News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-2 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 27 de February de 2015, 23:32

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Em 94 minutos estivemos por cima em 75.

Também considero que foi um dos jogos mais descansados que tivemos.

Entrámos com Tiago Gomes como "sugeri". Fez um bom jogo. Foi importante na garra que pôs em jogo embora, por regra, prefira Djavan. Mas há jogos e jogos. Também me passou pela cabeça, antes do jogo, e disse-o num post, o nome de Kritciuk para este jogo. Matheus está mesmo a jogar intranquilo mas há que acreditar nas suas qualidades, que as tem, como já o demonstrou.

Todos se bateram muito bem e destaco R. Micael. Como tenho feito sempre a sua defesa como sendo um jogador muito importante na equipa, independentemente das críticas que também lhe faço, é com muito agrado que sublinho as suas boas exibições.

Para Sérgio Conceição também vai o meu apoio e profunda simpatia pelo seu bom trabalho.

TEMOS TREINADOR e gosto da sua atitude.

E o vento, ou a falta dele, como pedi, também ajudou.


FORÇA BRAGA.


Luís Duarte

Quote from: GALEGO on 01 de March de 2015, 01:46
7.- Os escasos adeptos do RA ficaram com muita azia com a derrota. Alguns energúmenos ainda foram a tentar montar bronca diante do autocarro do Braga. Demasiado permisiva a polícia aí... tinha que cortar de raiz aquela escandaleira e demorou máis da conta.

Adeptos do Rio Ave? ;D

set5

Quote from: Luís Duarte on 01 de March de 2015, 02:39
Quote from: GALEGO on 01 de March de 2015, 01:46
7.- Os escasos adeptos do RA ficaram com muita azia com a derrota. Alguns energúmenos ainda foram a tentar montar bronca diante do autocarro do Braga. Demasiado permisiva a polícia aí... tinha que cortar de raiz aquela escandaleira e demorou máis da conta.

Adeptos do Rio Ave? ;D

Vamos ver a diferenca entre hoje e daqui a um mes...  :o

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

boneli

Não quero deixar de realçar, as palavras do SC na conferência de imprensa. Depois de terminada as perguntas por parte de jornalistas, fez uma pequena declaração A AGRADECER a todos os adeptos que vieram assistir ao jogo apesar da chuva ( e não eram assim tão poucos) e na importância que tiveram no apoio à equipa.

Aqueles adeptos RA destilam ódio por nós....é ouvi-los o jogo todo a insultar-nos!! Segundo um jornalista lá da rádio de Vila do Conde a atitude do SA deve-se ao facto de ele ser um reçabiado por nunca ter tido oportunidade de ter jogado no RA. E eu ria-me para dentro.

joaomf

Vitória segura e justa. Só não gostei da atitude tímida da equipa, nos últimos 20 minutos do jogo. Recuámos em demasia, permitindo ao RA acreditar que o empate seria possível.
É a 3ª vitória em 3 jogos ante o RA esta temporada. É uma vitória que nos dá vantagem mental para a meia-final da Taça de Portugal. Estou confiante que este ano o filme não será igual ao do ano passado, mas temos que entrar para esses jogos com a mesma atitude e respeito pelo adversário.

Magicobraga

Alguém reparou na entrada que o Luis Gustavo fez sobre o Luiz Carlos? Foi uma entrada perigosíssima e com toda a intenção de aleijar, era para vermelho.

GALEGO

Quote from: boneli on 01 de March de 2015, 10:21
Não quero deixar de realçar, as palavras do SC na conferência de imprensa. Depois de terminada as perguntas por parte de jornalistas, fez uma pequena declaração A AGRADECER a todos os adeptos que vieram assistir ao jogo apesar da chuva ( e não eram assim tão poucos) e na importância que tiveram no apoio à equipa.

Aqueles adeptos RA destilam ódio por nós....é ouvi-los o jogo todo a insultar-nos!! ....

Certifico que Boneli diz a verdade. Cada vez que vou a VC atopo esse ambiente hostil, como ontem...
O Sergio Conceiçao teve o detalhe de vir cara a bancada onde estábamos os adeptos do Braga-despois de que o fizeram os jogadores- e agradecer expresamente com aquele gesto, incluido a baixada de cabeça que fez como reconhecendo o esforço que fizemos alí á chuva... O fulano é pasional, vehemente e todo o que queiramos; mas -com perdao- digo que prefero ter um cao que defende o quintal, que nao um cao muito engraçado mas que chegam os ladroes e vaise com eles tao amiguinho...

GALEGO

Quote from: D.Wade3 on 01 de March de 2015, 03:09
Quote from: Luís Duarte on 01 de March de 2015, 02:39
Quote from: GALEGO on 01 de March de 2015, 01:46
7.- Os escasos adeptos do RA ficaram com muita azia com a derrota. Alguns energúmenos ainda foram a tentar montar bronca diante do autocarro do Braga. Demasiado permisiva a polícia aí... tinha que cortar de raiz aquela escandaleira e demorou máis da conta.

Adeptos do Rio Ave? ;D

Vamos ver a diferenca entre hoje e daqui a um mes...  :o

Eles sao 4 gatos mas... todos sao hostiles com o Braga. Destilam odio por nos... como bem referiu outro caro forista. E na semifinal da Copa vai haver máis que palabras... De facto, a policia, cada vez que vamos a VC está a fazer um despligue especial... Ontem había 4 carrinhas grandes e varios carros menores da PSP... e ainda por riba muitos stewards

lipe

Quote from: easy_scb on 28 de February de 2015, 22:48
PS: Lamentável a atitude do Agra no festejo do golo. Se criticamos o Carrillo pela forma como festejou em frente ao tribunal o golo do Tanaka, devemos fazer o mesmo com o nosso jogador.
Desculpa easy, mas não concordo com a tua observação em relação ao Agra. Quantos jogadores por essa europa fora fazem esse tipo de gesto? O que faz CR7 quando marca um golo? O que fez Carrillo? O que fez o aziado que estava no banco ded suplentes do RA? O Carrillo passou impune, mas o nosso ainda levou amarelo. Não se pode compara a atitude do Carrillo com a do Agra!

Gostava de ver o pessoal da Poente, no jogo da meia-final da Taça, a pressionar o banco do RA ao invés de se meterem com os nossos.

Que este jogo sirva de ponto de partifda na preparação dois jogos das meias-finais da Taça de Portugal.

Esamos juntos!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

easy_scb

Quote from: lipe on 01 de March de 2015, 15:14
Quote from: easy_scb on 28 de February de 2015, 22:48
PS: Lamentável a atitude do Agra no festejo do golo. Se criticamos o Carrillo pela forma como festejou em frente ao tribunal o golo do Tanaka, devemos fazer o mesmo com o nosso jogador.
Desculpa easy, mas não concordo com a tua observação em relação ao Agra. Quantos jogadores por essa europa fora fazem esse tipo de gesto? O que faz CR7 quando marca um golo? O que fez Carrillo? O que fez o aziado que estava no banco ded suplentes do RA? O Carrillo passou impune, mas o nosso ainda levou amarelo. Não se pode compara a atitude do Carrillo com a do Agra!

Gostava de ver o pessoal da Poente, no jogo da meia-final da Taça, a pressionar o banco do RA ao invés de se meterem com os nossos.

Que este jogo sirva de ponto de partifda na preparação dois jogos das meias-finais da Taça de Portugal.

Esamos juntos!!

É a minha opinião. Sei da rivalidade entre Póvoa e Vila do Conde. Sei que o jogador foi provocado. Sei que ao Carrillo não aconteceu nada e o nosso levou (e bem) o amarelo. Mas de qualquer das formas o jogador deve ter a cabeça fria e não ter comportamentos que nós adeptos nos outros clubes condenamos.

kiko scb

Vitória pontual, mas sobretudo de moral. Irrelevante para uns mas para mim é ponto assente para a cada vez mais curta caminhada até ao final do campeonato. Vencer em Vila do Conde depois dos desaires da época passada é um estímulo crucial para o ciclo que aí vem.

Num cômputo geral, vencemos sem grandes dificuldades.
Na primeira metade pecamos como sempre pela falta de eficácia. Em conversa com um amigo confindeciavamos sobre algumas equipas que só se revelam verdadeiras equipas na 2ª parte do jogo. Somos semelhantes. Não que joguemos mal, mas sobretudo pela atitude ser completamente diferente... pela conversa de balneário, por estudarem melhor o adversário e aquilo que ele previsivelmente pode ser capaz... não sei... mas a equipa flui melhor e consolida-se como verdadeiro grupo de trabalho sobretudo na 2ª metade.

