News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

HenDua


GALEGO

Lucas Souza, jugador de 25 años, pasó la mitad de la temporada pasada en el el Parma de la Serie, es el primer refuerzo del Arouca para la temporada 2015/2016. El joven delantero luso-angoleño tiene contrato con el SC Braga y el Arouca busca asegurar al jugador a préstamo por una temporada. El mismo Lucas Souza conseguirá con ello dar el paso a buscar minutos desde inicio de la temporada y no salir a partir del mes de enero. El atacante quiere subir el promedio de goles.  In NuevoFútbol.com

Cmcorreia

Quote from: GALEGO on 08 de June de 2015, 10:30
Lucas Souza, jugador de 25 años, pasó la mitad de la temporada pasada en el el Parma de la Serie, es el primer refuerzo del Arouca para la temporada 2015/2016. El joven delantero luso-angoleño tiene contrato con el SC Braga y el Arouca busca asegurar al jugador a préstamo por una temporada. El mismo Lucas Souza conseguirá con ello dar el paso a buscar minutos desde inicio de la temporada y no salir a partir del mes de enero. El atacante quiere subir el promedio de goles.  In NuevoFútbol.com

Essa noticia esta confusa, porque o Lucas Souza que foi para o Arouca, é brasileiro, é médio, jogou no Parma vindo do Olhanense, e esteve na 2ª parte da temporada no Moreirense.
Nada se sabe sobre alguma ligação ao SC Braga.
Quem se fala do Braga para o Arouca é Erivaldo, ele sim avançado luso-angolano

http://www.zerozero.pt/player.php?id=167071
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=254512
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=553451
Cláudio Correia

GALEGO

Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 11:37
Quote from: GALEGO on 08 de June de 2015, 10:30
Lucas Souza, jugador de 25 años, pasó la mitad de la temporada pasada en el el Parma de la Serie, es el primer refuerzo del Arouca para la temporada 2015/2016. El joven delantero luso-angoleño tiene contrato con el SC Braga y el Arouca busca asegurar al jugador a préstamo por una temporada. El mismo Lucas Souza conseguirá con ello dar el paso a buscar minutos desde inicio de la temporada y no salir a partir del mes de enero. El atacante quiere subir el promedio de goles.  In NuevoFútbol.com

Essa noticia esta confusa, porque o Lucas Souza que foi para o Arouca, é brasileiro, é médio, jogou no Parma vindo do Olhanense, e esteve na 2ª parte da temporada no Moreirense.
Nada se sabe sobre alguma ligação ao SC Braga.
Quem se fala do Braga para o Arouca é Erivaldo, ele sim avançado luso-angolano

http://www.zerozero.pt/player.php?id=167071
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=254512
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=553451

Ah, caro amigo Comendador Correia : eu já estava a sospeitar alguma coisa assi, mas na vontade de fazer aportaçoes ao timing do tópico... aí foi a reproduçao do dito site.
Um abraço, amigo

joao1999

João Paulo apontado ao Braga
Jovem avançado de 18 anos já é opção na equipa principal do São Paulo e foi colocado, no Brasil, na rota do Braga

Formado no São Paulo, João Paulo, aos 18 anos, já jogou duas vezes no Brasileirão e no sábado esteve no banco, na vitória sobre o Grémio, por 2-0. A Imprensa brasileira diz que o Braga está interessado no avançado e que já fez uma proposta de 4,5 milhões de euros. O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, não terá ficado entusiasmado porque João Paulo é uma aposta de futuro do clube e pode ajudar a suprir as possíveis saídas dos avançados Alexandre Pato e Luis Fabiano em dezembro. O São Paulo renovou, em fevereiro, com o jovem até 2019 e tem 80 por cento dos direitos económicos; 10% são da Talents Sports e os restantes 10% pertencem ao próprio jogador. "Sou jogador do São Paulo e estou tranquilo. Fiquei muito feliz; com certeza que a "torcida" vai ver-me muito ainda. Eu vou ficar", afirmou João Paulo, após o jogo com o Grémio.

OJOGO

easy_scb

Gostaria de sugerir 5 jogadores. Ao que se tem falado estamos no mercado por um lateral direito tendo sido falado o nome de Balliú. Não sei se o interesse se mantêm mesmo saindo o Sérgio mas há um lateral direito no Paços que é um excelente jogador. Jaílson.

Virando à esquerda e no mesmo Paços o Hélder Lopes fez uma excelente época. Ele que foi um dia suplente do Joãozinho no Beira-Mar. Ambos estes laterais do Paços são jogadores de bola para a frente com capacidade de fazer o corredor.

O Hurtado do mesmo Paços de Ferreira poderia ser uma alternativa válida para as alas do ataque.

Por fim e para o meio-campo gostaria de sugerir o David Simão que tem feito umas épocas muito interessantes. Tem qualidade técnica e ali no Arouca ganhou aquilo que lhe apontavam como um o seu maio defeito: nervo, entrega ao jogo, e entendimento de que o futebol não é só quando se tem a bola no pé.

Será utópico pensar na possibilidade de contratar André Martins ao Sporting? Não acredito que com Jesus fique e é um jogador que cada vez mais tem colado o rótulo de eterna promessa. É um 10 vertical com capacidade para cair nas alas e desequilibrar.

Baldinotti

Li algures que Diogo Amado estava apalavrado e que inclusivamente preferiu o Braga a uma proposta do PAOK.
Com a mudança de técnico não sei se esta situação se concretizará....

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 08 de June de 2015, 14:34
Será utópico pensar na possibilidade de contratar André Martins ao Sporting? Não acredito que com Jesus fique e é um jogador que cada vez mais tem colado o rótulo de eterna promessa. É um 10 vertical com capacidade para cair nas alas e desequilibrar.

Isso é que era, mas era para jogar mais atrás (inclusive a 6 como Pirlo). Excelente jogador que anda perdido... Não me acredito que possa sequer vir cá parar mesmo conjugando todas as estrelas... E não me admirava que com JJ no sporting venha a ser uma peça fundamental (tirava de caras lugar a Adrien, mas isso não é nada connosco)
Cláudio Correia

joao1999

Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 15:00
Quote from: easy_scb on 08 de June de 2015, 14:34
Será utópico pensar na possibilidade de contratar André Martins ao Sporting? Não acredito que com Jesus fique e é um jogador que cada vez mais tem colado o rótulo de eterna promessa. É um 10 vertical com capacidade para cair nas alas e desequilibrar.

Isso é que era, mas era para jogar mais atrás (inclusive a 6 como Pirlo). Excelente jogador que anda perdido... Não me acredito que possa sequer vir cá parar mesmo conjugando todas as estrelas... E não me admirava que com JJ no sporting venha a ser uma peça fundamental (tirava de caras lugar a Adrien, mas isso não é nada connosco)
Isso sim era de valor. :D (mas infelizmente não acredito muito que isso possa acontecer).

joao1999


easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 15:00
Quote from: easy_scb on 08 de June de 2015, 14:34
Será utópico pensar na possibilidade de contratar André Martins ao Sporting? Não acredito que com Jesus fique e é um jogador que cada vez mais tem colado o rótulo de eterna promessa. É um 10 vertical com capacidade para cair nas alas e desequilibrar.

Isso é que era, mas era para jogar mais atrás (inclusive a 6 como Pirlo). Excelente jogador que anda perdido... Não me acredito que possa sequer vir cá parar mesmo conjugando todas as estrelas... E não me admirava que com JJ no sporting venha a ser uma peça fundamental (tirava de caras lugar a Adrien, mas isso não é nada connosco)

Por acaso não concordo. Quanto mais não seja pela própria fisionomia e estaleca física do jogador. Parece-me algo franzino e dado a acelerações um pouco à semelhança do Mossoró. Quando a jogar atrás penso que sairia 'engolido' pelo inevitável músculo que normalmente os meio-campos apresentam.

Creio que as ideias de JJ vão de encontro a esta perspetiva. Ele gosta de 'monstros' a meio-campo seja a 6 ou a 8. Javi, Matic, Enzo, Fejsa o próprio Amorim quando a 100% tem gás e músulo. Reparemos que recentemente apostou em Pizzi mas depois de (ao que se fala) ter sido trabalhado do ponto de vista físico.

Bb0y

André Martins? Até me ri po pc :D Pior jogador a jogar nos grandes, mas de longe. Um flop autêntico. Com todo o respeito Easy_SCB, mas dou graças a Deus por não seres o nosso director desportivo  :P

Bom reforço era o Kuca, que jogou no inicio da época no Estoril. Além de pouco utilizado na Turquia, o clube foi despromovido.

haskily

Quote from: joao99 on 08 de June de 2015, 15:19
Quote from: Cmcorreia on 08 de June de 2015, 15:00
Quote from: easy_scb on 08 de June de 2015, 14:34
Será utópico pensar na possibilidade de contratar André Martins ao Sporting? Não acredito que com Jesus fique e é um jogador que cada vez mais tem colado o rótulo de eterna promessa. É um 10 vertical com capacidade para cair nas alas e desequilibrar.

