News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 12 de July de 2015, 16:32
A #NOVAPELE...


Ah... qué raio do Costa & filhos!!
O professor tem mérito duplo : é um braguista ferrenho, a preceito; e ainda, por riba,
o melhor mestre que podíam ter os seus filhos,
todo um catedrático honoris causa em braguismo.
Grande abraço para ele, para a súa familia, e para esses outros grandes braguistas -de Guimaraes -é obra!-, de Vila Verde...que tem catequizados há muito tempo, e que o acompanham a todos os jogos, em Braga e nas deslocaçoes...
Bem hajam a todos eles pela ajuda que me deram sempre, em forma de sincera amizade, e de partilha desde mágico sentir tao especial que significa viver o braguismo, essa forma tao especial de ser adepto de um clube de futebol, onde nao somos adeptos das vitórias, senao adeptos do SCB por riba de qualquer circunstancia...

Robalo

Alguém sabe se este novo contrato com a Lacatoni é só para os equipamentos ou também abrange o restante merchandising do clube?

D_PAC

Quote from: Robalo on 13 de July de 2015, 12:16
Alguém sabe se este novo contrato com a Lacatoni é só para os equipamentos ou também abrange o restante merchandising do clube?
Não tenho a certeza, mas penso que abrange tudo.

Enviado do meu D6633 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

brinkle

Aos caros consócios que já compraram a camisola deste ano, que acham da qualidade do tecido?


Sparta1

Confesso que acho estranho não haver qualquer comentário a esse respeito.
Será bom ou mau sinal?
Eu só volto a comprar em 2021, ano de centenário e provavelmente...

Coelho SCB

Ontem vesti e toquei pela 1ª vez na nossa nova pele! Não apreciei muito pois não era minha nem tive tempo para mais!
É estranho, mas entranha-se  ;)
Tecido diferente do que temos tido, se é melhor? Não sei, mas é tipo as da Macron de 2009 salvo erro pois tenho uma.
Tecido fino, leve e que se ajusta bem ao corpo, aquele vermelho e amarelo das mangas é elástico.

Senti-me estranho, mas terie mais tempo para apreciar melhor pois não levará muito a ter a minha  :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Robalo



Polo e calções muito bem conseguidos!

Estranho apenas estarem os equipamentos oficiais da lacatoni a venda nas nossas lojas, e mais nenhum merchandising da lacatoni, tera sido assim o contrato?

rpo.castro

Quote from: Robalo on 17 de July de 2015, 10:53

Polo e calções muito bem conseguidos!

Estranho apenas estarem os equipamentos oficiais da lacatoni a venda nas nossas lojas, e mais nenhum merchandising da lacatoni, tera sido assim o contrato?
Bonitos sim.
Será que face às vendas de épocas anteriores, decidiram não os colocar à venda?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: rpo.castro on 17 de July de 2015, 11:36
Quote from: Robalo on 17 de July de 2015, 10:53

Polo e calções muito bem conseguidos!

Estranho apenas estarem os equipamentos oficiais da lacatoni a venda nas nossas lojas, e mais nenhum merchandising da lacatoni, tera sido assim o contrato?
Bonitos sim.
Será que face às vendas de épocas anteriores, decidiram não os colocar à venda?

Se assim for, perde o clube dinheiro e a lacatoni.

Os calções tem bolso um pormenor muito importante!

Eskol

O segundo equipamento é muito mais bonito do que as fotos de apresentação do Braga davam a entender. Além disso a relação camisola/calções/meias funciona muito bem.
Vai ser difícil escolher qual camisola comprar.

Robalo

Algum merchandising da nova época polos e calções da lacatoni já se encontram a venda nas nossas lojas.

De lamentar que o equipamento alternativo 2015/16 esteja esgotado os tamanho de adulto desde terça feira...nao se pode andar a promover ofertas de bilhetes para a apresentação na compra da camisola e depois estar esgotada....

joao1999

O equipamento alternativo desta época, é muito melhor visto ao vivo pois tem uns pormenores que não se vêem em fotos. Parece que este ano vou ter uma tarefa "lixada" que é escolher entre comprar o equipamento principal  ou o alternativo.  :D

joao1999

É pena um clube como o nosso não ter feito um outro tipo de apresentação dos novos equipamentos (atenção isto é apenas uma critica construtiva). Foi pena de facto pois era mais uma forma de "aproximar" o clube e os adeptos, não basta por si só dizer Estamos Juntos, temos é de demonstrar isso mesmo.

P.S: Não gosto nada de dizer isto, mas podiam pôr os olhos nos nossos vizinhos aqui ao lado.

Legião

#554
Quote from: joao99 on 24 de July de 2015, 18:21
É pena um clube como o nosso não ter feito um outro tipo de apresentação dos novos equipamentos (atenção isto é apenas uma critica construtiva). Foi pena de facto pois era mais uma forma de "aproximar" o clube e os adeptos, não basta por si só dizer Estamos Juntos, temos é de demonstrar isso mesmo.

P.S: Não gosto nada de dizer isto, mas podiam pôr os olhos nos nossos vizinhos aqui ao lado.

Tem sido uma das maiores falhas do clube ao longo da sua história, como é possível ao fim destes anos o Presidente, CEO, Diretor Geral etc etc ninguém ter percebido falta que faz um departamento de marketing e comunicação competente, perdemos a grande oportunidade que foram os melhores anos desportivos do clube mas mesmo assim mas vale tarde do que nunca, contudo já deixei de acreditar que esta direção seja capaz de o fazer.

Estamos tão mal habituados que basta fazer uns vídeos dos treinos e já pensamos que evoluirmos muito, muito é o que ainda se pode fazer e não é preciso muito dinheiro basta saber e querer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 24 de July de 2015, 22:36
Quote from: joao99 on 24 de July de 2015, 18:21
É pena um clube como o nosso não ter feito um outro tipo de apresentação dos novos equipamentos (atenção isto é apenas uma critica construtiva). Foi pena de facto pois era mais uma forma de "aproximar" o clube e os adeptos, não basta por si só dizer Estamos Juntos, temos é de demonstrar isso mesmo.

P.S: Não gosto nada de dizer isto, mas podiam pôr os olhos nos nossos vizinhos aqui ao lado.

Tem sido uma das maiores falhas do clube ao longo da sua história, como é possível ao fim destes anos o Presidente, CEO, Diretor Geral etc etc ninguém ter percebido falta que faz um departamento de marketing e comunicação competente, perdemos a grande oportunidade que foram os melhores anos desportivos do clube mas mesmo assim mas vale tarde do que nunca, contudo já deixei de acreditar que esta direção seja capaz de o fazer.

Estamos tão mal habituados que basta fazer uns vídeos dos treinos e já pensamos que evoluirmos muito, muito é o que ainda se pode fazer e não é preciso muito dinheiro basta saber e crer.
Há 2 anos fizemos apresentação no Braga Parque
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Eu sei Rpo.Castro mas na minha opinião é muito pouco, isso é o que fazem clubes da II Liga colocar jogadores com o equipamento vestido junto à loja, vê apresentação de equipamento dos tripeiros, dos espanhois só para dar um exemplo, mesmo assim ainda poderíamos fazer melhor que eles acordando dessa forma a cidade para o clube e promovendo-o, sem grandes gastos apenas usando a cidade e a imaginação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

Por falar em espanhóis, curioso que tenham deixado que houvesse vermelho no equipamento principal.
O Júlio que se prepare que vai haver revolução  ;D

A.COSTA

Quote from: Duffman on 24 de July de 2015, 22:53
Por falar em espanhóis, curioso que tenham deixado que houvesse vermelho no equipamento principal.
O Júlio que se prepare que vai haver revolução  ;D

Já deu discussão que chegue e sobre. Porém é assim, quem paga ... manda. Ponto.

Não fez sentido na época anterior o BancoBIC abdicar do vermelho naquele equipamento. Aperceberam-se disso e corrigiram. Fácil.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

dioogo

Quote from: A.COSTA on 25 de July de 2015, 00:03
Quote from: Duffman on 24 de July de 2015, 22:53
Por falar em espanhóis, curioso que tenham deixado que houvesse vermelho no equipamento principal.
O Júlio que se prepare que vai haver revolução  ;D

Já deu discussão que chegue e sobre. Porém é assim, quem paga ... manda. Ponto.

Não fez sentido na época anterior o BancoBIC abdicar do vermelho naquele equipamento. Aperceberam-se disso e corrigiram. Fácil.

O vermelho ate da outro ar ao equipamento, qualquer dia começam a equipar maioritariamente vermelho, com retoques em branco  ;D ;D ;D ;D ;D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"