News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 10 de August de 2015, 21:16
Curiosidade: Hurtado ainda não foi oficializado no Reading. Não sei se haverá algum problema com a obtenção de uma licença de trabalho...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Ou nos testes médicos :D :D

Angel Romero é mesmo verdade?

enormeBRAGA

Quote from: sedas on 10 de August de 2015, 20:00
Quote from: Axa on 10 de August de 2015, 19:47
Quote from: Lipeste on 10 de August de 2015, 14:41
Em minha opinião se Battaglia não o poder ser, a entrada de um médio, um oito box to box, com dimensão fisica, táctica, qualidade de passe e transporte de bola deveria ser devidamente ponderada uma vez que este sistema tático e modelo de jogo assim o exige...Battaglia parece-me ter três dessas características, dimensão fisica, qualidade de passe e transporte de bola, agora cabe a PF trabalha-lo na dimensão táctica e tentar fazer dele aquilo que o nosso meio campo precisa no imediato...julgo que Alef também poderá, a seu tempo, vir a contar como alternativa para essa posição, mas de momento a solução encontrada por PF parece-me manifestamente má (L. Carlos).

Sem querer ser advogado do diabo  [emoji14] há uma "parte" da aposta em Luiz Carlos que se compreende: grande parte da equipa do meio campo para a frente é muito jovem (mais ainda os que se prevêm ao início titulares), ainda por cima a parte da equipa que sofreu mais alterações/entradas. Daí que um jogador mais experiente como Luiz Carlos faça algum sentido, embora com as questões que normalmente lhe apontam

Além disso há treinadores que gostam de ter jogadores de confiança dentro do campo e dificilmente abdicam deles. Tivemos um caso semelhante com o Leonardo Jardim - Djamal - embora num lugar diferente do meio campo, tinha por vezes péssimas exibições mas ficava de pedra e cal no meio campo. A verdade é que fomos à Liga dos Campeões assim...

Fomos à Liga dos Campeões porque o Custódio recuperou de lesão e sentou o Djamal.. Foi a partir daí que tivemos as tais 13 vitórias seguidas..

É normal que os treinadores tenham jogadores de confiança dentro do campo, mas os bons treinadores também sabem sentar esses jogadores quando vêem que o concorrente ao lugar é superior..

Espero que Paulo Fonseca mostre que é bom treinador e perceba que o Tiba, se estiver em forma, é superior ao Luíz Carlos a todos os níveis..
Porque o Djamal foi para a CAN, senão levávamos com ele até ao fim


Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

mig rb92

O Romero é mto craque! Já qdo via os jogos do cerro porteño nos jogos da libertadores ele era smp o melhor, tem mta técnica!
Espero msm q o clube para onde ele vem em Portugal seja o Braga!

Olho Vivo

Penso que esse Romero vai para o Espanyol!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Braga1921

OJOGO dá o Tiba de saída... Parece-me natural , claramente a mais neste momento.

Invest NO Braga

Quote from: Braga1921 on 11 de August de 2015, 03:15
OJOGO dá o Tiba de saída... Parece-me natural , claramente a mais neste momento.

É uma pena..mas mais vale sair enquanto tem mercado

magicobragarui

Quote from: Axa on 11 de August de 2015, 03:33
Quote from: Braga1921 on 11 de August de 2015, 03:15
OJOGO dá o Tiba de saída... Parece-me natural , claramente a mais neste momento.

É uma pena..mas mais vale sair enquanto tem mercado

Bem procurei no site e nao vi nada, mas se assim for, o que tenho a dizer é que melhores vão e os piores ficam!  :(

Só espero que isto melhor com vinda ou não de mais reforços pois este ano deve ser dos anos onde a minha expectativa está mais baixa.

Olho Vivo

Quem traz a notícia na capa é o Record!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


haskily

nem por isso, o jornal oJogo também noticia o mesmo na versão impressa.. diz que tiba esta atrás de luiz carlos, vukcevic e adivinhe-se.. mauro.. lol
Não sei se ria ou chore.





kamelot

Tiba pior que Luiz Carlos ou Mauro? Não entendo...
Vamos ter construtores de jogo, que têm como principal característica recuperar bolas e não construir jogo.
Pelo menos se Tiba realmente sair que venha um Maestro  para o meio campo.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Baldinotti


Pé Ligeiro

Quote from: kamelot on 11 de August de 2015, 09:22
Tiba pior que Luiz Carlos ou Mauro? Não entendo...
Vamos ter construtores de jogo, que têm como principal característica recuperar bolas e não construir jogo.
Pelo menos se Tiba realmente sair que venha um Maestro  para o meio campo.

Esta dispensa é totalmente incompreensível! Com a saída do Ruben Micael e com os quase 36 anos de Alan, esperava-se que o Pedro Tiba tivesse um papel preponderante esta época no meio campo. Pedro Tiba é um bom construtor de jogo que poderia ter um papel fundamental na equipa.

Com as saídas de Ruben Micael e de Pedro Tiba, quem vão ser os construtores de jogo da equipa?
BRAGA SEMPRE MAIS!

abesbilico

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de August de 2015, 10:40
Quote from: kamelot on 11 de August de 2015, 09:22
Tiba pior que Luiz Carlos ou Mauro? Não entendo...
Vamos ter construtores de jogo, que têm como principal característica recuperar bolas e não construir jogo.
Pelo menos se Tiba realmente sair que venha um Maestro  para o meio campo.

Esta dispensa é totalmente incompreensível! Com a saída do Ruben Micael e com os quase 36 anos de Alan, esperava-se que o Pedro Tiba tivesse um papel preponderante esta época no meio campo. Pedro Tiba é um bom construtor de jogo que poderia ter um papel fundamental na equipa.

Com as saídas de Ruben Micael e de Pedro Tiba, quem vão ser os construtores de jogo da equipa?


Luis Carlos... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Acho que vai entrar mais alguém para o meio campo...

Para se falar da saída do Tiba, só pode
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

kamelot

Quote from: abesbilico on 11 de August de 2015, 10:52
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de August de 2015, 10:40
Quote from: kamelot on 11 de August de 2015, 09:22
Tiba pior que Luiz Carlos ou Mauro? Não entendo...
Vamos ter construtores de jogo, que têm como principal característica recuperar bolas e não construir jogo.
Pelo menos se Tiba realmente sair que venha um Maestro  para o meio campo.

Esta dispensa é totalmente incompreensível! Com a saída do Ruben Micael e com os quase 36 anos de Alan, esperava-se que o Pedro Tiba tivesse um papel preponderante esta época no meio campo. Pedro Tiba é um bom construtor de jogo que poderia ter um papel fundamental na equipa.

Com as saídas de Ruben Micael e de Pedro Tiba, quem vão ser os construtores de jogo da equipa?


Luis Carlos... ;D

que visão o Luiz Carlos têm
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

joao1999

Tiba pior do que L.Carlos e Mauro???? Ahahaha deixem me rir.  ;D

Não compreendo, muito sinceramente acho que vamos meter "a pata na poça", na minha opinião o L.Carlos não é jogador para ser titular na nossa mas como o PF parece que tem uma preferência errada sobre ele iremos ter de levar com ele uns joguitos a titular até o PF perceber finalmente que temos muito melhor.

A ser verdade vai ser um tiro no pé nosso.  >:(

Robalo

O Problema do Tiba chama-se salario...

O problema do SCBraga chama-se falta de €.