News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de March de 2015, 14:17

Previous topic - Next topic

easy_scb

Este senhor em Moreira de Cónegos não assinalou um penalty claro sobre o Pedro Santos.

Em Coimbra não expulsou o Aderlan por agressão clara a Éder.

Hoje foi o que se viu.

3 jogos que nos apitou 3 jogos em que somos prejudicados.

Até quando?

Duarte

Num jogo em que era preciso quem tivesse qualidade com a bola nos pés em pouco espaço, fruto de uma académica super defensiva, Sérgio Conceição num ato de burrice tira o nosso melhor médio nessas características.

Boa surpresa a dupla Mauro+L.Carlos. Os adeptos que os criticaram sem o jogo começar que venham aqui retratar-se. Devem ser os mesmos que hoje assobiavam a equipa num jogo des entido único.

Alguém ouviu o basqueiro no túnel aquando da flash? Deve ter havido confusão...

Por fim, muito triste por não ter podido ir ao jogo, mas ainda mais triste por ver na televisão um EMB tão despido e brando.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de March de 2015, 22:44
Foi pena!
Foi dos melhores jogos da época. Merecíamos claramente a vitória!
Grande jogo do Rafa e com os "suplentes" também a terem bom desempenho. Apenas faltou o golo que podia e devia ter surgido em pelo menos um penalty claro, que o árbitro não quis ver!

Mas é incrível como não se marca um penalty daqueles. Quase que a Sra. do Sameiro via ...

Sif

Quote from: SCB Monsul on 20 de March de 2015, 22:34
1. Primeira parte do melhor que já vi nesta época faltando só o golo. Grande mobilidade e entrosamento. Bem Rúben, Rafa e Djavan.

2. Como é possível criar tantas oportunidades e não marcar? Com um bocado de eficácia tínhamos goleado. Como é possível???

3. Substituições deram cabo do jogo. Sai Rúben e a equipa ressentiu-se logo. Agra e Pedro Santos muito mal. Éder devia ter ido mais cedo a jogo.

4. Porque é que desde que começamos a jogar com 2 PL nunca mais fizeram um cruzamento? Começaram a brincar na linha para trás e para a frente...

5. Este senhor do apito é o pior árbitro que temos em Portugal. Como é possível não marcar penalty agora no fim?

6. Público é o que se tem visto ultimamente. Cada vez pior. Tenho vergonha dos Red Boys.

7. Para quem dizia que a dupla Tiba-Danilo era essencial, hoje provámos que conseguimos um bom jogo sem eles.

de salientar os pontos a negrito! o ponto 4 é incompreensível! lembraram se que jogávamos com 2 avançados nos minutos de compensação (até estes 3 minutos foram anedóticos.. esse foi o tempo que o jogador da académica esteve no chão)
de resto a equipa jogou bem. pena não termos marcado o golo, mas acho que podíamos estar ali eternamente que a bola não entrava..  :-\

Magicobraga

Boa primeira parte com o Rafa a fazer a sua melhor exibição esta epoca, acho que jogou melhor hoje que no resto dos jogos todos juntos. Que seja para continuar.

Não acho que a saida do Micael matou a equipa (não acho que fez uma grande exibição, esteve sempre muito escondido), acho que a mudança tactica matou a equipa. Ao tirar os medios desequilibrou a equipa e deixamos de conseguir construir e os 2 avançados tornaram se inuteis já que a bola nem lá chegava.

Grande jogo do Mauro, esta tactica beneficia-o muito.

Que saudades de gritar um golo, uma equipa como a nossa não pode estar 3 jogos sem marcar, o Pardo e o Micael deviam ter feito muito melhor.

LeonelP

Hoje jogamos muito e não ganhamos. Já tenho saudades dos tempos onde "não jogávamos nadinha" e ganhávamos.

aurelio II

Este árbitro, podendo, prejudica o Braga. Não gosta do Braga!

No final do jogo, ninguém do Braga cumprimentou-o, justificadamente, excepto o massagista...

Não compreendo esta quebra de solidariedade para com a restante equipa e adeptos que estavam revoltados com a atitude lamentável desse paixão!
Braga até ao fim!

Bracaraugustano

Que dizer? Às vezes não jogamos nada e ganhamos. Hoje jogamos bem e empatamos. Azar, aselhice e um árbitro que andou a gozar connosco. Assim é complicado. Venha o próximo.

set5

Quote from: SCB Monsul on 20 de March de 2015, 22:34
6. Público é o que se tem visto ultimamente. Cada vez pior. Tenho vergonha dos Red Boys.

Percebo perfeitamente o que diz. Parece que se esquecem o que é ser uma claque. Chegam sempre atrasados, não levam material nenhum, e não apoiam quase nada. Os primeiros 20 minutos, só ouvi a mancha negra, e tou no sector em frente aos RB, na poente. Não podia estar mais longe dos adversários, e só os ouvia a eles.

Teve de ser o publico da nascente, na zona mais central a pegar no resto. Eu na poente ouvi várias vezes crianças a tentar puxar pelo publico...

Nem depois do intervalo chegaram a tempo. Se acham que não dá, é melhor nem tentar...
Só tinhaamos, como clube, a ganhar com uma junçao das claques. A meu ver, claro.
Legalizados até acredito que seriam apoiados pelo clube, a nivel de material e mais...

Pedro A.

Quote from: D.Wade3 on 20 de March de 2015, 23:30
Quote from: SCB Monsul on 20 de March de 2015, 22:34
6. Público é o que se tem visto ultimamente. Cada vez pior. Tenho vergonha dos Red Boys.

Percebo perfeitamente o que diz. Parece que se esquecem o que é ser uma claque. Chegam sempre atrasados, não levam material nenhum, e não apoiam quase nada. Os primeiros 20 minutos, só ouvi a mancha negra, e tou no sector em frente aos RB, na poente. Não podia estar mais longe dos adversários, e só os ouvia a eles.
relativamente ao material não levam porque não podem, e sem querer estar a desculpar, isso pesa muito no espirito de uma claque

brunopeixoto1993

estes senhores do apito, se é que podem ser apelidados como tal, antes de virem pedir respeito primeiro que tenham eles respeito pelas pessoas que se deslocam aos estádios

MeZut#

http://videos.sapo.pt/u2Ru3bfk6EkPv9ZLpvbb o resumo para quem quiser ver

Algumas notas:

Grande jogo da nossa equipa, pecando única e exclusivamente na finalização.
Substituições simplesmente não resultaram mas parece-me que Micael é mal substituído e Éder deveria ter entrado mais cedo (claro que depois do jogo é fácil falar..)
Claques muito em baixo (Red Boys principalmente!)
Arbitragem tendenciosa q.b, péssimo em tudo, não se aproveita rigorosamente deste árbitro que tudo faz para nos prejudicar! É mais um animal que anda ali na corrupção!

Venha o próximo, FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

set5

Quote from: Chairman Meow on 20 de March de 2015, 23:32
Quote from: D.Wade3 on 20 de March de 2015, 23:30
Quote from: SCB Monsul on 20 de March de 2015, 22:34
6. Público é o que se tem visto ultimamente. Cada vez pior. Tenho vergonha dos Red Boys.

Percebo perfeitamente o que diz. Parece que se esquecem o que é ser uma claque. Chegam sempre atrasados, não levam material nenhum, e não apoiam quase nada. Os primeiros 20 minutos, só ouvi a mancha negra, e tou no sector em frente aos RB, na poente. Não podia estar mais longe dos adversários, e só os ouvia a eles.
relativamente ao material não levam porque não podem, e sem querer estar a desculpar, isso pesa muito no espirito de uma claque

Eu sei, e já acrescentei algo ao comentário anterior sobre isso. Acredito que pese. Também sei que nao se legalizam por uma questao de ideais, e respeito muito isso... mas... Acho que deviam por um pouco o orgulho de lado e legalizar-se de modo a poderem continuar a apoiar o clube. O braga precisa deles a 100% na bancada. E dá outro bonito...
No máximo, cada um que levasse uma faixa pequena, uma bandeirita, e pusessem naquela barra que eles têm lá, para compor um bocado a coisa, dava sempre outro aspecto. Em inglaterra não há claques e não faltam adereços nas bancadas. Hoje até puseram lá alguns, mas muito poucos, só 3 ou 4

Baldinotti

O que se passou no acesso às cabines no fim do jogo?Alguém se apercebeu de alguma coisa? O meu pai disse-me que se ouviu gritos e que viu a policia a correr....

set5

Quote from: ze braga on 20 de March de 2015, 23:41
O que se passou no acesso às cabines no fim do jogo?Alguém se apercebeu de alguma coisa? O meu pai disse-me que se ouviu gritos e que viu a policia a correr....

Na antena minho era uma barulheira no fundo, parecia que estava tudo ao barulho

ps: post no fb do scb
https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/photos/a.165835156801293.45078.165775606807248/912545378796930/?type=1&theater

Pedro A.


imagem no facebook do Braga

A.COSTA

Hoje estou desolado com este resultado.

Tantas chances falhadas. Incrível.

Bruno Paixão foi um erro ter nascido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Jogamos bem.
Micael é excelente.
Um dos melhores jogos da época.

Nem o facto de Paixão ser um completo anormal me faz acreditar que vi o mesmo jogo que tantos outros. Devo ser eu que estou a ver mal. Detestei o jogo. Uma equipa a defender e a perder o máximo de tempo possível e outra sem ser capaz de marcar um golo e a passar metade do tempo de ataques trocar a bola entre os defesas.

Bom jogo de Rafa e Djavan. O resto foi fraquinho e um desespero ver o final do jogo sem qualquer capacidade de fazer a bola chegar à baliza adversária.

Continuo sem entender porque é que Alan não joga. Mauro?Luís Carlos?Micael?Está bom de ver que com um meio campo destes não se podem esperar milagres.O falhanço do Micael não engana. Temos jogador.Mas a minha paciência esgotou-se.Não gosto do futebol que o Braga está a jogar.

ibn1992

Quote from: D.Wade3 on 20 de March de 2015, 23:38
Quote from: Chairman Meow on 20 de March de 2015, 23:32
Quote from: D.Wade3 on 20 de March de 2015, 23:30
Quote from: SCB Monsul on 20 de March de 2015, 22:34
6. Público é o que se tem visto ultimamente. Cada vez pior. Tenho vergonha dos Red Boys.

Percebo perfeitamente o que diz. Parece que se esquecem o que é ser uma claque. Chegam sempre atrasados, não levam material nenhum, e não apoiam quase nada. Os primeiros 20 minutos, só ouvi a mancha negra, e tou no sector em frente aos RB, na poente. Não podia estar mais longe dos adversários, e só os ouvia a eles.
relativamente ao material não levam porque não podem, e sem querer estar a desculpar, isso pesa muito no espirito de uma claque

Eu sei, e já acrescentei algo ao comentário anterior sobre isso. Acredito que pese. Também sei que nao se legalizam por uma questao de ideais, e respeito muito isso... mas... Acho que deviam por um pouco o orgulho de lado e legalizar-se de modo a poderem continuar a apoiar o clube. O braga precisa deles a 100% na bancada. E dá outro bonito...
No máximo, cada um que levasse uma faixa pequena, uma bandeirita, e pusessem naquela barra que eles têm lá, para compor um bocado a coisa, dava sempre outro aspecto. Em inglaterra não há claques e não faltam adereços nas bancadas. Hoje até puseram lá alguns, mas muito poucos, só 3 ou 4

Não sei se rio ou se choro. Quando não se sabe do que se fala acontece que se caí no ridiculo.E nem sequer digo isso pela tua opinião sobre os RB que isso cada um tem a sua. Digo isto perante as barbaridades que dizes sobre factos.

ps: nem te vou dar mais treta. Por mim estás apresentado.

set5

Quote from: ibn1992 on 21 de March de 2015, 00:11
Quote from: D.Wade3 on 20 de March de 2015, 23:38
Quote from: Chairman Meow on 20 de March de 2015, 23:32
Quote from: D.Wade3 on 20 de March de 2015, 23:30
Quote from: SCB Monsul on 20 de March de 2015, 22:34
6. Público é o que se tem visto ultimamente. Cada vez pior. Tenho vergonha dos Red Boys.

Percebo perfeitamente o que diz. Parece que se esquecem o que é ser uma claque. Chegam sempre atrasados, não levam material nenhum, e não apoiam quase nada. Os primeiros 20 minutos, só ouvi a mancha negra, e tou no sector em frente aos RB, na poente. Não podia estar mais longe dos adversários, e só os ouvia a eles.
relativamente ao material não levam porque não podem, e sem querer estar a desculpar, isso pesa muito no espirito de uma claque

Eu sei, e já acrescentei algo ao comentário anterior sobre isso. Acredito que pese. Também sei que nao se legalizam por uma questao de ideais, e respeito muito isso... mas... Acho que deviam por um pouco o orgulho de lado e legalizar-se de modo a poderem continuar a apoiar o clube. O braga precisa deles a 100% na bancada. E dá outro bonito...
No máximo, cada um que levasse uma faixa pequena, uma bandeirita, e pusessem naquela barra que eles têm lá, para compor um bocado a coisa, dava sempre outro aspecto. Em inglaterra não há claques e não faltam adereços nas bancadas. Hoje até puseram lá alguns, mas muito poucos, só 3 ou 4

Não sei se rio ou se choro. Quando não se sabe do que se fala acontece que se caí no ridiculo.E nem sequer digo isso pela tua opinião sobre os RB que isso cada um tem a sua. Digo isto perante as barbaridades que dizes sobre factos.

ps: nem te vou dar mais treta. Por mim estás apresentado.

disse alguma mentira? insultei alguem? só te apresentaste a ti próprio.
Eu gosto das claques do braga. Mas não é mentira nenhuma que estão em baixo...