Nota-se também a ligação e a interacção entre todos. O SC é capaz disso... está-lhe no gene. Pode não ser um mestre da táctica, mas a nível de motivação ninguém lhe pode apontar defeitos. E o apreço que tem pela massa associativa é de louvar. Ontem, como habitual, fez uma vénia a todos aqueles que se deslocaram a um recinto com poucas condições, com todo um lamaçal envolvente e com inúteis condições de higiene. A mim não me aquece nem me arrefece... até gosto da área envolvente, da estrutura, de ser dos poucos estádios onde ainda se pode respirar um pouco da mística daquilo que o próprio futebol devia representar. Mas isto sou eu, não vou ser limitado ao ponto de falar por todos, pois tenho família que vai à bola e como tal devo pensar neles, e sobretudo em toda a massa associativa de idade e que gosta de acompanhar o clube!

zaole

Não jogamos nadinha!! Não há fio de jogo, é tudo feito aos trambolhões. Volto a dizer, Conceição não é treinador para o Braga!
Muito muito mau!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Pé Ligeiro

Quote from: zaole on 01 de March de 2015, 17:00
Não jogamos nadinha!! Não há fio de jogo, é tudo feito aos trambolhões. Volto a dizer, Conceição não é treinador para o Braga!
Muito muito mau!!

Eu que até nem sou apreciador do estilo de jogo que o Sérgio Conceição implementa, achei que a equipa fez um jogo bastante razoável, especialmente na primeira parte. Apesar de ter marcado apenas na 2ª parte, jogou melhor na 1ª. O Braga foi quase sempre a melhor equipa em campo. A vitória do Braga não sofre contestação.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

  A sorte dá muito trabalho... Todos sabem, os que pelo menos vão lendo o que escrevo, que aqui e ali vou criticando a nossa equipa,mais até na maneira como (não)gere certos momentos dentro do próprio jogo. 
  Mas como tento tirar os óculos da casa Clemente a favor ou contra nós, também tenho que enaltecer tudo que de bom temos feito, e esse mérito que é de todos porque quando ganhamos ganhamos todos e quando perdemos também perdemos todos, mas dizia eu que o mérito que é de todos, mas é sempre mais de uns do que outros, não vou discutir quem tem menos mérito, até porque seria deselegante da minha parte, mas quem tem e muito concerteza é Sérgio Conceição. Ser treinador é muito mais que mandar em 11 homens, a palavra mandar não foi escolhida por acaso, é que mandar qualquer um manda basta ter poder para isso, agora comandar... comandar é muito mais que isso, para comandar é preciso fazer acreditar, para comandar é preciso mostrar como se faz, para comandar é preciso ter alma e paixão naquilo que se faz. Sérgio tem isso tudo, e ser treinador é isto, mais que por vezes tirar o Zé para meter o Tone, ser treinador é ser condutor de homens, é lutar e defender os nossos e isso Sergio faz-lo como poucos.
  Portanto Sérgio és um sortudo, mas como só no dicionário é que a sorte vem antes do trabalho, a sorte que tens és ser um dos nossos......

set5

Quote from: zaole on 01 de March de 2015, 17:00
Não jogamos nadinha!! Não há fio de jogo, é tudo feito aos trambolhões. Volto a dizer, Conceição não é treinador para o Braga!
Muito muito mau!!

E tu treinas quem já agora? Porque será que o braga nao te chamou.
Caladinho es poeta. A grande maioria diz que foi bom jogo, vêm depois estes iluminados dizer baboseiras.

Aposto que és familiar do mongoloide que passa os jogos a gritar atras do banco do braga.

Mais Norte

Quote from: zaole on 01 de March de 2015, 17:00
Não jogamos nadinha!! Não há fio de jogo, é tudo feito aos trambolhões. Volto a dizer, Conceição não é treinador para o Braga!
Muito muito mau!!

Fico espantado com tanta clarividência.

Ainda bem bem que vamos pontuando e que estamos em quarto lugar.

Vivam os trambolhões e os resultados obtidos pela nossa equipa. Sendo tudo muito, muito mau, fico na expectativa daquilo que será o Braga quando for tudo muito, muito bom.

A crítica tem limites. Os críticos, às vezes, são limitados na sua análise por terem posições preconcebidas.

Sérgio Conceição não é o melhor treinador do mundo, só agora está num Clube com ambições a nível nacional e os resultados são os que são. Está a levantar o Clube após uma época vergonhosa e vejo críticas como esta. Ele próprio está a dar os primeiros passos na sua carreira e a crescer como treinador. E vai ter sucesso, desde já no nosso Clube.

Críticas como esta? Será que é crítica? O "Notícias do (B)itória" era capaz de uma apreciação deste género.

Desculpe lá zaole, mas haja paciência.

