News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: ZT143 on 29 de July de 2015, 23:11
foi apresentado mas não jogou...o unico que não foi apresentado foi o Del Valle

DEL VALLE já não foi apresentado na apresentação dos jogadores e equipamentos aos sócios (há uma semana e meia). HASSAN penso que não foi apresentado hoje, mas posso estar enganado. Mas HASSAN e UKRA podem sair a qualquer momento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Li em alguma cs que Ukra poderia seguir o caminho de T. Pinto e ingressar num clube turco de segunda linha ou então jogar no championship de onde teria também proposta(s)...relativamente a Hassan e Del Valle pouco ou nadar se sabe, é estranho considerando a qualidade de ambos, em minha opinião, média alta com potencial de crescimento e média com capacidade para fazer melhor.

nandes

Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2015, 23:02
Quote from: ze braga on 29 de July de 2015, 14:58
Hassan, Filipe Augusto e Ukra vão ser apresentado hoje pelo Rio Ave segundo li algures.Na mesma notícia não garantia a continuidade deles nos plantel.De Del Valle é que não há noticias....

HASSAN nem foi apresentado.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Hassan foi apresentado sim A.COSTA com o nº. 9, só não jogou, assim como o Ukra nº. 17 bem como o Filipe Augusto cujo nº. não me recordo...


Já pararam para pensar porque é que Del Valle sendo um BOM jogador e que presumo livre, ninguém, repito, ninguém pega nele?? Porque será, nem mesmo o P. Ferreira onde já jogou e com prestações positivas, alguma coisa de menos bom terá contra ele, digo eu...



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

SEMPRESCB

Quote from: nandes on 30 de July de 2015, 00:35
Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2015, 23:02
Quote from: ze braga on 29 de July de 2015, 14:58
Hassan, Filipe Augusto e Ukra vão ser apresentado hoje pelo Rio Ave segundo li algures.Na mesma notícia não garantia a continuidade deles nos plantel.De Del Valle é que não há noticias....

HASSAN nem foi apresentado.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Hassan foi apresentado sim A.COSTA com o nº. 9, só não jogou, assim como o Ukra nº. 17 bem como o Filipe Augusto cujo nº. não me recordo...


Já pararam para pensar porque é que Del Valle sendo um BOM jogador e que presumo livre, ninguém, repito, ninguém pega nele?? Porque será, nem mesmo o P. Ferreira onde já jogou e com prestações positivas, alguma coisa de menos bom terá contra ele, digo eu...
Cá para mim alguém já pegou só nada se sabe por problemas como questões burocráticas ou algo do género não me acredito minimamente que Del Valle esteja sem clube.

ULTIMO_GUERREIRO

Provavelmente o anterior contrato do Del Valle  só termina a 31 de Julho. Que é no mínimo estranho isso é, pois este jogador ainda é jovem, fez um boa época é livre e acima de tudo bom jogador!

Ainda acho que vem parar á Pedreira... e o Hassan também!

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Paulo Martins


Sérgio Gonçalves

Depois de ver o vídeo do youtube do Del Valle é realmente estranho que o rapaz não encontre clube. Acho-o demasiado vertical, tal qual o Bebe, no entanto é, para a nossa realidade, um jogador muito interessante. Bons pormenores técnicos, boa relação com bola. Só me parece que peca por querer demasiado a bola não a soltando nos melhores momentos, mas creio que isto pode ser tudo trabalhado. Seria uma boa aquisição.
Sócio nº 2014

Ransick

Rui Fonte já está em Braga

O avançado português, Rui Fonte, encontra-se na cidade de Braga, onde deverá realizar ainda esta quinta-feira os exames médicos. O jogador que pertence aos quadros do Benfica poderá ainda hoje ser apresentado como reforço da equipa bracarense, cedido a título de empréstimo eplos encarnados.

Recorde-se que o avançado de 25 anos esteve na última temporada ao serviço do Belenenses, também por empréstimo, já depois de ter atuado na equipa B do Benfica. Os azuis do Restelo, recorde-se, pretendiam ficar com Rui Fonte para 2015/16.

@Record
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Gilberto

Quote from: Duarte on 29 de July de 2015, 22:48
Apenas digo que por momentos parecia que estava a ver o Braga de Peseiro (vamos ver se isso vai ser bom ou mau), muita troca de bola e pouca objectividade, houve até algumas vezes em que poderíamos ter saído para o contra-ataque com perigo mas a equipa abdicava dele.
Ainda é cedo para comparações , mas o Braga do Peseiro tinha craques no meio campo;
- Mossoró, Hugo Viana, Vandinho, Ruben Amorim, Ruben Micael
Apenas pecou nessa época pelo desacerto defensivo, pois ofensivamente fomos fortes,  a defesa é que foi uma catástrofe !
E o Braga de hoje (espero estar enganado) tem jogadores normais , nenhum deles com a qualidade dos que tínhamos na altura...
E o sistema 4-4-2 vive da qualidade e criatividade do meio campo, resta saber se a vamos ter...
Para mim é preocupante o desinvestimento desportivo que foi feito na nossa equipa, espero estar enganado e que os atuais jogadores me surpreendam, caso contrário temos plantel para andar no meio da tabela...
Força Braga, força Gverreiros, e abre a pestana salvador, não é só vender , há que fazer um plantel com qualidade !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Robalo

Espero que este acelerar de processo em relação ao Fonte nao tenha nada a ver com a lesão do Crislan :( :(

miki


Andebolista

Quote from: miki on 30 de July de 2015, 12:34
Será q o ruben amorim não será boa contratacao?
Provavelmente quererá auferir um salário a cima das possibilidades do Braga.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

joelvm

Já aceitou no passado, pode aceitar perfeitamente agora. É dar-lhe um salário ao nível dos mais bem pagos de longa duração e uma cláusula baixa.

Ruben encaixava como uma luva na ala direita do Braga, tendo ainda a capacidade de fazer todas as outras posições do meio campo e laterais defensivas

Lipeste

A imprensa não faz referência ao defesa central Marcelo, não jogou...foi apresentado? Continua lesionado?

joao1999

Nos últimos anos tem se visto que o jogadores "mais velhos" têm ido lá para as arábias para ganhar um bom dinheiro que dificilmente ganhariam em países como Portugal, por exemplo... mas também não podemos generalizar e dizer que todos os jogadores são assim, há aqueles que escolhem irem ganhar um bom dinheiro para esses países e há aqueles que escolhem acabar a carreira no seu pais pois muitos deles ainda têm muita qualidade para acabar a carreira em grande no pais onde nasceram e não olham a se vão ganhar menos ou mais.

Para mim o Rúben Amorim era muito bem-vindo novamente a Braga e tenho a certeza de que ele ainda teria muita qualidade para dar ao clube.

BrunoSCB21

É incrível como não existe nenhuma notícia relacionada com o Del Valle nos últimos meses.

Não se sabe sequer quando termina o contrato (ou se já terminou), se tem interessados, se está a treinar... nada.

A.COSTA

Ora cá está mais um imbecil - Fariña - que trocou o Braga pelo Benfica, quando teve chance de escolher. Resultado: nunca jogou lá e até está impedido de treinar. Bem feito. Sejam menos gananciosos e mais inteligentes.  ;) ;) ;) ;) ;)


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Ora cá está um atleta que ainda poderia ser muito útil. Ruben Amorim foi sempre bem recebido em Braga.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo