News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

  De qualquer das formas é necessário "saber esperar" e quem me conhece sabe que contra mim falo ;D ;D, vamos deixar a época iniciar e mais lá para a frente, aí sim fazer um 1º balanço.
  Vamos deixar o "homem" trabalhar (leia-se P.F.) e depois criticar... ou aplaudir, espero que seja o último caso

barinho

Quote from: vasco soares on 11 de August de 2015, 16:19
  De qualquer das formas é necessário "saber esperar" e quem me conhece sabe que contra mim falo ;D ;D, vamos deixar a época iniciar e mais lá para a frente, aí sim fazer um 1º balanço.
  Vamos deixar o "homem" trabalhar (leia-se P.F.) e depois criticar... ou aplaudir, espero que seja o último caso

Não é normal mas concordo contigo  ;).

magicobragarui

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de August de 2015, 12:36
Quote from: abesbilico on 11 de August de 2015, 11:44
Quote from: Robalo on 11 de August de 2015, 11:35
O Problema do Tiba chama-se salario...

O problema do SCBraga chama-se falta de €.


Partilho dessa visão...

Mas se for emprestado, não estou a ver a poupança...

Será que o Pedro Tiba ganha mais que o Alan em final de carreira, com quase 36 anos?

Agora que foram feitas vendas por valores superiores a 20 M€, mais do dobro do orçamento para esta época, é que se coloca a questão do salário do Tiba?

Será que o Tiba ganha mais que o Alan, Matheus, Santos, André Pinto, Djavan, Baiano, Rafa... ?

Quando não se encontram argumentos lógicos, inventa-se...


NB: Tenho muito apreço pelo Alan e gostava de podermos ter muitos como ele no futuro, mas com pena minha, ele está numa idade que não lhe permitirá competir de igual para igual com os mais jovens. Tem grande capacidade técnica, mas a idade não perdoa...


Aqui está tudo dito o tiba ainda tem a frente dele desses que apontaste em cima 6 com ordenado superior ao dele pouco alguns mas tem, agora se tem um ordenado alto (comparando com o meu bem e melhor continuar :D) tem mas outros tantos abaixo mas la perto que não fazem nem metade do que ele poderá fazer. Agora se não encaixa no sistema ou o mister prefere o seu menino é diferente, mas se não encaixa no sistema adapta se pois quantos jogadores nao era medios e viram defesas etc, etc.. Agora a desculpa do salário pode ser mais um daqueles argumentos "pesados" que o NOSSO clube tanto gosta de dar!

Ben-u-ron

Quote from: SEMPRESCB on 10 de August de 2015, 23:49
Quote from: Olho Vivo on 10 de August de 2015, 21:16
Curiosidade: Hurtado ainda não foi oficializado no Reading. Não sei se haverá algum problema com a obtenção de uma licença de trabalho...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Ou nos testes médicos :D :D

Angel Romero é mesmo verdade?

Tomara que não seja verdade. O avançado mais ridicularizado em todo o Brasil!

É uma espécie de Salvador Agra. Só que mais frágil, com menos capacidade de finalização, de dominar uma bola ou fazer um passe.

Deve ter feito uns dois golos desde que chegou ao Corinthians. E isto quando tem o melhor meio campo do brasileirão atrás dele.

Malcom tudo bem. Romero? Nem pensar! Apesar de ter odiado o negócio, 1000 vezes o Rui Fonte emprestado. Romero é pavoroso demais.

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/112002/romero_e_muito_ruim_muito_mesmo


Robalo

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de August de 2015, 12:36
Quote from: abesbilico on 11 de August de 2015, 11:44
Quote from: Robalo on 11 de August de 2015, 11:35
O Problema do Tiba chama-se salario...

O problema do SCBraga chama-se falta de €.


Partilho dessa visão...

Mas se for emprestado, não estou a ver a poupança...

Será que o Pedro Tiba ganha mais que o Alan em final de carreira, com quase 36 anos?

Agora que foram feitas vendas por valores superiores a 20 M€, mais do dobro do orçamento para esta época, é que se coloca a questão do salário do Tiba?

Será que o Tiba ganha mais que o Alan, Matheus, Santos, André Pinto, Djavan, Baiano, Rafa... ?

Quando não se encontram argumentos lógicos, inventa-se...


Caro Forista, não vamos confundir a estrada da beira com a beira da estrada.

Em primeiro lugar acreditar que entraram 20 Milhões nos cofres do SCBraga pelas vendas é algo de lunático,pois ambos sabemos que da forma que o nosso clube tem sido gerido se entrou metade desse valor ja será muito bom.

Depois esta a comprar o salario do Pedro com uma serie de jogadores que excetuando o Goleiro serão titulares....
Se o nosso mister PF comunicou a estrutura que o Pedro seria uma 3ª ou 4ª opção para o miolo, obviamente que em tempos de vacas magras pos lados da pedreira o clube o Braga não pode pagar o que está a pagar ao Pedro para andar entre a Bancada e o Banco.

Concordando ou não com esta dispensa, se a ideia do mister é com este salario contratar um ou 2 jogadores para serem titulares e melhorar a qualidade da nossa equipa, concordo com ele.

abesbilico

Quote from: Robalo on 11 de August de 2015, 17:22
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de August de 2015, 12:36
Quote from: abesbilico on 11 de August de 2015, 11:44
Quote from: Robalo on 11 de August de 2015, 11:35
O Problema do Tiba chama-se salario...

O problema do SCBraga chama-se falta de €.


Partilho dessa visão...

Mas se for emprestado, não estou a ver a poupança...

Será que o Pedro Tiba ganha mais que o Alan em final de carreira, com quase 36 anos?

Agora que foram feitas vendas por valores superiores a 20 M€, mais do dobro do orçamento para esta época, é que se coloca a questão do salário do Tiba?

Será que o Tiba ganha mais que o Alan, Matheus, Santos, André Pinto, Djavan, Baiano, Rafa... ?

Quando não se encontram argumentos lógicos, inventa-se...


Caro Forista, não vamos confundir a estrada da beira com a beira da estrada.

Em primeiro lugar acreditar que entraram 20 Milhões nos cofres do SCBraga pelas vendas é algo de lunático,pois ambos sabemos que da forma que o nosso clube tem sido gerido se entrou metade desse valor ja será muito bom.

Depois esta a comprar o salario do Pedro com uma serie de jogadores que excetuando o Goleiro serão titulares....
Se o nosso mister PF comunicou a estrutura que o Pedro seria uma 3ª ou 4ª opção para o miolo, obviamente que em tempos de vacas magras pos lados da pedreira o clube o Braga não pode pagar o que está a pagar ao Pedro para andar entre a Bancada e o Banco.

Concordando ou não com esta dispensa, se a ideia do mister é com este salario contratar um ou 2 jogadores para serem titulares e melhorar a qualidade da nossa equipa, concordo com ele.


Caro Robalo, estás a ser muito generoso quando referes 10M, com as percentagens dos passes que detínhamos, mais o que estava alienado e as dívidas deve é restar pó...  >:( 
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Claro que não será assim tão má a situação como faço parecer, mas grande coisa não deve ser.

Venha mas é o jogo de domingo!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!




Sérgio Gonçalves

Eu estou atónito, permitir o empréstimo do Tiba para ficar com Luiz Carlos... Se não é provocar o destino não sei o que será? Em que é que o Tiba é inferior ao Luís Carlos?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

SEMPRESCB

Com a saída de Tiba e Micael ficamos com o fabuloso meio campo que nos valeu um magnifico 9 lugar (ou ainda pior com a saída de Micael), dispensar Tiba e ficar com Luiz Carlos é qualquer coisa de impressionante. Até arrepia de saber que vamos para o campeonato com o Luiz Carlos a titular, vejo muitos foristas a dizerem que o Tiba não acerta um passe e eu pergunto-me quantos acerta o Luiz Carlos? Enfim mau de mais se for verdade. 

joao1999

Quote from: SEMPRESCB on 11 de August de 2015, 19:05
Com a saída de Tiba e Micael ficamos com o fabuloso meio campo que nos valeu um magnifico 9 lugar (ou ainda pior com a saída de Micael), dispensar Tiba e ficar com Luiz Carlos é qualquer coisa de impressionante. Até arrepia de saber que vamos para o campeonato com o Luiz Carlos a titular, vejo muitos foristas a dizerem que o Tiba não acerta um passe e eu pergunto-me quantos acerta o Luiz Carlos? Enfim mau de mais se for verdade. 
100% de acordo. Desculpem me mas para mim o L.Carlos esta época terá tolerância zero!!

Magicobraga

Por acaso do Romero eu so tinha lido elogios, a dizer que é um jogador com um potencial enorme que está a ser mal aproveitado.

Cmcorreia

A avaliar pelo que se vai lendo por aqui, até já começo a ter pena do Luiz Carlos, o moço quando jogar (principalmente em casa) vai ter de ser melhor que o Messi  e o Ronaldo juntos, porque se assim não for, nem quero imaginar[emoji47] [emoji54] [emoji33] [emoji20]
Cláudio Correia

NightHawk

Eu sou contra a dispensa do Tiba, agora se o jogador prefere sair a nao lutar pelo seu lugar, siga!

Começo a achar estranho e ridiculo todo este celeuma pela saida do Tiba e estas criticas todas ao Luiz Carlos.

O Tiba que jogou no Braga de Agosto a Novembro do ano passado é titular de caras, ate num sistema de 2 medios porque mostrou muita raça, agora o Tiba de Dezembro a Maio nem no banco tem lugar!

Por alguma razão o SC meteu o Tiba no banco a meio da época e nunca mais de lá o tirou! Eu lembro-me bem das exibições sofríveis dele antes de perder o lugar para o Luiz carlos.

Falando neste último, é alguem que perde muitas bolas, falha muitos passes, mas nao temos no plantle nunguem melhor do que ele para recuperar bolas, preencher todo o meio campo e dobrar os colegas.

O Luiz Carlos e o Mauro foram titulares quase a segunda metade da epoca toda e mesmo assim fomos à final da taça, demos 7 ao belenenses e mantivemos o 4° lugar. O paços com o Luiz Carlos e mais 10 toscos ficou em 3° lugar perdendo apenas para Benfica e Porto, tudo depende do contexto onde cada jogador joga e a forma como a equipa se adapta ao sistema.

Acho que muita gente já se esqueceu que o Tiba teve meia época a romper o banco no ano passado. Por alguma razão foi.

El Che


Deco negoceia Bruno Cosendey com Benfica e FC Porto
18:48 - 11-08-2015
A-  A  A+
O médio Bruno Consendey, representado pelo antigo internacional português Deco, está a ser negociado com vários clubes portugueses, entre eles o Benfica e o FC Porto. SC Braga e Vitória de Guimarães também aparecem como possíveis destinos, conforme revelou o pai do jogador do Vasco da Gama.

«O Deco está a tratar disso e até o dia 31 de agosto, se Deus quiser, vamos para Portugal. São quatro clubes interessados, mas nada está definido ainda: FC Porto, Benfica, SC Braga e Vitória de Guimarães», disse Alexandre Lobo, explicando os contornos do possível negócio:

- Vai ser emprestado. O Bruno renovou com o Vasco da Gama por três anos e está indo por dois anos.

As revelações foram feitas num áudio transcrito pelo Lancenet e que causou polémica no Vasco da Gama, em que Alexandre Lobo acusa o treinador da equipa de sub-20 do clube de fazer as convocatórias de acordo com «interesses escusos» e «esquemas»:

- O Bruno queria muito jogar na equipa profissional do Vasco da Gama mas não o valorizaram, não deram apoio total e para ficar nos sub-20 e enfrentar um treinador que é muito fraco e tem umas políticas erradas, preferimos ir embora.

ABola



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pé Ligeiro

Quote from: NightHawk on 11 de August de 2015, 20:30
Eu sou contra a dispensa do Tiba, agora se o jogador prefere sair a nao lutar pelo seu lugar, siga!

Começo a achar estranho e ridiculo todo este celeuma pela saida do Tiba e estas criticas todas ao Luiz Carlos.

O Tiba que jogou no Braga de Agosto a Novembro do ano passado é titular de caras, ate num sistema de 2 medios porque mostrou muita raça, agora o Tiba de Dezembro a Maio nem no banco tem lugar!

Por alguma razão o SC meteu o Tiba no banco a meio da época e nunca mais de lá o tirou! Eu lembro-me bem das exibições sofríveis dele antes de perder o lugar para o Luiz carlos.

Falando neste último, é alguem que perde muitas bolas, falha muitos passes, mas nao temos no plantle nunguem melhor do que ele para recuperar bolas, preencher todo o meio campo e dobrar os colegas.

O Luiz Carlos e o Mauro foram titulares quase a segunda metade da epoca toda e mesmo assim fomos à final da taça, demos 7 ao belenenses e mantivemos o 4° lugar. O paços com o Luiz Carlos e mais 10 toscos ficou em 3° lugar perdendo apenas para Benfica e Porto, tudo depende do contexto onde cada jogador joga e a forma como a equipa se adapta ao sistema.

Acho que muita gente já se esqueceu que o Tiba teve meia época a romper o banco no ano passado. Por alguma razão foi.



As estatísticas da época passada dizem o seguinte:


Pedro Tiba - 36 Jogos -> 27 jogos completos (90 minutos) (e 4 mais de 80 minutos) -> 5 golos marcados. Tempo total de utilização: 3005 minutos;

Luís Carlos - 25 jogos -> 12 jogos completos (90') -> 1 golo marcado. Tempo total de utilização: 1540 minutos

Mauro - 20 jogos -> 15 jogos completos (90') -> 2 golos marcados. Tempo total de utilização: 1658 minutos

Não vale a pena reescrever a história. O Pedro Tiba fez uma época muito superior ao Luís Carlos e ao Mauro. Fez tantos jogos completos como os dois somados. Para além dos 27 jogos completos, fez mais 4 quase completos. Marcou mais golos que os dois somados. Tecnicamente é muito superior a qualquer um dos dois. Foi várias vezes elogiado pelas suas exibições, o que raramente aconteceu com os outros dois.

