News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Tenho muita pena não poder assistir a esta final. Chego de Bruxelas no dia 29/5 e parto no dia 30/5 para os Estados Unidos. Espero que aqueles que lá forem possam torcer por eles e por todos aqueles que lá queriam estar e não podem!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2015, 16:22


Quem quiser reservar para muita gente tem que ir lá buscar estes papéis, preencher e dps levar lá com todos os bilhetes. A parte esquerda preencher completamente, a parte da direita preencher com número de bilhete e nome.

Já estão a distribuir estes talões quando da aquisição dos bilhetes.

A) Quando da entrega dos talões não ficará automaticamente atríbuido o número do autocarro.
a ideia é juntar geograficamente os que desejam ir de autocarro e então atribuir e distribuir os autocarros pelas diversas freguesias conforme os inscritos. EG: se houver 200 pessoas de Adaúfe que tenham bilhete e desejam ir de autocarro o SCB irá contactar os inscritos e combinar o ponto de recolha, colocando em Adaúfe os autocarros.

B) Quem quiser ir em grupo pode solicitar ( eles agrafarão os talões para saberem qual o grupo a viajar junto).

C) A indicação do número de bilhete é imprescíndivel( canto inferior esquerdo- zona sombreada ao lado de "Entrada Sul". o contacto ainda mais.

D) É importante o telefone/mail contacto- por exemplo numa família ao preencher individualmente cada talão, pode ser dado um contacto um dos membros( contactável), não é condição dar de todos os membros da família.

E) O nome pode ser  o primeiro e o último.

F) O horário de saída dos autocarros ainda não está definida mas poderá começar a partir das 06:30m...

Força Gverreiros

brigada da relote

Desculpa, Zé, mas quero-te fazer uma pergunta para me responderes se souberes, já que ninguém me consegue dar uma resposta. Eu, e muitos outros, inclusive no meu grupo não somos de Braga. Queremos ir todos juntos. Que irão fazer connosco? Teremos direito a camioneta? Ou vamos ter de "aldrabar" a morada para Braga? Isto dos lugares limitados está tudo muito engraçado para nos colocar de fora, visto ser uma "oferta" da CMB.

LS

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2015, 23:33
Desculpa, Zé, mas quero-te fazer uma pergunta para me responderes se souberes, já que ninguém me consegue dar uma resposta. Eu, e muitos outros, inclusive no meu grupo não somos de Braga. Queremos ir todos juntos. Que irão fazer connosco? Teremos direito a camioneta? Ou vamos ter de "aldrabar" a morada para Braga?

Hoje quando fui lá a senhora estava a ler um papel de Vila Nova de Gaia penso eu, por isso podes ir na mesma marcar, tens direito.

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2015, 23:33
Desculpa, Zé, mas quero-te fazer uma pergunta para me responderes se souberes, já que ninguém me consegue dar uma resposta. Eu, e muitos outros, inclusive no meu grupo não somos de Braga. Queremos ir todos juntos. Que irão fazer connosco? Teremos direito a camioneta? Ou vamos ter de "aldrabar" a morada para Braga? Isto dos lugares limitados está tudo muito engraçado para nos colocar de fora, visto ser uma "oferta" da CMB.

Era só o que faltava. Deveríamos era ter direito a um brinde extra por irmos de fora do concelho ver os jogos (e não só este).  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2015, 23:33
Desculpa, Zé, mas quero-te fazer uma pergunta para me responderes se souberes, já que ninguém me consegue dar uma resposta. Eu, e muitos outros, inclusive no meu grupo não somos de Braga. Queremos ir todos juntos. Que irão fazer connosco? Teremos direito a camioneta? Ou vamos ter de "aldrabar" a morada para Braga? Isto dos lugares limitados está tudo muito engraçado para nos colocar de fora, visto ser uma "oferta" da CMB.

O feedback que tenho é que haverá contacto para combinar um ponto de recolha.
O planning irá ser feito e irão indicar o ponto de recolha mais adequado.

Não sei o vosso caso, mas caso desejem viajar juntos e o vosso grupo esteja geograficamente disperso, o melhor é colocarem a questão...  podem sugerir um local de recolha ou se estiver no trajecto o autocarro irá recolhendo o pessoal do vosso grupo durante a viagem.

Para mais informações tenta ligar para o telefone geral da GeNeRation tlf: 253142200.
Força Gverreiros

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2015, 23:33
Desculpa, Zé, mas quero-te fazer uma pergunta para me responderes se souberes, já que ninguém me consegue dar uma resposta. Eu, e muitos outros, inclusive no meu grupo não somos de Braga. Queremos ir todos juntos. Que irão fazer connosco? Teremos direito a camioneta? Ou vamos ter de "aldrabar" a morada para Braga? Isto dos lugares limitados está tudo muito engraçado para nos colocar de fora, visto ser uma "oferta" da CMB.

http://www.scbraga.pt/news/institucionais/transporte-gratuito-para-a-final-da-taca-de-portugal

Como podes verificar no link acima indicado, existe a parceria com a CMB e a condição é ter bilhete de jogo( cat 2- 20€ e cat 3- 15€) e não a residência.
Força Gverreiros

Quote from: Zé on 11 de May de 2015, 22:54
Quote from: Old School on 11 de May de 2015, 19:18
Quote from: Minhoto21 on 11 de May de 2015, 14:42
Boa tarde!

Eu tenho cadeira anual, mas estava a pensar em tirar bilhete dia 16 será que posso?

Isto porque tenho um primo menor que é sócio, mas não tem cadeira anual. Ele é menor, contudo neste momento não posso tirar bilhete para ele, e gostava que ele viesse para o meu setor.

Entretanto se alguém tivesse um cartão de sócio com lugar anual que possa dispensar agradecia imenso, pois gostava de levar o meu primo comigo. Se alguém pudesse agredecia imenso que me enviasse mp.

Penso que podes tirar dia 16, mas é melhor confirmares. Contudo imagino que quando abrir a venda aos sócios sem cadeira vão voar rapidamente os que restam, tens de estar atento.

Não acredito que o pessoal vá ocupar  o lugar marcado impreterivelmente ... naturalmente vai haver algum mais mesquinho que irá desejar ocupar o lugar indicado no bilhete... até porque com as claques a ocupar os lugares no meio da curva, vai ser difícil manter os lugares indicados no bilhete.
na minha opinião, se tiveres possibilidade de comparecer cedo num dos locais indicados e for condição irem os dois o melhor será mesmo  tirares os dois bilhetes junto, caso contrário tira para ti e confia na sorte, pois após a primeira fase, poucos milhares estarão disponíveis para venda.

o feedback que tenho é que há muuuuita boa gente, a jogar pelo seguro, andam à "procura" de sócios com cadeira.

Estive a falar com uns "espanhóis" e disseram-me que quando foram ao Jamor não houve rigidez ou disciplina quanto ao lugar atríbuido... tirando situações muito pontuais que não deram em nada.
Força Gverreiros

LS

Os últimos bilhetes a ser vendidos vão ser certamente os de 30€.

Essas pessoas n vão ter qualquer tipo de transporte? Deviam disponibilizar autocarros pagos para essas pessoas.

jaimeh

Quote from: Zé on 11 de May de 2015, 22:54
Quote from: Old School on 11 de May de 2015, 19:18
Quote from: Minhoto21 on 11 de May de 2015, 14:42
Boa tarde!

Eu tenho cadeira anual, mas estava a pensar em tirar bilhete dia 16 será que posso?

Isto porque tenho um primo menor que é sócio, mas não tem cadeira anual. Ele é menor, contudo neste momento não posso tirar bilhete para ele, e gostava que ele viesse para o meu setor.

Entretanto se alguém tivesse um cartão de sócio com lugar anual que possa dispensar agradecia imenso, pois gostava de levar o meu primo comigo. Se alguém pudesse agredecia imenso que me enviasse mp.

Penso que podes tirar dia 16, mas é melhor confirmares. Contudo imagino que quando abrir a venda aos sócios sem cadeira vão voar rapidamente os que restam, tens de estar atento.

Não acredito que o pessoal vá ocupar  o lugar marcado impreterivelmente ... naturalmente vai haver algum mais mesquinho que irá desejar ocupar o lugar indicado no bilhete... até porque com as claques a ocupar os lugares no meio da curva, vai ser difícil manter os lugares indicados no bilhete.
na minha opinião, se tiveres possibilidade de comparecer cedo num dos locais indicados e for condição irem os dois o melhor será mesmo  tirares os dois bilhetes junto, caso contrário tira para ti e confia na sorte, pois após a primeira fase, poucos milhares estarão disponíveis para venda.

o feedback que tenho é que há muuuuita boa gente, a jogar pelo seguro, andam à "procura" de sócios com cadeira.


Isso dos sectores ninguém vai ligar! A única distinção que vai haver, vai ser Cabeceira Sul e Lateral Sul.
Quando fui em 98, sentei-me onde quis!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Tuga2006

A A.F ao que parece cedeu 50% ao Braga.

O Braga tem trabalhado bem, está muito dificil ao que parece fujir ás normas.
O Braga quando o Guimarães foi á final cedeu os bilhetes a que tinha direito  ao Guimarães, mas desta vez o Guimarães não cedeu os bilhetes a que tinha direito ao Braga, muito provavelmente vai oferecer ao Sporting         ( digo eu ).

Nesta altura julgo que nem todos vão ter bilhete, os sócios sem cadeira irão ter muita dificuldade em arranjar, deve nesta altura haver cerca de 3 a 4 mil bilhetes disponiveis. Em que me baseio?

Em cima alguém disse que estariam cerca de 5000 mil vendidos, se retirar-mos os que o Braga tem de oferecer a camarotes, patrocinadores etc, não deve haver mais de 4000. Além de tudo isto parece que o Braga não recebeu mais de 10500, pensei que receberia cerca de 12500. Hoje quando fui comprar levava cartões com cadeira e 18 sem cadeira, ele mal disposto disse-me:

- Não vai conseguir comprar esses cartões quando estiverem á venda vai ser dificil.
Apesar de eu ter chegado em primeiro e ter cedido a passagem a 3 pessoas, não tinha qualquer razão para estar mal disposto, estava a pegar ao trabalho de parte de tarde.

Na realidade não faço a minima ideia se vai ser dificil ou fácil, uns dizem que vai sobrar outros dizem que não chega para todos.

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2015, 23:37
Era só o que faltava. Deveríamos era ter direito a um brinde extra por irmos de fora do concelho ver os jogos (e não só este).  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Por essa lógica, a mim teriam de pagar a viagem de avião. ;D
Eu costumo ir aos jogos que quase ninguém vai.

JotaCC

Quote from: Zé on 11 de May de 2015, 23:18
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2015, 16:22


Quem quiser reservar para muita gente tem que ir lá buscar estes papéis, preencher e dps levar lá com todos os bilhetes. A parte esquerda preencher completamente, a parte da direita preencher com número de bilhete e nome.

Já estão a distribuir estes talões quando da aquisição dos bilhetes.

A) Quando da entrega dos talões não ficará automaticamente atríbuido o número do autocarro.
a ideia é juntar geograficamente os que desejam ir de autocarro e então atribuir e distribuir os autocarros pelas diversas freguesias conforme os inscritos. EG: se houver 200 pessoas de Adaúfe que tenham bilhete e desejam ir de autocarro o SCB irá contactar os inscritos e combinar o ponto de recolha, colocando em Adaúfe os autocarros.

B) Quem quiser ir em grupo pode solicitar ( eles agrafarão os talões para saberem qual o grupo a viajar junto).

C) A indicação do número de bilhete é imprescíndivel( canto inferior esquerdo- zona sombreada ao lado de "Entrada Sul". o contacto ainda mais.

D) É importante o telefone/mail contacto- por exemplo numa família ao preencher individualmente cada talão, pode ser dado um contacto um dos membros( contactável), não é condição dar de todos os membros da família.

E) O nome pode ser  o primeiro e o último.

F) O horário de saída dos autocarros ainda não está definida mas poderá começar a partir das 06:30m...

Eu fui lá buscar 55 e não me disseram nada disso, alem do mais as pessoas podem alterar os dados visto que é só necessária a apresentação do bilhete e não de nenhum documento pessoal para provar os dados, nem tem local para por o numero de socio e também quem for lá com 55 bilhetes duvido que estejam a verificar 1 a 1 e se as pessoas querem ir todas no mesmo autocarro o que interessa ser de braga, porto ou barcelos é só preciso que estejam a hora marcada

NASCIBRAGUISTA

Boas, para quem esteja apertado e so na condiçao de ser braguista:
Tenho na minha posse um cartao de socio com cadeira de um familiar meu, mas as quotas nao estao em dia, falta comprar quotas de janeiro a abril (40 Eur).
O meu familiar vai desistir de ser socio... quem quiser aproveitar disponho.

