News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA-F.C.Porto - 6-3-2015 - 20H30- Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 28 de February de 2015, 22:39

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próxima batalha .... Porto na Pedreira Mágica.

A ver vamos como se desenrolam as coisas.

Depois de 5 vitórias seguidas na Liga e de 6 vitórias seguidas no global, temos direito de pensar em vencer.

Todos ao Estádio. A equipa precisa de nós.


#ESTAMOSJUNTOS !!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Vai ser um jogo muito interessante. O Porto caminha sobre brasas com o seu binómio título-Champions. Se por um lado está consideravelmente atrasado, pelo outro tem escassas hipóteses de vencer (apesar de ter tudo para passar este Basileia).

Desta forma penso que será um jogo ainda dependente do resultado do clássico de amanhã. A nós cabe-nos fazer o nosso jogo, ter as devidas preocupações defensivas para depois tentar fazer valer as nossas saídas rápidas.

Penso que seremos nós a dar o título ao Benfica com uma vitória neste jogo.

magico_scbraga

Quote from: easy_scb on 28 de February de 2015, 23:27
Vai ser um jogo muito interessante. O Porto caminha sobre brasas com o seu binómio título-Champions. Se por um lado está consideravelmente atrasado, pelo outro tem escassas hipóteses de vencer (apesar de ter tudo para passar este Basileia).

Desta forma penso que será um jogo ainda dependente do resultado do clássico de amanhã. A nós cabe-nos fazer o nosso jogo, ter as devidas preocupações defensivas para depois tentar fazer valer as nossas saídas rápidas.

Penso que seremos nós a dar o título ao Benfica com uma vitória neste jogo.

O ideal seria ganhar ao Porto e, depois, ao Benfica, repetindo o feito da Taça de Portugal.
Acredito, honestamente, que nos é legítimo acreditar na vitória, porque, apesar de o Porto ser hoje uma equipa muito mais consolidada do que era na altura em que fomos ao Dragão, temos sempre a vantagem de jogar em casa e de termos uma equipa mais do que moralizada para o que resta da época. E, como é evidente, também nós somos, hoje, mais equipa do que eramos quando perdemos no Dragão.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eskol

Alguém sabe se o Porto tem algum jogador com risco de levar 5 amarelo hoje?

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Lateralus

Uma vitória pode deixar-nos em terceiro, mesmo que à condição. E a nossa capacidade de lutar por essa posição vai ver-se neste e no próximo jogo.

LS

Vem aí 2 jogos muito complicados.

Se tenho esperança no 3º lugar? Tenho.

Se sinceramente acho que o vamos conseguir? Não.

O Sporting os jogos mais difíceis já os fez, nós vamos ter agora 2 jogos muito difíceis. Perdendo um deles ou os dois, ou empatando os 2, se o Sporting ganha os seus jogos já nunca mais os apanhamos.

Temo que os pontos perdidos contra o Boavista e contra o Arouca vão nos sair muito caro no final da época.


No entanto à que aproveitar sexta feira e dar o litro, o FCP vai estar com a cabeça na CL.

Depois na Luz, vai ser o costume. Vamos disputar o jogo, o SLB ou tem sorte e ganha, ou não tem sorte e tem ajuda alheia e ganha na mesma, como tem sido costume.

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 01 de March de 2015, 22:39
Vem aí 2 jogos muito complicados.

Se tenho esperança no 3º lugar? Tenho.

Se sinceramente acho que o vamos conseguir? Não.

O Sporting os jogos mais difíceis já os fez, nós vamos ter agora 2 jogos muito difíceis. Perdendo um deles ou os dois, ou empatando os 2, se o Sporting ganha os seus jogos já nunca mais os apanhamos.


Temo que os pontos perdidos contra o Boavista e contra o Arouca vão nos sair muito caro no final da época.


No entanto à que aproveitar sexta feira e dar o litro, o FCP vai estar com a cabeça na CL.

Depois na Luz, vai ser o costume. Vamos disputar o jogo, o SLB ou tem sorte e ganha, ou não tem sorte e tem ajuda alheia e ganha na mesma, como tem sido costume.
Da mesma forma que o sporting perdeu 5 pontos contra os nosso próximos adversários, será perfeitamente normal perdermos pontos e ver o sporting afastar-se. Ainda para mais estão em vantagem no confronto directo e jogamos no WC.

4º lugar e lutar jogo a jogo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Grande jogo e grande ambiente nas bancadas em perspectiva, nunca mais é sexta, vamos Braga.

Nota: Este vai ser o 1º verdadeiro teste à Caixa de Segurança, acredito que tudo vai correr bem e toda a gente vai finalmente ver o jogo tranquila.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Está na hora de retribuirmos à equipa aquilo que ela nos tem dado. Teremos de ser nós, adeptos, a empurrá-los para a vitória.
Eu sou um dos irredutíveis (um dos 9000) com que, ganhando ou perdendo, o Braga pode sempre contar, mas espero que aqueles que são menos costumeiros nas idas ao estádio façam questão de comparecer.
Espero que, neste como em qualquer outro jogo, ninguém do adversário se sinta à vontade no meio dos nossos sócios. Teremos, por isso, de marcar presença em peso, impedindo que o adversário possa, por um momento que seja, pensar que está a jogar num ambiente que não lhe é adverso.
Os próximos dois jogos, complicadíssimos, permitirão aferir da capacidade desta equipa para conquistar um lugar no pódio. Mas, para que possamos ambicionar o terceiro lugar, teremos de ter consciência do papel que o nosso apoio desempenha neste tipo de duelos.
Na bancada, como dentro das quatro linhas, o espírito guerreiro terá de imperar. Mais do que crer, teremos de querer. Teremos de lutar por um lugar que, não estando inicialmente nas previsões de muitos, é todavia um lugar a que podemos legitimamente almejar. Não o digo hoje, após o encurtamento da distância para o Sporting. Digo-o desde o início da época. Não por achar que se nos avizinhava uma tarefa fácil, mas por acreditar que a ambição que se vive neste clube contribui, e de que maneira, para que até as tarefas mais hercúleas sejam superadas.
Vamos a eles, rapazes. Eu vou lá estar!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tuga2006

