News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

easy_scb

Não sei até que ponto o Hassan poderia encaixar no esquema e na ideia de jogo. Numa primeira fase acreditava que o Paulo Fonseca queria uma dupla de avançados que se completasse na perspectiva de um ser mais posicional e outro mais móvel. Se assim fosse, estaríamos agora no mercado por dois avançados mais fixos (os móveis já os temos no plantel - Pinho e Crislan), e não estaria prestes a chegar o Rui Fonte.

rpo.castro

Quote from: easy_scb on 28 de July de 2015, 13:04
Não sei até que ponto o Hassan poderia encaixar no esquema e na ideia de jogo. Numa primeira fase acreditava que o Paulo Fonseca queria uma dupla de avançados que se completasse na perspectiva de um ser mais posicional e outro mais móvel. Se assim fosse, estaríamos agora no mercado por dois avançados mais fixos (os móveis já os temos no plantel - Pinho e Crislan), e não estaria prestes a chegar o Rui Fonte.
O Rui Fonte é fixo certo?
Hassan não pode combinar bem com Pinho ou Crislan?
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: rpo.castro on 28 de July de 2015, 13:23
Quote from: easy_scb on 28 de July de 2015, 13:04
Não sei até que ponto o Hassan poderia encaixar no esquema e na ideia de jogo. Numa primeira fase acreditava que o Paulo Fonseca queria uma dupla de avançados que se completasse na perspectiva de um ser mais posicional e outro mais móvel. Se assim fosse, estaríamos agora no mercado por dois avançados mais fixos (os móveis já os temos no plantel - Pinho e Crislan), e não estaria prestes a chegar o Rui Fonte.
O Rui Fonte é fixo certo?
Hassan não pode combinar bem com Pinho ou Crislan?

A ideia que tenho de Rui Fonte é que é um avançado igualmente móvel com o perfil de Pinho e Crislan.

SEMPRESCB


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

haskily

Quote from: frg1983 on 28 de July de 2015, 14:39
Quote from: L3GENDE on 28 de July de 2015, 14:24
Quote from: SEMPRESCB on 28 de July de 2015, 14:04
Salvador Agra rescindiu com o Bétis.
Agora a custo zero era bom.

Desculpem, mas nem a custo zero. Prefiro o que temos.
subscrevo, o gajo é mt mt fraco..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


100%SCB

Agra poderia ser um lateral direito visto que os extremos vai fletir para o meio o agra podia fazer a linha toda tal como djavan e davam profundidade e largura a equipa permotindo aos extremos equilibrarem o meio campo e jogarem pelo meio pois baiano nao sei se consegue fazer a linha toda.

Disse isto porque no ultimo jogo o rafa na esquerda flete para o meio e o pedro santos na direita tambem flete para o centro
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 28 de July de 2015, 13:51
Quote from: rpo.castro on 28 de July de 2015, 13:23
Quote from: easy_scb on 28 de July de 2015, 13:04
Não sei até que ponto o Hassan poderia encaixar no esquema e na ideia de jogo. Numa primeira fase acreditava que o Paulo Fonseca queria uma dupla de avançados que se completasse na perspectiva de um ser mais posicional e outro mais móvel. Se assim fosse, estaríamos agora no mercado por dois avançados mais fixos (os móveis já os temos no plantel - Pinho e Crislan), e não estaria prestes a chegar o Rui Fonte.
O Rui Fonte é fixo certo?
Hassan não pode combinar bem com Pinho ou Crislan?

A ideia que tenho de Rui Fonte é que é um avançado igualmente móvel com o perfil de Pinho e Crislan.

O Rui Fonte é um avançado movel.

L3GENDE

Quote from: haskily on 28 de July de 2015, 15:03
Quote from: frg1983 on 28 de July de 2015, 14:39
Quote from: L3GENDE on 28 de July de 2015, 14:24
Quote from: SEMPRESCB on 28 de July de 2015, 14:04
Salvador Agra rescindiu com o Bétis.
Agora a custo zero era bom.

Desculpem, mas nem a custo zero. Prefiro o que temos.
subscrevo, o gajo é mt mt fraco..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


Deu nos alguns pontos o ano passado.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joao1999

Quote from: L3GENDE on 28 de July de 2015, 15:26
Quote from: haskily on 28 de July de 2015, 15:03
Quote from: frg1983 on 28 de July de 2015, 14:39
Quote from: L3GENDE on 28 de July de 2015, 14:24
Quote from: SEMPRESCB on 28 de July de 2015, 14:04
Salvador Agra rescindiu com o Bétis.
Agora a custo zero era bom.

Desculpem, mas nem a custo zero. Prefiro o que temos.
subscrevo, o gajo é mt mt fraco..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


Deu nos alguns pontos o ano passado.
O Agra não é assim tão mau como dizem, é verdade que muitas vezes a única coisa que parece que ele sabe fazer é correr, mas também é verdade que na época passada nos deu alguns pontos que no fim se viu que foram essências.. creio que ele com uma adaptação a lateral poderia vir a ser benéfico.

braga17

Vocês não podem ver o futebol como marcar golos só, o Agra não sabia fazer uma passe, não sabe ter a bola e a  cruzar falhava 4 em 5.

E se forem pelos golos, na final da Taça já no prolongamento chutou contra o Patrício sem olhar para a baliza.
É fraco e não serve para o Braga, parecido com ele temos o Piqueti.

rpo.castro

Se agra entrar quem sai? Ou é dos tais 3 reforços para vir? (espero que não)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Coelho SCB

Quote from: L3GENDE on 28 de July de 2015, 14:24
Quote from: SEMPRESCB on 28 de July de 2015, 14:04
Salvador Agra rescindiu com o Bétis.
Agora a custo zero era bom.

É um jogador raçudo, que deu o que pôde pelo nosso clube, mas se emprestamos melhores para quê contratar o Agra.
Ele veio para cá devido ao Treinador e claro acima de tudo envolvido em mais um empréstimo do nosso NUNCA jogador Ruan Carlos, pois caso constrário tinhamos melhores opções em "casa"
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Sérgio Gonçalves

Depois de perder alguns jogadores importantes faz todo o sentido que Salvador não abra mão de uma das maiores joias da nossa coroa. Isto não significa que não possamos vender o Rafa no próximo ano por um valor abaixo daquele que o Porto estava disposto a dar hoje. O mercado é assim. Para o ano há Europeu e acredito que se Braga e Rafa estiverem bem ele poderá ir ao Europeu. No Porto jamais jogaria para la estar. é uma questão importante. Adicionalmente, tenho muitas reservas que o Porto tenha oferecido um valor razoável pelo Rafa, acredito que tenha oferecido algum dinheiro e alguns jogadores emprestados, o que até poderia justificar as recentes afirmações de Salvador acerca dos jogadores emprestados.
Sócio nº 2014

100%SCB

Isto e muito simples se Rafa tivesse no Porto/ Benfica/ Sporting valeria no minimo 15M ou mais mas como e do braga para estes clubes e para os comentadores nao vale nem 10M como pardo aqui em braga saiu por 5/6M, mas se fosse de um dos tres porquinhos so saia por 12M ou mais.
E como o Sr.45milhões e do sporting ja vale 35 ou 40M e mas se fosse do braga nao valia mais de 10 e na verdade o W.C nao vale mais de 10/15M.
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Vejam só o que eu encontrei...

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de May de 2013, 09:29
Quote from: JotaCC on 28 de May de 2013, 09:10

Yazalde em agenda
Avançado do Braga é bem vindo para a próxima época

Na construção do plantel para a próxima temporada, o Rio Ave está interessado em assegurar Yazalde. Preso ao Braga por apenas mais um ano de contrato, o ponta de lança tem vários interessados na possibilidade de um empréstimo, à semelhança do que tem acontecido todas as épocas. Recorde-se que o jogador já foi cedido por três vezes aos vilacondenses, a primeira das quais na segunda metade da temporada 2008/2009, altura em que o Braga comprou os seus direitos ao Varzim e decidiu colocá-lo a rodar em Vila do Conde.
Depois disso, Yazalde esteve um ano no Olhanense e voltou a ser emprestado ao Rio Ave durante duas épocas consecutivas, entre 2010 e 2012, conseguindo impor-se e ajudar a equipa com golos e assistências, mesmo jogando, a maior parte das vezes, como extremo-esquerdo.

O JOGO

Podia muito bem ser incluído num negócio com o Rio Ave. Esse negócio seria a troca com Filipe Augusto...

Hoje a "troca" pode ser a mesma, ou então Hassan...
BRAGA SEMPRE MAIS!