News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1-1 F.C.Porto - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de January de 2015, 22:03

Previous topic - Next topic

Karl

Há sempre uma pessoa, mas sete pessoas que acham que o Salvador Agra era o melhor em campo? Sete pessoas que não bate bem. A diferença entre as equipas foi Helton quem tive um noite muito bom. Tivemos muitas oportunidades, ate penso que nao jogamos tao mal, mas a sorte não saiu do nosso lado. Eu gostei o jogo mas claro nao gostei o resultado.

7 pessoas? Eu nunca vou entender.

E quando as pessoas falam sobre pênaltis escandalosos que foram dadas pelo árbitro. Houve um pênalti escandaloso não dado em favor de Eder no final quem foi impedido de bater na bola de forma limpa.

Nem sequer falar sobre as declarações após o jogo. Todo um tópico novo.

Bruno3429

Ainda há pouco tempo, contra o belém, qualquer remate que ia à baliza entrava. Ontem apanhámos o helton que fez a exibição da vida dele. Se tivesse entrado um, acredito que marcávamos mais 2 ou 3 de seguida.
Fizemos o que tínhamos a fazer.
Força Braga e domingo é para ganhar no bessa!

Robalo

É  Daqueles jogos que podiamos estar ate a meia noite.....

Mister: Agra e Pedro santos nao funcionam a jogar nos extremos trocados na primeira parte,foi deprimente ver estes jogadores a chegarem a linha e voltarem para trás pois nao tinham pé para cruzar as bolas.


As que nao entraram ontem ficaram guardadas para o bessa!

comandantX

Salvador abriu a boca para "dizer que não há nada a dizer", e assim está tudo dito. Ja agora, ele manifestou-se quando nos roubaram um pênalti no campo dos andrades no último minuto em jogo da Liga?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular


RedViking

Jogo muito mau do Braga!
Não se admite que a jogar contra 9 não se tenha feito mais!
Não venham com a treta de que jogar contra 10 ou 9 é mais dificil do que jogar contra 11... Até compreendo que digam que se fecham mais na defesa mas tinhamos mais dois jogadores que eles e tinhamos de aproveitar para abrir espaços e soltar jogadores... Sendo assim julgo que os treinadores ou deviam jogar com os 10 ou 9 ou faziam para que fosse expulso um logo no começo do jogo...
Salvador Agra e Pedro Santos, Luiz Carlos não são jogadores para o Braga! Jogadores que não conseguem fazer um centro para área e não sabem marcar um canto! Não se admite!!!!
Tivemos 30 remates à baliza!!! 30 remates e marcamos 1 golo de penalti... O Helton pode ter feito boas defesas mas se virem bem em algumas defesas a bola ia sempre ao "boneco"...



LeonelP

E de repente já somos os piores outra vez. Por raríssimas vezes comento quando perdemos ou não ganhámos, esta é das poucas. Para a semana se calhar vamos ganhar e serão outros a comentar. Volta Peseiro que estás perdoado, volta Jesualdo que estás perdoado, ah esqueci-me, estes ainda foram piores, queriam jogador apoiado à grande e depois viu-se. Apoiem os jogadores e técnicos que são os que temos, criticar que seja construtivamente e ponderadamente. Em jogos assim aconselho a desligarem o computador e aparecerem no dia seguinte com a cabeça mais fria. Força SC, és o meu treinador.

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

PAF

Foi no geral um jogo mau por parte de todas as equipas , que piorou com o decorrer do jogo.

O Braga não jogou bem, bem longe disso, é verdade que criou algumas (bastantes se calhar) oportunidades de golo principalmente nos últimos 10/15minutos, mas mal era se contra nove gajos que raramente jogaram juntos não o conseguíssemos, sendo que na minha opinião a maior parte delas foram lances de tudo ao molho, poucas jogadas com cabeça.
Acho que faltou imaginação à equipa,faltaram movimentações na frente, por vezes tinhamos 4 ou 5 jogadores no ataque todos parados a ver a banda passar ou espera que a bola lhes fosse parar aos pés,  faltou discernimento e principalmente faltou qualidade no jogo e  no passe.
Alguns jogadores com medo de rematar e outros a rematar sem medo mas para as couves.

Concluindo, tinha dito que era bom não perder, mas no fim foi um jogo que mais valia nem ter acontecido, não trouxe nada de bom para ninguém.
O árbitro encontrou o modo complicometro no penalti do Porto e até ao fim passou metade do tempo a inventar.

Ninguém encontrou uma carteira dentro do estádio no A5/A6 ou na zona exterior, não tinha muito dinheiro, mas tinha os documentos.

Arsenalista

#110
Não percebo tamanho tumulto por causa deste jogo... o árbitro esteve mal, errando para os dois lados, desta vez prejudicando mais o Porto que o Braga(o contrário já havia sucedido no jogo a contar para a liga no dragão), mas como não estão habituados, revoltam-se desta forma. No passado a taça da liga não contava para o campeonato, agora até vão receber os jogadores como heróis, na chegada do autocarro a casa.

Passando ao jogo, 2 penalty's que não existiram, um vermelho, a Evandro bem mostrado, o outro não me pareceu que se justificasse.

Jogo atípico que nos obrigou a jogar da forma que não nos é habitual, mas talvez por isso mesmo pôs a nu algumas das nossas debilidades no processo ofensivo de jogo. Faltou-nos criatividade para criar espaços e ultrapassar a muralha defensiva do adversário.
Por poucas vezes o conseguimos pelo corredor central, onde se notou que a equipa pode e deve crescer mais, por meio de outra movimentação dos nossos atacantes, mesmo assim Alan pareceu-me o jogador com melhor critério no momento de executar o passe no ultimo terço do campo. Recorremos por inúmeras vezes aos corredores laterais, mas também com muitos cruzamentos mal tirados.

Seja como for a nossa continuidade nesta competição já era complicada, mesmo que conseguíssemos a vitória, pelo que o resultado acaba por ser um mal menor.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

orgulhobracarense

Quote from: LeoP on 22 de January de 2015, 10:43
E de repente já somos os piores outra vez. Por raríssimas vezes comento quando perdemos ou não ganhámos, esta é das poucas. Para a semana se calhar vamos ganhar e serão outros a comentar. Volta Peseiro que estás perdoado, volta Jesualdo que estás perdoado, ah esqueci-me, estes ainda foram piores, queriam jogador apoiado à grande e depois viu-se. Apoiem os jogadores e técnicos que são os que temos, criticar que seja construtivamente e ponderadamente. Em jogos assim aconselho a desligarem o computador e aparecerem no dia seguinte com a cabeça mais fria. Força SC, és o meu treinador.
Subscrevo

Fern

Quote from: Cmcorreia on 22 de January de 2015, 09:49
Para quem quiser ler:

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/01/ninguem-me-defende.html


Mais um blogue a destilar o ódiozinho de estimação a Sérgio Conceição. Isto dos bloguistas é só génios da táctica. Mas o artigo não vale nenhum, lá por mostrar campos de futebol com bolinhas coloridas e setinhas..

O Braga fez 30 remates, criou 6 ou 7 oportunidades flagrantes, e não, não foi só cruzamentos. As limitações tácticas que são referidas são na verdade limitações individuais: quando não jogamos na máxima força e apresentamos no onze jogadores com Pedro Santos ou Agra, a qualidade na capacidade de decisão no último terço diminui. O SC fez o que tinha a fazer: a jogar com 3 defesas (e muitas vezes apenas 1 ou 2), lançou quem tinha que lançar (Rafa e Éder) e houve manifesta falta de sorte. Ponto.

Rondo

Quote from: RedViking on 22 de January de 2015, 10:38
Quote from: Cmcorreia on 22 de January de 2015, 09:49
Para quem quiser ler:

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/01/ninguem-me-defende.html

Muito bom!!!!

Grande análise de quem, certamente, é um treinador de nível de top mundial, pois com tanto conhecimento e critica, sabendo ainda a chave para a vitória, não se pode tratar de um simples blogger.

Falar falam muitos, falar é fácil, escrever num blogue é fácil, fazer desenhinhos é fácil, fazer jogar nem por isso, um treinador não tem um comando de play-station para controlar o que fazem os jogadores ou acham que foi ele que fez aqueles remates do Pedro Santos, ou foi ele que falhou cruzamentos? Se aqueles cruzamentos de "agua mole em pedra dura", como prega portento técnico desse blogue, saíssem todos bem, como podiam ter saído, e daqueles o braga marcava 2 ou 3, será que havia aquele paleio todo?
"100% de respeito e 0% de medo"


Lipeste

Assumir como objectivo, pelo treinador e direcção da SAD, a conquista da TL e não apresentar o melhor onze disponível quando era obrigatório vencer não bate certo...palavras levas o vento.


Não precisamos de reforços? Claro que não, L. Carlos chega como alternativa a Tiba e P. Santos juntamente com Agra tem qualidade suficiente para substituirem Pardo e Rafa sempre que necessário, como mais uma vez se viu...mas...jogue quem jogar se, em função do posicionamento adversário, o contra ataque não é possível as nossas possibilidades de vitória reduzem-se imenso, não sabemos sair em ataque planeado.

A.COSTA

Quote from: Braguista_T on 22 de January de 2015, 12:12
Quote from: RedViking on 22 de January de 2015, 10:38
Quote from: Cmcorreia on 22 de January de 2015, 09:49
Para quem quiser ler:

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/01/ninguem-me-defende.html

Muito bom!!!!

Grande análise de quem, certamente, é um treinador de nível de top mundial, pois com tanto conhecimento e critica, sabendo ainda a chave para a vitória, não se pode tratar de um simples blogger.

Falar falam muitos, falar é fácil, escrever num blogue é fácil, fazer desenhinhos é fácil, fazer jogar nem por isso, um treinador não tem um comando de play-station para controlar o que fazem os jogadores ou acham que foi ele que fez aqueles remates do Pedro Santos, ou foi ele que falhou cruzamentos? Se aqueles cruzamentos de "agua mole em pedra dura", como prega portento técnico desse blogue, saíssem todos bem, como podiam ter saído, e daqueles o braga marcava 2 ou 3, será que havia aquele paleio todo?

Excelente Braguista_T. Nada a acrescentar. Muito bom mesmo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Realmente, e como já alguém o disse, quando ganhamos somos os maiores e quando perdemos não valemos nada.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Gostaria de afirmar que, na minha opinião, SÉRGIO CONCEIÇÃO esteve muito bem a mexer na equipa. Prescindiu de 2 defesas (AGRA jogou adaptado e fazia todo o corredor), uma vez que BAIANO não estava a ser um valor acrescido e defensivamente era 'dispensável', ao passo que SASSO foi bem substituído, pois adivinhava-se a sua expulsão (o árbitro fá-lo-ia com facilidade) e ficávamos sem centrais para o Bessa (se SANTOS não recuperar). A entrada de ÉDER permitiu maior profundidade ao jogo e só não marcou por 2 vezes porque Hélton estava inspirado.

RAFA mexeu no jogo e sabemos que neste momento não temos na outra ala um jogador do mesmo nível. Por isso desejo que AGRA (ou PEDRO SANTOS) aproveite a chance que vai ter e ajude o Braga nas vitórias, jogando a um nível elevado. Não façam já o 'funeral' do substituo de PARDO, uma vez que precisaremos de todos a bom nível.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zebraga1985

Quote from: orgulhobracarense on 22 de January de 2015, 11:53
Quote from: LeoP on 22 de January de 2015, 10:43
E de repente já somos os piores outra vez. Por raríssimas vezes comento quando perdemos ou não ganhámos, esta é das poucas. Para a semana se calhar vamos ganhar e serão outros a comentar. Volta Peseiro que estás perdoado, volta Jesualdo que estás perdoado, ah esqueci-me, estes ainda foram piores, queriam jogador apoiado à grande e depois viu-se. Apoiem os jogadores e técnicos que são os que temos, criticar que seja construtivamente e ponderadamente. Em jogos assim aconselho a desligarem o computador e aparecerem no dia seguinte com a cabeça mais fria. Força SC, és o meu treinador.
Subscrevo

Precisamos de adeptos para apoiar e não para o bota abaixo, para isso já existe muita gente.

Ontem vinha a sair do estádio e já havia quem dissesse "Eu sempre disse que o Sérgio Conceição não era treinador para o Braga" lol

Ao fim de semana é um génio, à quarta feira já é uma besta. Enfim...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC