News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação

Started by Legião, 01 de April de 2015, 18:21

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Old School on 16 de August de 2019, 17:15
Não sei se tem sido coincidência ou é estratégico mas o Sá Pinto parece-me, das intervenções que vi, com os jornalistas bastante directo nas respostas e sucinto, com poucas palavras. A ser estratégico parece-me uma estratégia inteligente do departamento de comunicação, sabemos como a imprensa, de uma forma geral,, anda normalmente à procura de uma frase que possa utilizar para nos prejudicar e os mister´s anteriores sofreram bastante com isso e o clube por tabela, penso que quanto menos hipóteses dermos a frases possíveis de serem deturpadas melhor para nós.

Lembro-me há dias, depois do Sá Pinto já ter dito n vezes quais os objectivos para esta época em diferentes ocasiões lhe ter sido perguntado novamente quais os objectivos para esta época, parecia que andavam à procura de uma resposta diferente da que tinha sido dada anteriormente, que era o 4º lugar (inteligente do meu ponto de vista para não termos pressão desnecessária) o mister também achou um pouco estranho estarem a fazer novamente a pergunta dizendo que já o tinha dito várias vezes mas que não se importava de repetir. Resumindo não sei se é apenas casualidade ou uma forma mais defensiva de lidar com a imprensa mas, neste momento, parece-me bem se assim for.
Acho que é mesmo dele. Julgo que era assim no sporting. Tb a maior parte das perguntas é pra encher ou chatear. As conferências pré jogo são uma inutilidade. Ninguém vai abrir o jogo antes

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Kwanza99

https://www.facebook.com/CBSSports/videos/2657043097692724/

Eu sei que isto é pedir demais, mas isto sim meus caros, é Marketing. É criar experiências, é acrescentar valor a uma ida ao estádio, é fidelizar.

Acha-se fantástico o lançamento de uma app que dá pontos por se usar, quando o uso da app devia ser uma ***** praticamente natural de tão útil, necessária e funcional que é.

E voltando à tecnologia que está em destaque no vídeo, é incrível e mostra uma realidade muito distante. Aqui uma pessoa faz-se sócio e recebe um mail curto, impessoal e que banaliza o ato de alguém se tornar sócio. É assim tão difícil criar um mock-up em depois aparece a foto do novo sócio na sala de conferência, tipo em modo apresentação?

Em marketing o nosso clube é banal e, se calhar, já estou a ser simpático.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Legião

Quote from: Kwanza99 on 16 de September de 2019, 11:30
https://www.facebook.com/CBSSports/videos/2657043097692724/

Eu sei que isto é pedir demais, mas isto sim meus caros, é Marketing. É criar experiências, é acrescentar valor a uma ida ao estádio, é fidelizar.

Acha-se fantástico o lançamento de uma app que dá pontos por se usar, quando o uso da app devia ser uma ***** praticamente natural de tão útil, necessária e funcional que é.

E voltando à tecnologia que está em destaque no vídeo, é incrível e mostra uma realidade muito distante. Aqui uma pessoa faz-se sócio e recebe um mail curto, impessoal e que banaliza o ato de alguém se tornar sócio. É assim tão difícil criar um mock-up em depois aparece a foto do novo sócio na sala de conferência, tipo em modo apresentação?

Em marketing o nosso clube é banal e, se calhar, já estou a ser simpático.

Uma boa ideia Kwanza99, e não é muito difícil de implementar, no dia que o Braga tiver um departamento de marketing como merece (creio que ainda não tem nenhum, só de comunicação) vamos perceber o tempo que andamos a perder nestas questões. A coisa que mais me deixa triste neste exemplo é que imagine-se é de Braga uma das empresas mais evoluídas a criar este tipo de tecnologias muitas vezes vêm de fora fazer aqui e nós a ver passar navios... como se costuma dizer, "dar nozes a quem não tem dentes".
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Guerreiro03

[emoji849] Bela apoiante que foram arranjar [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Kwanza99

Quote from: Guerreiro03 on 17 de September de 2019, 12:19
[emoji849] Bela apoiante que foram arranjar [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Esta também está habituada a mamar 5 duma vez 😂😂😂
Zauuu ⚔️🔴⚪️

