-se em beleza. E a 31 de maio, quando quiserem estar plenamente focados na decisão, quando quiserem estar fisicamente preparados, vão sentir dificuldade para reencontrar os níveis exigidos.
 
Nestes cenários a intensidade competitiva diminui. De forma mais ou menos inconsciente, mas incontornavelmente. O segredo não é tentar evitar que tal aconteça, é minimizar os efeitos. Procurar o equilíbrio entre a gestão do plantel e a necessidade de manter a equipa «viva».
 
Esse é o desafio colocado a Marco Silva e Sérgio Conceição, e aquele que lidar melhor com ele levará vantagem para o Jamor.

http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao/nuno-travassos/4x4x3-os-riscos-da-descompressao-pre-jamor

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Fui há pouco comprar o meu bilhete (vou ficar no sector 36) e, segundo me disseram, ainda restam alguns bilhetes a 15 euros. Deverão, no entanto, esgotar antes de a venda ser extensível aos restantes sócios.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Anramoro

Quote from: Andebolista on 12 de May de 2015, 18:57
Para que fique esclarecido. Os bilhetes a 15€ só esgotaram no Braga Parque, nos outros pontos de venda ainda há. Informação dada pelos responsáveis da Gnration, entre ontem e hoje enchenram-se 14 autocarros e ainda nada está definido quanto ao local e hora de saída.

Fui comprar os meus bilhetes hoje à noite ao Braga Parque, depois das 22h e ainda tinha bilhetes a 15 €...

paulop

Quote from: Old School on 12 de May de 2015, 22:35
Quote from: suiçabraga on 12 de May de 2015, 22:20
infelizmente os imigrantes estão a ser esquecidos foi mais fácil ir ver a final da liga europa do que ver a final no nosso pais !!!!!!!!! como posso comprar se so chego no 29 como posso reservar um lugar no autocarro ????????   P.S se alguém sabe se sai um autocarro da zona da povoa de lanhoso ?????

Presumo que seja complicado, as medidas aplicadas no recente aumento de quotas mostrou a preocupação que o clube tem com os braguistas espalhados pelo país e pelo mundo... talvez um dia mude. A única hipótese que vejo é pedir alguém aqui em Portugal que lhe compre o bilhete e reserve a camioneta.


como o old school disse e muito bem.... o Braga não quer socios fora de Braga... por isso mais vale desistir