News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/01

Started by JotaCC, 15 de January de 2015, 08:08

Previous topic - Next topic

JotaCC

Sp. Braga: Poder central decisivo

O Sporting de Braga venceu ontem a Académica de Coimbra, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga, e está assim relançada a luta pelo primeiro lugar, na perspectiva de conquistar pontos no duelo da próxima jornada, frente ao FC Porto.
Ontem, num jogo morno, com as bancadas despidas, valeu a combinação entre a dupla de centrais no fabrico do golo que garantiu os três pontos neste desafio. Aderlan Santos esteve na assistência e Sasso encarregou-se de marcar (54 m).
Sérgio Conceição apostou numa equipa de segunda linha, com Éder a ser o único jogador a marcar presença no onze em comparação com o último jogo (Sporting), e a resposta foi eficaz sobretudo na segunda etapa da contenda. A Académica não deu trabalho, revelando falta de argumentos para enfrentar os arsenalistas. Ao longo dos primeiros 45 minutos o jogo teve muitas quebras, com faltas em demasia, registando-se essencialmente um remate de Pedro Santos (32 m) que resultou numa boa defesa de Cristiano (regresso a Braga), depois de uma boa iniciativa de Alan que teve seguimento por Salvador Agra.
Ainda na primeira parte, Conceição foi forçado a esgotar a primeira substituição com a saída de Boly (lesionado) que deu lugar a Santos. E curiosamente, já no segundo tempo, o golo surgiu fruto de uma combinação de sucesso entre a dupla de centrais, no seguimento de um pontapé de canto. Santos, de cabeça, fez a assistência e Sasso facturou. Uma vez em vantagem, Éder saiu para descanso e Zé Luís entrou em cena, regressando à competição. O internacional caboverdiano esteve muito activo forçando Cristiano a uma defesa apertada, numa altura em que o Braga assumiu por completo as operações do jogo. A Académica demorou a reagir, apesar da aposta de Paulo Sérgio em lançar Rui Pedro no ataque, mas sem efeitos práticos.
Sob a batuta de Alan, a equipa do Braga comandou o jogo e esteve inclusive mais perto de chegar ao segundo golo.

CORREIO DO MINHO

JotaCC

ATÉ PEDIRAM PARA ACABAR MAIS CEDO
SUPLÍCIO Segundas escolhas do Braga impuseram-se a uma Académica que nada fez para discutir o resultado

Triunfo permite aos arsenalistas alimentarem o sonho de avançar para a fase seguinte da competição. Para isso, porém, será necessário derrotar o FC Porto na próxima ronda

Minuto 86, um grito irrompe da bancada: "Acaba com o jogo." O pedido pertenceu a um adepto bracarense,mas espelhou o sentimento de todos os que viram ontem o Braga-Académica. Um encontro tão pobre que quem pagou para o ver deveria ser ressarcido. O facto de as duas equipas terem sido compostas pelas habituais segundas escolhas dos treinadores não ajudou a outro espetáculo, mas não explica tudo. No final, as de Sérgio Conceição acabaram por se impor às de Paulo Sérgio, muito por culpa de um golo de Sasso nascido de um lance que dá a ideia de ser o calcanhar de Aquiles da Briosa: os cantos. No fim de semana encaixou dois golos do Paços de Ferreira assim, mas não aprendeu e ontem o cenário repetiu-se.

Luiz Carlos, de regresso à titularidade no Braga, tenta passar por Pedro Nuno
Por maior suplício que tenham sido os 90 minutos, a verdade é que o Braga f oi aquele que mais fez para vencer. A maioria dirá que estava obrigado a isso, porque precisava dos pontos para manter vivo o sonho de avançar para a fase seguinte. E estava. Por isso, bem cedo se superiorizou na luta do meio-campo, onde Luiz Carlos se cotou como o mais enérgico e Alan como o mais esclarecido. A construção do ataque, contudo, foi quase sempre lenta. Só Salvador Agra jogava a um ritmo diferente dos outros, num sinal de inconformismo que só o regressado Zé Luís, quando entrou para o lugar do inoperante Éder, também apresentou.
Se de um lado se jogava devagar mas ainda se desenhavam algumas situações para marcar, do outro nem isso. As parcas tentativas da Académica para se aproximar da área de Kritciuk bateram quase sempre na muralha formada por Santos e Sasso. E as que não foram travadas pela defesa arsenalista acabaram com a bola na Pedreira (Marinho, aos 23') e no descampado (Lucas Mineiro, aos 90'+2'). É por estas e por outras razões que o interesse da Taça da Liga junto dos adeptos é praticamente nulo.

