News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-3 Desp.Chaves - 08/02 - 16h - Lançamento e comentarios

Started by JotaCC, 03 de February de 2015, 11:51

Previous topic - Next topic

comandantX

Quote from: Lateralus on 08 de February de 2015, 18:48
Não há juventude ou inexperiência que possa explicar isto. A reflectir, porque já estamos na zona de descida.

Estamos na zona de descida nos BB´s, a lutar pela manutenção em Juniores(?) e Juvenis e Iniciados mais longe da Fase Final. Porquê?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 08 de February de 2015, 17:54
Ouvi ao intervalo que venciamos 2-0, chego agora a casa e vejo que perdemos e com mais 1...

Sem palavras... Temo por esta equipa e ainda mais por alguns jogadores...
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Quote from: magicobraga on 08 de February de 2015, 19:03
Estavamos a fazer um bom jogo e deitamos tudo a perder.

O Menga pareceu muito bom jogador, forte, rapido e lutador. Ganhou um penalty num lance que parecia perdido.

Já o Fabio é jogador de Primeira Liga e para o ano tem de ser aposta.

Então os outros todos tem de ser muito fracos...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Legionário

Eu realmente acho que na equipa B deve estar a falhar qualquer coisa e não me parece que sejam os jogadores.
Quando liguei a net, estava o jogo no intervalo connosco a vencer 2-0. À bocado liguei para ver quanto ficou e deparo-me com este resultado.
Como é se deixa perder uma vantagem de 2-0? Será da qualidade dos jogadores??? Ou será da falta de capacidade de leitura de jogo de quem tem que tomar decisões em determinados momentos do jogo???
Eu acho que temos jogadores de qualidade na equipa B para estar na primeira metade da tabela. O SC, por norma, nem desfalca muito a equipa B e volta e meia até manda jogadores da A para reforçar ainda mais.
Esta época já tivemos problemas de perda de pontos por estupidez organizacional, aliado a isso a equipa técnica da B, não tem sabido dar resposta em termos de resultados desportivos. Há que fazer mudanças senão descemos!!!

Lipeste

Apenas assisti a três jogos esta temporada por isso não tenho uma opinião bem formada em relação à qualidade do treinador e do plantel mas será que o problema não é mesmo esse, a falta de qualidade de um ou de outro? ou de ambos? ou será o carrocel de jogadores que a nossa equipa B tem sido e que não permite a consolidação dos processos de jogo o grande problema?

kiko scb

Jogo positivo apesar da derrota.
Vencíamos por 2-0 e podíamos (devíamos) ter ampliado a vantagem... tivemos oportunidades suficientes para tal.
Depois aconteceu o descalabro, e a própria equipa do Chaves foi mais crente no resultado e que podia dar a volta ao marcador. Prova disso é que com menos um fez-se à vida e nós papamos grupos mais uma vez.

Sobre o Dolly, gostei. Bastante esforçado, a segurar bem a bola, a pautar bem o jogo sempre que assim o era exigido, a distribuir jogo e fisicamente muito forte. Mais entrosado e acredito que possamos contar com ele.

Fábio Martins com pormenores deliciosos. Claramente um jogador de 1ª linha... se tiver cabeça. Corria-lhe de feição até ao momento em que se deslumbrou em fintas e em exageros. A partir daí desmotivou e baixou de forma.

De resto, macumba, falta de qualidade (não me parece), ou simplesmente azar. Esta equipa B está talhada a sofrer!

Noddy

Consegui ir ao estadio hj e gostei do que vi. O Chaves tem uma boa equipa esta em 3º lugar salvo erro  e os nossos B's fizeram uma boa 1ª parte e um bom inicio de segunda. Depois desconcentraram-se e permitiram os 3 golos. Jogou uma equipa com mt gente jovem e desconcentraram-se na parte final. Mas enquanto jogaram com cabeça deram baile.

FM é mt bom tem que subir rapidamente para continuar a evoluir. NValente é uma boa alternativa aos nossos 3 do meio campo dos A, esta mt acima de Mauro e Luiz Carlos.

Mais Norte

 
Inacreditável. Nem vendo, como é o meu caso, dá para acreditar. Tanta ingenuidade e descontrole juntos
num jogo em que até se fizeram coisas bem feitas.

Fábio Martins é um jogador à parte e vai chegar à equipa principal como merece.

Não podemos baixar os braços.

kiko scb



Concordo, desde que não queimem ninguém por jogos menos conseguidos. E aqui vejo o Fábio com características semelhantes à do Rafa, com a condicionante de que este último pegou de estaca devido ao que lhe rotularam inicialmente... o 1º só o consegue demonstrar quando tiver oportunidades para isso na principal. Já teve uma na semana passada e correu-lhe de feição. Se lhe derem mais provavelmente conseguirá agarrar, desde que percebam que qualquer jogador tem um lado bom e mau... não podem descurar nem renegar ninguém por alguns minutos mal conseguidos. E a real prova disso é que sempre que acontece algo semelhante e o emprestamos a outra equipa, sentimos na pele a falta de persistência... e insistência!

Ao Braga o que é NOSSO, e aquilo que lutamos por valorizar!

easy_scb

Vou começar por fazer uma análise às coisas boas.

Parece-me que com tempo Pedro Monteiro poderá vir a ser o patrão da defesa. Por outro lado vi com bons olhos pela primeira vez o Didi que me pareceu um miúdo cheio de qualidade e com capacidade para ser um elemento preponderante no próximo ano. O único senão foi o facto de a sua entrada ter feito adiantar Nuno Valente para uma posição em que o seu talento não sobressai tanto. Penso que Didi e NV serão concorrentes por um lugar no 11.

Destacava ainda a imensa qualidade individual que Fábio Martins e Erivaldo apresentam. Já sobre Menga hoje deu para tirar um gostinho do seu futebol. É um avançado móvel com muita capacidade de choque. Penso que poderá ser um jogador interessante se continuar a evoluir e se for queimando etapas em termos competitivos.

Gostaria de destacar no computo geral a qualidade individual dos jogadores do SCB. Vuk é um jogador a mais para esta 2ª Liga, Fábio igual, Erivaldo para lá caminha e sobre o Nuno já muito foi dito neste forúm.
Agora as coisas menos boas (ou más).

Mais uma vez considero inexplicável e absurda a política de rotação desta equipa. Quando temos um trio a meio-campo que vem ganhando rotinas, o treinador trata de trocar jogadores. Assim não há equipa que resista! Porque não jogou Saná? Já agora alguém sabe que é feito de Chidi que tantas vezes foi titular e há uns valentes meses nem nas convocatórias entra?

Mas este não é um defeito do treinador. Não deste treinador em específico mas, quero em crer, da política do Braga. Foi assim com Artur Jorge, com António Conceição, com José Alberto Costa e com Bruno Pereira.

Depois gostaria de referir a velha história dos jogadores ex-junior que se apresentam nesta equipa B e nesta segunda liga como autênticos membros estranhos e completamente descontextualizados do grau competitivo. O caso hoje foi de José Gomes que quem conhece dos juniores é um excelente jogador mas que acusa verdadeira e naturalmente o salto competitivo.

Enquanto estas dois factores continuarem a ser uma realidade no SCB não sairemos deste estado de permanente corda na garganta.

Legião

Estávamos a fazer um bom jogo mas o relaxamento da equipa deu nisto, a culpa não foi do treinador os jogadores é que adormeceram, que sirva de lição.

Gostei de ver o Menga, bastante esforçado, acrescenta valor à equipa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JRGR

Vi alguns jogos da equipa B, desisti... muito fraco para representar o emblema do SCB!
Quem são os culpados desta situação? Não sei, mas também não me preocupo!

easy_scb

Quote from: Old School on 08 de February de 2015, 22:36
Estávamos a fazer um bom jogo mas o relaxamento da equipa deu nisto, a culpa não foi do treinador os jogadores é que adormeceram, que sirva de lição.

Gostei de ver o Menga, bastante esforçado, acrescenta valor à equipa.

O treinador teve alguma culpa no cartório. O Zé e a sua inexperiência foram exploradas ao máximo pelo Chaves que encontrou no nosso lado esquerdo um caminho de acesso à baliza fosse em bola corrida, fosse a sacar faltas.

O Zé com um amarelo e claramente tolhido por estar a ser alvo sucessivos raides no seu lado tinha de ser poupado...e com Núrio no banco ficou ainda mais incompreensível!

A.COSTA

Não vi o jogo, mas fiquei triste com esta derrota. Depois de estar a vencer por 2-0 é incrível como se permite a 'remonatada', num jogo em que os 3 pontos eram tão importantes.

Que a sorte acompanhe rapidamente esta equipa que bem precisa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lss

resumo do jogo. não vi o jogo, mas tendo em conta os golos que temos sofrido, acho que a equipa devia treinar melhor os lançes de bola parada :x Não jogámos nada mal, enfim boa sorte e trabalho em busca de melhores dias xd

Força Braga,
http://videos.sapo.pt/vcaimhOMhsoDPl34qB0d

PMPF

Quem é o anjinho no 3º golo do Chaves que não corta a bola?

easy_scb


sedas

Por mais que veja o resumo e pare as imagens não percebo como se anula o golo do Fábio Martins e se valida o 1º golo do Chaves..
Os lances são praticamente iguais..

A.COSTA

Quote from: PMPF on 09 de February de 2015, 17:26
Quem é o anjinho no 3º golo do Chaves que não corta a bola?

Este golo é de bradar aos céus. Que falta de garra e de determinação no lance.

Tenho dúvidas sobro o golo anulado que daria o 3-0 para o Braga. Muitas dúvidas.

Pelo resumo o Braga tinha que ter ganho este jogo. E perdeu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Para além dos resultados não sigo a equipa B e não me lembro de ver qualquer jogo. Há uns dias li uma entrevista muito interessante do nosso treinador. Falava de uma forma diferente da generalidade dos treinadores e fiquei agradado. Posto isto pergunto, a que se deve esta classificação (excluindo os pontos perdidos na secretaria)? Falta de qualidade dos jogadores? Falta de qualidade de jogo da equipa? Juventude? A quem souber, quiser responder agradeço.
Sócio nº 2014