Bracaraugustano

Foi uma vitória merecida e a exibição foi muito interessante. O que mais me preocupa é a oscilação exibicional que temos patenteado. Basta comparar a primeira parte com o Nacional com a segunda ou o jogo de ontem. Ontem faltou ao Braga ser mais incisivo no ataque, particularmente na primeira parte, em que poderia ter resolvido o jogo mais cedo.

A verdade é que o Braga tem conseguido bons resultados e tem mostrado alguma competência.

Os próximos jogos dirão se teremos estaleca para ambicionar algo mais que o 4º lugar. Só faço votos para que não sejamos impedidos de ir mais além por más arbitragens.

Venha o Porto!

Lipeste

Vitória justissima num terreno sempre difícil para nós...fomos bastante consistentes em termos de organização e sempre muito supriores aos caxineiros que fizeram um mau jogo e raramente criaram perigo junto da nossa baliza; mereciamos ter ido para o descanso em vantagem...tivéssemos nós mais eficácia, mais critério no capítulo do passe e outra capacidade de circulação de bola e tínhamos passeado em Vila do Conde mas considerando aquilo que somos como equipa, sem fazermos um grande jogo, acabamos por fazer um jogo bem positivo para além do resultado.

Felizmente que as substituições surtiram efeito, Agra marcou, Sasso limpou e lançou o contra ataque para a segundo golo mas optar por um terceiro central quando o Rio Ave estava a ser tudo menos perigoso e dar assim sinal à equipa para recuar no terreno não me pareceu ter sido grande idéia.

Como a arbitragem foi o tema da semana e como receava sermos prejudicados resta-me dizer que o árbitro esteve bastante bem, teve oportunidade para nos prejudicar (confusão final) e não o fez.

MGP: Pedro Tiba, foi dono e senhor do meio campo, para além disso aquela corrida desde o meio campo até à linha de fundo para dobrar Santos mostra quanto pulmão tem.

Contra factos não há argumentos, numa análise puramente resultadista, fizemos um primeiro terço de segunda volta muito bom, com cinco vitórias consecutivas,15 pontos em 18 possíveis...não é que se tivessemos ganho ao scp tinhamos 49 pontos e eles 44 (menos um jogo) e assim se prova que há três pontos que valem mais que outros.

boneli

Quote from: easy_scb on 01 de March de 2015, 15:32
Quote from: lipe on 01 de March de 2015, 15:14
Quote from: easy_scb on 28 de February de 2015, 22:48
PS: Lamentável a atitude do Agra no festejo do golo. Se criticamos o Carrillo pela forma como festejou em frente ao tribunal o golo do Tanaka, devemos fazer o mesmo com o nosso jogador.
Desculpa easy, mas não concordo com a tua observação em relação ao Agra. Quantos jogadores por essa europa fora fazem esse tipo de gesto? O que faz CR7 quando marca um golo? O que fez Carrillo? O que fez o aziado que estava no banco ded suplentes do RA? O Carrillo passou impune, mas o nosso ainda levou amarelo. Não se pode compara a atitude do Carrillo com a do Agra!

Gostava de ver o pessoal da Poente, no jogo da meia-final da Taça, a pressionar o banco do RA ao invés de se meterem com os nossos.

Que este jogo sirva de ponto de partifda na preparação dois jogos das meias-finais da Taça de Portugal.

Esamos juntos!!

É a minha opinião. Sei da rivalidade entre Póvoa e Vila do Conde. Sei que o jogador foi provocado. Sei que ao Carrillo não aconteceu nada e o nosso levou (e bem) o amarelo. Mas de qualquer das formas o jogador deve ter a cabeça fria e não ter comportamentos que nós adeptos nos outros clubes condenamos.

easy nós somos humanos e como tal cada um tem a sua maneira de ser e reagir a determinada situação..não sei teria aquela atitude ou não que o Agra teve, mas temos que ver as circunstâncias em que ele fez isso. Ao contrário dos nossos adeptos eu assisti ao jogo na bancada do RA, muito caladinho. Estava precisamente na zona para onde o Agra veio festejar e sei precisamente para quem ele fez aquele gesto. Pois no meu caso se fosse ele se calhar nem entrava em campo porque de certeza que era expulso. Não é fácil ouvir alguém a dizer que a tua mulher é esta ou aquela e que sabe onde mora a tua família e que lhes vão fazer a folha. A forma como ele reagiu foi muito leviana perante o que lhe disseram. No final do jogo, lá fora a festa continuou porque as coisas sabem-se em pouco tempo para aqueles lados e as famílias não são propriamente pequenas..... Porque quem não sente não é filho de boa gente.