Sasso: 7 Varreu o perigo e marcou um golo

Certeiro no desarme e autor do único golo do jogo num lance em que surgiu rápido a atirar para o fundo das redes após um amortecimento de Santos; Sasso teve a virtude de encher o campo, que, durante largos períodos de tempo, mais parecia um deserto de ideias e de lances de perigo. Primeiro, ao lado de Boly e, depois, de Santos, o central francês aproveitou a ocasião para mostrar a Sérgio Conceição que poderá ser mais do que um mero "reserva", mesmo sabendo que qualidade é coisa que não falta na defesa.

SUSPENSO CLUBE INSTAURA PROCESSO DISCIPLINAR A SAMI

O Braga informou ontem, num comunicado divulgado no sítio oficial, que instaurou um processo disciplinar a Sami pelo facto de o atleta se ter recusado a jogar com a Académica. O incidente, como O JOGO relatou, surgiu numa reunião realizada anteontem com Sérgio Conceição, na qual o extremo revelou vontade de rumar a outras paragens pelo facto de estar a ser pouco utilizado.

AZAR BOLY LESIONA-SE NA COXA ESQUERDA NO JOGO DE ESTREIA

Contratado nos últimos dias do mercado de verão, Boly cumpriu, ontem, os primeiros minutos pela equipa principal do Braga. No entanto, a estreia foi azarada para o central, que se lesionou na coxa esquerda perto do final da primeira parte e teve de ser substituído. Fábio Martins, o melhor marcador da equipa B, também foi chamado por Sérgio Conceição, mas viu os 90 minutos do banco.

APOIO ANTÓNIO SALVADOR AO LADO DE SÉRGIO CONCEIÇÃO

António Salvador, presidente da SAD do Braga, está ao lado do treinador. "O Sérgio Conceição tem todo o meu apoio, se lhe perguntar ele dir-lhe-á o mesmo", garantiu o dirigente arsenalista sobre o técnico que, esta semana, foi expulso do banco no jogo com o Sporting e que, antes, frente ao Marítimo, se desentendeu com um dirigente madeirense, situação que o levou a decretar um blackout.

NEGOCIAÇÃO TRINCO DJIBRIL ASSINA PELO MOREIRENSE

Pontualmente utilizado na equipa B do Braga, Djibril rescindiu com o Braga e assinou um contrato de ano e meio com o Moreirense. A equipa treinada por Miguel Leal, que já no começo da época assegurou o empréstimo de outro ex-bracarense, João Pedro, encontrou uma nova opção para o meio-campo, tendo acordado a cedência do internacional pelo Burquina Faso.

CASTIGOS ADEPTOS PROVOCAM MAIS DE 20 MIL EUROS EM MULTAS

O mau comportamento dos adeptos rendeu à Liga mais de 20.000 euros em multas. O Benfica foi punido em mais de 12.000 euros pelas atitudes dos fãs na receção ao V. Guimarães. Os vimaranenses e o Braga têm de pagar 3157 euros cada, com os arsenalistas a serem também castigados (3800 euros) por utilização indevida do sistema sonoro frente ao Sporting, multado em 2583 euros.

O JOGO

JotaCC

Primeira vitória do Sp. Braga e segundo empate do Belenenses

Um golo do defesa central Sasso foi suficiente para assegurar ao Sporting de Braga a primeira vitória na fase de grupos da Taça da Liga (1-0). A vítima foi a Académica, que não ganha desde 28 de Setembro e entrou em cena com o pé esquerdo.
Houve mexidas de parte a parte nos "onzes" iniciais e as poupanças terão ajudado a que o jogo decorresse sempre a um ritmo baixo. Foram poucos, de resto, os lances de perigo registados durante o primeiro tempo: o primeiro pertenceu aos visitantes, com Magique a falhar o remate após um pontapé de canto (25'); depois foi Salvador Agra a colocar a bola em Pedro Santos, para uma boa defesa do guarda-redes da Académica (33').
Seria no eixo da defesa bracarense que o desfecho da partida se decidiria. O francês Willy Boly estreou-se pela equipa principal do Sp. Braga de forma azarada, saindo lesionado aos 40'. Para o lugar do jovem ex-Auxerre entrou o consagrado Aderlan Santos, que acabaria por contribuir para o lance do golo. Foi aos 55'. Salvador Agra bateu um pontapé de canto ao segundo poste, o central brasileiro amorteceu e Sasso surgiu a desviar, com um toque subtil de primeira.
Antes (52'), já Alan tinha ameaçado a baliza de Cristiano. Depois (76'), Agra fez o mesmo, mas o remate saiu ao lado. O triunfo já não fugiria, o que deixa os minhotos no segundo lugar do Grupo D, com os mesmos pontos que o União da Madeira e menos três do que o líder, o FC Porto.

No Restelo, em jogo do Grupo C, o V. Setúbal esteve por duas vezes em vantagem, mas deixou-a escapar (22). Paulo Tavares inaugurou o marcador aos 19', de grande penalidade, e a resposta do Belenenses não tardou. Aos 22', Abel Camará cabeceou com eficácia para o empate e o filme repetiu-se dois minutos depois, do outro lado do relvado. Canto para os sadinos, cabeceamento certeiro de Miguel Lourenço.
Os visitantes foram aguentando a vantagem até aos minutos finais, altura em que Fábio Nunes assistiu Miguel Rosa para o 2-2 final, aos 83'. Um resultado que valeu ao Belenenses o segundo empate nesta fase, que lhe garante o segundo lugar na tabela, já a quatro pontos do Sporting. O V. Setúbal tem um jogo a menos.

PUBLICO

JotaCC

Sasso dá tiro no tédio
Golo do defesa central francês derrota Briosa e mantém o Braga na luta pelo apuramento

ACABA O JOGO! Ao minuto 87, desde o alto da bancada, um adepto do Braga solta o tédio dos valentes pulmões e reclama ao árbitro que apresse o final da partida. Não que a Académica desse ares da mais pequena ameaça ao triunfo da equipa minhota, mas um sinal de desespero pelo longo bocejo que foi o jogo da segunda jornada da Taça da Liga.
Um golo do defesa central francês Sasso (54 m) foi o que bastou para o Braga bater a Briosa, acumular três pontos e manter a corrida ao apuramento no Grupo D. Foi o desfecho lógico de uma partida jogada no metabolismo da preguiça e concluída com o triunfo da equipa que mais quis ganhar.
Vinte e duas almas em campo e 2713 nas bancadas, incluindo as 37 que vieram de Coimbra, viram um jogo sem um único remate da Académica à baliza de Kritciuk. Tarde santa a do guarda- redes russo. E embora em ritmo de treino, a equipa minhota dominou todo o desafio. Agra, Alan, Pedro Santos e Zé Luís, este regressado após vários meses de ausência, até podiam ter alargado o marcador. Um desperdício que poderá tramar o Braga nas contas do apuramento. Por mais que não fosse, Sasso marcou o único golo e deu um pontapé na monotonia. Destaque, ainda, para Zé Luís. Para quem esteve tanto tempo de fora, reapareceu em apreciável forma física. A Académica jogou com alguns "rookies", fez o que pôde e a mais não será obrigada. Mas a uma equipa de primeira liga sempre se exige que não passe um jogo inteiro sem um único remate à baliza. Marco Ferreira teve uma arbitragem a condizer com o jogo, na maior tranquilidade do mundo...

Sami com processo

BRAGA A SAD do Sporting de Braga desmente qualquer desentendimento entre o técnico Sérgio Conceição e Sami, mas confirma que move processo disciplinar ao atacante emprestado pelo F. C. Porto. O jogador terá abandonado o treino de anteontem após saber, pela voz do treinador, que não ia jogar com a Académica de Coimbra. "Não comento. Sei que jogaram dez (só o Éder foi titular com o Sporting) e que todos deram boa resposta", disse Sérgio Conceição, após a vitória de ontem à tarde, sobre a Briosa, na Taça da Liga.

JN

JotaCC

JotaCC

JotaCC

JotaCC

JotaCC

brigada da relote

MÉDIO DJIBRIL ZIDNABA DEIXA BRAGA PARA REFORÇAR O MOREIRENSE

O Moreirense está em vias de oficializar a contratação do médio Djibril Zidnaba, que jogava na equipa B do Sp. Braga. O médio-defensivo do Burquina Faso assinará um contrato válido por um ano e meio, até Junho de 2016.