Isso é que era, mas era para jogar mais atrás (inclusive a 6 como Pirlo). Excelente jogador que anda perdido... Não me acredito que possa sequer vir cá parar mesmo conjugando todas as estrelas... E não me admirava que com JJ no sporting venha a ser uma peça fundamental (tirava de caras lugar a Adrien, mas isso não é nada connosco)
Isso sim era de valor. :D (mas infelizmente não acredito muito que isso possa acontecer).

esse gajo alem de fraco, é maniento.. ja gozou conosco mais que uma vez no instagram depois de derrotas em alvalade, uma das quais penso que ate foi partilhado aqui no superbraga a imagem em que dizia algo do genero, "tudo de volta à normalidade" (nesse jogo tinhamos perdido 2-1, foi na altura em que cá estava o jorge paixão)

mas voltando ao futebol dele, é fraco.. adrien pode nao ter grande intensidade nem velocidade, mas ainda assim é bem melhor que ele, nao é por acaso que qualquer jogador naquele plantel sempre o sentou.

SEMPRESCB

Quote from: Bb0y on 08 de June de 2015, 15:46
André Martins? Até me ri po pc :D Pior jogador a jogar nos grandes, mas de longe. Um flop autêntico. Com todo o respeito Easy_SCB, mas dou graças a Deus por não seres o nosso director desportivo  :P

Bom reforço era o Kuca, que jogou no inicio da época no Estoril. Além de pouco utilizado na Turquia, o clube foi despromovido.
Kuca é craque se tivéssemos possibilidades para o resgatar assinava já  ;)

joao1999

Quote from: SEMPRESCB on 08 de June de 2015, 15:57
Quote from: Bb0y on 08 de June de 2015, 15:46
André Martins? Até me ri po pc :D Pior jogador a jogar nos grandes, mas de longe. Um flop autêntico. Com todo o respeito Easy_SCB, mas dou graças a Deus por não seres o nosso director desportivo  :P

Bom reforço era o Kuca, que jogou no inicio da época no Estoril. Além de pouco utilizado na Turquia, o clube foi despromovido.
Kuca é craque se tivéssemos possibilidades para o resgatar assinava já  ;)
Acho que ele até foi pouco utilizado na Turquia, fez salvo erro apenas 3 ou 4 jogos e apenas 1 a titular.
Mas pelos jogos que vi dele no Estoril parece ser bom jogador.

SEMPRESCB

Quote from: joao99 on 08 de June de 2015, 16:01
Quote from: SEMPRESCB on 08 de June de 2015, 15:57
Quote from: Bb0y on 08 de June de 2015, 15:46
André Martins? Até me ri po pc :D Pior jogador a jogar nos grandes, mas de longe. Um flop autêntico. Com todo o respeito Easy_SCB, mas dou graças a Deus por não seres o nosso director desportivo  :P

Bom reforço era o Kuca, que jogou no inicio da época no Estoril. Além de pouco utilizado na Turquia, o clube foi despromovido.
Kuca é craque se tivéssemos possibilidades para o resgatar assinava já  ;)
Acho que ele até foi pouco utilizado na Turquia, fez salvo erro apenas 3 ou 4 jogos e apenas 1 a titular.
Mas pelos jogos que vi dele no Estoril parece ser bom jogador.
Ele carregou o Estoril às costas na primeira metade da época, com os focos em Tozé, Kleber e Sebá, quem mais brilhou foi Kuca marcando mesmo 5 golos em 15 jogos, ele mexia com todo o ataque do Estoril. E se não me engano além de extremo pode jogar como segundo avançado.

haskily

e o Luis Leal em que situação está?

esse sim gostava de ver cá :)

Kuca tb é mt bom

Bb0y

Quote from: haskily on 08 de June de 2015, 16:26
e o Luis Leal em que situação está?

esse sim gostava de ver cá :)

Kuca tb é mt bom

Esteve emprestado pelo Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos, ao Gaziantepspor, da Turquia, na segunda metade da época. Nos EAU, fez 5 golos em 18 jogos. Na Turquia, 0 golos em 11 jogos.

tiagoscb1921

Sei que é um bocado difícil, mas gostava de ver aqui o Josué   :)
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921