News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente x SC Braga - Sexta, 3 de abril, 20h30 - Todos a Barcelos

Started by Legião, 21 de March de 2015, 21:26

Previous topic - Next topic

LS

Pois mas já merecia, mais que o Mauro até. E tem muito mais ritmo porque tem jogado os jogos praticamente todos da 2ª liga.

Andebolista

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de March de 2015, 13:58
Pois mas já merecia, mais que o Mauro até. E tem muito mais ritmo porque tem jogado os jogos praticamente todos da 2ª liga.
Ultimamente, e para minha tristeza. o Abel parece dar preferência ao Chidi ou até ao Didi.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

A.COSTA

E depois querem gente nos estádios. Quem ousar ir direto ao estádio de Barcelos e comprar lá bilhete tem que pagar mais. 50% a mais. Este país roça a demência.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o


Portanto quem tiver intenções de ir que compre o bilhete em Braga ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21

Quote from: A.COSTA on 30 de March de 2015, 21:38
E depois querem gente nos estádios. Quem ousar ir direto ao estádio de Barcelos e comprar lá bilhete tem que pagar mais. 50% a mais. Este país roça a demência.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Portanto quem tiver intenções de ir que compre o bilhete em Braga ...
Com o Moreirense foi bem diferente: http://www.gilvicentefc.pt/wp-content/uploads/2015/03/CARTAZ-727x1024.jpg


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Sá Pinto

Para quem vier de fora e quiser comprar bilhetes ao preço dos que são vendidos em Braga, tem esta alternativa...mas para compensar tem de comprar 4 bilhetes!

http://www.vtickets.pt/product/comprar-bilhetes-futebol-gil-vicente-fc-vs-sc-braga-liga-nos/
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 30 de March de 2015, 21:38
E depois querem gente nos estádios. Quem ousar ir direto ao estádio de Barcelos e comprar lá bilhete tem que pagar mais. 50% a mais. Este país roça a demência.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o


Portanto quem tiver intenções de ir que compre o bilhete em Braga ...

10€ para sócios  >:( devem ter muita gente devem

JotaCC

Para nós só vem os melhores  >:(

Gil Vicente – SC Braga, João Capela (Lisboa)

Legião

O Gil e os seus adeptos estão a encarar este jogo como se fosse uma verdadeira final, têm tido várias iniciativas para motivar a equipa e os barcelenses, algumas delas são estes vídeos promocionais, quem quiser dar uma vista de olhos deixo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=FCahI9hiGns

https://vimeo.com/123627488

Temos de estar bem representados na bancada para ajudarmos a nossa equipa neste importante jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Quote from: Old School on 01 de April de 2015, 00:33
O Gil e os seus adeptos estão a encarar este jogo como se fosse uma verdadeira final, têm tido várias iniciativas para motivar a equipa e os barcelenses, algumas delas são estes vídeos promocionais, quem quiser dar uma vista de olhos deixo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=FCahI9hiGns

https://vimeo.com/123627488

Temos de estar bem representados na bancada para ajudarmos a nossa equipa neste importante jogo.

Com o meu apoio contará de certeza!
Todos a Barcelos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

http://www.abola.pt/clubes/index.aspx?id=473&t=149


Gilistas lançam campanha de apoio (vídeo)
18:00 - 31-03-2015
A-  A  A+
No penúltimo lugar do campeonato, o Gil Vicente lançou esta terça-feira uma campanha que visa a mobilização dos adeptos para apoiarem a equipa nos oito jogos que faltam disputar na Liga.

No âmbito da campanha, para a qual foi feita um vídeo que pode visualizar em baixo, haverá condições especiais para assistir aos jogos, começando já na partida da próxima sexta-feira, frente ao SC Braga. Os sócios com quotas regularizadas terão a mais dois bilhetes gratuitos para poder levar família.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Somos mesmo uma equipa de categoria, depois do Benfica agora é a vez do Gil oferecer bilhetes. ::)

BarceloSCB

Sendo eu de Barcelos ( espero que Não me critiquem por isso  ;D ) tenho realmente notado que para a direcção e adeptos mais próximos do gil a abordagem para este jogo é como se de uma final se tratasse. Não se entende o motivo pois nos jogos em que deveriam te lo feito (Arouca, Setúbal, moreirense...entre outros) jogos esses do campeonato do gil nada disto aconteceu. Pois bem, posto isto a única coisa que espero é que o nosso mister  SC e jogadores estejam cientes da dificuldade que vão ter pela frente. Sei que o melhor 11 será aquele que entrará em campo e espero acima de tudo que quem esteja lá dentro dê o litro. E digo isto porquê?  A seguir vem um dos jogos mais importantes da época e é totalmente diferente aborda-lo com uma série de maus resultados do que aborda-lo com vitórias. Vamos lá meu Braga, pra cima deles!!!
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

rpo.castro

Basta lembrar o tratamento diferenciado que recebemos e os espanhois receberam nos ultimos jogos incluindo a taça crédito agrícola
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Tanto alarido por coisa nenhuma é o que me parece.
O Gil está a fazer alguma coisa que o Braga não tenha feito num passado recente, tal como dar bilhetes, ou ter preços mais altos para clubes que levam mais gente (e diga-se só na bilheteira porque em Braga são a preço normal), etc, mais ainda quando sabemos que este jogo é fundamental para eles, os anteriores também eram obviamente mas não os ganharam e cada vez há menos margem de erro e obviamente eles tentam de tudo para que as coisas joguem a favor deles, estranho seria se não o fizessem. Perdendo o Gil terá pouco mais que 0% de hipóteses de não descer.

Quanto ao Braga não sei o que esperar, espero que ganhem, mas não sei qual vai ser o espírito da equipa depois desta fase menos boa.


Mais Norte

Tenho confiança na nossa equipa para trazer a vitória neste jogo. Caso as coisas se conjuguem convenientemente vou poder assistir ao jogo.

Espero uma equipa ambiciosa, com o mesmo espírito do jogo com a Académica.

Com uma diferença porém, e não pouco importante, a eficácia na hora de concretizar. Mais uma vez vamos ter pela frente uma equipa a necessitar de pontos e com um GR que se transcende nos jogos contra nós.

KritciuK? Matheus?

                                                         KritciuK/Matheus

Baiano                           Santos                                            A. Pinto                            Djavan

                                                                   Mauro
                                                                                   Tiba
                                                   R. Micael

     Pardo                                                      Zé Luís                                                    Rafa

Haverá mais gestão do plantel?

É necessário recuperar bem o Danilo para o Rio Ave.

Acredito que vamos vencer.

Espero que o Gil Vicente recupere a partir do nosso jogo e que se mantenha na I Liga. Torço por isso.


FORÇA BRAGA.







Mais Norte

Quote from: Mais Norte on 01 de April de 2015, 19:18
Tenho confiança na nossa equipa para trazer a vitória neste jogo. Caso as coisas se conjuguem convenientemente vou poder assistir ao jogo.

Espero uma equipa ambiciosa, com o mesmo espírito do jogo com a Académica.

Com uma diferença porém, e não pouco importante, a eficácia na hora de concretizar. Mais uma vez vamos ter pela frente uma equipa a necessitar de pontos e com um GR que se transcende nos jogos contra nós.

KritciuK? Matheus?

                                                         KritciuK/Matheus

Baiano                           Santos                                            A. Pinto                            Djavan

                                                                   Mauro
                                                                                   Tiba
                                                   R. Micael

     Pardo                                                      Zé Luís                                                    Rafa

Haverá mais gestão do plantel?

É necessário recuperar bem o Danilo para o Rio Ave.

Acredito que vamos vencer.

Espero que o Gil Vicente recupere a partir do nosso jogo e que se mantenha na I Liga. Torço por isso.


FORÇA BRAGA.


Correcção: Pardo, castigado, por Pedro Santos.

jabreu

Boa noite.

Gostava de levar o meu filho que é sócio a ver o jogo ao estádio, alguém sabe-me dizer qual é o preço do meu bilhete não sendo eu sócio do "nosso" SC Braga?

Cumprimentos Braguistas

L3GENDE

Quote from: jabreu on 01 de April de 2015, 22:35
Boa noite.

Gostava de levar o meu filho que é sócio a ver o jogo ao estádio, alguém sabe-me dizer qual é o preço do meu bilhete não sendo eu sócio do "nosso" SC Braga?

Cumprimentos Braguistas
Hipótesse mas tens que ser por online. http://www.vtickets.pt/product/comprar-bilhetes-futebol-gil-vicente-fc-vs-sc-braga-liga-nos/
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"