Ligado contratualmente ao Sp. Braga, Djibril encontrava-se na equipa B dos arsenalistas há um ano e meio, depois de ter sido recrutado à Naval 1ºMaio, que o contratou na temporada 2012/2013.

Apesar de ser um jovem jogador, de apenas 20 anos, sem experiência na Primeira Liga, Djibril chega a Moreira de Cónegos para ser o concorrente de Filipe Melo a posição de médio-defensivo, precisamente a que Miguel Leal considerava mais deficitária.

Esta temporada, Djibril alinhou em cinco jogos pela equipa B do Sp. Braga, nas cinco primeiras jornadas da Segunda Liga. E desde então deixou de ser opção. Esta quarta-feira rescindiu contrato com os arsenalistas, que tinha a validade de mais um ano e meio, ficando livre para assinar contrato pelo Moreirense.

GUIMARÃES DIGITAL

brigada da relote

SP. BRAGA
Roberto Carlos quer juntar Custódio a Vaz Tê
O antigo internacional brasileiro é treinador do Akhisar Belediyespor

Custódio tem em mãos uma proposta da Turquia e tendo em conta a escassa utilização em Braga poderá juntar-se a Vaz Tê no Akhisar, treinado por Roberto Carlos.

A notícia está a ser avançada pelo jornal "Fanatik" que fala da segunda grande transferência do clube no mercado de Janeiro, depois de ter conseguido o empréstimo do avançado que estava no West Ham United.

Custódio, de 31 anos, cumpre a quinta época em Braga e poderá emigrar pela segunda vez na carreira, depois de já ter representado o Dínamo Moscovo. O Akhisar é 12º classificado da Liga da Turquia. O clube está três pontos acima da zona de despromoção.

RR

brigada da relote

Custódio pretendido na Turquia

O médio Custódio, do SC Braga, está a ser associado na Turquia ao interesse do Akhisar, atual 12.º classificado da Liga turca, orientado pelo brasileiro Roberto Carlos.

A notícia está a ser avançada pelo jornal Fanatik, referindo que Custódio poderá juntar-se ao também português Ricardo Vaz Tê, que milita no Wst Ham, como os reforços pretendidos por Roberto Carlos na presente abertura do mercado de transferências.

Custódio, de 31 anos, cumpre a quinta época no SC Braga e poderá assim emigrar pela segunda vez na carreira, depois de já ter representado o Dínamo Moscovo.

A BOLA

brigada da relote

BRAGA
Custódio negoceia com Belediyespor
O médio internacional português não foi utilizado frente à Académica, esta quarta-feira, em jogo da Taça da Liga

Custódio está em negociações com o Akhisar Belediyespor, clube do principal campeonato da Turquia e cuja equipa é treinada pelo brasileiro Roberto Carlos.

O médio português tem contrato com o Braga até 2017, mas parece existir abertura por parte da SAD do Braga para negociar a transferência para o atual 12º classificado da liga turca. As negociações decorrem em bom ritmo e pode suceder que ainda esta quinta-feira seja anunciada a saída de Custódio do Braga.

O JOGO

Bruno3429

«Foi fantástico vestir a camisola deste clube» – Custódio
Redação 

O médio Custódio chegou a acordo com o SC Braga para rescindir o contrato e partir para uma nova aventura na Turquia, tendo o jogador deixado uma mensagem no «site» oficial dos «guerreiros».

«Foi fantástico vestir a camisola deste Clube! Foram cinco anos fantásticos em que fiz parte de um grande Clube e de uma grande família. O SCBraga é um Clube que cresceu bastante, é um "Grande" e sei que irá continuar a crescer. Eu só tenho a agradecer a toda a gente que trabalhou comigo. Quero deixar um obrigado ao Presidente, treinadores, jogadores, todo o staff, todos os colaboradores do clube, bem como a todos os adeptos, eles que me acarinharam de uma forma que ao início não esperava. Foi sensacional fazer parte deste Clube», afirmou Custódio, no «site» do SC Braga.

O médio realçou a importância da sua passagem pelo clube de Braga.