Não me parece que as funções que o Pedro Tiba desempenha possam ser desempenhadas pelo Luís Carlos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

suiçabraga

Depois da final da taça não fiz mais nenhum comentário mas tenho lido todos os comentários que por aqui vai-se comentando fico chocado com o que na maioria das vezes se escreve pg a mim mesmo quem são estas pessoas sera que gostam do braga fico com mtas duvidas.....Quanto ao plantel não e tao mau como se esta a pintar precisamos de um 10 e um PL quanto ao tiba com a segunda volta que fez não faz falta aqui nem na china ,em relação ao luis Carlos se fizer como a primeira época e bem que fique..............UM pedido não conheço o brigada mas sem duvida que e o numero UM  Do fórum que continue como sempre o fez nos informar obrigado.............

NightHawk

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de August de 2015, 21:03
Quote from: NightHawk on 11 de August de 2015, 20:30
Eu sou contra a dispensa do Tiba, agora se o jogador prefere sair a nao lutar pelo seu lugar, siga!

Começo a achar estranho e ridiculo todo este celeuma pela saida do Tiba e estas criticas todas ao Luiz Carlos.

O Tiba que jogou no Braga de Agosto a Novembro do ano passado é titular de caras, ate num sistema de 2 medios porque mostrou muita raça, agora o Tiba de Dezembro a Maio nem no banco tem lugar!

Por alguma razão o SC meteu o Tiba no banco a meio da época e nunca mais de lá o tirou! Eu lembro-me bem das exibições sofríveis dele antes de perder o lugar para o Luiz carlos.

Falando neste último, é alguem que perde muitas bolas, falha muitos passes, mas nao temos no plantle nunguem melhor do que ele para recuperar bolas, preencher todo o meio campo e dobrar os colegas.

O Luiz Carlos e o Mauro foram titulares quase a segunda metade da epoca toda e mesmo assim fomos à final da taça, demos 7 ao belenenses e mantivemos o 4° lugar. O paços com o Luiz Carlos e mais 10 toscos ficou em 3° lugar perdendo apenas para Benfica e Porto, tudo depende do contexto onde cada jogador joga e a forma como a equipa se adapta ao sistema.

Acho que muita gente já se esqueceu que o Tiba teve meia época a romper o banco no ano passado. Por alguma razão foi.



As estatísticas da época passada dizem o seguinte:


Pedro Tiba - 36 Jogos -> 27 jogos completos (90 minutos) (e 4 mais de 80 minutos) -> 5 golos marcados. Tempo total de utilização: 3005 minutos;

Luís Carlos - 25 jogos -> 12 jogos completos (90') -> 1 golo marcado. Tempo total de utilização: 1540 minutos

Mauro - 20 jogos -> 15 jogos completos (90') -> 2 golos marcados. Tempo total de utilização: 1658 minutos

Não vale a pena reescrever a história. O Pedro Tiba fez uma época muito superior ao Luís Carlos e ao Mauro. Fez tantos jogos completos como os dois somados. Para além dos 27 jogos completos, fez mais 4 quase completos. Marcou mais golos que os dois somados. Tecnicamente é muito superior a qualquer um dos dois. Foi várias vezes elogiado pelas suas exibições, o que raramente aconteceu com os outros dois.

Não me parece que as funções que o Pedro Tiba desempenha possam ser desempenhadas pelo Luís Carlos...

Nada disso invalida o que eu dissse. Eu não disse que o Tiba jogou menos que o Luiz Carlos, disse que ele perdeu o lugar para o Luiz Carlos e nunca mais o recuperou. Quando falo em "meio da época" era de forma relativa e não factual. De qualquer forma, nas meias finais e final da taça, que foram os principais jogos da epoca passada os titulares foram mauro e luiz carlos com tiba no banco.

Por alguma razão o treinador da época passada deixou de apostar nele, o que vai de encontro com esta pre-epoca onde ele tem sido preterido pelo novo treinador.

E por alguma razao também ele foi muito criticado aqui no forum pelo facto de perde rmuitas bolas e de nao correr...

Isso de dizer que o Tiba é tecnicamente superior é verdade, mas a correr e a recuperar bolas fica a léguas do Luiz Carlos. Não se podem comparar batatas com cebolas, depende daquilo que o treinador precisa na equipa.

Volto a frisar que tambem sou contra a saida dele em termos genericos, agora nenhum jogador pode ser mais do que a equipa. Se ele nao quer lutar pelo seu lugar entao nao faz ca falta nenhuma.