News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Luto

Started by MeZut#, 02 de March de 2015, 14:58

Previous topic - Next topic

MeZut#

Clube de luto pela morte de José Soares

O SC Braga está de luto pela morte de José Soares, antigo diretor do clube que faleceu aos 61 anos.

António Salvador e restantes elementos da administração da SAD assistiram às cerimónias fúnebres que decorreram na manhã desta segunda-feira no cemitério Monte de Arcos, em Braga.

Senhor Soares - como era tratado por todos - foi responsável pelo museu do clube durante mais de 30 anos, tendo, desde sempre, uma ligação direta com António Salvador. Senhor Soares deslocava-se diariamente às instalações do SC Braga, onde chegou a relizar visitas guiadas ao Estádio Municipal de Braga.

@abola

Descanse em Paz  :(
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zav

Paz à sua alma. Sinceras condolências à família.

Legião

Descanse em paz. Condolências à família.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Paz à sua alma!

Sentidos pêsames aos familiares e amigos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

rnmc

Que descanse em paz.

Condolências à família e amigos

JotaCC

Os meus sentidos pesames. 

david

Paz à sua alma!

Sentidos pêsames aos familiares e amigos.

GALEGO

Quando nos jogos, muitos de vocês estao a cantar... "sou do Braga até morrer", eu discordo...

Discordo porque os que somos cristianos e creemos na Vida eterna, os que entendemos que despois da morte há outra vida, muito máis plena, eterna... igualmente creemos que nao somos do Braga até morrer... porque somos do Braga para sempre, por tanto somos do Braga igualmente despois da morte, no momento da outra vida, na vida eterna...

Os que achan que o Braga só ten 10.000 sócios... dez mil adeptos ferrenhos, estao num erro. Porque o Braga tem eses 10.000 socios terrenais e muitísimos máis que já morreram mas que seguen sendo como socios de honra,grandes adeptos que em todo momento asisten en espíritu aos jogos, con lugar fixo na grande bancada do Ceu.


José Soares era um grande braguista. Os que com ele trataram, sabem bem que assim era. Com toda certeza. E ainda por riba, morreu com uma idade que hoje em día nao é para morrer... Mas morreu; infelizmente morreu. Deus o levou com ele aos 61 anos.
E como se Deus me levase hoje a mim, que igualmente tenho 61 anos... Vocês acreditam que o meu braguismo morrería conmigo hoje, no meu momento final nesta Vida terrenal?
Se assim pensam, estao num error.
Eu, como agora acontece con José Soares, nao morrerei como braguista. Morrerei como persoa, como corpo... Mas a minha alma, o meu espíritu, que nao morre nunca, seguirá sendo sempre cristiano e... braguista.

Por isso, hoje devemos estar tristes pela partida, pela morte física do amigo, do conhecido, do socio, do grande colaborador do SCB... Mas também devemos saber que JOSÉ SOARES SEGUE, CONTINUA VIVO COMO BRAGUISTA. A súa alma, o seu espíritu continúa vivo para sempre, e continuará sempre sendo braguista...

É por isso que quando chegue sexta-feira noite, nas bancadas da Pedreira estaremos todos os braguistas de número, de carnet na boca, os adeptos habituais e outros... Mas há uma imensa legiao de braguistas, os que já partiram, que como JOSÉ SOARES, estao e vao a estar sempre sentados, e apoiando ao Sporting de Braga desde a enorme bancada vermelho e branca do Ceu.

JOSÉ SOARES já tem desde hoje mesmo, lugar anual fixo e permanente aí; onde un día também estaremos todos os demáis braguistas... Porque a Vida é isso, nascemos para morrer, nada é eterno na Vida terrenal. Mas as nossas almas nao morrem chegada á hora, as nossas almas partem para estar com Deus e com todo o que queríamos neste mundo. Por isso, o nosso espíritu -que nao morre- faz que despois de mortos em corpo, sejamos en alma braguistas para sempre... Deus, que é justo, nao nos vai negar isso.

Por isso mesmo, seguimos contanto com José SOARES, ainda que nao o vejamos em corpo, a súa alma, o seu espíritu, o seu sentimento por é para o Braga, morará sempre entre nos, como exemplo e estímulo nos momentos que tenhamos de fraqueza.

Descanse en paz o amigo JOSÉ SOARES