«Não sinto que vou deixar de fazer parte do SC. Braga porque este passou a ser o meu Clube. Vou continuar sempre a acompanhá-lo. Adorei ver como este o clube, onde foi fantástico jogar, que se transformou numa família para mim.»

A Bola

Bruno3429

Custódio de saída do Braga

O Braga anunciou esta quinta-feira a saída de Custódio do clube ao qual chegou em 2010 e pelo qual participou em 126 jogos. O médio português, que ficará ligado à história do Braga pelo golo que marcou ao Benfica, levando o Braga à final da Liga Europa, deverá assinar pelo Akhisar Belediyespor, do principal campeonato da Turquia e cuja equipa é treinada pelo brasileiro Roberto Carlos.

O médio português tinha contrato com o Braga até 2017, mas desde cedo parece existiu abertura por parte da SAD do Braga para negociar a saída a título definitivo.

O Jogo

JotaCC

CUSTÓDIO
"Obrigado Braga por todo o apoio"

De partida para o Akhisar Belediyespor, o médio Custódio deu uma entrevista ao site do Braga onde agradeceu o apoio dos adeptos, ao longo das cinco temporadas que representou o clube. "Eu podia dizer mil e umas coisas, mas penso que "obrigado" é a palavra certa. Obrigado por todo o apoio que me deram e por tudo o que fazem pelo clube", declarou o internacional português de 31 anos. "Foi fantástico vestir a camisola deste clube! Foram cinco anos fantásticos em que fiz parte de um grande clube e de uma grande família. O Braga é um clube que cresceu bastante, é um grande e sei que vai continuar a crescer. Não sinto que vou deixar de fazer parte do Braga porque este passou a ser o meu clube", frisou.

Capitão do Braga juntamente com Alan, Custódio falou do sentimento de ter envergado a braçadeira dos minhotos. "Foi uma enorme responsabilidade, mas ao mesmo tempo foi com o maior orgulho que fui capitão deste clube. Penso que dei tudo de mim, quer na defesa do grupo, quer nas ambições do clube. Sei que a minha missão foi bem-sucedida nesse sentido".

Convidado a destacar o jogador que mais o marcou no clube, Custódio destaca Alan e Hugo Viana. "Os jogadores que estiveram comigo mais tempo, como o Alan e o Hugo Viana (no caso do Hugo Viana, a amizade já vinha de trás) talvez tenham sido as pessoas que mais me marcaram, mas todos os colegas de balneário foram muito importantes para mim.", sublinhou. "Momento mais marcante? Destaco a minha contratação e o golo que ajudou a equipa a ir à final da Liga Europa. Porém, poder jogar nas competições da UEFA, como a Liga dos Campeões, fazer fantásticas prestações na Liga Europa, assim como vencer a Taça da Liga e fazer boas classificações no campeonato, foi tudo fantástico para mim.", destacou.

O JOGO

JotaCC

Sp. Braga: Custódio rescinde
Chega ao fim ligação de cinco anos

Custódio já não é jogador do Sp. Braga. O clube assumiu esta quinta-feira, no seu site oficial, a saída do médio português de 31 anos.

A notícia surge pouco depois de rumores que ligam o internacional português a uma mudança para a Turquia, para representar o Akhisar, equipa orientada pelo brasileiro Roberto Carlos.

Ao site oficial do Sp. Braga, Custódio deixou uma mensagem de despedida: «Foi fantástico vestir a camisola deste Clube. Foram cinco anos fantásticos em que fiz parte de um grande Clube e de uma grande família. O S Braga é um clube que cresceu bastante, é um Grande e sei que irá continuar a crescer. Eu só tenho a agradecer a toda a gente que trabalhou comigo. Quero deixar um obrigado ao Presidente, treinadores, jogadores, todo o staff, todos os colaboradores do clube, bem como a todos os adeptos, eles que me acarinharam de uma forma que ao início não esperava. Foi sensacional fazer parte deste Clube.»

Custódio estava no Sp. Braga desde 2010, tendo deixado o rival V. Guimarães.