D_PAC

Quote from: Kwanza99 on 17 de September de 2019, 13:19
Quote from: Guerreiro03 on 17 de September de 2019, 12:19
[emoji849] Bela apoiante que foram arranjar [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Esta também está habituada a mamar 5 duma vez [emoji23][emoji23][emoji23]

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Guerreiro03

Quote from: Kwanza99 on 17 de September de 2019, 13:19
Quote from: Guerreiro03 on 17 de September de 2019, 12:19
[emoji849] Bela apoiante que foram arranjar [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Esta também está habituada a mamar 5 duma vez [emoji23][emoji23][emoji23]
Bem observado [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Guerreiro03 on 17 de September de 2019, 13:28
Quote from: Kwanza99 on 17 de September de 2019, 13:19
Quote from: Guerreiro03 on 17 de September de 2019, 12:19
[emoji849] Bela apoiante que foram arranjar [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Esta também está habituada a mamar 5 duma vez [emoji23][emoji23][emoji23]
Bem observado [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
É coerente: tanto no trabalho como no futebol, vai com qualquer um (excepto o Arsenal).
Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

As redes sociais também podiam ser mais aproveitadas, nomeadamente com passatempos , com oferta de camisolas etc etc (até com a partilha e identificação de novas pessoas, ajudando a "ampliar" o leque de difusão das respectivas páginas)
#VãoTerDeContarConnosco

Luso


Guerreiro03

Quote from: D_PAC on 17 de September de 2019, 18:00
As redes sociais também podiam ser mais aproveitadas, nomeadamente com passatempos , com oferta de camisolas etc etc (até com a partilha e identificação de novas pessoas, ajudando a "ampliar" o leque de difusão das respectivas páginas)
Um das supostas funcionalidades da nova app  será a realização de quizzs para testar os conhecimentos dos sócios/adeptos, já é algo interessante, mas podem ir mais longe

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

Magicobraga


BracaraAvgvsta1994

Quote from: Kwanza99 on 18 de September de 2019, 08:30
Quote from: Luso on 17 de September de 2019, 19:22
Espanholadas é com ela. ;D

E p*nhetas é com eles 😂

Tenho a certeza que muita da jagunçada já deve ter a mão em carne viva só de pensar na gaja com uma camisola do vitória

Sérgio Gonçalves

P#ta que é p#ta é do Guimarães... Lá é quase tudo filho de notas de 2 contos

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Kwanza99

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de September de 2019, 09:42
P#ta que é p#ta é do Guimarães... Lá é quase tudo filho de notas de 2 contos

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Que rasgadela 😂😂😂😂
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Kwanza99

Próximo tweet...

"Mia como é que gostas mais? hmmmMpoku!"  ;D ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Kwanza99

Certamente não devo ter sido o único a receber este último mail: "Um mar de razões para nos vir apoiar!"

Não vou comentar o fato de haver necessidade ou não de haver razões para apoiar o meu clube. Mas fds, isto é marketing aonde?

Isto é coçar a micose enquanto se recebe por isso.

Um título tão chamativo e depois nem um link ou uma lista desse tal "mar de razões". Que brincadeira!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Guerreiro03

Não sei se viram o gesto da direção do Famalicão ontem no jogo com o Sporting de encomendar 50 pizzas para os adeptos que acompanharam a equipa a Alvalade. Foi até motivo de reportagem na SportTV + . São estas pequenas coisas que fazem os adeptos sentirem-se valorizados e que ajudam as conquista-los.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


D_PAC

Quote from: Kwanza99 on 23 de September de 2019, 11:25
Certamente não devo ter sido o único a receber este último mail: "Um mar de razões para nos vir apoiar!"

Não vou comentar o fato de haver necessidade ou não de haver razões para apoiar o meu clube. Mas fds, isto é marketing aonde?

Isto é coçar a micose enquanto se recebe por isso.

Um título tão chamativo e depois nem um link ou uma lista desse tal "mar de razões". Que brincadeira!



Eles bem tentaram que o "chip" fosse o da Liga Europa.... mas não resultou!
#VãoTerDeContarConnosco