News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs Arouca - 15/02 - 19H15 - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 07 de February de 2015, 11:55

Previous topic - Next topic

Legião

Tomás Dabo e Hugo Bastos estão convocados, será o regresso a casa destes dois jogadores, que sejam bem recebidos sempre honraram a nossa camisola. Como já foi referido não será um jogo fácil, mas temos de aproveitar esta oportunidade, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Aquiles

Boas,

Amanhã, como sempre, só a vitória interessa, o resto são cantigas.

Não quero saber do resultado dos outros, quero é ver a equipa a jogar concentrada, organizada, Gverreira e sempre em busca do golo. Fazer bons envolvimentos pelas alas, aproveitar a velocidade dos nossos extremos, jogar o mais possível virado para a baliza adversária, fazer golos e arrancar + 3 pontos.

Força Braga!

Cmcorreia

O Olho Vivo basicamente já disse tudo sobre as expectativas que tenho sobre este jogo.

Estou curioso para ver se houve de facto alguma mudança no nosso processo de jogo, depois de uma boa exibição no Estoril, mas confesso que para este jogo a minha intuição me diz que será mais semelhante ao que fizemos no Bessa... Espero ter a intuição avariada!!

Apesar da intuição me levar a pensar em dificuldades temos tudo para vencer, pois temos mais e melhores armas para o fazer... A fraca exibição e resultado da primeira volta devem servir como um tónico adicional!!
Cláudio Correia

Gverreiro2014

Finalmente Fabio Martins convocado, o problema é se vai jogar ou nao.....
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Lateralus

Espero que o Rafa seja utilizado no meio, pois é o único jogador com capacidade de "mexer" o jogo. É muito importante vencer, para capitalizar-mos os deslizes dos adversários directos. Também é importante construir uma dinâmica de vitória, até porque se aproxima um ciclo bastante duro e decisivo. Que haja vontade de vencer, mas também de apoiar!


L3GENDE

Matheus,Baiano,André Pinto,Santos,Djavan,Luiz Carlos,Danilo,Tiba,Rafa,Pedro Santos e Eder
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

A.COSTA

                       Matheus

Baiano      André Pinto      Santos       Djavan

               Danilo          Tiba

                        Alan

Pedro Santos           Éder                  Rafa
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Oportunidade para esta equipa mostrar quanto vale e quanto cresceu. Aversários directos perderam pontos e jogamos depois de sabermos os seus resultados.Temos que ganhar e não podemos falhar. É nestes momentos que as equipas se afirmam em definitivo.Fábio Martins convocado(?), com Rafa operacional para jogar ao meio pode significar uma surpresa. Será? Duvido, mas como adepto até gostava de ver.

Mas Alan deve entrar a titular.

Força Braga.

kiko scb

Este jogo ganhou mais importância após o empate dos verdes e a derrota dos afonsinhos. Ganhou também pelo facto, e é isso que é o mais importante, para que possamos consolidar um ciclo de bons resultados e de união do grupo de trabalho!