Quote from: JotaCC on 12 de May de 2015, 08:37
Quote from: Zé on 11 de May de 2015, 23:18
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2015, 16:22


Quem quiser reservar para muita gente tem que ir lá buscar estes papéis, preencher e dps levar lá com todos os bilhetes. A parte esquerda preencher completamente, a parte da direita preencher com número de bilhete e nome.

Já estão a distribuir estes talões quando da aquisição dos bilhetes.

A) Quando da entrega dos talões não ficará automaticamente atríbuido o número do autocarro.
a ideia é juntar geograficamente os que desejam ir de autocarro e então atribuir e distribuir os autocarros pelas diversas freguesias conforme os inscritos. EG: se houver 200 pessoas de Adaúfe que tenham bilhete e desejam ir de autocarro o SCB irá contactar os inscritos e combinar o ponto de recolha, colocando em Adaúfe os autocarros.

B) Quem quiser ir em grupo pode solicitar ( eles agrafarão os talões para saberem qual o grupo a viajar junto).

C) A indicação do número de bilhete é imprescíndivel( canto inferior esquerdo- zona sombreada ao lado de "Entrada Sul". o contacto ainda mais.

D) É importante o telefone/mail contacto- por exemplo numa família ao preencher individualmente cada talão, pode ser dado um contacto um dos membros( contactável), não é condição dar de todos os membros da família.

E) O nome pode ser  o primeiro e o último.

F) O horário de saída dos autocarros ainda não está definida mas poderá começar a partir das 06:30m...

Eu fui lá buscar 55 e não me disseram nada disso, alem do mais as pessoas podem alterar os dados visto que é só necessária a apresentação do bilhete e não de nenhum documento pessoal para provar os dados, nem tem local para por o numero de socio e também quem for lá com 55 bilhetes duvido que estejam a verificar 1 a 1 e se as pessoas querem ir todas no mesmo autocarro o que interessa ser de braga, porto ou barcelos é só preciso que estejam a hora marcada

Oh Jota... onde leste no  postado anteriormente que era necessário apresentar documento pessoal?
Como foi dito é irrelevante o número de sócio( ou mesmo a condição) ou o nome completo... o importante, como foi dito, é mesmo o contacto(telemóvel ou e-mail) e o número de bilhete.
Quanto ao controlo, podes ter a certeza que irá haver controlo, uma vez que vai haver uma base de dados. Essa base de dados irá servir para validar  a inscrição e acima de tudo para distribuição dos inscritos pelos diversos autocarros.
Força Gverreiros

PAF

Quote from: Alexandre Machado on 12 de May de 2015, 01:11
A A.F ao que parece cedeu 50% ao Braga.

O Braga tem trabalhado bem, está muito dificil ao que parece fujir ás normas.
O Braga quando o Guimarães foi á final cedeu os bilhetes a que tinha direito  ao Guimarães, mas desta vez o Guimarães não cedeu os bilhetes a que tinha direito ao Braga, muito provavelmente vai oferecer ao Sporting         ( digo eu ).

Nesta altura julgo que nem todos vão ter bilhete, os sócios sem cadeira irão ter muita dificuldade em arranjar, deve nesta altura haver cerca de 3 a 4 mil bilhetes disponiveis. Em que me baseio?

Em cima alguém disse que estariam cerca de 5000 mil vendidos, se retirar-mos os que o Braga tem de oferecer a camarotes, patrocinadores etc, não deve haver mais de 4000. Além de tudo isto parece que o Braga não recebeu mais de 10500, pensei que receberia cerca de 12500. Hoje quando fui comprar levava cartões com cadeira e 18 sem cadeira, ele mal disposto disse-me:

- Não vai conseguir comprar esses cartões quando estiverem á venda vai ser dificil.
Apesar de eu ter chegado em primeiro e ter cedido a passagem a 3 pessoas, não tinha qualquer razão para estar mal disposto, estava a pegar ao trabalho de parte de tarde.

Na realidade não faço a minima ideia se vai ser dificil ou fácil, uns dizem que vai sobrar outros dizem que não chega para todos.
Neste momento todos os sócios do Braga são pagantes, com este jogo também irá dar para ver quantos sócios efectivamente temos. Acredito que com crianças e tudo passamos o número de bilhetes disponíveis, logo não chegarão para todos, mesmo quem não tinha as cotas em dia em alguns casos acabará por as pôr no caso das crianças porque é um valor baixo, mesmo que seja o pai a ir ver o jogo.

