News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT

Deve ser o Gotze :D

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

BrunoSCB21

Quote from: Gverreiro2014 on 17 de July de 2015, 22:16
La no chat da livestream disseram que ia vir um medio comecado por G e que domingo ja sabiamos...

Nesse "chat da livestream" deviam ser só fontes seguras  8)

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 17 de July de 2015, 19:29
Quote from: brigada da relote on 17 de July de 2015, 19:16
Alef rendeu 238 mil euros à Ponte Preta
CLUBE PAULISTA COMUNICA VALORES DA VENDA


A Ponte Preta anunciou esta sexta-feira que a venda do passe de Alef foi feita por 433 mil euros, recebendo a equipa paulista 238 mil euros, verba relativa aos 55% que detinha dos direitos económicos do médio brasileiro. Segundo o clube de São Paulo, Alef foi comprado por um grupo de empresários, sendo posteriormente colocado nos bracarennses.

"Agradeço muito à Ponte Preta por tudo que fez por mim e levarei sempre comigo essa gratidão e reconhecimento à equipa e à torcida", referiu o médio, em declarações ao emblema do Moisés Lucarelli.

Record

Penepolense, claro está!
Se isto é verdade como é que o Braga comunica que detém 50% do passe do jogador ? Não entendo.
Ainda se isto for verdade é sinal que mesmo com todas as vendas que já realizamos investimos quase 0 na equipa (tirando o Crislan e o Pinho) é isso? Incrível.

Por estas e por outras é que não se pode levar a sério o que dizem, ou melhor, a areia que atiram para os olhos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Pelo andar da carruagem (até agora), parece-me que vamos ter que nos começar a preocupar mais com o V. Guimarães. Provavelmente a nossa equipa vai ser mais fraca do que muitos de nós esperavam e a do Guimarães será melhor do esperaríamos. Como resultado disto, podemos eventualmente ter aqui uma inversão de papeis. Oxalá que não...
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb


Magicobraga20

Quote from: BrunoSCB21 on 17 de July de 2015, 22:27
Quote from: Gverreiro2014 on 17 de July de 2015, 22:16
La no chat da livestream disseram que ia vir um medio comecado por G e que domingo ja sabiamos...

Nesse "chat da livestream" deviam ser só fontes seguras  8)

Será que esse médio a começar por G não é o Gonçalo Santos que esta no dinamo zagreb?   ::)

L3GENDE

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de July de 2015, 23:00
Pelo andar da carruagem (até agora), parece-me que vamos ter que nos começar a preocupar mais com o V. Guimarães. Provavelmente a nossa equipa vai ser mais fraca do que muitos de nós esperavam e a do Guimarães será melhor do esperaríamos. Como resultado disto, podemos eventualmente ter aqui uma inversão de papeis. Oxalá que não...
Só podes tar a gozar. ???
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

NeeDXxPT

Bem
O Lord esta lá

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Olho Vivo

Esta estória de Pardo poder ser transferido por empréstimo parece-me difícil de acreditar. Mesmo não partilhando a ideia de que Pardo é um jogador tão extraordinário como a maioria dos nossos adeptos pensa, também não é caso para ele sair por tuta e meia. Sei que os negócios podem passar por várias modalidades, no interesse dos clubes, mas neste caso há ainda que ter particular atenção às garantias de pagamento. O Olympiakos é um clube rico mas a evolução da situação económica da Grécia... :-\ :-\ :-\

Sérgio Gonçalves

Se calhar o olympuacos também está sob controlo de capitais do banco central grego.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Baldinotti

Pelé no Braga? O meu pai ouviu no + transferências salvo erro.....outro empréstimo!

easy_scb

Quote from: ze braga on 18 de July de 2015, 01:04
Pelé no Braga? O meu pai viu a passar em rodapé na TV...

O do benfica? Um excelente jogador...Se viesse a título definitivo seria um mimo. É um jogador para daqui a 2/3 anos fazer o furor que o Danilo Pereira fez recentemente. É um trinco de grande qualidade que se chega à frente para fazer golos.

Ainda assim parece-me difícil. Hoje o programa maistransferências dava-o a caminho de Espanha mais concretamente do Granada. Nesse mesmo programa falava-se que o novo contrato com o Benfica valia 30mil€/mês.

edit E se Moutinho regressar mesmo ao Porto temos tudo para contratar Evandro...

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 18 de July de 2015, 01:13
Quote from: ze braga on 18 de July de 2015, 01:04
Pelé no Braga? O meu pai viu a passar em rodapé na TV...

O do benfica? Um excelente jogador...Se viesse a título definitivo seria um mimo. É um jogador para daqui a 2/3 anos fazer o furor que o Danilo Pereira fez recentemente. É um trinco de grande qualidade que se chega à frente para fazer golos.

Ainda assim parece-me difícil. Hoje o programa maistransferências dava-o a caminho de Espanha mais concretamente do Granada. Nesse mesmo programa falava-se que o novo contrato com o Benfica valia 30mil€/mês.

Sim, o do Benfica!Empréstimo até final da época.... a ser verdade só não gosto é precisamente por essa condição!Pode ser um desejo ou intenção e não passar disso....mais um nome para o ar,aguardemos por cenas dos próximos capítulos!

Zusco

Quote from: BrunoSCB21 on 17 de July de 2015, 22:27
Quote from: Gverreiro2014 on 17 de July de 2015, 22:16
La no chat da livestream disseram que ia vir um medio comecado por G e que domingo ja sabiamos...

Nesse "chat da livestream" deviam ser só fontes seguras  8)
Eu disse lá que era o Ganso, acreditem ou não  8)

SEMPRESCB

Quote from: Fábio on 18 de July de 2015, 01:43
Quote from: BrunoSCB21 on 17 de July de 2015, 22:27
Quote from: Gverreiro2014 on 17 de July de 2015, 22:16
La no chat da livestream disseram que ia vir um medio comecado por G e que domingo ja sabiamos...

Nesse "chat da livestream" deviam ser só fontes seguras  8)
Eu disse lá que era o Ganso, acreditem ou não  8)
A eterna promessa Brasileira que nunca veio para a europa, para vender camisolas era um mimo ;D Essas noticias do mais transferências da tvi são tudo tretas, não me acredito que Pelé venha por empréstimo assim como não que acredito que venha Rui Fonte por empréstimo. A não ser que ao fim de mais de uma década de Salvador fossemos retomar a politica do clube que vivia dos empréstimos dos porquinhos. Ainda para mais em época em que os emprestados não podem defrontar os clubes de origem não vejo a opção a recair por ai sinceramente....

SPARTACUS81

Que venham jogadores de valor que podem entrar no 11...ha tantos jogadores accessibeis : Del Valle, Marcelo, Filipe Augusto etc...precisamos de qualidade mas sem ser por emprestimo por favor...sabem de alguma coisa sobre o ponta de lança international coreano ? E sobre o Malcolm  ??

hello69

Quote from: Gverreiro2014 on 17 de July de 2015, 22:16
La no chat da livestream disseram que ia vir um medio comecado por G e que domingo ja sabiamos...
Eu tava lá, supostamente era por P
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

BrunoSCB21

Temos Mauro, Vuk e Alef e ainda vamos buscar um trinco emprestado pelos lamps? Não percebo...

Lateralus

O ano passado também tivemos que "levar" com o Sami. Contratação desnecessária a meu ver, sobretudo se vier por empréstimo.

BRAGADEPTO

Avisei-vos que começava por P e vinha por emprestimo :p
A bea ainda acertou, em tom irónico mas acertou ^^