News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave - S.C.BRAGA - 30/4/2015-20H00 - Lançamento do jogo - JAMOR está em jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2015, 12:39

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

RIO AVE
Pedro Martins sobre a Taça: «É difícil, mas não impossível»

"O treinador do Rio Ave, Pedro Martins, acredita na reviravolta da eliminatória na Taça de Portugal. Os vila-condenses perderam com o SC Braga por 0-3, na primeira mão, em Braga, mas o técnico confia na recuperação no jogo da segunda mão, esta quinta-feira, em Vila do Conde.

«É difícil, mas não é impossível. Como jogador e treinador, já virei este tipo de resultados», afirmou Pedro Martins, esta segunda-feira, em Santarém, à margem do Fórum Treinador Futebol/Futsal.

..."

Abola




Por um lado ainda bem que Pedro Martins tem este discurso e não o discurso de coitadinho (a dizer que já estava quase eliminado) que podia levar a que entrássemos em jogo relaxados a pensar que nem o Rio Ave acredita na possibilidade de remontada... Assim sendo espero que todos no SC Braga (staff e jogadores) olhem para este jogo como uma final e não entrem a pensar no que já aconteceu...


Este (relaxamento da equipa face ao excelente resultado e exibição da 1ª mão) é o meu maior medo para este jogo. Se todos pensarem que está arrumada a questão, e isso pode ser a morte do artista... Um lance fortuito (como um penalty com expulsão por exemplo) pode mudar o rumo dos acontecimentos de um minuto para o outro...


Estou confiante mas a passagem à final ainda não está garantida!!!
Cláudio Correia


BrunoSCB21


JCosta

Se por acaso alguém tiver bilhete, e por alguma razão, não for ao jogo, não desperdice o bilhete.
Não falta quem queira bilhetes e quantos mais formos, melhor.
Saudinha... da boa.


Legião

Informação sobre os bilhetes no site do Rio Ave:



Bilhetes para a Taça de Portugal

Esta 3ª feira já estarão disponíveis os bilhetes para o jogo da Taça de Portugal com o SC Braga.

Tome nota:

Público: (exclusivo a Bancada Nascente) – 6€

Sócios (quota 04): Oferta de bilhete + 2 bilhetes

Por se tratar de um jogo da Taça de Portugal, os sócios do Rio Ave FC terão de levantar o ingresso porque o cartão de sócio, por si só, não dá para entrar no recinto (nestes jogos é obrigatório a emissão de bilhética para todos os adeptos).

Os convites que os sócios terão direito serão da área do estádio correspondente ao seu lugar de associado (coberta/descoberta).

O número de convites para a Bancada Coberta é limitado para garantir lugar ao sócio desta zona do estádio.

Em: http://www.rioavefc.pt/bilhetes-para-a-taca/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Fixe o pessoal pode comprar lá bilhetes por 6€. Toca a passar informação que assim seremos mais que eles :)

dioogo

Quote from: lipe on 26 de April de 2015, 21:25
Quote from: dioogo on 25 de April de 2015, 18:59
Resumo da ultima vez em que estivemos no Jamor, com declaraçoes de Jorge Jesus, Domingos, Marcelo Rebelo de Sousa, Joao Gomes de Oliveira (Presidente), Mesquita Machado e Pazos ( treinador), e tambem a festa dos adeptos Bracarenses e tripeiros:

https://www.youtube.com/watch?v=kNeal7vSvUU
Aqui vê-se bem quanto os tripeiros foram levados ao colo. Coroado no seu melhor.

Foram levados ao empurrao, so ao colo acho que nao conseguiam a vitoria...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Duarte

O Braga podia comprar um milhar de bilhetes ao Rio Ave e pô-los à venda cá. De certeza que esgotavam.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB 1921

Boa noite,

O transporte para Vila do Conde só está garantido para inscrições realizadas até dia 29 de abril, quarta-feira, no Braga Parque até às 22 horas. A saída, no dia 30, está prevista para as 18h50 do Estádio Municipal.

SCBraga 1921

+3 Rumo a Vila do Conde!!!
Para quem não teve "direito" a bilhete existem duas alternativas: Claques do Braga e em Vila do Conde.

Paulodebraga

        Boas, se alguém tiver bilhete(s) para quinta feira, e por algum motivo não possa ir, fico com ele(s) envie-me MP para combinar o levantamento por favor.



     Saudações Braguistas e Força Braga.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Legião

Esta questão dos bilhetes deveria ser clarificada pelo Braga o mais rápido possível, afinal há bilhetes ou não para os adeptos do Braga em Vila do Conde? Se houver são para o nosso sector? Penso que ainda há dúvidas que deveriam ser esclarecidas o mais breve possível pelo Braga para conseguimos mobilizar o maior número de adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Quote from: Paulodebraga on 27 de April de 2015, 22:25
        Boas, se alguém tiver bilhete(s) para quinta feira, e por algum motivo não possa ir, fico com ele(s) envie-me MP para combinar o levantamento por favor.



     Saudações Braguistas e Força Braga.

Há bilhetes a venda em vila do conde por 6€, aqui duvido que alguém desista de ir.

A.COSTA

Quote from: Old School on 27 de April de 2015, 22:38
Esta questão dos bilhetes deveria ser clarificada pelo Braga o mais rápido possível, afinal há bilhetes ou não para os adeptos do Braga em Vila do Conde? Se houver são para o nosso sector? Penso que ainda há dúvidas que deveriam ser esclarecidas o mais breve possível pelo Braga para conseguimos mobilizar o maior número de adeptos.

Em Vila do Conde há "bilhetes de público" para venda, ao contrário da época passada. Como facilmente se percebe o "público" não é de nenhum clube em especial. Podem, no dia do jogo,alegar que acabaram, mas quem puder ir lá e comprar ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Afonso Matos

Ou seja, só tive oportunidade de comprar o bilhete da 1ª mão na bilheteira do estádio antes do jogo. Dei o meu nome ao mocito da bilheteira porque queria ir à 2ª mão e agora estou pendurado.
O porcaria do sistema informático não sabe nem informa quem vai sempre à pedreira apanhar sol e frio? O meu nome aparece sempre naqueles ecãs abichados à entrada... Para que servem afinal?!
!

LS


Quote from: Afonso Matos on 27 de April de 2015, 23:29
Ou seja, só tive oportunidade de comprar o bilhete da 1ª mão na bilheteira do estádio antes do jogo. Dei o meu nome ao mocito da bilheteira porque queria ir à 2ª mão e agora estou pendurado.
O porcaria do sistema informático não sabe nem informa quem vai sempre à pedreira apanhar sol e frio? O meu nome aparece sempre naqueles ecãs abichados à entrada... Para que servem afinal?!
!

Há 8mil que vão sempre a pedreira, tivemos 2000 bilhetes. Não dava para todos que vão sempre, por isso quem chegou primeiro teve os bilhetes. Nada a apontar a direção que já muito fez em oferecer os bilhetes.

Afonso Matos

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de April de 2015, 23:32

Quote from: Afonso Matos on 27 de April de 2015, 23:29
Ou seja, só tive oportunidade de comprar o bilhete da 1ª mão na bilheteira do estádio antes do jogo. Dei o meu nome ao mocito da bilheteira porque queria ir à 2ª mão e agora estou pendurado.
O porcaria do sistema informático não sabe nem informa quem vai sempre à pedreira apanhar sol e frio? O meu nome aparece sempre naqueles ecãs abichados à entrada... Para que servem afinal?!
!

Há 8mil que vão sempre a pedreira, tivemos 2000 bilhetes. Não dava para todos que vão sempre, por isso quem chegou primeiro teve os bilhetes. Nada a apontar a direção que já muito fez em oferecer os bilhetes.

Tudo estaria bem se quem foi "bafejado pela sorte" foi malta que passou pelo Bragaparque. Certo? Caso contrário calo-me.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo