News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 1-1 Guimarães B - 6ª feira, 15h00 - Lanç-. e comentários do jogo

Started by Legião, 04 de January de 2015, 21:43

Previous topic - Next topic

easy_scb

Existem alguns jogadores com muitas condições nesta equipa.

Boly é, na minha opinião, uma versão melhorada de André Pinto. Joga igualmente simples, mas é mais afirmativo no jogo físico.

Vukcevic está um excelente jogador. Tem visão de jogo e entrega a bola sempre bem, ocupando o espaço à frente dos defesas. É uma pena que não haja espaço no nosso modelo de jogo dos A para um jogador assim.

Nuno Valente. Podem-me dizer que falha muitos passes, mas a verdade é que Tiba nos A também nem sempre decide bem. Por outro lado valorizamos Tiba pelo trabalho defensivo e pela garra...e isso, o Nuno tem de sobra.

Estes foram para mim os melhores jogadores de hoje. Os que mais lutaram contra a maré. Erivaldo estava a fazer um bom jogo mas ficou condicionado pelo pontapé na cabeça que levou. Fábio Martins tem qualidade mas esteve hoje paupérrimo. Piquéti tem igualmente qualidade, mas parece-me estar a estagnar.

A equipa vinha de um grande resultado na Madeira. Esperava mais, ainda que aceite que psicologicamente os 5 pontos perdidos tenham tido efeito negativo.

Parece-me ainda que o treinador mexeu mal na equipa. Fábio Martins jogou os 90min quando não devia. Forçou um esquema com 2 avançados tendo perdido algum controlo do meio-campo com a saída de Saná. A verdade é que o Guimarães esteve perto do 1-2 tendo, nessa fase, mandado uma bola ao poste.

java551

nao sei  que sergio conceiçao vai fazer aos jogos da B,N,VALENTE,E FABIO MARTINS  tem lugar de caras no plantel da A,há que começar a tirar frutos da b

Eskol

Quote from: java551 on 09 de January de 2015, 18:49
nao sei  que sergio conceiçao vai fazer aos jogos da B,N,VALENTE,E FABIO MARTINS  tem lugar de caras no plantel da A,há que começar a tirar frutos da b

tb não exageremos. mas bem que era bom por estes jogadores (e mais alguns) nos jogos da taça da liga

JRGR

Para uma equipa que queira subir à "1ª divisão" os jogadores do Braga B serviam? Quantos? 1, 2?
Tenho visto alguns jogos e são de uma pobreza tanto individual como colectiva; claro que se vê algumas jogadas interessantes, mau era se assim não fosse!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JotaCC



JotaCC



GALEGO

Quote from: A.COSTA on 09 de January de 2015, 14:41

Joca, Rambé Jorge e Fortes entrariam no jogo. Erivaldo, com a cabeça aberta, acabou por ser sustituido por Rambé; Saná -que jogou muito e bem- deu lugar ao Fortes; e o Joca finalmente entraría em campo sem tempo já (com o que o treinador levou bronca dos velhos sócios que em maioría eram presentes na bancada)

O Braga jogou aceptablemente na primeira metade. Mas foi confiado em exceso e assim chegaría o golo do Vitoria ao borde do descanso. 1-1 que já sería inamovíbel. Bem é certo que na segunda metade, o Vitória subiu algo máis as suas linha e teve uma oportunidade clamorosa no final quase do jogo, impactando a bola no poste dereito da meta defendida por Tiago Sáa

TIAGO SÁA : nao teve apenas trabalho
HUGO BASTO : alguma deficiencia, mas pelo comentado pelos habituais dos jogos do B (velhos reformados sócios, maiormente) o rapaz tem coleccionado días piores.
GONÇALO : junto com o Núrio -um tanto indolente este- sería o máis fraco da defensa.
WILLY BOLY : Muito bem. Muito por riba do nível dos restantes da equipa. E ainda o seu golo de cabeça.
NURIO F. : Pode e debe dar muito máis. Tem condiçoes para isso.
VUKCEVIC : é lástima este rapaz; com esse corpo já formado, essa peresença, esse toque de bola, essa qualidade innata... MAS ADOECE de falta de coragem, de compromisso, de pisar um pouco máis o acelerador; devería o Braga trabalhar a este rapaz no plano psicológico e nao deixar ir pelo desagüe um futebolista que tem muitas condiçoes mas que corremos o risco de botar a perder, se nao há um trabalho individual com ele adequado. E dame a impressao que o treinador do B nao está para estas festinhas...
SANÁ : humilde, trabalhador, com boa visao para conducir a bola e recortar espaços; grande jogo dele, com boa labor de enganche entre linhas de atrás e avançados
NUNO VALENTE : hoje esteve por baixo do seu nível. Demasiado atrapalhado. 15 minutos iniciais presentáveis e o resto cada vez a menos...
ERIVALDO : valente, lutador, mas pouco brilhante... Ainda por riba, levou uma patada que lhe abriu a cabeça e com aquele gorro de piscina já nao foi ele... sería sustituido.
PIQUETTI : recortes, conduçoes de bola aceptáveis e já pouco máis arriba nos desenlaces e finalizaçao
FABIO MARTINS : Contra o que alguns estao a opinar, eu nao vejo condiçoes a este homem para ser titular no Braga A. Nem por um asomo... Hoje acreditou mui pouco... E nao é a primeira vez de jogo falido...
RAMBÉ : Só uma jogada de perigo saiu das súas botas, com remate final muito próximo á baliza vimaraniense. Tal vez merecía ser golo... Lutou, mas com isso nao chega. E tampoco lhe chegarom bolas em condiçoes, pois esteve em campo nos minutos em que o Braga ficou arriba sem mordiente alguma...
FORTES : 4 intervençoes diretas no jogo; uma bem, outra mal, outra regular e a quarta nao chegou á bola...
JOCA : Ó treinador, para qué sae este homem sem tempo já!!, berrou desde a bancada do 1º de Maio um velho, reformado, sócio desde máis de 30 anos, com chapeucinho na cabeça á moda José María Pedroto


RESUMINDO : nem Braga, nem Guimaraes foram capaces de dar o litro. Muito chau-chau pelo meio do campo e pouco arriba na hora da verdade. Tarde de espectadores para os guarda-redes.
500 adeptos do Braga, na imensa maioría reformados, velhos e sócios; 13 adeptos do Bitorinha, a maior parte jovens, cuidados na bancada lateral nascente por 3 polícias.
Tarde amena, terreno de jogo em aceptáveis condiçoes, megafonía que nao serve nem para ler as formaçoes das equipas (custa tanto cuidar isto?) e só para ponher o himno Enmanuel que apenas pódese escutar do mal que estao os altifalantes...

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

GALEGO boa descrição. Quem não viu, como eu, fica com uma ideia aproximada da coisa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Coelho SCB

Ontem para não variar como quase todos, não foi possível ver o jogo, mas concordo com o Galego em relação ao VUKCEVIC.
Este jovem tem capacidade para mais, mas nos jogos que tenho visto sinto-o triste e desmotivado o que por um lado se percebe e que ninguém quer saber dentro do clube.
Não fosse a vinda do selecionador da servia a Portugal á uns tempos e nem na B estaria a jogar me parece, não pela falta qualidade mas por decisões internas e opções.
Ele, Nuno Valente entre outros talvez necessitem de jogar numa equipa de 1º liga em breve para explodirem de vez.
Gostei de ver no ultimo jogo de Saná, humilde e trabalhador!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

RKid

Não costumo acompanhar muitos os jogos da equipa B, mas ontem fiquei com boa impressão do Vuckevic, Fábio Martins e do Gonçalo Silva. Confirma-se a sua qualidade?
E já agora, que treinador é aquele? :-X

MeZut#

Vuckcevic é um excelente jogador, nota-se claramente que não quer estar numa equipa B, ambiciona algo mais (Equipa A claramente), acho que deve ser uma aposta a considerar primeiro que o próprio Fábio Martins, que apesar de ter muita qualidade e potencial para chegar à equipa A é irregular e ainda ontem (por exemplo) ninguém deu por ele exceptuando-se um lance estilo pontapé de bicicleta na 2ª parte. De resto concordo com o Galego exceptuando dois aspectos: Nuno Valente fez um bom jogo na minha opinião e Gonçalo é um excelente central, se tivesse a oportunidade que Santos teve (na equipa B também não se evidenciava por aí além apesar de até mostrar alguns pormenores!!) poderia ser muito útil à equipa.
Quanto ao jogo, tirou Saná e perdemos o meio campo, já só chegavamos lá de balão para Rambé ou Fortes e a entrada do Joca pareceu para "gozar", ao menos punha o rapaz mais cedo, mas pronto..

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!