JotaCC

Quote from: Zé on 12 de May de 2015, 10:15
Quote from: JotaCC on 12 de May de 2015, 08:37
Quote from: Zé on 11 de May de 2015, 23:18
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de May de 2015, 16:22


Quem quiser reservar para muita gente tem que ir lá buscar estes papéis, preencher e dps levar lá com todos os bilhetes. A parte esquerda preencher completamente, a parte da direita preencher com número de bilhete e nome.

Já estão a distribuir estes talões quando da aquisição dos bilhetes.

A) Quando da entrega dos talões não ficará automaticamente atríbuido o número do autocarro.
a ideia é juntar geograficamente os que desejam ir de autocarro e então atribuir e distribuir os autocarros pelas diversas freguesias conforme os inscritos. EG: se houver 200 pessoas de Adaúfe que tenham bilhete e desejam ir de autocarro o SCB irá contactar os inscritos e combinar o ponto de recolha, colocando em Adaúfe os autocarros.

B) Quem quiser ir em grupo pode solicitar ( eles agrafarão os talões para saberem qual o grupo a viajar junto).

C) A indicação do número de bilhete é imprescíndivel( canto inferior esquerdo- zona sombreada ao lado de "Entrada Sul". o contacto ainda mais.

D) É importante o telefone/mail contacto- por exemplo numa família ao preencher individualmente cada talão, pode ser dado um contacto um dos membros( contactável), não é condição dar de todos os membros da família.

E) O nome pode ser  o primeiro e o último.

F) O horário de saída dos autocarros ainda não está definida mas poderá começar a partir das 06:30m...

Eu fui lá buscar 55 e não me disseram nada disso, alem do mais as pessoas podem alterar os dados visto que é só necessária a apresentação do bilhete e não de nenhum documento pessoal para provar os dados, nem tem local para por o numero de socio e também quem for lá com 55 bilhetes duvido que estejam a verificar 1 a 1 e se as pessoas querem ir todas no mesmo autocarro o que interessa ser de braga, porto ou barcelos é só preciso que estejam a hora marcada

Oh Jota... onde leste no  postado anteriormente que era necessário apresentar documento pessoal?
Como foi dito é irrelevante o número de sócio( ou mesmo a condição) ou o nome completo... o importante, como foi dito, é mesmo o contacto(telemóvel ou e-mail) e o número de bilhete.
Quanto ao controlo, podes ter a certeza que irá haver controlo, uma vez que vai haver uma base de dados. Essa base de dados irá servir para validar  a inscrição e acima de tudo para distribuição dos inscritos pelos diversos autocarros.

Oh Zé se leres com atenção eu também não disse que era necessário a apresentação de um documento pessoal, o que eu disse foi que qualquer pessoa pode por a morada ou nome que quiser porque não é obrigatório mostrar o BI ou Cartão de cidadão para verificar a veracidade dos dados. Pedem o mail achas que os velhotes todos tem email e o telemóvel pode por o numero que quiser

Robalo

Para quem nao conseguir ir ao jamor, sera que estao a pensar em abrir o estadio e por o jogo no ecra?

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 12 de May de 2015, 10:48
Para quem nao conseguir ir ao jamor, sera que estao a pensar em abrir o estadio e por o jogo no ecra?

É melhor não que aquilo está sempre a desligar-se :o :o :-\ :-\
Cláudio Correia

PAF

JotaCc

O problema é que se não fizerem as coisas correctamente no fim se calhar são de Real e vão entrar à Morreira e pior ainda, se não põem um contacto correcto podem nem saber qual o autocarro certo. Se querem pôr o mesmo contacto ou a mesma morada para todos no fim não se podem queixar que não foram avisados ou que vão ter que ir entrar ao outro lado da cidade.

O processo à partida está bastante bem pensado, agora a sua execução tem tudo para dar confusão exactamente porque as pessoas não levam a coisa muito a sério e pensam hoje faço isto e no dia logo se vê, alguns vão fazer a inscrição e no dia seguinte vão vão-se lembrar de querer ir com o Manel e com o João e vão lá mudar tudo, vamos ver como corre, espero que bem.