Quote from: Gverreiro2014 on 01 de March de 2015, 20:13
Vi todos os jogadores e ninguem está  em risco.
Julgo que o Danilo do Porto levou o 5 amarelo e não vai poder jogar contra o Braga.

magico_scbraga

Quote from: Alexandre Machado on 02 de March de 2015, 12:21
Quote from: Gverreiro2014 on 01 de March de 2015, 20:13
Vi todos os jogadores e ninguem está  em risco.
Julgo que o Danilo do Porto levou o 5 amarelo e não vai poder jogar contra o Braga.

O Danilo do Porto cumpriu castigo frente ao Boavista. Se não jogar connosco (e que bom seria), será por razões musculares porque, segundo me disse um amigo, ele saiu do jogo com o Sporting a queixar-se da coxa (embora tenha visto o jogo, nem me apercebi dessa eventual lesão, mas confio no que me disseram).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Zav

Avizinham-se dois jogos extremamente complicados.
O Porto vai querer vencer a todo o custo pois não quer distanciar-se mais do Benfica.
Nós temos que ser nós mesmos, na bancada ser o 12º jogador e mostrar que somos a voz desta ENORME equipa.

Acredito que podemos ser felizes.

Jogo a jogo e consolidar cada vez mais o 4º lugar, o que vier por acréscimo será muito bom.


EstamosJuntos

Lateralus

O Belenenses perdeu. Temos agora uma confortável "almofada" de doze pontos sobre o sexto classificado.

magico_scbraga

#14
Para os lados do Porto discute-se sobre tudo. Só não se fala de futebol. Fala-se da arbitragem no jogo da Taça da Liga, em que dizem ter sido prejudicados, esquecendo todavia a demonstração de indignidade do Hélton, que se socorreu de todo o tipo de artimanhas para evitar que a nossa equipa jogasse futebol. Adiantam-se nomes de árbitros, que favorecerão o Braga, embora não tenham sequer entrado em campo. Fala-se de tudo menos de futebol, como se percebe.
Eu, que prezo a dignidade com que se fala de futebol neste fórum, direi apenas que espero que, seja qual for o árbitro, tenhamos capacidade para anular os pontos fortes do Porto (não é só o meio campo deles que me preocupa porque, não tendo eles o Oliver, perdem alguma da criatividade que vinham demonstrando e porque têm um trinco que recorre constantemente à falta para travar os adversários; preocupa-me também a capacidade desequilibradora dos seus extremos, que têm movimentações interiores difíceis de contrariar, sobretudo o Brahimi, e uma capacidade incrível para aparecer em zonas de finalização.); mas espero também que saibamos explorar as fraquezas do adversário, que, pressionado em zonas mais adiantadas do terreno, revela algumas dificuldades.
Este é um jogo de tripla, mas espero que consigamos tirar partido do factor casa, que ainda é uma vantagem inestimável.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

O GVERREIRO DO MINHO

Quote from: Lateralus on 02 de March de 2015, 21:56
O Belenenses perdeu. Temos agora uma confortável "almofada" de doze pontos sobre o sexto classificado.

Acho que, pelo menos, o 5º lugar já não nos foge
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

Tuga2006

Quote from: Lateralus on 02 de March de 2015, 21:56
O Belenenses perdeu. Temos agora uma confortável "almofada" de doze pontos sobre o sexto classificado.

Julgo que a ida á europa nunca esteve em causa uma vez que vamos lá pela taça :) , este é dos anos que mesmo em 10º éra quase certa a europa  ;).

JotaCC

Quote from: Alexandre Machado on 03 de March de 2015, 10:20
Quote from: Lateralus on 02 de March de 2015, 21:56
O Belenenses perdeu. Temos agora uma confortável "almofada" de doze pontos sobre o sexto classificado.

Julgo que a ida á europa nunca esteve em causa uma vez que vamos lá pela taça :) , este é dos anos que mesmo em 10º éra quase certa a europa  ;).

Vamos lá pela taça?! Ainda temos de eliminar o Rio Ave como o Sporting o Nacional

Cmcorreia

Quote from: JotaCC on 03 de March de 2015, 10:32
Quote from: Alexandre Machado on 03 de March de 2015, 10:20
Quote from: Lateralus on 02 de March de 2015, 21:56
O Belenenses perdeu. Temos agora uma confortável "almofada" de doze pontos sobre o sexto classificado.

Julgo que a ida á europa nunca esteve em causa uma vez que vamos lá pela taça :) , este é dos anos que mesmo em 10º éra quase certa a europa  ;).

Vamos lá pela taça?! Ainda temos de eliminar o Rio Ave como o Sporting o Nacional

E mesmo assim para ir pela Taça temos de a vencer, pois a partir deste ano o vencido deixa de ter acesso à Europa!!

Estamos confortáveis mas ainda é cedo para cantar vitória!! Não é muito provável perder 13 pontos em 11 jogos (na primeira volta nesses mesmos jogos fizemos 20 pontos) , mas eu já vi tudo, mas não acredito que não fiquemos no mínimo em 5º Lugar!!
Cláudio Correia

rpo.castro

Num lado dizem que não jogámos nada, no outro que está tudo no papo.
Quem não sente não é filho de boa gente.