MAIS FUTEBOL

JotaCC

Custódio rescindiu com o Sporting de Braga

O autor do golo que levou o Sp. Braga à final da Liga Europa, em 2011, terminou a ligação aos arsenalistas, aos 31 anos.
O médio Custódio e o Sporting de Braga chegaram a acordo para a saída do jogador, informou o clube minhoto, quinto classificado da I Liga.
Custódio, de 31 anos, cumpria a sua quinta temporada nos bracarenses, depois de ter chegado do rival Vitória de Guimarães, em agosto de 2010.
O internacional português fica na história do Sporting de Braga pelo golo marcado ao Benfica, que deu o acesso à final da Liga Europa de 2010/11, e deve prosseguir a carreira no estrangeiro, nomeadamente na Turquia - tem uma proposta do Akhisar Belediyespor.
Numa nota publicada no seu sítio oficial na internet, o clube reconhece que o jogador "deixa uma marca", destacando precisamente esse "inesquecível golo".
Custódio deixou elogios e agradecimentos à estrutura bracarense e revelou que passa agora a ser um adepto do Sporting de Braga. "Foram cinco anos fantásticos em que fiz parte de um grande clube e de uma grande família. O Sporting de Braga é um clube que cresceu bastante, é um 'grande', e sei que irá continuar a crescer. Não sinto que vou deixar de fazer parte do Sporting de Braga porque este passou a ser o meu clube. Vou continuar sempre a acompanhá-lo", disse.

DN

JotaCC

Custódio deixa Sporting de Braga

O médio de 31 anos deixou de faze parte das escolhas de Sérgio Conceição e está agora sem clube. O internacional português formou-se no Sporting e esteve presente no Campeonato Europeu de 2012.
O jogador deixa o plantel arsenalista depois de ter representado o clube de Braga durante cinco épocas.

Custódio chegou à seleção portuguesa durante essa altura e soma dez internacionalizações por Portugal.

Custódio foi também uma das peças fulcrais na demanda europeia do Sporting de Braga que levou o clube à final de Dublin, na Liga Europa perdida para o FC Porto (derrota por 1-0).

O jogador marcou o único golo na segunda mão das meias-finais da competição ao Benfica, dando ao Sporting de Braga a primeira final europeia da sua história.

Miguel Vidal - REUTERS

Em declarações ao site oficial do Sporting de Braga, Custódio agradeceu o carinho que recebeu e os momentos que passou na cidade dos Arcebispos.

"Foi fantástico vestir a camisola deste clube. Foram cinco anos fantásticos em que fiz parte de um grande Clube e de uma grande família", disse o jogador de 31 anos.

"Eu só tenho a agradecer a toda a gente que trabalhou comigo. Quero deixar um obrigado ao presidente, treinadores, jogadores, todo o staff, todos os colaboradores do clube, bem como a todos adeptos, eles que me acarinharam de uma forma que ao início não esperava", continuou Custódio.

O médio, natural de Guimarães, formou-se nas escolas do Sporting, clube pelo qual jogou durante cinco épocas como profissional. O jogador ainda teve passagens por Dínamo de Moscovo e Vitória de Guimarães.

Durante a sua carreira, Custódio venceu quatro títulos oficiais: três pelo Sporting e um pelo Sporting de Braga (Taça da Liga).

RTP

JotaCC

Custódio acerta rescisão com o Braga
O médio está a caminho do Akhisar da Turquia, clube treinado por Roberto Carlos. Na hora da despedida, Custódio, natural de Guimarães, confessou que o Braga passou a ser o seu clube.

Cinco anos e meio, 126 jogos e 11 golos depois, Custódio está de saída do Sporting de Braga. O médio acertou a rescisão de contrato e irá jogar no futebol turco. Aos 31 anos, quando era pouco utilizado por Sérgio Conceição, o jogador, nascido em Guimarães, despede-se dizendo que o Braga passou a ser o seu clube.

"Foi fantástico vestir a camisola deste clube. Foram cinco anos fantásticos em que fiz parte de um grande clube e de uma grande família. Eu só tenho a agradecer a toda a gente que trabalhou comigo. Não sinto que vou deixar de fazer parte do SC Braga porque este passou a ser o meu clube. Vou continuar sempre a acompanhá-lo. Adorei ver como este clube, onde foi fantástico jogar, se transformou numa família para mim", observou Custódio, em declarações ao site do Sporting de Braga.

O médio, que era um dos capitães de equipa, agradece todo o apoio que sentiu durante o tempo que esteve na capital minhota. Custódio está a caminho do Akhisar, equipa treinada por Roberto Carlos, que ocupa o 12º lugar do campeonato turco e para onde se transferiu Ricardo Vaz Tê.

RR